~ShiroKB-chan

ShiroKB-chan
-x-
Nome: Shiro-chan, Sah-chan, H-sama.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

>>Meu verdadeiro EU quer se libertar!


Postado

>>Meu verdadeiro EU quer se libertar!

Eu quero ser livre! Opiniões, libertem-se!

Se querem saber, estou fazendo isso sem escolha. Por meses que não relaxo. Sim, eu preciso me acalmar e sei muito bem que não é por aqui. E para quem está lendo. Não leia. É uma perda de tempo total! Mas eu o preciso fazer. Querem conhecer minhas opiniões sobre assuntos? Bom. Aqui eu falo sobre mim e meus pensamentos escondidos.

Sinto um enorme peso depois de um dia normal de aula e uma cobrança imaginaria que me pega todo dia. Esse peso me pega de jeito. Guardo tudo para mim. Tudo oque ocorre no dia e que me trás insatisfação. Eu posso parecer tímida. Mas me calo. Pois o que sair, te machucará. E muito.

Para todos sou uma completa estranha, que mudou, de uma cidade desenvolvida para um fim de mundo nordestino. Aquela Paulistana doida, que é calada e quieta. Sim! É isso mesmo! Vocês são uns gênios preconceituosos. Sou de São Paulo mesmo. Sai por motivos óbvios e que os loucos impossibilitados de viver conseguiriam perceber. Pois sou louca como eles. EU FALO SOZINHA PARA ME ACONSELHAR! Sim. Isso mesmo!

Me mudei em menos de um ano. Por motivos de vivência melhor. Mudei do frio para o calor, da terra para o mar, da cidade, para -quase, quase mesmo- um campo.

Sou calculista! Observo as pessoas, não deixo de as observar por um segundo até saber como falar com tal pessoa. Não eu não sou eu mesma- não que fui possuída ou algo do tipo [DEUS ME LIVRE]-.

Se quiser falar comigo, comece bem. Pois sei dar respostas bem... é... bem malvadas por assim dizer. Como observo, sei os pontos fracos. Isso é ruim, né? É e muito.

Sou do tipo de pessoa que responde sinceramente no interior e é meio falsa+ calculista na resposta da boca para fora. Sou uma doida. Converso sozinha e respondo mentalmente.
Eu gosto muito de conversar, mas quando o silencio se faz presente, isso é constrangedor para mim então espero surgir assunto ou me afasto da pessoa de antes.

Falo sozinha mesmo e as vezes- só as vezes- dou risada sozinha com algo que pensei ou falei comigo mesma. Sou estranha mesmo. Posso ser muitos personagens mas só 1, só 1 dos meus personagens demonstra meu verdadeiro eu.

Recebo muitos avisos de familiares sobre a internet e seus hacks sequestradores e isso me assusta. Por isso. Trabalhos, e historias, sentimentos a parte. Se bem. Que por demonstrar meu lado assassino muito acima da média. As vezes. Me confundem com os hackers.

E... adicionando minha fase em crise. Eu estou na fase de namoro em qualquer vista, e isso, mano, é um saco. Olhar para um garoto e me imaginar o namorando é tão... ARG! Tento me controlar.

Ah, também tenho meu lado infantil. Esse, me ajuda a esconder o sofrimento que sinto quando alguém brinca me xingando. Sim eu tenho muitas caras. A infantil. A tímida. A sincera. A doida. Mas, nem todas são verdadeiras, algumas existem para encobrir as verdadeiras que insistem em ficarem ausente.

Outra coisa: tenho um desgosto por homens, garotos e velhos safados~ principalmente velhos~ pois tenho repugnância nos atos mais comuns.

Tenho traumas, de bola de futebol ou qualquer bola, trauma de piscinas de natação profissional e pavor de bêbados.

e.e Não é por nada, mas acho que essa minha fase é muito difícil e que eu quero manter distancia dos garotos pela minha historia com paixonites. E sim, mesmo que tenham sido paixonites, eu tenho muita raiva. Rancor, não sei.

Peço desculpas para quem leu. E desculpa de novo pelo meu jornal sem razão. (gomene)
Essa sou eu, não importa a razão.

Escutando: Shake It Off °///°
Lendo: Esse jornal- revisada né (^-^)
Assistindo: ---- '-' nada
Jogando: ---- '-' ainda, nada
Comendo: ---- '-' tô cheinha
Bebendo: ---- '-' sem sede

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...