~Shiromono

Shiromono
Pandaranha
Nome: » 연인 « –, Pichu/나쁜 방법;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Cadastro:

Fatos que precisam saber sobre mim ♪


Postado

Fatos que precisam saber sobre mim ♪

Eu vou colocar pelo menos 15 fatos importantes que vocês precisam saber sobre a minha pessoa, caso queiram me conhecer melhor e conviver comigo tem que está ciente destas coisas... Hehe ♪


- Sou extremamente bipolar, não passa nem um segundo eu posso mudar de fofa a neurótica ou fica pior ainda, posso chegar a ser um pouco 'tripolar'?

- Invés de paciência eu tenho pavio no lugar dela, então não é bom você arriscar tentar acender ele.

- Sou alguém que não suporta discriminação e homofobia, chego a discutir no assunto e acabamos sempre numa discussão entre minha mão na sua cara ou gritos de indignação.

- Sou uma Fujoshi que está indo para o lado Yuriko, eu não tenho nenhum problema com homossexuais, pelo contrário, eu amo eles. Me notem

- Eu amo, sim mesmo com a minha idade, desenhos animados e séries animadas são uma paixão que eu não controle tanto é que estou vendo um agora ou para ser clara estou ouvindo, já que estou escrevendo isso.

- Odeio enrolações já sou enrolada e querem se enrolar comigo, não pera aí, eu prefiro me enrolar sozinha já é difícil me desenrolar imagino outra pessoa.

- Sou exigente tem coisas que eu detesto comer por exemplo: lentilha, açaí, beterraba, cenoura, mocotó e etc...

- O meu pecado capital é Ira, sim eu carrego essa delicia comigo uhu, não é para ter alegria, mas eu posso ser bem capaz do que alterar minha voz.

- Gosto de salgado, não gosto de muitas jóias ou presentes como batons, eu prefiro roupas e toucas.

10° - Gosto de pulseiras, inclusive aquelas de tecido eu tenho tantas no braço. Isso não é importante, quer dizer se você quiser me presentear sim, é muito importante.

11° - Eu posso amar muito um dia me irritar com qualquer pessoa e dizer "já chega, não vou falar contigo nunca mais", mas na verdade, é meu orgulho que não permite te mandar um "oi".

12° - Uma vez que começou fofoca ou coisa do tipo eu perco a confiança, companheirismo, mas felizmente não perco a memória, então se quiser reconquistar de novo a confiança é bem provável que vai demorar.

13° - Tenho muitos segredos, segredos que nem eu mesma gosto de manter comigo, mas é necessário? Então não me peça para ser muito sincera ou honesta, vou ser o meu possível, mas não o todo.

14° - Nos meus dias de TPM não me de Doce, faça tudo o que eu quiser, ou a gente vai se entender feio (-q)

15° - Eu amo jogos, amo jogos e muito, se eu estiver jogando não me peça nada, não fala comigo, não peça "me ensine" eu juro que eu vou enfiar o mouse na sua goela abaixo. ♥


Espero que isso não tenha mudado o fato de que sou um 'amorzinho' de pessoa. Hehe ♪




Assistindo: Star Vs. The Forces Of Evil

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...