~Shiromono - Clan Fantasy

Shiromono
Pandaranha
Nome: » ♪ Nicky ♫ «•.¸ Panda ♣ Bonnie ♫ •.¸ ♪ Senpai (»Não noto ninguém«) ♥ Coelhinha ♪】
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Why?


Postado

Why?





Acho que é um bom título para este jornal. Estou escrevendo ele em inspiração a uma pessoa, não vou citar, porque ela sabe muito quem é ela.
Minha parceira, sempre no meu lado, me enchendo o saco para escrever agora que os papéis inverteram, mas sabe? Eu gosto desse jeitinho dela, pode ser toda idiota, mas é um jeito fofo que ela demonstra.
Além de ser agressiva verbalmente ela é carinhosa, não carinhosa como por exemplo:

"Nossa, eu te amo, vamos se beijar e morar na terra dos unicórnios"

Não é aquele mais ou menos assim:

"Vai te fuder, enfia uma árvore no seu recipiente se não continuar essa Fanfics, é a terceira que tu vai abandonar esse ano"

É esse o carinho dela, mas não posso julgar eu demonstro da mesma maneira para os mais próximos, porque se não me conhece direito acho que é capaz de realmente me enfiar essa árvore no recipiente.

Nesse ano, brigamos pela primeira vez, não foi algo tão sério tá eu tô mentindo foi sim, eu posso ter... Feito algo muito mal, mas ela me perdoou ela entendeu meu lado acho que é algo bom nela.
Embora ás vezes fico com medo dela realmente me odiar, querer se vingar por qualquer coisa futura que eu faça.
Então eu do futuro se tu tá lendo, tu provavelmente tá fodida ou já foi fodida, mas então... Eu sei que ela não vai ficar assim por muito tempo, ela te ama não é, mesmo sendo orgulhosa.

Já escrevi uma vez um jornal parecido, mas por conta dessa briga fomos infantis e apagamos...
"Nossa quanta maturidade"

Eu sei somos extremamente maduras!

Mas mesmo tento briguinhas assim acho que essa amizade dura, mesmo que um dia a gente se magoe não quer dizer que eu vou esquecer, não mesmo, eu quero dizer que eu vou levar como aprendizado.

Por mais se um dia ela me odiar, querer ver meu corpo sangrando, nossa... Pesado, mas acho que eu entenderia, eu não costumo ficar com rancor ou coisa do tipo eu levo como aprendizado o que sinto e acabo levando para que futuramente não faça a mesma besteira.

Não sei se toda escorpiana é "pacifica" então eu acho que não gostaria de arriscar, mas assim, não mesmo é tipo aquela placa de Perigo não ultrapasse.

Mas porque a gente briga, porque eu sinto ciúme e não assumo, eu sei lá.
Porque eu me importo?
Não tô assumindo nada, só tô falando coisas que provavelmente eu possa sentir, não é como se eu sentisse, oh droga.

Ainda me pergunto se eu tivesse escrito que eu sentia quase a mesma coisa, ela teria dito aquelas palavras que infelizmente eu acabo sempre lembrando delas em tudo de bosta que eu vou fazer e acabo ficando com o coração uma merda depois.

Sim eu tenho coração, eu não sou uma aquariana gélida, simplesmente eu cansei de esquentar ele com quem não presta, com quem não liga para mim e eu acabo sempre por correr atrás dessa pessoa. Mas ás vezes acho que não tenho coração realmente eu nem sempre penso no que vou fazer com quem está no meu lado e acaba sendo um problema.
Inclusive quando quem toma seus pensamentos está a distancia de você...

Eu nem consigo me imaginar se eu não tivesse entrado naquela Tag Charisk, se eu tivesse conhecido ela, se eu tivesse comentado se tudo seria da mesma forma, se eu tivesse aceitado o pedido de amizade.
Eu não sei realmente como seria.

Se eu estaria escrevendo Charisk, se eu estivesse me esforçando para melhorar minha arte, se eu estivesse ainda escrevendo...
Acho que continuaria a mesma rotina que eu tinha em 2015, virava a noite com os amigos, jogando e conversando, escrevendo MiTw e chegando a ter a melhor dupla comigo.
De ainda ter um antigo amigo, que apesar de ter me bloqueado, eu não culpo apenas é uma criança, mas ele provavelmente teve seus motivos? Fui eu? Não sei, eu nem sequer disse nada que poderia ter magoado ele, mas vai entender.

É muito confuso entender e isso só piora quando você não entende mesmo, se sabe pelo menos o motivo tudo muda, mas o caso não é esse, o caso é ela.

Ela é importante para mim de uma maneira única, é uma amiga ótima e não me arrependo do que eu fiz ou nem de ter entrado naquela Tag, favoritado a Fanfics dela, elogiado a escrita e incrivelmente nos tornamos amigas.

Para ter uma noção, temos quase 1M de conversas só no Facebook, é dia e outros dias sempre parece que a conversa não tem fim.
A gente é bem diferente, mas é igual ao mesmo tempo. A gente sabe o que é se magoar, sofrer por amor ou qualquer coisa relacionada a essa adolescência.
A única diferença que ela prefere Tangerina e eu Bananas (Eu tô rindo muito disso) mas se bem que agora a gente tá experimentando essas diferenças, vou força-lá a se render ao lado das Fujoshis e conhecer as BananasMan!


(Help Me!)


Mas o que eu quero mesmo dizer por último é, independente do que acontece no futuro se você me odiar se a gente brigar, você ainda vai ter um espaço grande no meu coração.
Mesmo com essa distancia, acho que a sua amizade vale mais que de alguns amigos que estão no meu dia-a-dia, se é posso chamar de amigos alguns.

Mas eu não ligo muito para isso, passo horas no colégio esperando o horário de ir embora e vir pelo menos te dar uma Boa Tarde e compartilhar as ideias que tenho para você como sempre me apoiar e eu te apoiar.



Não sei se foi destino ou Undertale que me fez te conhecer, mas tenho certeza que tinha que acontecer.




Escutando: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! - Surechigau K

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...