~Shiya

Shiya
Aeiou
Nome: Shiya
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Neko


Postado

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.


Nome
Yosuke Kyoichi.

Yosuke significa significa "apoio do sol" e Kyoichi "puro", com a junção dos nomes fica "apoio do sol puro". Recebeu esse nome pois o homem misterioso o encontrou no nascer do sol, numa bela manhã. Antigamente ele se chamava Ichiro que significa "primeiro filho", mas ele não gosta de relembrar desse nome, pois relembra de seu passado também.

Yosuke gosta que chamem ele de Yu.

Idade
Catorze anos (recém completou).

Aparência





A coloração do cabelo de Yu é naturalmente ruiva, com o cabelo levemente bagunçado, tem uma franja acima de seus olhos, seus cabelos exalam uma fragrância de chocolate, suas orelhinhas e também são ruivas, elas geralmente estão baixas, demonstrando tristeza. Seus olhos são rosas, como diamantes rosados, mas diferente do diamante, seu olhar não possue brilho nenhum, como se estivessem mortos ou tristes. Sua pele é branca, mas não chega a ser pálida, qualquer movimento forte, como um puxão é capaz de deixá-la marcada, seus braços possuem cicatrizes de cortes, antigamente Yosuke se cortava para aliviar sua depressão, mas ele deixou esse hábito para o passado, assim como o Ichiro morto, Yu não gosta essas cicatrizes, então ele usa roupas grandes que as escondem. Ele anda com a cabeça baixa, olhando para baixo, inseguro de si, como sempre foi. De estatura média, tendo 1.60 e 45kg, ele não possui um corpo musculoso, mas seria capaz de correr muito.

[Nagisa Hazuki]



Personalidade
Calmo
Yu é inexpressivo, monótono, sempre com a mesma expressão triste, geralmente fica difícil saber se ele está com raiva, alegre ou triste, pois sabe muito bem controlar suas emoções. Yu age de uma maneira lenta demais -não que o raciocínio dele seja lento, apenas seus movimentos são lentos-, como um zumbi ambulante, por ele, ficaria o dia todo sem comer ou sem fazer nada, mas não porque ele quer, mas sim por causa que não vê mais motivos para viver, se não o obrigar a algo, ele não irá fazer -exemplo, se ninguém o obrigar a comer, ele não vai se preocupar com isso, a não ser que a pessoa (ou o par) ajude ele a comer-, o que falta nele é força de espírito. Ele consegue manter a calma em situações que ninguém conseguiria, mesmo se o mundo estivesse acabando, ele iria tentar acalmar as pessoas à sua volta ou quem ele considere importante para si.

Triste
Yu fica triste facilmente, se as pessoas não se importarem com ele, ou ser ignorado, até se gritar com ele, ele seguraria o máximo que pudesse, e se não conseguisse suportar, correria para um lugar e iria querer ficar sozinho. No passado se cortava para aliviar a dor da sua depressão, mas isso não significa que isso parou totalmente, ele pode voltar a fazer isso, mas se fizer, vai ser para valer, quase tirando sua própria vida. Ele não consegue se relacionar direito com as pessoas, tem medo que as pessoas o rejeitem, ele é muito inseguro e tem vergonha, a não ser que uma pessoa converse com ele. Sua mente fica o torturando quando ele pensa em seu futuro, de que ele não irá ser bom o suficiente. Ele é muito carente, precisa de alguém que o dê atenção e cuidado.

Sonhador
Para ignorar o mundo lá fora, ele passa a ficar somente em seu "mundo" seguro, onde ninguém irá o rejeitar ou o machucar. Às vezes, quando as pessoas estão conversando com ele, Yu não presta muita atenção, ele tem um problema com isso, mas não é por querer. Yosuke é tão distraído que às vezes ele se pega fazendo algo que não sabia, ou andando em um lugar que não conhece. Às vezes ele também é flagrado conversando sozinho, mas é algo normal para ele. Ele é ingênuo, pode ser facilmente manipulado, em sua percepção, as pessoas não teriam o porquê de mentir para ele, e isso pode o levar a sérias consequências. Ele não tem medo da morte, se alguém o matasse, estaria fazendo um favor.

Gostos
-Sushi.
-Músicas calmas.
-Céu.
-Rosas brancas.
-Pássaros.
-Carinho.

Odeia
-Lugares barulhentos.
-Confusões.
-Ver alguém chorar e não poder ajudar.
-Pessoas que são grossas com ele.

Alergia?
-Mel.
-Camarão.

Medos ou traumas?
Medos:
-Espelhos.
-Tempestades com trovões.
-Lugares apertados.

Traumas:
-Ser abusado novamente.
-Porões.
-Chicotes.
-Escuro.

História
Nascido de uma família extremamente pobre, sua mãe tinha apenas quinze anos quando deu a luz à Ichiro e era uma neko inocente, que acabou sendo manipulada por um delinquente. Os nekos eram raças não muito valorizadas, as pessoas os viam como uma aberração. Seu pai era humano e tinha dezessete e não tinha dinheiro para os sustentar e muito menos se importava com eles, acabou fugindo, indo morar novamente com seus pais em outra vila do Japão, não queria ter o compromisso de cuidar de uma criança. Os pais da sua mãe acabaram a expulsando de casa por ficar grávida, sentiam nojo e vergonha da filha.

Sua mãe acabou na rua, sem ter onde ir, onde se abrigar ou o que ter para comer. Ichiro nasceu prematuro de apenas sete meses, foi um milagre a criança ter sobrevivido à condições terríveis, onde nenhuma outra criança seria capaz de sobreviver. Sua mãe acabou virando uma meretriz, sem ter idade o suficiente para trabalhar, o único meio de dinheiro era esse, ela acabava vendendo o corpo para dar comida para o filho. Construiu um pequeno barraco de madeira para ela e seu filho morar, era notável, ela sentia um pouco de nojo do menino por ele ser parecido com o pai, mas não o culpava, pois era apenas uma criança, mas sua beleza era algo incompreensível.

Quando cresceu, com apenas cinco anos, já aprendeu a roubar os mercadores, era uma criança hiperativa, desde pequeno já sabia mentir. Acabava sempre roubando algo para comer, como frutas, pães, etc, o que a levava à receber punições, os homens o batiam com varinhas de madeira em suas mãos, e logo o entregavam de volta para sua mãe, que pouco se importava com o filho.

Até que um dia, sua mãe mandou ele ficar sentado na calçada e falou que ela logo voltaria, mas ela nunca voltou, Ichiro ficou esperando por horas ali, triste, então a noite caiu e um carro preto estacionou-se em sua frente, um homem, de idade já avançada, o chamou para dentro do carro, e como Ichiro era inocente, ele acabou sendo convencido e entrou dentro do automóvel. Por anos, Ichiro foi abusado pelo homem, ele se aproveitava que o garoto era um neko e criança, por não ter força e o trancava dentro de um porão escuro -que por acaso ele arranhava a porta e chamava por socorro, mas era ignorado-, dava chicotadas nele e etc. Ele aos poucos foi perdendo sua inocência e teve sua infância destruída, chorava todo dia por achar que não aguentaria mais e por ser fraco, quando achava que já era ruim, sempre piorava. Como o porão era escuro, ele não sabia se era dia ou noite, apenas que estava ali, parecia uma eternidade. Acabou pegando depressão e anemia e perdeu a vontade de viver e toda a motivação que tinha, ele acabou achando uma tesoura no porão, então usava ela para cortar seus pulsos.

Quando completou treze anos e meio, conseguiu fugir depois que o homem saiu e esqueceu a chave da porta do porão nas escadas do lugar. Encontrou uma família de nekos, que o acolheu, eles tinham uma história parecida com a de Ichiro, ambos tinham sido abandonados, ele não era muito sociável, ficava em um cantinho os vendo brincar, não se adaptava muito bem, os outros até conversavam e se importavam com ele, mas o problema não era os nekos, mas sim Ichiro. Quando estava passeando de manhã na forma de gato, um homem o pegou, colocou em uma caixa e o nomeou de Yosuke, mas o sobrenome de sua mãe permaneceu, ele achou seus irmãos e os colocou dentro da caixa também, ele estava assustado, não saberia o que o homem iria fazer.

Par
Subaru Sakamaki.

Como trata...
- Par
No começo, Yu ficava deitado no jardim, olhando as rosas e lua, mas ele não sabia que não estava sozinho e estava sendo observado. Então Subaru conversou com Yu, mas foi mais algo mais agressivo, como um "O que está fazendo aqui?", desde então, ele queria saber mais sobre ele, já que ambos eram parecidos. Yu gosta de estar perto de Subaru, se sente protegido e quer atenção, mesmo com aquele jeito todo de "irritado e frio", sabe que lá no fundo, o vampiro é carinhoso. Yosuke gosta de receber carinho do Sakamaki, de dormir ao seu lado ou deitar a cabeça em seu colo. Sente um pouco de medo quando Subaru se estressa, mas mesmo assim tenta o acalmar, sabe que -talvez- ele não seria capaz de matá-lo, por isso, quando ele o morde para sugar seu sangue, ele fica quieto, não tenta lutar ou algo do tipo, sendo submisso. Ele não sente ciúmes de Subaru porque confia nele, e que quem ama não traí, esse é seu pensamento, e ele espera não estar errado pois não o perdoaria. Se Subaru o traísse, Yosuke tentaria tirar sua própria vida cortando seu pulso. Quem é o ciumento na relação é o vampiro, que de vez em quando, quando Yu está conversando com Yui, ele o pega pelo braço de um modo bruto e o leva para longe da Yui.

- Amaya
É como se fosse um irmão mais novo para ele, mesmo que não o conheça por muito tempo, o trata como trata seus outros "irmãos".

- Os outros Sakamakis
Não gosta de alguns vampiros -a maioria-, mas não confiaria tanto assim neles, sabe que são cruéis por natureza, tenta evitar a maioria dos Sakamakis para eles não tentar algo com ele e tenta não ficar sozinho perto de algum, mas mesmo assim não os trata mal, sempre com respeito. O Sakamaki que ele mais conversa -sem ser Subaru- é Shu, ele gosta de Shu porque geralmente ele não causa mal à ele, pois sempre está dormindo.

- Os outros Nekos
Se preocupa com eles, se eles estão bem, não gosta de quando os outros vampiros mordam seus "irmãos", mesmo sendo talvez o último a chegar na família. Assim como eles cuidaram de Yu quando ele precisava, ele cuida deles, mesmo sendo do jeito dele, ele os cuida de "longe".

- Yui
Gosta um pouco dela por Yui se preocupar com o bem-estar dele, mesmo achando ela um pouco tola demais, ela conversa com Yu quando pode, ele não gosta também de quando os outros vampiros a machucam ou gritam com ela, sempre tenta a defender por achar ela indefesa. Se não fosse por Subaru ser seu melhor amigo, Yui com certeza ocuparia esse título.

Qual Sakamaki é...
- Amigo(s) do seu personagem
Yui Komori.
Shu Sakamaki.

- Inimigo(s) do seu personagem
Laito Sakamaki.
Reiji Sakamaki.
Kanato Sakamaki.

- Melhor amigo do personagem
Subaru Sakamaki.

Hobbies?
-Andar pela mansão.
-Deitar no jardim e observar as flores e o céu.
-Falar sozinho.

Cor favorita
Branco.

Lugar da mansão favorito
Jardim.

Objeto especial?
Não possui.

Algo mais?
-Yu é sonâmbulo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...