Samirah, a Caridade da Lebre.


Postado

Samirah, a Caridade da Lebre.

Sim, eu sei que é um pouco cedo de mais para postar fatos sobre a minha primeira (pelo menos nessa conta) fanfic a ser postada. Mas, como logo espero ter alguns fãs e seguidores, resolvi fazer isso antes que as dúvidas comecem a surgir sobre quem são, e como surgiram os personagem das Sete Santas Virtudes.
Para começar, a protagonista da fic, Samirah, é a ultima sobrevivente de uma raça de Elfos, nobres seres mortais que nascem com o dom de controlar a natureza e fazer magia por meio de runas.
Samirah, ao contrario de muitos elfos, não fazia magia, e nem gostava de se comunicar com a natureza para resolver os problemas dela. (Sim, devem estar se perguntando, mas então, por que ela representa a Caridade??) Isso, é por que, Samirah tem o dever de combater a Ganância. E realmente, ela será a inimiga de Ban nessa saga que pretendo continuar com todos os meus desejos.
As Virtudes, mesmo sendo consideradas monstruosas, são aclamadas e adoradas pelos nobres, que insistem em acreditar que eles representam a pureza completa, enquanto Os Sete Pecados Capitais, representam tudo que existe de ruim nesse mundo. (O que ao pé da letra, convenhamos, é exatamente isso o que são).

Samirah e Gowther:
Tenho certeza de que muitos de vocês se perguntaram por que eu disse que ignoraria totalmente o romance de Guila e Gowther, e na verdade, tem mais de um motivo para isso.
Primeiro: Eu só assisti o anime por enquanto.
Segundo: Foi tosco de mais aquilo, velho, na boa, eles nem se conheciam antes (segundo a lógica que achei no anime) e logo disseram que estavam apaixonados?? WTF!!!!!!
E Terceiro: Eu tenho uma queda extremamente grande por ele.
Posso dizer abertamente, que me identifico com ele, e isso me levou a telo como um crush. Como ele, sou apaixonada por livros, e nunca tenho sentimentos fortes por alguém, bem, talvez tenha tido, mas é só no calor do momento, e não algo que eu deseje levar a diante.

Agora, voltando ao assunto deles:
Samirah e Gowther se conheceram em batalha. Os poderes da Elfo já estavam selados quando isso aconteceu, o que a fez ficar totalmente indefesa, e Gowther, que estava tentando proteger a aldeia que Samirah estava, acabou a ajudando, mas, em seu primeiro troque de olhares, sentiram algo que não deveria acontecer, não entre uma virtude e um pecado. Sentiram que deveriam proteger um ao outro, mas não naquela batalha, em uma que se aproximaria.
Com o tempo passando, os Pecados ajudaram a reconstruir a aldeia, mas Gowther resolvera ficar, para ele e Samirah se conhecerem um pouco melhor e tentarem ao menos se aproximar um pouco.
Essa tentativa de aproximação, acabou fazendo com que, tanto Gowther, quanto Samirah sucumbissem ao amor e a Luxuria, e fossem morar juntos, em uma pequena cabana no alto de uma colina.
Mas, tudo que é bom dura pouco, tanto para o bem, quanto para o mal. Em pouco tempo, logo o vilarejo era alvo de novos ataques, e Gowther se sentiu no dever de protege-lo, deixando Samirah em casa, e partindo para a batalha.
Quando finalmente a situação estava sob controle total, Gowther retornou para a casa, e encontrou Samirah jogada ao chão com seu peito atravessado por uma espada. Mesmo não estando realmente morta, Gowther não conseguia ver que sua amada estava em um estado vegetativo, então, concluindo sua morte, a enterrou na clareira próxima a cabana, e partindo em busca novamente de seus companheiros, tentando esquecer a terrível tragédia, e prometendo a si mesmo que jamais iria provar a luxuria mais uma vez....

Beem, basicamente, e resumidamente, foi isso o que aconteceu com eles.
Em um post futuro, talvez eu faça um resumo de ficha da Sam....

Escutando: Melanie Martinez
Assistindo: Supernatural (Q se foda, escuto música com o fone em um ouvido e com o outro escuto a tv)
Comendo: Chocolate
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...