~shwa

shwa
Nome: ♡ maísa ♡
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♡ fichas: descendentes ♡


Postado


♡ Cheng Xiao as Li Meiying ♡
Mostrar Spoiler: daughter of mulan
Nome: Li Meiying — como ela é chinesa, seu sobrenome vem primeiro do que seu primeiro nome, sendo assim, sua forma "Ocidental" de escrita seria Meiying Li. Constantemente apelidada de Mei.
OBS: resolvi colocar o sobrenome Li e não Fa, já que Li é o sobrenome de casada da princesa Mulan.

Idade: Apesar da aparência bem mais jovial, Meiying está no auge de seus dezoito anos.

Aparência:

interpretada por cheng xiao
A jovem Li tem como sua característica visual mais forte o seus olhos puxados — os quais curiosamente são fechados quando esbanja um sorriso —, com suas orbes negras e frequentemente utilizados como pontos de referências (por exemplo, "Você viu alguma garota de olhos puxados por aqui? É minha amiga Mei, estou a procurando). Seus cabelos não são tão longos, mas também não são curtos; eles são em um tom entre o castanho e o marrom claro e vão até pouco depois dos seios, sendo lisos, porém com cachos ao seu fim, também tendo uma franja arrumada. Costuma utilizar seus cabelos soltos ou com uma trança, com um lacinhos branco em seu cabelo.

exemplo de sua aparência quando utiliza sua trança e seu laço
Sua pele é realmente pálida, mas perto do amarelo — afinal, nenhum asiático é realmente muito branco sem chegar ao amarelo —, de vez em quando, é comum aparecer algumas espinhas, mas ela não pira com isso e sempre usa produtos faciais para evitar esse tipo de situação (até porquê, ela não é mais uma adolescente que não sabe lidar com simples manchinhas fúteis em sua pele). Seus lábios são sempre coloridos por um batom vermelho quase laranja e suas bochechas com um blush rosa, o que dá a impressão de que ela está corada a todo instante. Seu corpo não é aquelas coisas, é simplesmente, normal. Suas coxas não são muito finas, apesar de não serem grossas, seios médios e é realmente, bem magra. Nada muito incomum para uma jovem da idade dela.

Personalidade: A jovem puxou mais de sua mãe do que realmente poderia puxar, incluindo a personalidade sem rodeios e desastrada — até demais — de Mulan. Não é tão cuidadosa, e está sempre esbarrando ou derrubando seus livros e perdendo seus pertences por aí (o que realmente lhe rende uma baita dor de cabeça), e o que faz sempre ouvir murmúrios e resmungos dos mais velhos, lhe dizendo que deveria ser menos desajeitada. E o fato de ter puxado a parte sem rodeios da mãe, isso a faz parecer um pouco inconveniente — e mesmo aquilo não sendo sua intenção. Apesar da parte materna que definiu um pouco de sua personalidade, Meiying também é valente, decidida e autentica, tendo uma força de vontade estrondosa que a faz ser persistente e extremamente objetiva. Quando ela quer muito algo, ela vai lutar por aquilo (só não vale ser algo muito pequeno, a pequena Mei não se arrisca por tão pouco!). Gosta e não se incomoda com o trabalho em equipe, gosta muito da cooperação humana se ela for harmoniosa e saúdavel, também gosta de socializar com as pessoas certas e compatíveis com ela, tentando o máximo não ser irritante. É dividida entre o otimismo e o pessimismo, não é completamente otimista, da mesma forma que não é completamente pessimista, e é isso que parece lhe tornar tão comum — tem seus dois lados, que se misturam e formam só um. Quando enraivecida, tenta fazer o máximo para não chorar (mesmo as vezes não conseguindo, afinal, ninguém é de ferro), e se torna mais vulnerável, seu tom de voz se torna alto e ela parece querer quebrar ou matar alguém só para aliviar a própria raiva — mesmo não sendo capaz disso — e joga boas verdades na cara de quem está lhe irritando. Se ela estiver errada na discussão, não vai perder a chance de achar algum erro de seu adversário para jogar na cara que ela não é a única que errou naquele bate-boca.

História: Cresceu com uma vida sem muitas intrigas ou coisas interessantes para se falar. Viveu como podia querer viver: tinha uma vida calma e sem graça, vivendo como uma garota qualquer ("Nem mesmo parecia filha de alguém como Mulan ou Shang! Pobrezinha, vida tão sem-gracinha. Acho que não conseguiria viver uma história emocionante como a mãe, coitadinha", diziam alguns). Escutava as histórias da mãe e do pai, ansiava cada vez mais para viver algo como aquilo, suas maiores histórias eram pequenas quedas brincando com outras crianças, ou esbarrões em alguma de suas paixões platônicas. Aos sete anos (idade que começou a ler e escrever) passou a ter uma de suas maiores manias: escrever contos fictícios onde os personagens eram aventureiros. Seus primeiros contos eram vergonhosos e até hoje a garota tem vergonha de lembrar como sua ortografia era péssima — mas, poxa!, ela só tinha sete anos! —, apesar de ter melhorado, a garota ainda tem vergonha de mostrar seus contos para qualquer pessoa que não seja Shang ou Mulan. O apoio de seus pais sempre foi seu ponto de partida para tudo e talvez, uma mínima critica de alguém que não fosse eles, a deixaria um pouco para baixo. Aos quinze anos, recebeu a noticia da morte de seu pai em combate, o que a deixou realmente triste, estando a beira de uma depressão — que foi evitada pelos antidepressivos e apoio geral de parentes —, hoje ela tenta ao máximo esquecer disso, e esse é o ponto fraco da garota.

Pais: Li Mulan e Li Shang.

Relação com os mesmos: Sua relação com a mãe é amistosa e feita a base de confiança e cooperação, ela não tem nada para reclamar sobre a mãe, do contrário, apenas elogios. Foi o maior ponto de segurança após a morte do pai. Antes da morte do pai, Meiying era totalmente apegada e amiga do pai, sempre querendo tendo um laço afetivo muito grande.

Gostos e desgostos:
Gosta de ler, café puro, conversas amigáveis, ar livre, aventuras, escrever seus contos;
Desgosta de piadinhas sobre ser desajeitada, o sexismo, pessoas ignorantes, duvidarem dela.

Manias: Morder a própria bochecha, balançar os pés quando está nervosa ou quando está com frio.

Hobbies e passatempos: Escrever seus contos, ler livros antigos, tentar (e falhar miseravelmente em) desenhar, observar as outras pessoas.

Poderes e/ou habilidades:
+ Espadachim: Apesar de não ter sido citado até agora, ela é uma ótima espadachim, igual a mãe, começou desajeitada e não sabia como manejar a espada do jeito certo, mas com o tempo, ela foi aprendendo. Isso foi uma consequência da morte do pai, ela precisava de algo novo para descarregar as energias e a raiva, então, recorreu a mãe, uma especialista de espadas, para ajuda-la com isso.
Rapidez: Igual a mãe, ela tem reflexos rápidos, e sendo assim, ela consegue reverter uma situação, que ela mesma causou.

Par? Sim — pode ser filho de um(a) vilã(o), pode ser garoto ou garota, está a seu critério.



♡ Wes Tucker as Zachary Locksley ♡
Mostrar Spoiler: son of robin hood
Nome: Zachary Locksley. É geralmente apelidado de Zac por pessoas próximas, ele gosta do apelido e não reclama.

Idade: Têm seus dezenove anos de idade, nascido no dia nove de junho, sendo assim, nativo do signo gêmeos.

Aparência:

interpretado por wes tucker
Seu cabelo é castanho escuro, sempre bagunçado ou arrumado em um topete. Dono de belos e chamativos olhos verdes, que está sempre com um olhar irônico ou entediado. Sua pele é clara e não é tão bronzeada, com pequenas pintas em seu braço, e uma perto da bochecha. Seus dentes são estupidamente brancos e sem nenhuma falha.

Tem um alargador não tão grande preto nas orelhas. Seu corpo é atlético, com um tórax definido e certas coisas que não deveriam ser ditas em voz alta.

Personalidade: Zachary é uma pessoa de personalidade forte, isso é algo impossível de negar — apesar de isso não o tornar exatamente "mal". Odeia injustiças e sempre se mete no meio das mesmas, para ajudar quem está sendo prejudicado, o que lhe rende várias e várias broncas e inimizades por aí — e o que ele, secretamente se orgulha, afinal, melhor ganhar inimigos por defender o lado certo, do que ganha-los por nada, correto? —, apesar disso, é esperto, conseguindo driblar as pessoas e conseguindo o que quer com isso. É extremamente charmoso e praticamente um ímã de interesses românticos, apesar de não ser um fuckboy, não costuma se envolver em relacionamentos sérios, apenas um ficante ali e outra ficante acolá. E o fato de ele ser realmente liberal sobre sua sexualidade é o que lhe dá mais créditos ainda: se ele quiser alguém, ele vai insistir, não importa se é homem ou mulher, afinal, ele quer pessoas, não gêneros. É extremamente comunicativo, ele fala muito, é realmente tagarela, sempre tendo um assunto na ponta da língua e fazendo amizades por todos os lados, o que o deixa bem popular, diga-se de passagem.

História: Foi o primeiro filho de Marian e Robin, que nasceu quase sete anos depois do casamento deles. O garoto foi a real alegria da família, já que após tantas tentativas de um herdeiro, todas foram falhas até o nascimento de Zachary, o que fazia todos pensarem que Marian era estéril. Foi recebido com grande felicidade por todos os parentes, um belo bebê sem nenhum fio de cabelo, com chamativos olhos verdes e pele branquinha e macia. Ao passar do tempo, foi se aperfeiçoando cada vez mais em arco-e-flecha, luta e esgrima, já que sempre foi fascinado nos mesmos. Sua vida é mansa, sem tramas.

Pais: Robin Hood e Maid Marian.

Relação com os mesmos: Se dá bem com os dois, apesar de não interagir muito com eles, não tem muito que reclamar. Seu pai é liberal, e sempre releva seus costumes justiceiros que sempre levam a briga, já que isso foi puxado dele, diferente da mãe, que vive lhe dando sermões por este motivo. Sua relação com eles não é melosa, mas não é explosiva, é vaga, até. Apesar disso, ele ama seus pais.

Gostos e desgostos:
Gosta da justiça, igualdade, paz, espadas, arco-e-flecha, esgrima e, por mais que não pareça, música clássica;
Desgosta da injustiça, desigualdade, ignorância, julgamentos de pessoas que mal o conhecem, boatos falsos sobre si.

Manias: Verificar as coisas que já viu mais de três vezes (por exemplo, verificar se realmente escreveu a resposta no lugar certo mais vezes que o necessário), cutucar a própria pele, contar os próprios passos.

Hobbies e passatempos: Não tem nenhum em especial.

Poderes e/ou habilidades:
+ Esgrima: É ótimo em esgrima e derivados, sabe manejar bem a espada e sabe os movimentos certos e a hora em que deve utiliza-los.

+Arco-e-flecha: Também é um bom arqueiro, devido a influência do pai, aprendeu desde cedo a utilizar o arco, treinando sempre que pode, o que lhe faz quase perfeito nisso.

+ Luta: Não é um lutador profissional, nem de longe, mas luta até que bem e tenta sempre melhorar quando pode.

Par? Garoto ou garota, filho de vilã(o) ou de herói, está a sua escolha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...