~Signye

Signye
Nome: √ Sabrina • √ Futura Sra. Sheeran •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

♡ Youth - Interativa ♡


Postado





★ And when the lights start flashing like a photobooth
And the stars exploding, we’ll be fireproof ★

Nome Completo:

Beatrice Lorenza Campbell
— Beatrice significa “abençoada”,”para fazer feliz” e “a que traz felicidade”.

Apelido:

É chamada pelos familiares e amigos de Bea ou Trice.

Idade:

Possui 16 anos de idade,fazendo aniversário no dia 7 de Maio.

Aparência e Descrição:







Seu rosto é no formato oval com os maxilares naturalmente bem definidos e marcados,dando uma suave sensualidade em sua aparência.
Tem cabelos longos que batem até um pouco abaixo dos seios,de coloração castanha na raiz,mas que termina num loiro meio alaranjado.Eles podem ser vistos presos em um coque mal feito quando ela está em casa,porém são mais vistos soltos com leves ondas por todo o comprimento.
As sobrancelhas são do mesmo tom do início dos seus fios capilares e estão sempre perfeitas,Trice nunca deixa de ir ao salão fazê-las.
Seus olhos são azuis e consideravelmente grandes,são bem marcantes e ficam mais ainda com a presença do delineador.Neles se emolduram um par de cílios longos e curvados.
Possui uma boca carnuda,bem desenhada,rosada e demasiadamente convidativa,ela guarda dentes brancos e agora devidamente alinhados graças há alguns anos usando aparelho.Seus sorrisos são tortos,como se estivesse escondendo ou tramando algo.
O nariz é pequeno e levemente arrebitado,quase sempre entupido.
No geral,seu corpo é médio e adequado pra uma menina de sua idade,tendo como destaque sua cintura perfeita e sua barriga lisa.

Personalidade:

Beatrice é a pessoa mais gentil e carismática que você irá conhecer em toda sua vida,com o seu carisma e jeito doce ela conquista todos com uma rapidez fantástica,algo que já acabou se tornando sem graça pra ela,por isso adora desafios e pessoas com o temperamento difícil,apesar da mesma odiar grosserias e coisas do tipo.
É muito inteligente,conseguiria fazer qualquer um entrar na sua e conceder seus desejos só com a persuasão,mas prefere usufruir da sua beleza,lançando piscadelas e sorrisos pros garotos,os mesmos costumam atender a todos os seus pedidos.Diferente do que a maioria pensa,Beatrice não é uma menina facinha,ela sonha com o par ideal noite e dia.
Vaidade é uma característica que ela possui desde pequena,se lembra como se fosse ontem a primeira vez que passou blush,ficou horrível porque ela ainda não tinha muitas habilidades com as mãos,mas hoje em dia poderia passar de olhos fechados.Se arrumar pra ela é uma arte que poucos sabem dominar.Em nenhuma dimensão você verá Beatrice Lorenza Campbell desarrumada.Admite que tem o mal hábito de julgar os outros pelas roupas e pelo cabelo,os observa da cabeça aos pés com um olhar crítico,não gosta disto,mas é automático.
Está sempre atenta ao que acontece ao redor,querendo saber de todas as fofocas (não pra sair espalhando,somente por pura curiosidade),e se por algum contratempo do destino ela acabar verde alguma informação,sai logo perguntando,realmente é muito curiosa.
Necessita de atenção por não receber muita da família,caso isso não aconteça,ela fica brava e não fala com ninguém,isso atrai toda a atenção que ela precisa.É totalmente amorosa e protetora com os seus amigos,ajuda com conselhos mesmo que na maioria das vezes eles sejam bobos e ingênuos,se fizer algo com alguém que ela gosta irá se revelar a Beatrice maldosa,essa que às vezes acaba aparecendo inesperadamente no meio de alguma situação,e,pode ter certeza que ninguém sente simpatia por ela.
Tem algumas atitudes infantis e imaturas de vez em quando,que em seguida são encobertadas com pedidos de desculpas que nem sempre são verdadeiros,ela pode continuar achando que tem razão,mas não quer discutir e por fim se magoar.
Autoconfiança e autoestima são fatores que nunca faltaram em toda sua vida,e isso leva ao sentimento dela de obrigação em fazer as pessoas se sentirem especiais,não é muito trabalhoso pra alguém com tanta confiança como Beatrice.

História:

Nascida em berço de ouro,Bea tem uma grande família com uma reputação maior ainda.Tem 7 irmãos,sendo todos mais velhos e homens,com exceção dela e de sua irmã de 18 anos,que na maior parte das vezes foram deixadas de lado por serem as mais novas.
Teve uma boa infância em Portugal,sempre com criadas por perto caso se machucasse correndo pelos jardins ou caso tivesse algum pedido,e graças ao tempo,as empregadas da mansão viraram suas melhores amigas,assim como sua irmã.
Até que seus pais quiseram cometer uma loucura casando-a com um filho de um empresário de uma enorme empresa,ela tinha só 14 anos e nem sabia quem era o tal menino,ter um casamento arranjado desde sempre foi um dos piores pesadelos pra ela,assim como também era o da irmã Blair que também estava na mira do filho mais velho do empresário.
As duas resolveram fugir,mas por terem sempre vivido no conforto e não serem muito independentes desistiram da ideia,mas não deixariam serem “vendidas” só por causa da ambição da família em ter mais parcerias nos negócios.
Acabou que um dos outros irmãos se casou com a irmã do empresário e tudo ficou bem pra Bea,mas que preferiu se afastar da família depois deles quase terem destruído sua vida.Depoia de quase um ano insistindo,os pais concederam a liberdade dela,seria menos um peso nas costas afinal,apenas deram uma condição: que ela se comporta-se,ainda tinha o sobrenome Campbell.
Blair também estava nesse barco,então as duas viajaram por aí às custas dos pais,não pararam em um lugar fixo,assim parando em Treacherny.

Manias:

Puxar os cabelos quando está nervosa.

Sempre que vê algum espelho,para e fica observando seu reflexo.



Estalar os dedos enquanto pensa.


Medos:

Se casar com um completo estranho.
Ser rejeitada.
Viver sozinha.

Gostos e Desgostos:

→ Gosta de sorvete,principalmente o de baunilha.

Desenhar paisagens e pessoas.

Não é a melhor fotógrafa,mas adora tirar fotos.

Pessoas difíceis,elas parecem um desafio pra ela.

Ouvir música nos seus fones de ouvido; ela se perde tanto na melodia que acaba dançando,independente do lugar.

Moda,tanto que está sempre ligada nela.

Correr descalça pela natureza,assim como fazia em seu antigo jardim.

→ Não gosta de calor exagerado,daqueles que deixa o seu corpo todo suado e pegajoso.

Acordar cedo; se caso ela seja obrigada a acordar de manhã,será num mal humor extremo.

Trabalhos domésticos; ela é uma lady,não ?

Pessoas grossas,pois nunca sabe como agir quando uma grosseria é direcionada a ela.

❀ Algo a mais ?

Possui uma yorkshire,o nome dela é Mistsy.

Tem enxaquecas frequente e por isso vive esfregando as têmporas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...