AVISOS: Leitores da fanfic, amigos escritores e novos projetos!


Postado

AVISOS: Leitores da fanfic, amigos escritores e novos projetos!

É, eu sei que NINGUÉM perguntou, né, mas vim me explicar assim mesmo!
Povo ja deve estar cansado de me ouvir prometer "vou ler amanhã/semana que vem/ logo logo" e também "postarei em breve/ não vou demorar". Sim, não cumpri essas promessas.

**Comentário extra: Acabei de furar meu dedo com a minha lapiseira. Ela estava sem grafite. Me perguntem como consegui essa proeza.**

Mas uma boa notícia: AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO. AEEE!
Bem, não é exatamente férias, afinal, terei aula até dia 17 de julho e voltarei no dia 03 de agosto. Mas, a partir do dia primeiro, as coisas vão ficar bem mais calmas, sem trabalhos, sem provas, sem pressão. E isso significa que eu FINALMENTE vou poder voltar as minhas atividades prazerosas <3

**Ah, safadinhos, nada do que vocês estão pensando, hein??**

Pretendo ler todos os livros pedentes que tenho aqui (e a lista é beeeeeeeeeeem longa), assistir filmes e séries feito uma louca no Netflix, ver desenhos e animes que as pessoas tem recomendado e, claro, ler as fanfics de vocês <3
Escrever também é uma coisa que eu adoro fazer, então, podem esperar por mais capítulos quentinhos de Filha do Fogo e mais poesias >< (pra quem não sabe, eu também curto escrever poesia. Não são lá essas coisas, mas são bem legais).

Agora o projeto: Conheci há pouco tempo o que as pessoas chamam de Fic-ficha ou Fic interativa. ADOREI a ideia! É claro que é um grande desafio trabalhar com personagens que não são seus, mas é uma coisa que me encantou! Conhecer a criatividade de vocês, suas ideias, seus pensamentos e capacidades foi o que mais me atraiu nessa possibilidade.
Agora resta a dúvida: Que gênero devo escrever?
Não é simplesmente pegar uma história qualquer e fazer. É preciso analisar a capacidade que eu tenho pra isso. Não é legal começar um projeto, atrair pessoas para esse projeto e simplesmente abandonar depois. Salvo os casos em que a pessoa fica sem tempo, largar algo por falta de interesse ou simplesmente porque não consegue mais desenvolver a história é um reflexo de total falta de planejamento.
Por isso pensei em começar com o básico: Romance romântico.

**Ué, Silver, romance só pode ser romântico, dã!
Calma, gafanhoto. Romance é o GÊNERO, ou TIPO de história. Faz parte do grupo onde se encaixa Novelas, Contos, Crônicas, Fábulas, esse tipo de coisa. Já o termo "romântico" especifica que meu romance, ou, meu gênero, vai conter uma história que tem amor e blá blá blá blá.
Pra entender melhor, Filha do Fogo, a história que eu escrevo, é um romance, mas não é romântico. Não significa total ausência de amor e blá blá, mas que seu principal foco é outro. **

É um tipo simples e que eu gosto bastante. Sim, Silver também tem um lado sensível. Desconhecido por muitos, ok. Mas ele existe. Juro.

Só que o problema é: Não quero romance romântico. Quero algo com mais ação, aventura, loucura, lutas e essas coisas LEGAIS.
Então, sejam bonzinhos, enviem ideias suas para que eu possa escrever algo que seja legal e simples ao mesmo tempo. Fics interativas exigem muito de um escritor, não quero ir além do que eu tenho certeza que posso fazer.

No mais é só mesmo dizer que NÃO ABANDONEI VOCÊS. E que MUITO EM BREVE vou voltar a dar o ar da graça em comentários de suas fics lindas e maravilhosas que eu amo mais que chocolate <3

Tchau, pessoaus. (Obs: Erro proposital.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...