~Simon-chan

Simon-chan
Nome: ~NYAH♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

A Fera


Postado

A Fera

E ai Minna-san! Quem ai conheçe "Over the Garden Wall"? Provavelmente todo mundo que tá 24h no Cartoon. Bom eu queria dizer que a série é exelente, eu assisti ela em inglês (e só tem 10 ep). E eu trago aqui pra vocês uma teoria da história da Fera (ou da Besta, já que mudaram o nome, mas tem o mesmo sentido).

" Há muito tempo numa vila, existia um garoto. Que nunca ajudava sua pobre mãe, sempre estava pregando peças nos outros. Todo dia, um após o outro, pregando peças.
O tempo passou e ele se sentiu entediado com aquilo, 'Presciso fazer algo mais... Mortal.' pensou ele. Então ele buscava pessoas perdidas na floresta, e as oferecia ajuda, mas apenas as deixando mais perdidas e rindo de seu sofrimento. Quando cresceu, sua pobre mãe adoesceu, e não ligando para ela, pegou o dinheiro dela e fugiu. Andou e andou pela floresta, até encontrar uma mulher perdida montada em um alçe, ela carregava bastante dinheiro, e decidiu 'ajuda-la' a voltar para casa. Esperou o momento certo para pegar seu dinheiro e matar seu único meio de locomoção, o alçe.
Estava feliz com seu feito, quando foi abordado pela mesma mulher, mas, ela era uma fada. A Grande Fada, vendo a maldade nele, aprisionou seu espirito dentro de um lampião. Mas, o lampião não era pario para a criatura que ele se transformou, a Fera, no entanto, ele nunca conseguiu fazer mal a ninguém.
Bom, até agora..."

Bom é isso, alertando mais uma vez, é só uma teoria. As pessoas que tiverem Pintrest, talvez achem a história.
Sayonara.

Escutando: Nda
Lendo: Messagens do What's
Assistindo: Nda
Jogando: Nda
Comendo: Ar
Bebendo: Enxiridos (querem saber demais já)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...