~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

A viagem de nossas vidas - Angel


Postado

A viagem de nossas vidas - Angel

✿Fichas❀

❀Tire os parentese❀

➸Nome Completo: Angeline Fox

➸Apelido: Angel

➸Idade: 18

➸Sexualidade: Hetero

➸Aparência: Bárbara Palvin









➸Personalidade:

É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo, mas não calcula todos os seus passos,por ser muito impulsiva acaba sempre entrando em problemas,mesmo que não fosse o seu.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e parece ser capaz de ler as pessoas por dentro.
Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos, e ainda sair por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma mulher de se apaixonar mas é uma mulher que o fará se apaixonar.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.


É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível!

Extremamente emotiva, não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo própria como também com todos os que a rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus atos. No fundo, gira em torno do desejo e das suas consequências.
Odeia depender dos outros. Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente,o que pode a meter em grandes problemas.

Mas também tem o seu lado bom. Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.

É persistente, paciente, introspectiva e capaz de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, move as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objetivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, luta com as armas que lhe são inerentes e acredita no resultado final, mesmo quando a situação não lhe é favorável. Se for preciso, luta sozinha, contra tudo e contra todos.

➸Historia: Sua mãe sempre foi obcecada pela beleza e pela fama, por esse motivo nunca deu muita atenção para filha.

Angel cresceu nas melhores escolas e tendo tudo o que queria, menos a atenção de sua mãe, foi criada por babás, pois o seu pai não morava com elas, foi feita fora do casamento, fruto de um amor proibido.. Talvez esse tenha sido um motivo pela ausência da mesma, talvez Angel lembra-se o seu pai.

Angelina sempre foi popular, requisitada em festa e um dos alvos favoritos dos papparazis pois era um imã de problemas e polêmicas, sempre estava metida em um.

Então, sua mãe já cansada de suas confusões resolveu enviá-la para uma viagem.

➸Gostos
Noite
Estrela
Festa
Tequila
Fast food
Filme
Doces
Chocolate
Roupas novas
Maquiagem
Carros e motos
Química
Parkour

➸Desgostos:
Pessoas meigas
Calor extremo
Insetos
Legumes



➸Medos|Fobias|Traumas:
Abelhas
Raios
Samara (O chamado)

➸É virgem? Não

➸O lugar que quer mais visitar: Alaska

➸Qualidades:
Leal
Sincera
Divertida
Engraçada
Sensual


|Defeitos:
Fria
Mimada
Distraída
Desastrada

➸Sonhos:
Ser uma grande atriz

➸Talentos:
Atuar
Cantar
Dançar

➸Par?E sua relação com mesmo:
Foi implicância a primeira vista, assim que se viram os dois já trocaram insultos, com o passar do tempo eles viraram amigos e a química entre os dois já estava difícil de esconder, apesar de já ter rolado na primeira troca de olhar.

➸Quer hot?Se sim,romântico ou veraz?
Sim,o que se encaixar melhor com o par que escolher.

➸Relação com:
⤕Amigos: É divertida e animada, sempre os apoia, é fiel a eles e sincera.. Sempre topa tudo, é ótimas em dar conselhos, mas odeia escutá-los

⤕Inimigos: usa a ironia e o sarcasmo com eles, adora fazer piadas com os mesmos.

⤕Minha personagem: Elas viraram amigas logo que se conheceram, não aquelas amigas falsas que trocam elogios por nada, mas aquelas que trocam xingamentos.

➸Seu personagem esta em minha mão,de acordo? Sim

➸Favotirou a fic? Sim

✪Roupas✪

✬Dia-a-dia







✬Casuais







✬Inverno e verão






✬ Formais



✬Baladas







✬Biquínis





✬Pijamas




✬Seu quarto



✬Objetos especiais? Não

➸Algo mais? Por enquanto não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...