~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Eu Sou Treeibend


Postado

Eu Sou Treeibend

Eu Sou Treeibend

Nome:
Angel (Como todos à chamam)

Idade:
19 anos.

Intérprete:
Cara Delevingne



Personalidade:
É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo, mas não calcula todos os seus passos,por ser muito impulsiva acaba sempre entrando em problemas,mesmo que não fosse o seu.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e com bastante intensidade e ela está sempre analisando as pessoas.

O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. É capaz de decifrar as pessoas apenas com o olhar.
Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos, e ainda sair por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma mulher de se apaixonar mas é uma mulher que o fará se apaixonar.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.

Quando se mete em uma briga,não tem dó e não transmite nenhum sentimento,podendo machucar muito o seu adversário ou até mesmo matar e não sentir nenhum remorso depois.

Ela também é considerada a rainha das festa,por sua habilidade de estocar alcool em sí,como se esse fosse o seu combustivél,jogos de bebidas são o seu forte e por ser uma ótima dançarina,sempre animando onde está.


História (Informações):

Angel uma garota popular que morava em um bairro nobre da cidade e acabou sendo expulsa de casa por seu problemas com bebidas, foi o que a familia falou para os outros familiares,mas na verdade é que Angel e seu irmão começaram a ter um caso, e nesse dia foram pegos no flagra pela mãe, que não aguentou ver um seu filho pródigio sendo corrompido pela ovelha negra.

Quando saiu de casa foi trabalhar como strip no suburbio,pois já sabia dançar e daria dinheiro suficiente para se sustentar e principalmente seu estilo de vida alcoolico, ela não tinha nenhum problema em ser stip até gostava,ela tinha atenção de todos quando estava no palco,então arrumou uma casa por lá mesmo.

Angel,fuma,usa ácido e ama chá de cogumelo, desde os 14 anos. Tudo que a faz viajar ela usa,menos pó,bebidas fazem parte do seu café da manhã.

Um dia quando estava saindo da boate onde trabalha com uma amiga também Strip, foi pega por uns quatro homens que a levaram para um beco onde ás estupraram ,ela conseguiu fugir depois do acontecido, mas a amiga não teve a mesma "sorte".Nesse dia ela chamou tanto deus,mas sem sucesso,a partir daí é mais fácil ela acreditar em papai noel do que em Deus.

Ela nunca matou,mas isso não significa que não mataria,ela tem um ódio dentro dela que se alguém a irritar um pouco essa é a primeira coisa que vem em sua mente,sua mente as vezes é doentia e perturbada,ela é vingativa e traiçoeira.Mas isso não esconde as suas virtudes, ela é engraçada,mesmo com o seu humor negro, decidida e carismatica.

Ama festas,bebidas,drogas e sexo,vive a vida intensamente,e tem um dedo podre para escolher homem.Odeia legumes,pessoas grudentas e comidas exóticas, nada melhor que uma pizza ou um frango frito.
Pratica Parkour e gostaria de aprender a tocar, guitarra,violão,bateria e baixo..e de quebra teclado também!

Quando está com raiva quebra a primeira coisa que estiver na frente, se tiver uma pessoa melhor ainda.
Ou a amam ou a odeiam,não tem meio termo, geralmente ela é odiada pelas garotas,por ela ser bastante extrovertida e se dá MUITO bem com os garotos.



O que mais odeia na outra escola?

Odeia os homens que a estupraram e mataram a sua amiga.

E agora quer vingança, e não vai parar até que não consiga fazer o mesmo. (Sim,ela quer estuprar eles, com um cabo de vassoura ou um pau de plástico,ou qualquer coisa que caiba no brioco deles)

Segredo:
Angel já ficou gravida do irmão,mas abortou.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...