~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Angel Masello


Postado

É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo, mas não calcula todos os seus passos,por ser muito impulsiva acaba sempre entrando em problemas,mesmo que não fosse o seu.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e apesar dela
não enxergar não transmite isso,pois ela tem uma audição bastante apurada e guia o seu olhar para onde ela imagina que esteja o som,por isso ele não fica vagando por aí.

É capaz de decifrar as pessoas apenas pelo jeito
é intensidade da voz. .

Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos, e ainda sair por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma mulher de se apaixonar mas é uma mulher que o fará se apaixonar.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.


É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível!

Extremamente emotiva, não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada.

Extremamente exigente, não só consigo própria como também com todos os que a rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, gira em torno do desejo e das suas consequências.
Odeia depender dos outros. Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente,o que pode a meter em grandes problemas.

Mas também tem o seu lado bom. Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto.

Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que a traiu.

É persistente, paciente, introspectiva e capaz de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, move as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objetivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, luta com as armas que lhe são inerentes e acredita no resultado final, mesmo quando a situação não lhe é favorável. Se for preciso, luta sozinha, contra tudo e contra todos.

Movida pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...