~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha- Angel


Postado

Ficha- Angel

FICHA:

Nome: Angeline Montaglio

Apelido: Angel

Idade: 16

Data de aniversário: 20/04 - Áries

Sexualidade: Hétero

Aparência:










Descrição da aparência: Olhos em um tom tão azuis que quase hipnotizam,cabelos castanhos em um comprimento médio, seios médios e pele branca, 1.70 de altura, lábios médios.

Ator/Atriz que representa: Barbara Palvin

Personalidade:
Bastante sedutora e sabe o que quer, tem uma personalidade forte, está sempre à procura de pessoas para acrescentar em sua listinha de conquistas, adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens,e apta para raptar sua presa (pessoas que ela pretende dar uns pegas) sem a menor cerimônia. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste, ávida por alvos fáceis.
Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável. Na primeira vista as pessoas se enganam com a sua aparência delicada,mas é só conversar com ela por 5 minutos que logo lembra daquele antigo ditado "As aparências enganam".
Ela vive a vida como se fosse um jogo,cada ação tem uma consequência,adora provocar as pessoas e ver até onde elas vão.

Defina seu personagem numa única palavra: Sexy


História:
Angeline nasceu em uma família rica, mas não muito presente,cresceu criada por babás, seus pais viviam e ainda vivem viajando á trabalho e não viram seus filhos crescendo , para compensar sempre deram tudo o que ela e o seu irmão pedia, pois dinheiro é o que não falta.
Angelina cresceu e se tornou uma rebelde, sempre querendo atenção para ela, sendo positiva ou negativa, quando conheceu Britt viu que as coisas começaram a dar certo, pois ela tinha se tornado popular, tinha a atenção que sempre quis.
Angel sempre adorou festas, ainda mais as da Britt então ela estava muito animada no dia, bebeu completamente perdendo a noção do que era realidade.


Família:
Mãe: Louise Montaglio
Idade: 42 anos
Ocupação: Empresária
Relação: Não possui uma relação como deveria com a sua mãe,para angel ela é só mais uma pessoa, o único diferencial é que essa pessoa é a que banca ela.
Mas antes não era assim, ela tentava se aproximar de sua mãe, a mesma marcava alguma coisa com ela, e quando chegava o dia dava um bolo, até que Angel cansou.



Pai: Arnold Montaglio
Idade: 52 anos
Ocupação: Piloto de Avião
Relação: Se fossem visto na rua ninguém diria que é pai e filha,Melanie odeia o pai, e se pudesse tirar o sobrenome dele tiraria, o pai nunca quis saber dela,acha que o dinheiro que ele dá para ela era é o suficiente para substituir o amor e a sua


Irmão: Dominic Montaglio
Idade:18 anos
Ocupação: Estudante
Relação: Angel ama completamento o irmão, pois ela considera ele a sua única família, sente ciúmes dele com qualquer garota e vice versa, eles moram sozinhos apartir desse ano, que os pais emanciparam Angel e ele completou 18.
Angel já pensou estar apaixonada por ele, mas tirou isso de sua cabeça.



Gostos:
Festas
Música
Dança
Tequila
Viajar
Chocolate
Batata frita
Esportes
Parkour

Desgostos:
Legumes
Pessoas invejosas
Namoradas do irmão
Estudar

Como age com:

AMIGOS- Ela é fiel e adora os ter por perto, seja para ir a uma festa ou mesmo ficar conversando,ela se sente bem quando está ao lado deles.

INIMIGOS- Angel adora uma briga,então vive os provocando com o seu sarcasmo e jogando um contra os outros.

FAMÍLIA- Sua família é ausente então ela não tem nenhuma relação com eles, apenas com seu irmão que é seu verdadeiro amor.
Sente ciúmes, e se alguma amiga tentar pegar o irmão pode crer que vai sair com alguma parte do corpo danificada.

BRITT- Quando encontrou a Britt teve certeza que ela era uma enviada de Odim, fazendo com que a sua vida subisse de nível.
Angel não é falsa com ela, ela realmente considera ela como uma verdadeira amiga e não tenta tirar o seu posto de abelha rainha,acha que ela nasceu para aquilo.

Qual foi a reação ao saber do desaparecimento de Britt?: Ela ficou muito triste, e não cansou de procurar pistas do seu desaparecimento, se ouvir alguém falando mal da sua amiga, á mesma se

Segredos: Que ela é apaixonada pelo irmão e já tentou abusar dele enquanto o próprio dormia, porém foi interrompida quando alguém abriu a porta, e era a Britt.

Par?: Sim

Se sim, qual seria a personalidade perfeita?: Um cara frio, que não caia de primeira nos encantos dela, a ignore completamente.

E a relação?:"E quanto mais ele me ignorava , mais eu o amava , aquele amor frio e sombrio me encantava"
Não era assim no inicio , ele era só mais um alvo , mas uma conquista ,mas algo deu errado ,ele não era como os outros ,ele era só ele , e nem eu conseguiria mudar isso ..Mas eu não iria adimitir , é contra todos os meus princípios, não sei se posso chamar isso de amor,mas alguma coisa é , quando eu o vejo meu coração bate mais forte , ele não é só um na minha lista , por ele eu esqueceria todos os outros , na verdade por ele eu nem teria lista .. Tem uma química entre nós ,eu sei disso , ele sabe , todos podem ver isso .Apesar do meu jeito errado, do meu humor negro , do meu gênio complicado. Quando estou com ele, a parte boa que ainda existe em mim se aflora. ele tem o melhor de mim, algo que ninguém conseguiu antes.

"Gosto de você de um jeito meio torto, de um jeito meio meu. Gosto de você em silêncio. Quieta. Gosto de você só pra mim. Não sou o tipo de garota que diz que gosta de alguém. Não sou o tipo de garota que não gosta de ninguém. Se faz de durona. Finge que não sente, finge que não se importa. Tem medo de sentir, tem medo de viver, tem medo de amar. Medo de um dia ter que admitir que tem sentimentos. Por você." - não se apega ,não


Animal de estimação:não

Piercings ou tatuagens: não

Gosto musical: Pop/Rock/indie/eletro/charme

Estilo de roupa: Ela ama meias 7/8 então geralmente ela está vestida com ela,suas roupas segue o estilo indie.

O que quer ser da Britt?:

(x) Melhor amiga.
()Namorado.
()Inimigo(a).
()Desconhecido (ou não)
() Outro:


Favoritou?: sim

Sabe que se não comentar, morre?: sim

Ciente que seu personagem possa sofrer ou ser o capuz negro?: Agora estou ahusuhaush

Algo a mais?: Ela pratica Parkour e dança como ninguém


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...