~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha- EWW, Um mundo de pura magia.


Postado

Ficha- EWW, Um mundo de pura magia.

Ficha:
Adoro mágia, porque.. é super foda!

💎 Nome completo: Lunna Montaglio

💎 Apelido: Lua

💎 Idade: 17

💎 Sexualidade: Hétero

💎 O que é? Churikanay

💎 Personalidade: Lunna é uma pessoa extremamente extrovertida,divertida e palhaça, muitas vezes acaba sendo sem noção, consegue captar as coisas de longe, então nem adianta tentar esconder as coisas dela. Por outro lado Lunna é sensual,sabe como deixar todos loucos com apenas um olhar e ela ama esse poder que tem,uma personalidade forte e um humor negro também faz parte ,se botar uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar, e se ela cismar com alguém então! pode crer que tem algo errado com essa pessoa.
Sempre está a procura de pessoas para acrescentar em sua listinha de conquista,adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens,e apta para raptar sua presa sem a menor cerimônia. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, Ela sem dúvida é uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.

💎 Aparência:






💎 História:

Uma família feliz e poderosa, assim era á de Lunna até seus 9 anos ..Quando sua mãe foi morta de uma forma brutal por uma amante de seu pai . Depois da morte de sua mãe o seu pai começou a sair com uma mulher diferente a cada dia, por problemas de sua essência, formação emocional, histórico familiar e meio onde vive, por vezes ela chorou em seu quarto escuro, começou á sofrer de uma ansiedade patológica que por ser perversa destrói a vida de quem está a sua volta.

Na mesma epóca ela descobriu os seus poderes, no ínicio ela não dominava muito bem, mas com muito treino ela foi aprendendo,isso também fez ela esquecer um pouco a morte da sua mãe, e a fez acordar para o mundo de novo.

Ela percebeu que não podia ficar trancada toda vida e resolveu entrar para o time das lideres de torcida da escola,ela levava jeito para aquilo, tinha uma ótima flexibilidade e agilidade, mas percebeu que aquele não era seu lugar,as garotas eram muito fúteis para ela,mesmo ela se sentindo sexy fazendo aquilo e super desejada..então ela começou a fazer parkour com os seus novos amigos,os garotos que com certeza os pais não iriam querer perto,mas ela não ligava, o que ela queria mesmo era provocar seu pai..mas ele também não ligava, e isso deixava ela mas p**a da vida!


💎 Medo: Ela tem medo de nunca consigar amar de verdade e ser amada. (olha só,eu sendo romantica) :3

💎 Gosta:
*Música
*festas
*cantar ( mesmo sendo um horror nisso)
*Dançar
*comer
*Doces
*Observar o Mar
*Praia
*Jogar
*praticar esportes
*tocar violão e bateria

💎 Não gosta:
*garotos grudentos
*de gente fútil
*legumes
*cozinhar
*estudar

💎 Do bem ou do mal? Não gosta de rótulos, ela não é nenhuma puritana,mas também não pretende dominar o mundo, faz o que tiver vontade, sem ligar com que as pessoas vão pensar..botando na balança,digamos que ela é do bem! mas adora aprontar umas..

💎 Roupas:
💎 Casual:




💎 Festa:



💎 Piscina:



💎 Pijama:



💎 Baile:




💎 Dança: Ela dança pole dance


💎 Quarto:


💎 Celular:


💎 Par: Quero

💎 Algo mais? Ela pratica Parkour


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...