~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Izzy Fitzgerald - Ficha


Postado

Izzy Fitzgerald - Ficha

Ficha

Nome completo: Isabelle Fitzgerald

Apelido: Bella ou Izzy

Idade: 17 anos

Aparência: Emeraude Tobia

Cabelos Castanhos longos que vão até a metade de suas costas com as pontas onduladas, seus olhos são grandes e da mesma cor que seu cabelo,sua pele é bronzeada e suas sobrancelhas grossas,lábios carnudos e um sorriso alinhado,acompanhado de um sinal que ela tem logo em cima de sua boca.

Seu corpo possui belas curvas, cintura fina e seios médios e empinado,igualmente sua parte de trás,dona de 1.66 de altura,ela geralmente usa botas grandes e sapatos de salto.

















Personalidade:
É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que a rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ela ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! Possui sentimentos mais mesquinhos, capaz de se empenhar em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-la.

Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo próprio como também com todos os que a rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, gira em torno do desejo e das suas consequências.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e com bastante intensidade e ela está sempre analisando as pessoas.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma garota de se apaixonar mas é uma garota que o fará se apaixonar.
Uma garota que taca o f*da-se para vida,faz o que tem vontade e não liga para ninguém,adora quebrar regras e leis.

História:

Uma garota popular que mora em um bairro nobre da cidade,apesar disso ela nunca foi esnobe,muito pelo contrário,odeia esse tipo de pessoa.
Izzy nem sempre foi uma garota problematica,tudo isso aconteceu depois do fim do seu ultimo relacionamento..digamos que ela foi usada.Pela primeira vez ela se apaixonou e o garoto que era novo na cidade só estava atrás de status,depois que ele conseguiu o que queria á descartou como se fosse um lixo qualquer.

Ela ficou destruida interiormente,porém não queria que ninguém soubesse do seu estado,então criou uma armadura quase impenetravél,se alguém perguntasse como ela estava,ela dizia "Na mesma,ele nem era bom de cama" mas no fundo ela só queria chorar.

Mas com o passar do tempo acabou aceitando,talvez amar não seja para ela,talvez sua missão seja se divertir como ninguém antes tenha feito,talvez ela tenha vindo para esse mundo para mostrar as pessoas que elas não precisam de ninguém ao seu lado para se divertir até não aguentar mais.

Relação com pai e mãe: Ela é uma garota problema então não é um exemplo de filha,sempre é repreendida pelos seus pais mas dá de ombro,apesar disso ela os ama e respeita os mesmos,mas nunca sentaria para conversar e trocar conselhos.

Quer par? Se sim, como seria sua relação? Sim

Sexualidade: Hetero

Medos e traumas: Raio,trovão e palhaços.

Mania(s) e/ou algo especial: Moder o lábio inferior quando está nervosa ou com tédio.

Segredo(s) Mp

Qual a reação ao receber a primeira mensagem de – A? Ela primeiro acha que é uma brincadeira de mau gosto,depois pensa melhor e fica intrigada como a pessoa sabe do que escreveu na mensagem,que até então era um segredo.

Seus pais lhe contaram sobre – A? Não

Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ele? Sim haha

Seu quarto:


Roupas:

Dia a dia:











Festas:









Halloween:





Formal:







Usar num funeral:





Roupa de banho:





Pijama:








Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...