~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Izzy Vince


Postado

Izzy Vince

===Fichas===


Nome Completo: Isabelle Vince

Apelido: Izzy

Idade: 17 anos

Descendência: Mexicana

Aparência:









História:
Isabelle morava em Los Angeles, porém ela não era uma garota muito social,para falar a verdade ela era um patinho feio,totalmente o oposto de sua mãe,que sempre chamou bastante atenção por sua beleza.Passava os seus dias em casa estudando e sonhando quando ela iria ser chamada para alguma festa dos populares.

Um dia ela foi chamada para uma festa e com a ajuda da sua mãe,que esperava tanto quanto ela por esse dia a ajudou a se arrumar,chegando na festa ela foi o centro das atenções,mas em nenhum momento ela suspeitou que algo estava errado,mesmo sendo uma garota bastante inteligente,ela estava deslumbrada por estar em sua primeira social e ainda mais animada por estar junto com os populares,mas como todo mundo poderia suspeitar menos ela, a trollagem teve inicio quando a festa chegou ao meio.

Batizaram a sua bebida,ela ficou completamente louca,videos foram gravados dela dançando em cima da mesa vestindo apenas sua lingerir,garotos e garotas jogando dinheiro para ela como se ela fosse uma striper,depois a "brincadeira" já foi indo longe demais,eles começaram a passar a mão pelo corpo dela,até que um garoto do grupo dos populares á pegou pela mão oferensendo ajuda e botou sua jaqueta no corpo da garota semi-nua cobrindo a mesma,ela o reconheceu ,ele era melhor amigo do garoto que ela estava apaixonada,um tipico clichê americano,sua paixão não passava do garoto mais popular do colégio..Ela viu o tal se aproximando,ele passou seu braço pelo pescoço da Isabelle e falou para o seu amigo que ele iria assumir apartir dali,o garoto não quis deixar de primeira,mas viu que o seu amigo não iria ceder,então simplesmente virou as costas,já sabendo que aquilo iria dar merda.

Não deu outra,a paixão de Isabelle a levou para o quarto onde acontecia a festa e eles se beijaram,a coisa foi esquentando e ele tentou fazer "coisas" com ela, a mesma que era virgem não deixou e ele ficou puto a expulsando do quarto apenas enrolada no lençol,mais fotos foram tiradas daquela cena.

Uma garota desconhecida que estava na festa a ajudou,tirou Isabelle daquela festa que nunca deveria ter ido e a levou até em casa,no dia seguinte Isabelle abriu seu Notebook e deu de cara com as fotos da festa anterior,junto com legendas ofensivas,sua mãe também viu e decidiu a mandar para morar um tempo com a sua Tia.

Ela foi sem antes pensar duas vezes,uma cidade nova,onde ela poderia começar do zero,lá ela tinha uma prima,que deu um banho de loja,ajeitou seu cabelo,suas roupas e começou a frequentar a academia,sua personalidade também sofreu uma mudança,agora ela não era mais a garota de antes,agora ela é a Izzy,uma garota que pode tudo.

Depois de 2 anos ela voltou para a sua casa,pronta para dar de cara com todas as pessoas do seu passado,ela era uma nova pessoa,mais bonita e mais confiante.


Roupas:

Escola:









Dias quentes:








Frio:






Pijamas:






Sair:









Formal:





Academia:





Personalidade:

Uma garota que agora taca o f*da-se para a opnião alheia,faz o que tem vontade e não liga para ninguém,adora quebrar regras e leis.

É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo, mas não calcula todos os seus passos,por ser muito impulsiva acaba sempre entrando em problemas,mesmo que não fosse o seu.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e com bastante intensidade e ela está sempre analisando as pessoas.

O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um e é capaz de decifrar as pessoas apenas com ele.
Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos, e ainda sair por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma garota de se apaixonar mas é uma garota que o fará se apaixonar.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.

Ama festas,bebidas,vive a vida intensamente e tem um dedo podre para escolher garotos.

Ela também é considerada a rainha das festa,por sua habilidade de estocar alcool em sí,como se esse fosse o seu combustivél,jogos de bebidas são o seu forte e por ser uma ótima dançarina,sempre animando onde está,porém ela continua sendo bastante estudiosa,conseguindo aprender a matéria apenas prestando atenção uma vez.

Izzy não é totalmente fria,ela se esconde em sua armadura,acreditando que assim não irá se machucar novamente, mas tem um desejo que talvez nem ela saiba,amar e ser amada, quem sabe um dia isso possa acontecer? É o que ronda o seu pensamento mais profundo.

Sexualidade: Hetero

Gostos:
º Festas
º Ler
º Doces
º Esporte radicais
º Filmes
º Noite
º Carros
º Motos
º Adrenalina

Desgostos:
º Legumes
º Pessoas falsas
º Comidas exóticas
º Rotina
º Irônia (apesar dela ser bastante irônica)
º Que a chamem de Isabelle

Algo a mais no personagem?: Ela é pilota de motocross

Par: Quero ^^

Como é com o par: Os dois são bastante amigos,confiam um no outro,mas nem sempre foi assim..
Antes eles não se davam nada bem,brigavam sempre que se viam,eram como cão e gato,mas nunca chegaram a se odiar.Ele tinha uma personalidade forte e ela sempre tinha uma boa resposta para as sua patadas,com o passar do tempo eles foram aprendendo a conviver um com o outro e na hora que ele mais precisou ela estava lá para ajudar,mesmo ele não querendo a sua ajuda, ela sabia que ele precisava então ficou,apartir dai eles viraram muito amigos,só que "a química é louca,paranormal,do além" e a coisa flui mais do que imaginavam e eles acabaram se apaixonando.

Personalidade com os amigos: Ela é uma garota bem expontanea e verdadeira,defende sempre quem precisa e está sempre a disposição dos mesmos,sendo uma ótima compania.

Algo a mais?:

Tattoo: Formula química da adrenalina





Música que define: já irei botar aqui


[youtube][/youtube]

Boa sorte a todos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...