~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Mia- Flexes de uma psicose


Postado

Mia- Flexes de uma psicose

A LOUCURA NÃO POSSUI DISTINÇÃO!


◆ Ficha ◆

▶ Retirem os parênteses ◀


● Nome ● Mia


● Sobrenome ● Walker


● Idade ● 17 anos


● Nacionalidade ● Budapeste, Hungria


● Aparência ● Barbara Palvin







● Personalidade ●

É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! Possui sentimentos mais mesquinhos, capaz de se empenhar em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.

Extremamente emotiva e passional, para ela a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com ela seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo próprio como também com todos os que a rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, gira em torno do desejo e das suas consequências.

Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomática porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente.

Mas também tem o seu lado bom. Corajosa e sincera, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ela nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que o traiu.

É persistente, paciente, introspectiva e capaz de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, move as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objectivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, lutam com as armas que lhe são inerentes e acreditam no resultado final, mesmo quando a situação não lhes é favorável. Se for preciso, luta sozinha, contra tudo e contra todos. Inteligente, sagaz, determinado, sério, extremamente perfeccionista .

Movido pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros a destruam.
É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra, nunca quebrando uma promessa, e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo de Xadrez e calcula cada passo que dá, adora assumir o controle das situações.
Não precisa abusar da sensualidade para atrair os olhares masculinos, ela usa apenas do bom gosto para isso.

Indiferente e fria com aqueles que não gostam. É muito raro encontrar essa mulher choramingando pelos cantos e pedindo conselhos para as amigas, é sempre muito corajosa e não teme o amanhã.

Terrivelmente prática, divinamente encantadora! Autocontrole é a palavra. É perfeccionistas, mas não perfeita. Afinal, ninguém é.

É sincera e não faz comentários por maldade, apenas diz o que pensa.

O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um. É capaz de decifrar as pessoas apenas com o olhar.

Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos sem perder a linha, e ainda sai por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma mulher de se apaixonar mas é uma mulher que o fará se apaixonar.


● Defeito fatal ● Vingativa


● Sexualidade ● Fem.


● Orientação sexual ● Hetero


● Família●



Mãe: Angelina Walker

Idade: 33 anos

Relação: Sua mãe é a sua confidente, e foi a mesma que ensinou quase tudo que Mia sabe, a relação das duas é como de melhores amigas, elas praticamente não tem segredos, por sua mãe ter a tido muito nova (com apenas 16 anos) ela enxerga mais como uma irmã que nunca teve.



Pai: Brad Toretto

idade: 55 anos

Relação: Sempre foi mimada pelo pai,por ser filha única seu pai a via como uma princesinha,sempre que queria ir para algum lugar ou fazer alguma festa era só pedir para ele.
Seu pai é mais velho que sua mãe,mas nunca foi quadrado
.


● Situação financeira ● Antigamente sua familia era podre de rica mas devido a crise estão enfrentando uma fase dificíl financeiramente.


● Saúde ● Apesar de Mia beber muuuito sua saúde está em dia.



● Gostos ●

° Bebidas alcoolicas
° Festas
° Filmes em um dia frio
° Brigadeiro
° Jogos ( Jogos de tabuleiro,cartas ,adivinha,aposta ou de sorte)
°Praticar esportes
° Música
° Dançar
° Tomar banho de Chuva
° Praia
° Doces ( principalmente M&M)



● Desgostos ●
°Comida apimentada
°Legumes
°Falsidade
°Traição
° Ficar sem nada para fazer



● Habilidades, talentos, vocações, etc ●
° Ótima dançarina
° Parkour
° Toca Violão e bateria
° Faz um ótimo brigadeiro


● Gênero musical preferido ● Indie e Pop


● Cantoras, cantores, bandas, etc ●

° Forfun
°Beyonce
° Melanie Martinez
°Alessia Cara
° Rihanna
° Tove Lu
° Imagine Dragons
°Arctic Monkeys
° Florence And The Machine


● Medos, fobias, etc ●

Palhaços ( Sei que é clichê, mas eles são realmente assustadores)
Insetos voadores
Raios



● Ambições, sonhos, etc ●

Seu sonho não é voltar a ter aquela vida de princesa ou encontrar o amor da sua vida, seu sonho é poder viver a vida sem preocupação de o que os seus amigos vão pensar ao saber que a sua familia está falindo.
É ser livre,poder viajar pelo mundo,conhecer pessoas e lugares novos, poder ser realmente ela,sem ligar para sua popularidade.

Ela quer virar uma cineasta e capturar a essência dos lugares por onde passar e botar tudo em um filme.



● Como se trata/comporta... ●


Com a família... → A relação com a sua familia é a melhor possivel, claro que tem algumas brigas, afinal são uma familia,mas nela existe muito amor.


Com os amigos... → Mia é daquelas que topam tudo, então seus amigos á querem sempre por perto, ela é engraçada mesmo sem querer, e está sempre se divertindo com eles, ela sabe animar uma festa, e sempre que algum deles precisam ela está disposta a ajudar.


Com os estranhos... →
Mia não é de forçar amizade, se ela te olhar e não for com a sua cara não tem o que fazer,vai ser tratado com indiferença e frieza.
Mas se ela perceber algo na pessoa, ela vai procurar saber mais, vai se aproximar e te tratar como se já fosse colegas.


Com os conhecidos... → Se ela te ver em uma festa,rua ou qualquer lugar que seja ela vai te comprimentar,mesmo que seja apenas balançado a cabeça.


● Como reagem em... ●


Situações de perigo extremo... → A adrenalina fica a mil, age por reflexo ou seja ela pode começar a correr na primeira oportunidade que tiver, ou pegar a primeira coisa que tiver na sua frente para atacar ou simplismente correr.

Situações delicadas... → Mia não é boa em dar conselhos então se a situação for com alguma amiga a única coisa que ela vai conguir falar vai ser " É foda..." e ficar com uma cara de bunda.
Se a situação for com ela,ela possivelmente vai rir,porque quando está nervosa essa é a sua reação.



Situações tristes... → Mia não é de chorar,então essa vai ser a última coisa que ela irá fazer, só se ela realmente estiver MUITO triste ou com raiva.
Ela possivelmente vai ficar muito calada e no seu canto, quase irreconhecível.


Situações felizes/comemorativa... → Bom,aí ela se tranforma, fica totalmente animada e só quer curtir..Festa é com ela mesmo.. e quando ela está animada é como se estive drogada, faz tudo o que vir na cabeça,sem filtrar nenhuma situação.

● História ●

Mia nasceu em berço de ouro, sua mãe tinha apenas 16 anos quando a teve,era apenas uma criança,seu pai já era mais velho, tinha 37 e já tinha uma vida estabelecida, os seus avós eram contra o casamento de seus pais,elegando que Angelina queria aplicar o famoso golpe da barriga, mas nada fez mudar a idéia de Brad de se casar, pois ele tinha conhecido a garota mais louca da sua vida, não poderia deixar essa escapar.

Então foi isso, eles se casaram e tiveram a Mia,criaram ela com tudo que poderia dar, ela cresceu da melhor forma e com a melhor educação,mas tendo em base os seus pais,que não eram muitos certos da cabeça.

Por isso cresceu sendo uma garota extrovertida, fez muitas amizades no colégio e se tornou muito popular, entrou para o grupo das lideres de torcida e de Parkour,pois é uma viciada em adrenalina.

Tudo estava indo bem até ano passado,quando a crise bateu em sua porta, tiveram que desapegar de muitas coisas, inclussive de sua coleção de motos, a sua maior precupação é se os seus amigos descobrirem,pois sabe que a sua fama não será a mesma.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...