~SimplesMortal

SimplesMortal
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Teenagers


Postado

Teenagers

Nome: Angelina Vince

Apelido: Angel

Idade/data de nascimento/signo:
° 17 anos.
° 20/04/1999
° Áries

Nacionalidade: Budapeste,Hungria

Personalidade:

Uma garota que taca o f*da-se para vida,faz o que tem vontade e não liga para ninguém,adora quebrar regras e leis.

É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio.

Vive como se a vida fosse um jogo, mas não calcula todos os seus passos,por ser muito impulsiva acaba sempre entrando em problemas,mesmo que não fosse o seu.

Ela adora assumir o controle das situações.Seu olhar é profundo, misterioso e com bastante intensidade e ela está sempre analisando as pessoas.

O olhar dessa mulher enfeitiça qualquer um e é capaz de decifrar as pessoas apenas com ele.
Só não a provoque,ela pode te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e ridiculariza-lo na frente de todos, e ainda sair por cima como se nem estivesse ofendida.

Ela é impaciente e difícil de lidar,pois nunca guarda sua opnião para si mesmo,um dos seus piores defeitos é isso,sua sinceridade cortante e explosiva.

Ela é muito segura de si e de suas convicções,ela não é uma garota de se apaixonar mas é uma garota que o fará se apaixonar.

Adota uma postura egocêntrica emocionalmente, apresentando comportamento distante do esperado pela maioria dos homens. obsessiva, sedutora, envolvente, inteligente, sagaz, astuta e antenada, cuidado! Pode estar na presença de uma cafajeste ávida por alvos fáceis. Provocante , ela transpira inicialmente boas intenções e caráter intocável.
sua mente,sua mente as vezes é doentia e perturbada,ela é vingativa e traiçoeira.Mas isso não esconde as suas virtudes, ela é engraçada,mesmo com o seu humor negro, decidida e carismatica.

Ama festas,bebidas e sexo,vive a vida intensamente e tem um dedo podre para escolher garotos.

Ela também é considerada a rainha das festa,por sua habilidade de estocar alcool em sí,como se esse fosse o seu combustivél,jogos de bebidas são o seu forte e por ser uma ótima dançarina,sempre animando onde está.
Angel não é totalmente fria,ela se esconde em sua armadura,acreditando que assim não irá se machucar novamente, mas tem um desejo que talvez nem ela saiba,amar e ser amada, quem sabe um dia isso possa acontecer? É o que ronda o seu pensamento mais profundo.



Sexualidade: Bissexual, ela se sente atraída pelos dois sexos,mas a sua é preferencia pelo sexo masculino.

Aparência: Barbara Palvin






















Ano escolar: 2º ano

"A aluna Angelina Vince,cursa novamente o 2° ano pois suas faltas a levaram em reprovação,sem chance de recuperação paralela,além do seu comportamento inapropriado em sala de aula, que levaram em três suspensões, caso ela receba mais uma estará sujeita a uma possivel expulsão.
Grata,Diretora"


História:

Angel uma garota popular que morava em um bairro nobre da cidade e acabou sendo expulsa da casa de sua mãe por seu problemas com bebidas, foi o que a familia falou para os outros familiares,mas na verdade é que Angel e seu irmão começaram a ter um caso, e nesse dia foram pegos no flagra pela mãe, que não aguentou ver um seu filho pródigio sendo corrompido pela ovelha negra.

Quando saiu da sua atual casa foi morar com a sua vó por parte de pai, Angel nem sempre foi uma garota problematica,tudo isso aconteceu depois do fim do seu ultimo relacionamento..digamos que ela foi usada,pela primeira vez ela se apaixonou e o garoto que era novo na cidade só estava atrás de status,depois que ele conseguiu o que queria á descartou como se fosse um lixo qualquer.

Ela ficou destruida interiormente,porém não queria que ninguém soubesse do seu estado,então criou uma armadura,quase impenetravél,se alguém perguntasse como ela estava,ela dizia "Na mesma,ele nem era bom de cama" mas no fundo ela só queria chorar.Angel entrou no mundo das drogas, pois ela queria viajar para um lugar longe daquela tristeza, começou a fumar,usar ácido e virou melhor amiga do chá de cogumelo. Tudo que a faz viajar ela usava,menos pó,bebidas faziam parte do seu café da manhã.

Mas com o passar do tempo acabou aceitando,talvez amar não seja para ela,talvez sua missão seja se divertir como ninguém antes tenha feito,talvez ela tenha vindo para esse mundo para mostrar as pessoas que elas não precisam de ninguém ao seu lado para se divertir até não aguentar mais.


Gosto/Desgosto:

Odeia legumes,pessoas grudentas e comidas exóticas, nada melhor que uma pizza ou um frango frito.

Festas estão na sua lista do que mais gosta ao lado de chocolate,observar as estrelas e dançar.

Ama a noite,as ruas ficam bem mais bonitas, as luzes dos carros iluminando onde passa,junto com as pessoas andando apressadas para onde quer que elas estejam indo.


Hobbies: Organizar festas, tocar bateria, criar drinks novos.

Vícios: Alcóol


Algum Poblema ou Doença: Alcoolatrá

Família: Considera sua única familia sua vó por parte de pai, a relação delas é boa, sua vó constuma dar muitos concelhos para a jovem,mas a mesma prefere não seguir, mas respeita a vó como se a mesma fosse ela mesma.

Vai Querer Hot: M U I T O

Vai querer Par: Com certeza ^^

Música que define seu personagem: She's So Mean

"Eu conheço uma garota
Ela consegue tudo o quer o tempo todo
Por que ela é boa
Mas para um anjo, ela é uma bagunça completa
Faz você ficar cego
Mas você não se importa

Por que ela é uma garota de luxo, persuasiva, vale tudo
Ela é uma garota difícil, sexy, insatisfeita ..."




Frases que define seu personagem:

"Lábios tão doces como uma bala, baby!" - Madonna

"Meu único erro foi eu nunca ter te decepcionado, então desperdiçarei meu tempo e perderei minha cabeça"

"É fácil uma boa garota se tornar má e assim que nos tornamos má não tem volta!"

"O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado."

"Eu não devia estar chorando, lágrimas são para os fracos."

"Vadias comportadas raramente fazem história"

"Estou esperando o homem que seja corajoso o suficiente para lidar comigo."

Algo mais? Não

Entende que seu personagem está em minhas mãos agora? Totalmente

Se eu precisar fazer alguma (pequena) mudança, permitirá? Tem toda a minha permissão

Escutando: Playlist de 2007
Comendo: Sanduba de peito de peru
Bebendo: Kuat

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...