~Simplified

Simplified
+bttmguk.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Fichas


Postado




「Cool Hot Sweet Love」



Nome completo:

Lee HyunAe

▸ HyunAe significa "inteligente e amorosa", e Lee significa "ameixeira".◂

Apelidos:

▸ Ttorayi-Nae || É uma junção de "Sem noção/louca" com o "Nae" que é puxado do seu nome. Foi dado por uma antiga amiga de escola e é usado até hoje. Apesar de aos olhos de muitos ser um apelido talvez... Ofensivo? Ela gosta dele, e sabe que a sua amiga a chamava assim de brincadeira. Hyunae ganhou esse apelido quando tinha seus doze anos, e nessa época costumava ser muito mais impulsiva do que é hoje, sempre fazendo o que dava na telha sem nem mesmo pensar nas consequências.

▸ Nae || É algo também puxado do seu nome. O primeiro a chama-la assim foi o seu irmão, e bem, acabou pegando e muitos a chamam assim. Ela gosta, afinal, não tem nada de mais nele.

Idade:

16 Anos.

Data de nascimento:

Cinco de fevereiro de 2000.

Nacionalidade:

Sul coreana.

Cidade e país natal:

Incheon - Coréia do Sul.

Aparência














Kang Seulgi

Seu cabelo é longo, de um tom castanho que varia de escuro para claro dependendo da iluminação, é suavemente carregado de leves ondulações, desce como uma bela cascata pelos seu ombros e bate na altura de seus seios medianos. Costuma deixá-lo solto, numa trança desarrumada ou no estilo "half bun".
Tem olhos puxados, eles carregam um tom castanho inconfundível (que dependendo da iluminação, podem dar a ilusão de serem negros) e parece que estão sempre brilhando como estrelas. Seus cílios são longos e naturalmente "espevitados", sua sobrancelha é bem feita e possui a mesma coloração de seu cabelo.
Seu nariz é "normal", pequeno, enfim não há nada a reclamar sobre ele. Sua boca é pequena e possui uma coloração levemente rosada. E sua pele é branca e macia.
Mesmo que não tenha muitas curvas,seu corpo é bonito e magro. Além de seus seios, suas coxas e bumbum são medianos, algo normal pra uma jovem da sua idade.

Altura:

Possui 1,62 de altura, sendo assim até bem "baixinha".

Peso:

Pesa 42kg.

Personalidade:

Hyunae tem uma personalidade um tanto quanto complexa. Sempre que ela é vista sozinha está sempre quieta, olhando para baixo e "brincando" com seus dedos como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo, bem, ela faz isso por timidez, afinal, não gosta de ficar sozinha no meio da multidão. E faz com que a primeira coisa que pensem dela quando a vêem assim é que ela é totalmente anti-social e medrosa.
Porém comece a puxar assunto com ela e verá que ela é totalmente extrovertida e falante! Quando a conversa está interessante então... É melhor pegar um banquinho e sentar, porque ela sem nem mesmo perceber vai acabar entrando totalmente no assunto e vai começar a conversar bastante com você, sempre com um sorriso – que ela nunca vê que se forma – nos lábios. Ela tem sempre muitos assuntos, então a chave para ter uma conversa animada com ela é apenas dar o primeiro passo, porque querendo ou não a timidez – e a pitada de insegurança – dela não permite que ela vá e puxe assunto com você no meio de sua rodinha de amigos. Mas em geral ela é realmente bem extrovertida, sempre fazendo piadinhas aqui e ali, até porque ela fica realmente muito feliz em ver seus amigos rindo, então ela sempre formula as melhores brincadeiras, piadas, e até mesmo tiradas!
Ela não liga para o que os outros pensam de ruim dela, se ela quiser fazer uma dancinha tosca no meio do refeitório, ela vai lá e faz, afinal, já que não é contra as regras não há mais nada que a impeça. Então ela não se importa de sair por ai pagando "micão" com seus amigos, ela está com eles para se divertir, então vai aproveitar o máximo com eles sem se importar com o que os outros vão pensar, não quer ser boa moça pra ninguém, se gostarem dela, vai ser pelo pacote completo de confusões que ela é!
Fora que ela é realmente muito excêntrica, ela nunca consegue ficar com um sentimento ruim por muito tempo, chateação é coisa que dura no máximo uma hora, até porque ela percebe que não adianta ficar fazendo drama, logo ela perdoa e volta a conversar normalmente com a pessoa – perdoa se for coisa boba, é claro –.
Ela apesar de não parecer por causa desse jeito meio aéreo dela, é até que bem inteligente, e quando ela decide pegar firme em qualquer coisa que seja, ela consegue, porque determinação é o que não falta! Mas ela não é do tipo que fica se gabando por isso, porém algumas vezes la fica tão feliz com o que ela conseguiu que tem que compartilhar de um modo até que bem "exagerado" com seus amigos, coisas como vir correndo gritando "EU CONSEGUI!" e coisas do tipo!
Ela é uma pessoa que se importa muito com seus amigos, portanto, se ela perceber que algum deles está mal ela vai na hora conversar com ele, pergunta o que está acontecendo e está sempre ali para ouvir a pessoa, e de brinde eles ainda ganham um de seus preciosos conselhos que sempre dão certo – apesar de ter vários conselhos bons, na hora que é preciso é como se ela esquecesse de segui-los –.
Uma coisa que ela odeia é que quando ela sente interesse por alguém, é algo realmente forte e que ela simplesmente não consegue ignorar, e logo isso vira paixãozinha, o que ela realmente ODEIA, já que é bem claro que ela não sabe lidar com toda essa coisa de amor, é muito confuso pra ela, ainda mais com o péssimo hábito de sempre ter quedinha por algum de seus amigos ( fazer o que se ela gosta de conhecer as pessoas e no fim acaba se encantando mais do que devia ). Fora que é um caos, ela começa a se arrumar melhor, desvia de tudo o quanto é assunto que envolva "você gosta de alguém?" e o pior de tudo... O ciúmes vem sem nem mesmo dar avisos prévios, ou seja, quando ela se apaixona o mundo vira de cabeça pra baixo, já que ela começa a se sentir dona da pessoa, e ela não consegue disfarçar a "cara de cu" que ela faz ao ver outra menina se atirando pra cima do que é – deveria ser – dela!
Porém quando é correspondida ela fica em estado de choque, fica muito feliz ao mesmo tempo, só que o pior é que de todos os sentimentos inconvenientes que a abandonaram quando isso acontece, o ciumes continua! Mas ela acaba dando um jeito no meio de toda essa confusão.
Raramente as pessoas a vêem séria, isso os faz pensar que ela não consegue ser séria, mas eles estão totalmente enganados. É que pelo fato dela ser muito "de boa" com tudo e todos, as pessoas acabam achando que qualquer coisa que passe dos limites não iria incomoda-la. Porém quando ela resolve ficar séria – o que realmente ela faz de tudo para não acontecer –, ela realmente manda um sermão daqueles, e o pior de tudo é que ela realmente consegue um argumento que faça os outros se arrependerem.
Ela pode parecer calma, porém o pavio dela para irritações é muito mais curto do que aparenta ser! Então sugiro que não fiquem a irritando, porque quando ela "explode" começa a ficar agressiva, como por exemplo, você está puxando o cabelo dela, e ela fala pra parar e você continua, ela já começa a te xingar e tentar te afastar. E o que mais a deixa brava é que alguns ainda acham seus ataques de fúria fofos, se soubessem como isso a deixa brava parariam de rir enquanto ela está a ponto de arrancar a cabeça de algum!
Ela é muito possessiva com as coisas dela, então nem tente trocar nem mesmo de lápis com ela, é como se ela tivesse um carinho imenso por tudo o que é dela, logo, ela não quer que ninguém toque mais do que devia!


História:

Seus pais se conheceram na escola, e foram amigos por um bom tempo, até que seus pais simplesmente acabaram se apaixonando. No início foi complicado para ambos, porém ambas as famílias acabaram aceitando o namoro dos dois, que, alguns anos depois do término do ensino médio, acabou dando em casamento. Seus pais não nasceram com "colheres de ouro", portanto vivam trabalhando para se manter na classe média. A gravidez não fora nada planejada, portanto foi um susto para todos quando aconteceu, mas mesmo assim resolveram preparar tudo para a chegada da mais nova na família! Ganharam algumas coisas e compraram outras, enfim, já estava tudo preparado! Hyunae nasceu um pouco antes do previsto!
Ela sempre fora criada com todo amor e carinho dos seus pais, e eles até achavam engraçado o jeito "rebelde" que ela sempre teve desde bebê! Hyunae sempre fora bem esperta em comparação com as outras crianças da sua idade, não se deixava ser ludibriada facilmente, era totalmente enérgica!
Quando ela tinha quatro anos sua mãe ficou grávida novamente, então logo Hyunae ganhou um irmãozinho, ChungHo era um garoto talvez mais arteiro do que ela, porém com o tempo ele acabou moderando tudo isso, os dois mesmo que não pareçam são realmente muito próximos!
Com seus sete anos começou a desenvolver uma certa habilidade para desenhar, e de fato, seus desenhos eram sempre bonitos e bem feitos! Então logo aos oito anos começou a se interessar pela arte! Vivia ouvindo música com seu pai, e de vez em quando se colocava a cantar e fazer coreografias engraçadas para fazer a família rir!
Com o passar dos anos ela foi evoluindo em tudo, na dança no canto e no desenho! Com seus dez anos fora perguntado a ela o que ela queria ser quando crescer, no início ela ficou meio apreensiva sobre como iriam reagir mas disse que queria ser cantora, já que não tinha muito em mente ainda o que realmente queria fazer para o resto da vida – o que de certa forma a preocupava um pouco –.
Quando ela tinha por volta de seus doze anos, seus pais resolveram se mudar de Incheon para Seul, já que lá teriam mais oportunidades. No inicio ela não aceitou muito, afinal, teria que deixar muitos amigos para trás, porém no final acabou aceitando. Os primeiros meses foram um pouco complicados devido o fato dela demorar "anos" para chegar perto de alguém e conversar, mas depois que começou, tudo correu bem!
Há uns oito meses ela convenceu seus pais a deixarem ela fazer uma audição para tentar conseguir ganhar uma bolsa de estudos na Seul Arts School, seus pais sabendo que ela não desistira até dizerem que sim, aceitaram logo de cara, já a deixando surpresa mas também imensamente feliz!
Ela resolveu arriscar em cantar Adele, e como ela havia acabado de lançar sua nova música "Hello", ela pensou "porque não?!", então logo se pôs a praticar, deu tudo de si, afinal, ela sempre quis estudar tudo o quanto é tipo de arte, daria o seu melhor para conseguir, é como uma antiga professora dela dizia, "se esforce, porque vai chegar um momento na vida em que você terá que ser o melhor em meio de outros 300!".
Então um mês depois quando ela recebeu uma ligação que dizia que ela havia conseguido ficou imensamente feliz, começou a abraçar todo mundo que via pela frente enquanto chorava de felicidade!

Gosta:

✥ Desenhar || Apesar de saber desenhar coisas difíceis, ela gosta muito de desenhar ao estilo mangá! ✥



✥ Cantar || Ela realmente ama sair cantarolando por ai, seja no banho, distraída, enfim... ✥



✥ Dançar || Ela adora sair fazendo dancinhas por ai, não é sempre, mas realmente acha divertido se soltar, seja brincando ou não. ✥



✥ Música || Ela escuta tudo o quanto é tipo de música, pop, indie, rock, tudo mesmo! ✥



✥ Rosas || Suas cores preferidas de rosas são as creme, rosa e vermelho! ✥



✥ Ler e escrever || Seus gêneros preferidos são romances e dramas! ✥



✥ Tudo o que envolve tecnologia || Ela simplesmente ama tudo isso, youtube, twitter, os jogos, enfim... TUDO MESMO! Poderia passar horas em frente de seu computador sem nem mesmo perceber! ✥



✥ Pessoas animadas || Toda pessoa animada e com uma boa conversa já ganha a atenção de Hyunae! Ela simplesmente adora a animação! ✥



✥ Animais || Ela simplesmente adora tudo o quanto é bichinho de estimação, e realmente queria ter um! ✥



✥ Liberdade || Se tem algo que ela gosta muito é ser livre para opinar, falar o que quiser, enfim... Ser ela mesma sem objeções! Por isso respeita a liberdade dos outros, esperando que eles respeitem a dela ✥



✥ Animes || Ela gosta muito de tudo o que vem do japão, mas os animes marcaram muito a vida dela! Seu preferido é Ao no Exorcist! ✥



✥ Aegyo || Se tem uma coisa que faz ela deixar esse jeito dela de lado e falar "que fofinho!!" é um bom aegyo! Ela adora ver e fazer também! ✥



Não gosta:

✥ Falsidade || Isso é uma coisa que ela não suporta, prefere se afastar de vez da pessoas quando isso acontece ✥

✥ Preconceito || Demonstre preconceito perto dela e você verá um lado totalmente diferente dela, e ainda vai levar um sermão daqueles! ✥

✥ Traições || Ela não perdoa de maneira alguma traições, portanto, nunca pise na bola com ela ✥

✥ Café || Ela não gosta do gosto muito amargo, então só bebe se tiver meio quilo de açúcar! ✥

✥ Pessoas que enchem muito o saco || Eu sugiro que não fique enchendo o saco dela, como eu disse antes, ela uma hora ou outra vai explodir e te mandar pra lua! ✥

Qualidades:

▸ Amiga

▸ Inteligente

▸ Engraçada

▸ Boa conselheira

▸ Se preocupa com os amigos

▸ Determinada

▸ Sincera ( ou seria um defeito? )

Defeitos:

▸ Possessiva/Egoísta ( expliquei como funciona já né... )

▸ Despreocupada

▸ Um pouco agressiva

▸ Ciumenta

▸ Tímida

Talentos:

❖ Cantar ❖

❖ Dançar ❖

❖ Desenhar ❖

❖ Escrever ❖

❖ Sabe tocar piano e violão ❖


Matérias que mais gosta:

▸ Dança

▸ Canto

▸ Desenho/Pintura

▸ Atuação.

▸ Música

Matérias que menos gosta:

▸ História da Arte

Foco em:

▸ Canto - Hyolyn

( http://s2.vc/46ua || http://s2.vc/46ub )

▸ Dança - Hyuna ( 4minute )

▸ Compor

▸ Escrever

Estilo:

Hyunae se veste de modo totalmente oposto ao da sua personalidade! Apesar de não parecer, gosta de coisas mais fofinhas, cores não muito fortes enfim... Pode-se dizer que seu estilo é algo mais puxado para o vintage, ou cute. Mas tem algumas ocasiões em que ela muda, e se veste um pouco diferente do costume, afinal, ela gosta de mudanças de vez em quando!

Casual





















Inverno









Festa







Formal









Baile ( se tiver, se não tiver considere como de festa )



Pijamas








( Não possui muitos pijamas por algumas das vezes cair na cama com a roupa do corpo! Mas também gosta de usar blusas largas *isso foi uma indireta mesmo viu, quero ela usando as blusas do Jimin heheh* )

Encontros









Roupas de Banho







Família:

Kim SunHee || 39 anos || Dona de Restaurante || Mãe de Hyunae
SunHee e Hyunae se dão até que muito bem, sempre que a mais velha precisa de ajuda Hyunae logo se oferece para fazer seja lá o que for! Ela é uma mulher um tanto sentimental, e se preocupa demais com a sua filha. Algumas vezes elas tem algumas brigas, mas são apenas coisas bobas que não duram muito.


( Kim HeeAe )

Lee Kwan || 39 anos || Dono de Restaurante || Pai de Hyunae
Kwan junto de SunHee são donos de um restaurante até que bem conhecido. Ele é um cara sério, porém com sua família abre uma excessão, sendo um verdadeiro piadista com suas crianças! Hyunae já riu muito de várias piadas que ele contava para ela quando ela era criança, e sempre vai se lembrar disso! Ele também é ciumento com sua filha, não quer que ela se magoe por causa de garotos!


( Song SeungHeon )

Lee ChungHo || 14 anos || Estudante || Irmão mais novo de Hyunae
Ele é um garoto esperto, e muito mais "endemoniado" do que Hyunae era na idade dele. Ele vive tentando zoar com Hyunae e ela com ele, mas como ambos são espertos eles acabam fazendo da casa um campo de guerra na hora que decidem duelar pra ver "quem vai ser trollado primeiro". Hyunae gosta de conversar com ele, até porque quando ele não está infernizando é um garoto "de boa", e também um ótimo confidente, quando ela está com algum problema, a primeira pessoa que ela recorre é a ele, e ele também faz o mesmo, então são realmente muito próximos. Ele apesar de não parecer está sempre de olho na irmã, não quer ver ela namorando qualquer um, se um dia ela começar a namorar, certamente vai ser um problema a aceitação da parte dele.


( Lee HyunWoo )

Couple:



Park Jimin





Primeira impressão:

Logo no primeiro dia ela conseguiu chegar atrasada, havia acabado de sair da sala da diretora com um papel que indicava onde era sua sala em mãos, estava andando tão rapidamente – pensando que o corredor estava totalmente vazio – concentrada na folha que nem percebeu quando esbarrou em um garoto, que, tentou segurar ela mais acabou caindo junto, ou seja, lá estava ela praticamente "de quatro" em cima de um garoto caindo, era uma cena típica de anime, e foi pensando nisso que ela simplesmente começou a rir da situação em que estava, enquanto isso ele só a olhava curioso de como ela conseguia rir nessa situação um tanto quanto constrangedora – afinal, o joelho dela estava muito perto de uma zona "proibida" , mas por incrível que pareça ele começou a rir também. Logo ele levantou e a ajudou a se levantar do chão. Eles finalmente se apresentaram, e mesmo com vergonha – finalmente havia se tocado da posição que havia ficado – Hyunae perguntou onde ficava a sala dela, Jimin já estava começando a achar que aquele dia seria cheio de surpresas, afinal, ele acabara de descobrir que Hyunae era de sua sala. Eles seguiram conversando até lá, Hyunae gostou muito da companhia dele, e havia acabado de descobrir que o eye smile dele era MUITO LINDO e a encantava totalmente!

Hyunae mesmo conversando com ele o caminho todo estava corada por lembrar da posição em que ficou no meio daquele corredor, mas logo depois que entrou na sala e se sentou – na carteira de frente a dele – tratou de esquecer isso.
Enquanto isso ele ainda estava pensando em como ela era diferente, toda complicada e talvez fofa... Totalmente diferente de todas as garotas que ele conheceu na vida, certamente ela seria única na vida dele!



Algo a mais?

▸ Hyunae é canhota, coisa que de início foi um tanto complicado para ela aprender a tocar certos instrumentos.

▸ Apesar de já ter tido um namorado, nunca avançou em nada com ele, portanto ainda é virgem ( mesmo sendo tão pervertida a ponto de passar a impressão de que não é )

▸ Se o Jimin insistir em trata-la como Noona ela arranca a cabeça dele, ela não é nem um ano inteiro mais velha, então ela não acha que tenha necessidade!

Alguma dica para a fic?

Sempre que puder dê uma revisada ( não que eu me importe muito com erros de português, mas para ficar mais bonitinho né?! )

Irá comentar e acompanhar a fic?

Claro! Realmente estou ansiosa pelos primeiros capítulos!

( Primeira vez com o Jimin como par heheh ~sofri para achar o tipo de roupa "certa" kkkk~. "Escolhi o Jiminnie e olha no que deu" )




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...