~Simplified

Simplified
+reindeer.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

.Infernum – « Ficha »


Postado





Call me beautiful, so original.



𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸:

Louise Leone Villeneuve

Louise ⊱ Nome de origem francesa, seu significado é "combatente gloriosa", "guerreira famosa" ou até mesmo "famosa na guerra". O nome fora escolhido pelo seu pai.

Leone ⊱ Também de origem francesa no qual seu significado é "leoa" ou "valente como uma leoa". O nome do meio fora escolhido por sua mãe, e de certo modo faz jus a Louise.

Villeneuve ⊱ O sobrenome originário da França foi o que seus pais adotivos decidiram a registrar, sendo esse o sobrenome de seu pai.

𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸𝓼:

Loueh ⊱ Ela ganhou o apelido já bem nova, quando ela estava aprendendo a falar, a pequena foi tentar pronunciar seu nome e acabou saindo algo como uma pronuncia de "Louis" meio manhosa. Sua mãe achou tão adorável que passou a chama-la assim o que logo acabou pegando. Louise gosta do apelido, apesar de acha-lo infantil vindo de seus pais considerando a idade que ela já tem.

Lou / Lô ⊱ Lou ou Lô são apelidos que foram dados à garota bem cedo em sua época de escola, como a maioria das amigas, elas acabaram inventando apelidinhos assim para ela. Ela gosta deles, apesar de preferir ser chamada pelo nome, já que quando a chamam por esse apelido ela quase não se toca que estão se dirigindo a si.

V ⊱ O apelido de V é por dois motivos, o primeiro é por causa da inicial do seu sobrenome, Villeneuve, e o outro é por todas as suas iniciais em numeros romanos começarem com um significado que dá em 5, que seria "V". Ela mesma se "apelidou" assim, nem era para ser um apelido, ela apenas costumava assinar suas cartas entre outras coisas com um "𝒱" e seus amigos descobriram. Ela gosta dele, afinal, ela mesmo teve a ideia.

Lizzy ⊱ Lizzy de Louise. Esse apelido não é tão frequente, na verdade as únicas pessoas que a chamavam por ele eram as pessoas da igreja em que ela frequentava com seus pais há alguns anos. Ela não gosta nem desgosta do apelido.

⊱ Sua mãe também costuma chama-la pelo seu segundo nome quando está brava ou preocupada com Louise.

𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆:

Nascida no dia 05 de fevereiro, Louise tem seus 19 anos, tendo aquário como seu signo solar.

ℛ𝒆𝓵𝓲𝓰𝓲𝓪̃𝓸:

Louise passou toda a sua infância cercada de religiosos, na maioria das vezes cristãos, assim como seus pais. A garota fora batizada em uma igreja católica logo em seus primeiros meses com seus pais adotivos, e até seus dez anos frequentou a igreja com eles. Porém com a juventude vieram coisas novas e mais interessantes e a garota acabou deixando de lado toda essa rotina, veja bem, não é que ela não acredite em Deus ou coisas do tipo, muito pelo contrário, ainda mais agora com a Seleção ela tem certeza de que ele existe sim, mas ela apenas acredita que para ter Deus ao seu lado ela não precisava estar sempre na igreja.

𝓒𝓪𝓼𝓽𝓪:

Louise veio de uma família de casta 4. Seus pais são donos de um restaurante consideravelmente conhecido, mas que não chega ser muito famoso. A garota já quando criança pretendia ser chefe de cozinha, visto que tem tudo para que isso dê certo, e poderia ajudar Aaron, seu irmão mais velho que irá tomar conta do restaurante quando seus pais já não puderem mais.
Louise é satisfeita com a casta em que está, sendo chefe de cozinha poderá fazer o que gosta, e ainda mais sendo boa no que faz, seria ótimo!

𝓟𝓻𝓸𝒇𝓲𝓼𝓼𝓪̃𝓸:

Lou é uma chefe de cozinha, apesar de achar que ainda tem muito a aprender para aperfeiçoar ainda mais a sua habilidade. Cozinhar foi algo que ela sempre gostou, vivia ajudando sua mãe a preparar as refeições, não demorou muito para que se tornasse uma ótima chefe!
Pode não aparentar, mas tem um entendimento muito elevado sobre gastronomia, e está sempre dando o seu melhor para agradar a todos com o que faz!



𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪:














Seus olhos carregam um tom inconfundível de azul céu muito penetrante, suas orbes estão sempre brilhantes e estupidamente expressivas. São emoldurados por cílios naturalmente medianos e curvados que possuem um tom preto.
Suas sobrancelhas possuem um tom de ruivo claro, assim como o de seus cabelos. Elas são moderadamente grossas, muito bem feitas e alinhadas

O nariz de Louise é normal, nem muito grande ou pequeno, é apenas pouco curvado, enfim, nada a reclamar dele.

Seus lábios são pequenos e finos, naturalmente de um tom rosa salmão, e as vezes maltratados devido à mordidas nos mesmos. Formam um sorriso adorável, seja ele um meio sorriso encantador ou seu tão cativante sorriso aberto!
Quando sorri abertamente exibe seus pequenos dentes brancos, que, por sorte são naturalmente alinhados.

Lou possui longas madeixas lisas porém levemente onduladas no final, que vão até o final de suas costas, algumas suas belas madeixas de tom acobreado descem como uma cascata pelos seus ombros. A garota possui uma franja grande e sempre jogada para algum lado. Louise gosta muito de seu cabelo, na maioria das vezes costuma deixa-lo solto, e em algumas vezes preso em um rabo-de-cavalo mal feito, ou em apenas um coque.
Ela adora ficar passando a mão neles e sentindo a macies, as vezes ajeitando alguns fios atrás da orelha para que possa enxergar algo melhor, já que quando ela abaixa a cabeça alguns deles tampam sua visão.

A garota possui uma pele leitosa e rosada em certos pontos, é macia e com poucas imperfeições, até porque apesar de viver se entupindo de doces e todas outras coisas que fazem mal para a pele, Louise costuma cuidar um pouco para que não fique com espinhas entre outras imperfeições.

Louise é bem alta, tendo seus 1,78 de altura, o que faz com que ela seja uma das mais altas entre as outras garotas. Loueh pesa 61kg, o que ela considera um bom peso.
Ela considera ter um corpo com medidas normais, seu corpo possui curvas, apesar de não serem tão marcantes quanto a de algumas mulheres, seus seios, coxas e bumbum são medianos e ela é muito satisfeita com eles, não tiraria e nem colocaria.

• Personalidade:
[O ponto chave mais importante da personagem. Aqui é onde tiraremos a essência dela. É necessário que você explore cada defeito e qualidade. Coerência, mas aqui é mais importante que nos outros tópicos; ‘’Ela é legal, mas é chata também’’. Também podem colocar algum distúrbio. Não venham me fazer uma personagem com apenas qualidades e nenhum defeito, pois como é aquela famosa frase que todo mundo já ouviu, ninguém é perfeito.]

• História:
[A história é o que nos torna o que somos. Ninguém, absolutamente ninguém, terá um passado traumático e ser uma pessoa só de sorrisos. Pode, sim, ser uma história dramática, mas vamos maneirar, pessoas.]

• Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção:
[Não existe apenas pessoas que querem uma chance melhor na vida. Sei lá, gente, deixem a criatividade fluir! Podem até dizer que a pessoa quis perder o BV com o príncipe, mas apenas diversifiquem.]

• Família:
[Nome, idade, parentesco, relação, aparência, e pelo menos cinco adjetivos que definam o personagem.]

• Estilo de vestimenta:
[Fotos, assim como a descrição, são necessárias. Queremos o tipo de roupa que ela usa, o estilo. Podem fazer também com um gosto mais eclético, que usa uma mais estilo Barbie em um momento, e outra mais gótica em outro momento.]

• Gostos:
[Não é necessário uma bíblia, mas gostos que nos digam um pouco mais sobre o personagem.]

• Desgostos:
[Não é necessário uma bíblia, mas gostos que nos digam um pouco mais sobre o personagem.]

• Defeitos:

• Qualidades:

• Medos | Fobias | Traumas:
[Fobias e traumas são opcionais, porém medos, não. Todos temos. Gente, os dois príncipes são filhos de Satanás, então, por mais que sejam duronas, deve ter algum medo deles ai, dentro da personagem.]

• Manias:
[As manias são comportamentos repetitivos, gerados por crenças ou superstições. Elas fazem parte da nossa rotina.]

• Pontos Fortes:
[Aqui você diz no que a personagem é boa e ruim. Diga também algum talento, algo em que ela é realmente boa.]

• Pontos Fracos:
[Assim como os defeitos, ninguém é perfeito. Eu, a @verIac, por exemplo, sou ótima fazendo algumas coisas, e péssimas em outras.]

• Príncipe escolhido:
[Sebastian ou Norman, sugiro que escolham com muita atenção.]

• Relação com:

— Príncipe Sebastian;
— Príncipe Norman;
— Selecionadas;
— Guardas;
— Outros funcionários;

• Criadas:
[São duas. Nome, idade, interprete, relação e cinco adjetivos.]

• Encontro perfeito:
[Isto aqui é na concepção da personagem. Vocês ainda não conhecem direito os príncipes, mas pode crer que eles não vão levar a selecionada para fazer algo pacífico demais.]

• Presente perfeito:
[Também é na concepção da personagem. O que, para ela, seria o presente ideal?]

• Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe:

• Algo a mais?
[Tópico opcional. Coisas importantes. Não venham me dizer que a personagem ama nutella e odeia batata, pelo amor de Deus.]



Escutando: Lana dona da minha vida
Lendo: essa ficha cheia dos easter egss
Assistindo:

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...