~Simplified

Simplified
+reindeer.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

//K.A.P.A MIX - Ficha✧


Postado




M.I.L.K

It sounds like settling down or giving up
But it don't sound much like you, girl





Nome completo:

Hyeon Haneul

➵ O significado de Haneul é "céu"

Data de nascimento:

05 de fevereiro de 1997

Apelidos:

Hani / Hannie ▹ É um apelido que Haneul possui desde o berço, é apenas o diminutivo do seu nome. De inicio ela era chamada assim apenas pela sua família, porém com o tempo seus amigos mais próximos passaram a chama-la assim também! Ela gosta bastante do apelido por ser algo carinhoso!

Skyscraper ▹ É como suas amigas mais baixinhas a chamam, é devido o fato dela ter uma altura um pouco maior do que a maioria das outras garotas, por isso o "arranha-céu"! Ela não é chamada assim frequentemente, mas não liga muito, sabe que sempre é brincadeira da parte delas! A primeira que começou a chama-la assim foi sua melhor amiga YuJin.

Idade:

19 Anos

Historia:

JiYeon e Jihoon – seus pais – se conheceram na escola, e foram amigos por um bom tempo, até que depois de alguns anos de convivência acabaram se apaixonando. No início foi complicado para ambos, porém ambas as famílias acabaram aceitando o namoro dos dois, que, alguns anos depois do término do ensino médio, acabou dando em casamento. Seus pais não nasceram e nem eram ricos, portanto vivam trabalhando para se manter na classe média. A gravidez não fora nada planejada, portanto foi um susto para todos quando aconteceu, mas mesmo assim resolveram preparar tudo para a chegada da mais nova na família! Ganharam algumas coisas e compraram outras, enfim, já estava tudo preparado! Haneul nasceu um pouco antes do previsto, em uma fria manhã de fevereiro.
Ela sempre fora criada com todo amor e carinho dos seus pais, e eles até achavam engraçado o jeito excêntrico que ela sempre teve desde bebê! Haneul sempre fora bem esperta em comparação com as outras crianças da sua idade, não se deixava ser ludibriada facilmente, era totalmente enérgica!
Quando ela tinha quatro anos sua mãe ficou grávida novamente, então logo Haneul ganhou um irmãozinho, BonHwa era um garoto talvez mais elétrico do que ela, porém com o tempo ele acabou moderando tudo isso, os dois mesmo que não pareçam são realmente muito próximos!
Com seus sete anos começou a se interessar mais pela internet, de fato era algo que ela sempre adorou muito! Começou a fazer algumas capas e até mesmo alguns logotipos para seus parentes que pediam, e cada vez mais ela foi melhorando, era algo que ela gostava de fazer!
Com o passar dos anos ela foi evoluindo seus conhecimentos sobre mexer com design! Com seus dez anos fora perguntado a ela o que ela queria ser quando crescer, no início ela ficou meio apreensiva sobre como iriam reagir mas disse que queria fazer design já que não tinha muito em mente ainda o que realmente queria fazer para o resto da vida – o que de certa forma a preocupava um pouco –.
Após a sua formatura, os pais de Haneul resolveram se mudar de Incheon para Seul, já que lá teriam mais oportunidades. No inicio ela não aceitou muito, afinal, teria que deixar seus amigos para trás, porém no final acabou aceitando. Os primeiros meses foram um pouco complicados devido o fato dela demorar "anos" para chegar perto de alguém e conversar, mas depois que começou, tudo correu bem!
Em outubro do ano passado ela já começou a conversar com seus pais sobre a faculdade, ela tinha decidido que faria de design, porém precisava acertar tudo com seus pais. Haneul tinha em mente a Academia de Seul, então sentou, conversou com seus pais, estava pensando que eles não deixariam, mas eles deixaram de primeira. Então na semana seguinte ela separou tudo, já estava decidido, seus pais iriam pagar a faculdade e ela pagaria o aluguel da casa da república na qual ela ainda não tinha escolhido.
Em janeiro de 2016 ela foi visitar as repúblicas, afinal, as aulas começariam no próximo mês e ela já queria ter tudo pronto, no final ela acabou escolhendo a K.A.P.A Mix, se interessou na história, fora que ela uma das melhores repúblicas, isso se não é a melhor. Estava ansiosa para ver o que viria pela frente.

Nacionalidade:

Sul Coreana

Cidade natal:

Incheon - Coréia do Sul

Dupla nacionalidade:

Haneul não possui dupla nacionalidade.

Signo:

Ocidental: Aquário

Chinês: Boi

Tipo sanguíneo:

Seu tipo sanguíneo é O

Idiomas que fala:

● Inglês ▸ Haneul aprendeu a falar um pouco de inglês já na escola, porém com seus quinze anos resolveu aprender mais já que é a segunda língua mais falada mundialmente, enfim, ela achou que seria útil futuramente. Fora seu idioma materno, o inglês é o único que ela fala fluentemente

● Chinês / Mandarim ▸Haneul resolveu aprender um pouco de mandarim, já que muitos chineses vem para a Coréia, ela achou que seria legal saber pelo menos o básico para poder falar com alguém que encontrar, fora que conhecimento nunca é demais né?! Ela não é fluente, sabe apenas o básico do mandarim.

● Japonês ▸ Esse é o idioma que Haneul ainda pretende dominar, já que ela é simplesmente apaixonada por tudo o que venha do Japão! Ela já sabia bem pouco com o que conseguiu gravas do monte de animes que ela assistia, e com seus 10 anos ela fez um cursinho para aprender mais algumas coisas, mas ainda assim não é fluente. Ela sabe até que bastante coisas em japonês, porém não chega a ser fluente porque é um idioma muito complexo.

Personalidade:

Haneul tem uma personalidade um tanto quanto complexa. Sempre que ela é vista sozinha está sempre quieta, olhando para baixo e "brincando" com seus dedos como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo, bem, ela faz isso por timidez, afinal, não gosta de ficar sozinha no meio da multidão. E faz com que a primeira coisa que pensem dela quando a vêem assim é que ela é totalmente anti-social e medrosa.
Porém comece a puxar assunto com ela e verá que ela é totalmente extrovertida e falante! Quando a conversa está interessante então... É melhor pegar um banquinho e sentar, porque ela sem nem mesmo perceber vai acabar entrando totalmente no assunto e vai começar a conversar bastante com você, sempre com um sorriso – que ela nunca vê que se forma – nos lábios. Ela tem sempre muitos assuntos, então a chave para ter uma conversa animada com ela é apenas dar o primeiro passo, porque querendo ou não a timidez – e a pitada de insegurança – dela não permite que ela vá e puxe assunto com você no meio de sua rodinha de amigos. Mas em geral ela é realmente bem extrovertida, sempre fazendo piadinhas aqui e ali, até porque ela fica realmente muito feliz em ver seus amigos rindo, então ela sempre formula as melhores brincadeiras, piadas, e até mesmo tiradas!
Ela não liga para o que os outros pensam de ruim dela, se ela quiser fazer uma dancinha tosca no meio do refeitório, ela vai lá e faz, afinal, já que não é contra as regras não há mais nada que a impeça. Então ela não se importa de sair por ai pagando "micão" com seus amigos, ela está com eles para se divertir, então vai aproveitar o máximo com eles sem se importar com o que os outros vão pensar, não quer ser boa moça pra ninguém, se gostarem dela, vai ser pelo pacote completo de confusões que ela é!
Fora que ela é realmente muito excêntrica, ela nunca consegue ficar com um sentimento ruim por muito tempo, chateação é coisa que dura no máximo uma hora, até porque ela percebe que não adianta ficar fazendo drama, logo ela perdoa e volta a conversar normalmente com a pessoa – perdoa se for coisa boba, é claro –.
Ela apesar de não parecer por causa desse jeito meio aéreo dela, é até que bem inteligente, e quando ela decide pegar firme em qualquer coisa que seja, ela consegue, porque determinação é o que não falta! Mas ela não é do tipo que fica se gabando por isso, porém algumas vezes la fica tão feliz com o que ela conseguiu que tem que compartilhar de um modo até que bem "exagerado" com seus amigos, coisas como vir correndo gritando "EU CONSEGUI!" e coisas do tipo!
Ela é uma pessoa que se importa muito com seus amigos, portanto, se ela perceber que algum deles está mal ela vai na hora conversar com ele, pergunta o que está acontecendo e está sempre ali para ouvir a pessoa, e de brinde eles ainda ganham um de seus preciosos conselhos que sempre dão certo – apesar de ter vários conselhos bons, na hora que é preciso é como se ela esquecesse de segui-los –.
Uma coisa que ela odeia é que quando ela sente interesse por alguém, é algo realmente forte e que ela simplesmente não consegue ignorar, e logo isso vira paixãozinha, o que ela realmente ODEIA, já que é bem claro que ela não sabe lidar com toda essa coisa de amor, é muito confuso pra ela, ainda mais com o péssimo hábito de sempre ter quedinha por algum de seus amigos ( fazer o que se ela gosta de conhecer as pessoas e no fim acaba se encantando mais do que devia ). Fora que é um caos, ela começa a se arrumar melhor, desvia de tudo o quanto é assunto que envolva "você gosta de alguém?" e o pior de tudo... O ciúmes vem sem nem mesmo dar avisos prévios, ou seja, quando ela se apaixona o mundo vira de cabeça pra baixo, já que ela começa a se sentir dona da pessoa, e ela não consegue disfarçar a "cara de cu" que ela faz ao ver outra menina se atirando pra cima do que é – deveria ser – dela!
Porém quando é correspondida ela fica em estado de choque, fica muito feliz ao mesmo tempo, só que o pior é que de todos os sentimentos inconvenientes que a abandonaram quando isso acontece, o ciumes continua! Mas ela acaba dando um jeito no meio de toda essa confusão.
Raramente as pessoas a vêem séria, isso os faz pensar que ela não consegue ser séria, mas eles estão totalmente enganados. É que pelo fato dela ser muito "de boa" com tudo e todos, as pessoas acabam achando que qualquer coisa que passe dos limites não iria incomoda-la. Porém quando ela resolve ficar séria – o que realmente ela faz de tudo para não acontecer –, ela realmente manda um sermão daqueles, e o pior de tudo é que ela realmente consegue um argumento que faça os outros se arrependerem.
Ela pode parecer calma, porém o pavio dela para irritações é muito mais curto do que aparenta ser! Então sugiro que não fiquem a irritando, porque quando ela "explode" começa a ficar agressiva, como por exemplo, você está puxando o cabelo dela, e ela fala pra parar e você continua, ela já começa a te xingar e tentar te afastar. E o que mais a deixa brava é que alguns ainda acham seus ataques de fúria fofos, se soubessem como isso a deixa brava parariam de rir enquanto ela está a ponto de arrancar a cabeça de algum!
Ela é muito possessiva com as coisas dela, então nem tente trocar nem mesmo de lápis com ela, é como se ela tivesse um carinho imenso por tudo o que é dela, logo, ela não quer que ninguém toque mais do que devia!

Amigos:



Im YuJin. 19 anos.

Haneul conheceu YuJin no sexto ano do ensino fundamental, foi por causa de um mapa de sala que foi feito, graças a isso elas tiveram a chance de se falar, já que YuJin se virava toda hora para conversar com Haneul, não demorou muito para que se tornassem amigas.
As duas se dão extremamente bem, em todos esses anos de amizade nunca houve brigas sérias, apenas algumas bobas porque Haneul não sabia perder em um joguinho besta qualquer, coisa que não dura mais de 20 minutos. Com o tempo YuJin foi conquistando a confiança de Haneul, e hoje são bem confidentes, contam tudo uma para a outra!



Kwon HyunAe, 20 anos

Haneul também conheceu ela no sexto ano, porém antes de YuJin, elas não se falavam muito, tinham apenas alguns amigos em comum, porém no sétimo ano elas começaram a se falar mais, logo se tornando amigas.
Haneul gosta da companha de Hyunae, ela é quietona ainda assim consegue ser uma boa companhia, as duas se falam quando podem, inclusive Haneul costuma ligar para ela quando precisa choramingar ou de uma pessoa mais séria para ouvi-la! Hyunae é uma boa unnie!



Lee DakHo, 21 anos

DakHo sempre estudou com Haneul, porém eles só foram se aproximar quando ela estava no oitavo ano e ele no primeiro ( do ensino médio ), DakHo sempre foi muito engraçado, foi fácil ambos se tornarem amigos, porém eles nunca tiveram tanta intimidade, bem, ele era mais velho além de tudo um homem, não é como se ela se sentisse a pessoa mais normal falando sobre cólicas menstruais com ele, enfim...
Ambos se dão super bem, inclusive é ele que sempre faz o convite para que o grupinho de escola se reúna de novo, porém ficou difícil já que Haneul veio para Seul e eles continuam em Incheon.



Park Jimin, 20 anos

Haneul acabou conhecendo Jimin quando ela estava totalmente perdida em frente a casa da republica, até que com um milagre Jimin foi aparecer e a ajudou, e no caminho de tudo eles acabaram conversando e viraram amigos rapidamente, ela achou ele divertido, ele a lembrava sua amiga YuJin!
Eles são até que bem íntimos para pessoas que se conheceram no começo do ano, porém como são da mesma república se veem sempre, então quando podem estão sempre conversando, fora que ele ajudou Haneul a se enturmar com seus outros seis amigos, ela adorou isso no Jimin, vive dizendo que não conseguiria se enturmar com ninguém sem a ajuda dele! Foi realmente a coisa mais fácil um virar um grande amigo do outro!
Como Haneul diz, Jimin é seu anjinho! Ela conta realmente tudo para ele, é seu melhor amigo!



Jackson Wang, 22 anos

Ela conheceu Jackson de uma maneira inesperada, Haneul estava no corredor onde ficava a sua sala, quando ele veio com seu grupo de amigos fazendo a maior zona – que mais tarde ela descobriu ser apenas mais um dia normal com os amigos dele –, até que ele vinha andando de costas e ia derrubar ela se Haneul não saísse do caminho logo, o que aconteceu foi que ela de ultima hora resolveu ir pro lado, só que ele acabou tropeçando no pé dela, o que juntou com seus outros seis amigos rindo e uma Haneul já com lágrimas nos olhos de tanto rir da cara que ele fez, riu tanto que até se esqueceu de ajuda-lo, mas no fim ele se levantou e riu junto, trocou algumas palavras com uma Haneul arrependida de não ter ajudado e depois foi embora.. Depois daquele dia os dois de viram algumas vezes e acabaram se tornando amigos.
Não são muito íntimos, mas ele é realmente uma ótima companhia, ele é engraçado, e por ser mais velho sabe o limite das brincadeiras, e isso é uma coisa que Haneul gostou nele. Se falando quando se veem, nunca foram de se ignorar, bem pelo contrário, costumam ser bem escandalosos com o "Oi".



Park Chanyeol, 23 anos

Haneul o conheceu por causa de Taehyung, que lhe apresentou ao Baekhyun, e que por fim apresentou Chanyeol e os outros para Haneul! Ela adora o jeito do Chanyeol, ele é realmente engraçado, ainda imagina como seria se todos seus amigos assim se reunissem, oh seria uma completa zona!
Eles se dão extremamente bem, quando Haneul está triste ele tenta anima-la, ele é realmente um bom amigo, e apesar de acha-lo otimista demais, é o que o faz ser completamente amorzinho! É um dos oppas que ela mais conversa! Ele é bem próximo de Haneul, e ela costuma contar tudo o que pode para ele.

Inimigos Inimigos nada, apenas amigos com algumas tretas hehe:



Min Yoongi, 23 anos

Os dois se conheceram por causa de Jimin, Haneul parou um pouco para conversar com os outros garotos, mas ficou um pouco incomodada por que Yoongi só falava com ela quando a pergunta era dirigida só a ele, e eram respostas curtas e diretas, isso a deixou até meio sem jeito, mas ele não era irritante. Com o tempo ela foi entendendo que é apenas o jeito dele agir com ela, uma... Estranha? Mas ela ainda pretende ser amiga dele, ela sabe que no fundinho ele é legal!
Como dito anteriormente, com Haneul, Yoongi costuma ser alguém de poucas palavras, nunca conversaram muito por ainda não terem a oportunidade, mas quem sabe se tiverem se tornem bons amigos? Ela não costuma fazer nada de ruim para ele, e Yoongi também parece não ter tempo muito menos paciência para fazer também, então é como se só faltasse a oportunidade para se darem bem, de fato, não são inimigos, apenas não se conhecem direito!



Do Kyungsoo, 23 anos

Ah, Haneul conheceu Kyungsoo enquanto estava pagando algum micão com Chanyeol. Chanyeol resolveu parar para conversar com ele e Haneul acabou conversando também. Esses sim vivem em uma relação de amor e ódio, porque lidar com Kyungsoo Satansoo é difícil! Ele é legal, mas tem horas que ele pega para bancar o demônio e ai não há salvação, Haneul fica perdidinha nas mãos dele, as vezes ele irrita ela com coisas bobas mas que ela ODEIA! Ai ela acaba se irritando com ele, e como se não bastasse ele ainda ri!
Mas em geral eles se dão bem, ele só invoca do demônio dentro de Haneul quando ele começa a irrita-la! Mas fora esses momentos eles acabam se dando bem!

Da até uma dor no coração de por ele e o Yoongi aqui, mas como eu vou enfatizar a minha vida inteira eles são amigos hehe

Família:



Hyeon JiYeon, 39 anos || Mãe de Haneul

Jiyeon é uma mulher séria, porém tem seus momentos engraçados! Ela e Haneul sempre se deram bem, Haneul sempre a ajudava quando a mais velha precisava!
As duas se dão bem, apesar de que o jeito dramático da mãe as vezes é demais e causa algumas pequenas brigas porém nada muito sério.



Hyeon Jihoon, 41 anos || Pai de Haneul

Oh, ele é um homem divertido, a infância de Haneul foi com certeza muito engraçada por causa dele, ela nunca vai esquecer dos bons momentos e das piadinhas que ele vivia fazendo com ela!
Apesar das brincadeiras, ele é um pai muito coruja, se preocupa demais com a sua filha e sempre quer o melhor dela, o que acaba sendo chato algumas vezes, o que causa algumas discussõezinhas. Mas em geral ambos se dão muito bem, e sempre que pode Haneul liga para ele por chamada de vídeo, já que sabe que ele sempre está esperando!



Hyeon BonHwa, 15 anos || Irmão mais novo de Haneul

Bonhwa é uma cópia de Haneul, só que bem mais elétrico! Suas personalidades são parecidas, porém gostam de coisas diferentes, bem, complicado!
Haneul sente muita saudade dele, eles se dão realmente muito bem, e ele costumava contar tudo para ela, são realmente bem próximos, claro que como bons irmão haviam brigas aqui e ali, mas nada sério!

Tipo de pessoas que gosta:

Pessoas engraçadas, é sempre bom ter alguém que te faça rir, mas não algo forçado, espontâneo, tem que ser da pessoa mesmo! Haneul também gosta de ter pessoas com um bom papo, não é como se ela não suportasse ficar quieta, ela consegue fazer isso normalmente, mas uma boa conversa não se recusa certo?!
Pessoas que a respeitem é claro, qualquer pessoa em sã consciência gosta de respeito, e com Hannie não é diferente, como sua mãe dizia "respeito é bom, e conserva os dentes!".
Pessoas verdadeiras, Haneul não suporta falsidade de maneira alguma! Bem, não é preciso de muito para ela gostar de você, é questão de ser gente boa!

Tipo de pessoas que não gosta:

Pessoas falsas, ah como ela odeia falsidade com todas as suas forças! Haneul não suporta gente falsa, prefere ficar longe de uma vez! Ah, o que mais a irrita é gente traidora, se juntar falsidade com traição em uma pessoa é certeza que Haneul não vai querer ver essa pessoa nem pintada de ouro!
Não gosta de pessoas que fiquem apontando somente os defeitos das pessoas, parece que essa gente nunca parou pra pensar e ver que todo mundo tem defeitos, mas é claro, falar dos defeitos dos outros é muito mais fácil do que falar dos nossos próprios!

Gostos:

Ler ▪ Haneul simplesmente adora ler, é um de seus passatempos preferidos! Ela adora os gêneros romance e tragédia!



Internet ▪ Haneul simplesmente ama tudo o que é envolvido com a internet, jogos, youtube, photoshop, enfim...



Aventuras ▪ Ah, Haneul adora uma boa aventura, é certeza que terão bons momentos, e ela adora tirar fotos, gravar vídeos enfim, ela adora se divertir!



Desenhar ▪ Ela desenha muito bem, e quando teve que decidir uma faculdade ele ficou entre algo envolvido com desenho e tecnologia, por isso acabou escolhendo o design, já que pode ter a ver!



Doces ▪ Gomas, bananinhas doces, tudo o quanto é docinho, Haneul simplesmente não vive sem!



Chocolates ▪ Oh, Haneul ama chocolates, não importa se é amargo ou doce, ela não consegue viver sem um chocolate por dia!



Macarons ▪ Tão docinhos e gostosos, Haneul é apaixonada por macarons!



Música ▪ Haneul não vive sem música, todo dia está escutando alguma coisa, seja indie, rock, kpop ou pop!



Café ▪ Bem, os normais tem que ter muito açúcar! Porém seu café favorito é Caramel Macchiato!



Dias chuvosos, frescos ou de neve ▪ Totalmente perfeitos para ficar debaixo de cobertas assistindo algum filme ou observando a chuva da janela! São dias realmente bons.



Praias ▪ Haneul acha praias super bonitas, ela ainda quer ir visitas as praias de Busan!



Desgostos:

Traições ▪ Haneul perdoa várias coisas, mas traições ela nunca irá perdoar, não importa de foi a traiçãozinha mais boba, para ela isso não se faz

Arrogância ▪ Ela fica meio ao estilo "really?" quando vê alguém arrogante, mas não é algo que ela odeie, isso ela aprende a.. Ignorar.

Tomate ▪ Hor-rí-vel!

Azeitona ▪ Ela ainda não entende o porque de ter isso nas pizzas!

Cebola ▪ Meeh!

Manias:

Roer as unhas ↔ Ela rói as unhas desde criança, mas com o tempo passou a controlar um pouco, então só rói as unhas dos seus dedos mindinhos.

Enrolar o cabelo ↔ Haneul faz isso quando está pensativa

Fazer biquinho ↔ Aaah, maldtia mania! Ela faz isso quando está concentrada, e o pior é que ela nem vê! Ela só se toca quando os outros começam a rir do pequeno aegyo!

Hobbies & passatempos:

Escrever ▸ Haneul escreve muito bem, porém nunca quis levar adiante, então quando tem uma ideia ela vai lá e escreve e posta em algum site de fanfics, ela tem várias pessoas que gostam, o que faz com que ela escreva quando pode!

Desenhar ▸ Como dito antes ela desenha muito bem, porém é apena sum hobbie mesmo!

Assistir séries ▸ Um ótimo passatempo por sinal! Quando Haneul pega para assistir uma série, ela faz maratona!

Dançar / Cantar ▸ É só um passatempo mesmo, já que ela não canta muito bem, e demora demais para aprender os passos de dança! Mas é divertido, e as vezes ela paga uns micos com os amigos quando eles saem dançando que nem lombrigas!

Medos, traumas & fobias:

Cobras ▸ Haneul entende o Hoseok! Cobras são assustadoras!

Escuro ▸ Ela consegue ficar no escuro, ela tem medo mesmo é de ficar sozinha no escuro!

Altura ▸Nem é preciso explicar né?

Que curso faz?

Haneul faz curso de Design Gráfico!



No que ajuda na casa?

Ela ajuda na arrumação, enquanto os outros vão limpando ela vai colocando as coisas no lugar, ela gosta de organizar as coisas, assim todos sabem aonde está qualquer coisa e não gera muita bagunça procurando!
Haneul também tem aprendido algumas receitas com o SeokJin, então as vezes ajuda com a comida e coisas do tipo, mas nem sempre!

Descreva sua rotina:

Ah, Haneul detesta rotinas, mas foi preciso seguir uma para manter tudo em ordem.

Haneul coloca seu despertador para tocar as 6 horas da manhã, a partir dai ela tem uma hora e meia para arrumar tudo. Assim que ela acorda ela se levanta ainda meio sonolenta enquanto vê as notificações no seu celular. Ela teve a sorte de ter um quarto individual, ele era um pouco menor que os outros, porém ele já tinha um banheiro, o que facilitava já que ela não precisaria esperar os outros desocuparem os banheiros da casa! Então assim que ela via as notificações e respondia algumas mensagens, ela separava uma roupa e uma toalha e ia em rumo ao banheiro do quarto dela, toma um bom banho quente para expulsar a preguiça, se veste, e termina de fazer as suas higienes matinais, como escovar os dentes etc. Depois que tudo isso está feito Haneul arruma seus materiais em sua bolsa.
Após isso ela desce e conversa um pouco com os moradores que são seus amigos enquanto espera as 7:00, que é o horário na qual a menina responsável pelo café da manhã chega, logo depois que ela come ela se despede dos demais moradores e vai para a faculdade, a primeira aula começa as 7:30, ela assiste todas as aulas até dar 10:00, que é o horário do seu intervalo que dura 20 minutos, ela resolve comprar alguma coisa na lanchonete da faculdade mesmo, ou quando da tempo ela vai até o Starbucks no qual ela trabalha e compra alguma coisinha mais gostosa! As 7:20 ela volta para terminar de assistir as últimas aulas, e volta para casa apenas ao meio dia, que é o horário em que todas as suas aulas acabam. Ela volta para a república, quando preciso toma outro banho, até ai já são 13:30, ponha o uniforme de trabalho e leva o avental na bolsa, chegando em seu trabalho ela vai para o vestiário feminino, pega seu avental, veste e depois tranca sua bolsa no seu armário. Ela trabalha até as 17:40, após isso ela volta para a república, toma outro banho para acabar com todo o suor, e desce para conversar com seus outros amigos. Em dias normais ela costuma ficar na casa conversando com seus amigos, em alguns dias eles decidem sair para algum lugar, apenas para acabar com essa rotina toda certinha.
Quando ela tem algum trabalho à fazer ela vai para o seu quarto mais cedo, para dar tempo dela terminar antes que fique tarde demais. Ela não consegue dormir muito cedo, então vai dormir quando já são umas 23:40, o que para ela já é muito cedo, mas não tem o que fazer, ela acorda muito cedo e dorme muito pouco, se ela quisesse dormir na hora que quer tudo viraria um caos!
Quando é dia de arrumar a casa ela acaba se atrasando um pouquinho para ir para a faculdade, já que ela prefere por tudo em ordem e deixar para que eles terminem depois, isso faz com que as vezes ela chegue na segunda aula.

Trabalha?

Haneul trabalha durante 4 horas ( meio período ) em um Starbucks que fica perto da faculdade. Ela é balconista, ela considera como um bom trabalho, ela ganha o suficiente para parar o aluguel na república e ainda sobra um pouco para comprar algumas coisas que quer, fora que as vezes os pais dela mandam alguma quantia para ela viver ali, então ela está bem financeiramente.
Fora que é um horário que alguns de seus amigos passam por lá, e quando ela não tem ninguém para atendar eles conversam um pouquinho!
Ela adora, o lugar é todo simpático e ela pode beber seu precioso macchiato de caramelo!

Favoritos:

Cores favoritas ▸ Azul, amarelo, preto e branco!

Música favorita ▸ Do I Wanna Know?

Séries favoritas ▸ SCREAM, Breaking Bad e Prison Break

Personagens favoritos ▸ Rin e Yukio, do anime Ao no Exorcist, que também é seu anime preferido

Redes sociais favoritas ▸ Twitter e Tumblr

Número favorito ▸ 13

Estação favorita ▸ Inverno

Objetos favoritos ▸ Notebook e celular!

Ulzzang:

Kim Jungyeon

























Seu cabelo é longo, naturalmente de um tom castanho que varia de escuro para claro dependendo da iluminação. Estão tingidos em um tom loiro, é suavemente carregado de leves ondulações, desce como uma bela cascata pelos seu ombros e bate na altura de seus seios. Costuma deixá-lo solto, preso em um rabo de cavalo ou em um coque mal feito.
Tem olhos puxados, eles carregam um tom castanho inconfundível – que dependendo da iluminação, podem dar a ilusão de serem negros – e parece que estão sempre brilhando como estrelas. Seus cílios são longos e naturalmente curvados, sua sobrancelha é reta bem feita, possui a mesma coloração de seu cabelo.
Seu nariz é "normal", pequeno e curvadinho na ponta. Sua boca é pequena e possui uma coloração levemente rosada. Sua pele é branca e macia e com poucas imperfeições.
Mesmo que não tenha muitas curvas, seu corpo é bonito e magro. Além de seus seios, suas coxas e bumbum são medianos, algo normal pra uma jovem da sua idade.

Roupas

⊱ Faculdade










( ambas )


⊱ Trabalho



⊱ Encontros







⊱ Casual










⊱ Praia







⊱ Casa







⊱ Pijama







Faça uma breve descrição de seu estilo

Haneul gosta de tudo, porém ela tem uma paixão platônica por tudo o que é grunge ou vintage! Nota-se que a maioria das roupas dela tem a ver com esses estilos, e as vezes ela tem algumas roupas que ela simplesmente achou bonita, ou acha que combina mais com tal ocasião, enfim... Ela não tem um estilo definido, o que ela achar bom, está vestindo!

Couple/casal primário:



Kim Taehyung

Couple/casal secundário:



Park Chanyeol

Couple/casal reserva:



Jeon Jungkook

Como se conheceram?

Taehyung

Haneul conheceu o Tae por causa do anjinho dela, Jimin! Ele apresentou ele e os outros do grupo para Haneul. Não demorou para que eles se tornassem amigos, já que ambos tem um jeito muito elétrico mas ao mesmo tempo são diferentes! Os horários livres deles batiam, então quando Haneul chegava do trabalho ele estava lá estirado no sofá, ela subia, tomava um banho e depois ficava conversando com ele, e de tanto conversar acabaram se tornando realmente muito amigos, o que mais tarde foi ficando mais intenso e bem, acabou acontecendo de virar o que chamam de amizade colorida, não é preciso explicar não é?! E bem, não parou por ai, com o passar dos meses as coisas foram ficando muito mais sérias do que uma simples amizade colorida, todos já podiam ver isso, eles mesmos já sabem mas nunca tocam no assunto, ambos tinham medo de que algo de ruim aconteça e bem, acabe com toda essa relação complicada deles.
Porém Haneul está realmente apaixonada por ele, o que fazia com que o clima ficasse tenso quando seus amigos brincavam perguntando porque eles não se casam logo. Porém Taehyung também está ficando tenso com tudo isso, então em junho a pediu em namoro, Haneul quase bateu nele por ter demorado tanto, mas obviamente acabou aceitando!

Chanyeol

Como dito antes, Baekhyun apresentou os seus amigos para Haneul, e no meio desses amigos estava o Chanyeol, foi nos primeiros dias que ela entrou na faculdade, ela ainda lembra de como ela ficou bêbada naquele dia, e que ele teve que leva-la até o quarto dela, já que ela não conseguia ver palmo a frente dela de tão grogue que ela estava! Naquele dia além de fazer novos amigos ela também descobriu que não era boa com bebidas!
A partir dai sempre que se viam eles conversavam, ela costumava vê-lo mais a noite, na sala de casa! Então eles sentavam com os outros e começavam a jogar conversa fora, era divertido!

Jungkook

Haneul conheceu Jungkook também por causa de Jimin, porém não fora no mesmo dia em que conheceu os outros cinco, já que naquele dia Kookie estava doente então não tinha saído de casa... Porém ela teve a oportunidade de conhece-lo depois, seus horários são os mesmos então a certeza da vida dela é que ela sempre iria passar o intervalo com ele, já que bem, eles eram colegas, e de tanto eles passarem o tempo junto acabaram virando amigos. Ela gostava de Jungkook, sempre tem vontade de pegar e abraçar seu dongsaeng até não poder mais, porém odeia quando ele a chama de noona! E o pior é que ele faz isso para irrita-la já que Haneul já o disse que se sente uma idosa quando ele a chama de noona, ora, são apenas alguns meses de diferença!

Relacionamento com ele

Taehyung

Taehyung e Haneul são super íntimos um do outro, é claro que com tudo isso que aconteceu se tornaram bem mais íntimos, apesar de que Haneul não tinha coragem de dar o primeiro passo e falar para ele que não só gosta dele como o ama, bem é algo muito forte para pessoas que se conheceram à sete meses, mas para ela foi o tempo que bastou para que ele a conquistasse! Bem, mas isso não impede que ela diga algumas vezes que o ama.
Eles se dão muito bem, quando estão com amigos não ficam com muita melosidade, apesar de estarem sempre colados. Vivem fazendo brincadeiras entre si, e até mesmo algumas apostas idiotas!
Haneul morre de ciumes dele, e não tem certeza ainda mas acha que no fundo ele tem ciumes dela também! Ela apenas não vai lá e fica fazendo barraco por causa disso, mas não consegue disfarçar a cara amarrada que fica ao ver ele dar atenção demais para outra garota que não seja ela!
As vezes gostam de ficarem sozinhos, para fazer coisas que... Namorados fazem. Oh não, não pense besteiras pelo amor de Deus! Eles apenas ficam na mesma cama abraçados como se fossem o casal mais meloso do mundo enquanto veem algum filme ou série.

JungKook

Jungkook é engraçado ao seu modo, Haneul realmente aprecia a companhia dele, é engraçado como ela se identificou com ele, Haneul ainda se lembra de como ele estava tímido quando ela o conheceu, e com o tempo ele foi sendo mais ele na presença de Haneul, ela adorou isso, se tornaram amigos muito facilmente, não tem como resistir a carinha de anjinho de seu dongsaeng nada santo!
Ele realmente não conseguiu manter o papel de santinho com Haneul, fora que um pervertido reconhece o outro de longe, e não foi preciso de muito para Haneul desmascara-lo!
Porém ambos se dão bem, no momento são grandes amigos, e mesmo que não pareça são realmente bem próximos

( a relação com o Chanyeol está nos amigos então... )

Qual foi sua reação ao saber que a republica era mista?

Ela achou interessante não é como se tivesse muitas amigas mesmo, ela seria uma completa sozinha em uma república apenas para meninas!
Ela gosta da ideia de dividir uma casa com meninos e com meninas, é divertido!

Relação com as garotas:

Haneul tenta se enturmar com todas elas, sempre é bom ter amigos certo? Inclusive ela costuma ajudar quando elas precisam, assim como ajuda a menina que faz as refeições!
Se não se der bem com alguma, simplesmente vai parar de tentar puxar assunto com ela e ficar no canto dela, enfim, de uma maneira normal.

Relação com os garotos:

Por ter mais amigos meninos, ela se dá bem com a maioria deles. Quando precisam de alguma ajudinha ela também os ajuda, mas é claro que menos do que com as garotas já bem, eles podem fazer por eles mesmos, são muito mais fortes do que ela!
Porém em geral se da bem com eles, é o mesmo "esquema" das garotas, se não se da bem com algum apenas não sai lambendo ele.

Quer ser mais próxima de alguém?

Sim, do Jimin!



Alguma sugestão para a fic?

Juro que eu tentei pensar em alguma coisa mas eu sou uma completa negação, ainda mais quando eu não sei muito da história, enfim, qualquer outra ideia que eu tiver no decorrer da história eu coloco junto dos comentários, ok?!

Algo a acrescentar?

▸ Haneul é canhota. Por esse mesmo motivo sua letra fica um pouco curvada como se estivesse em itálico.

▸ Haneul é o que ela chama de semi-virgem ( coisa que nem existe ), ela chegou já chegou nas preliminares, porém não seguiu adiante

Posso modificar algo em sua ficha?

Contanto que não fuja da essência da minha filha, tudo bem!



Escutando: Snap Out Of It
Lendo: very, very coisas -q
Assistindo: Minha vida passar ahauhau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...