~Simplified

Simplified
+bttmguk.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

//My Precious Gift - Ficha✧


Postado





Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão, Ayato?



Nome Completo:

Azumi Hayashi

▸Azumi pode significar "nublado" ou "residencia segura". Já o significado de Hayashi é "bosque" ◂

Apelidos:

▸ Mi-chan || Foi um apelido carinhoso dado por sua mãe nos primeiros dias de vida de Azumi, é um diminutivo do seu nome, e era uma forma de sua mãe demonstrar carinho. Azumi gosta dele, a faz se lembrar de sua falecida mãe. Não demorou muito para que Ayato começasse a chama-la assim, que inicio relutou um pouco mas depois de pensar resolveu que era melhor não arrumar confusão por causa de um apelido, mas de fato ela ainda não gosta que ele nem os irmãos dele a chamem pelo apelido, isso à da calafrios!

Idade:

Azumi nasceu no dia cinco de fevereiro de 2000, portanto tem 16 anos e é do signo de aquário!

Aparência:


















{ Eu queria muito por gifs, porém como ela é uma personagem de um jogo não há gifs dela, espero que isso não afete muito na ficha }

Azumi é muitas vezes confundida com uma garota de treze ou catorze anos, apesar de ser alta para a idade que aparenta ter, suas feições são delicadas e infantis o que confunde alguns, e muitos apenas percebem que ela é mais velha quando notam o seu corpo, que, claramente possui mais curvas do que o de uma pré-adolescente.

Azumi tem cabelos cortados na altura do queixo, de um tom platinado, que, dependendo da luz no local podem passar a impressão de serem brancos, é totalmente liso e repicado nas pontas. Por sua franja ser consideravelmente grande, ela usa algumas presilhas para não deixa-la na frente de seus olhos.
Azumi possui heterocromia. Seu olho direito tem um lindo tom de azul, que, dependendo da luz do local pode passar a impressão de ser verde-água. Já seu olho esquerdo possui um belíssimo tom escarlate, mas que muitas vezes é visto como um tom de rosa escuro, e quase sempre está coberto por um tapa-olho preto que possui o desenho de uma rosa dourada. Eles estão sempre brilhantes e expressivos; ambos possuem cílios longos e volumosos. Suas sobrancelhas são finas e alinhadas, sem falar que, apesar de Azumi nunca ter "tocado" nelas, sempre tiveram a aparência de serem bem feitas.
Seu nariz não é nem muito fino, nem muito grosso, ele é pontudo e minimamente arrebitado. Seus lábios são pequenos porém levemente carnudos, possuem uma coloração rósea que puxa para o vermelho.
Sua pele é bem alva, é macia e quase sem nenhuma imperfeição, porém por ser pálida o bastante, suas veias acabam ficando mais visíveis em seus braços.
Tem 1,69 de altura e pesa cerca de 52kg, tendo assim um peso e uma estatura mediana para mulheres, seu corpo é um pouco curvilíneo, e ela o considera bonito, sem falar que ele possui uma magreza moderada. Seus seios, coxas e bumbum são medianos, nada muito extravagante, porém ela os considera na medida certa!


História:

Azumi não fora planejada, na verdade o nascimento dela foi algo que não deveria ter acontecido. Naomi, sua mãe, era apenas uma jovem de dezessete anos quando engravidou, estava completamente sozinha, já que sua rica família havia a deserdado por ter "manchado" o nome da família com essa gravidez indesejada, e como se não pudesse piorar, Seiji – o pai de Azumi – disse que não assumiria a criança, e que era bom que Naomi sumisse do mapa ou ele teria que tirar a criança a força dela, e Naomi não queria isso, apesar de ter sido um erro ela amava sua criança, e estava disposta a fazer de tudo pela sua filha. E foi ai que Naomi procurou a ajuda de um tio distante, um padre, ela tinha certeza de que ele a acolheria. E assim foi feito, Hideki – o padre – tentou ser simpático, porém sua igreja estava com dificuldades, porém Naomi de pôs a ajudar mesmo grávida, só parando com os esforços quando sua barriga já estava muito evidente, perto do nascimento de seu bebê.
Azumi nasceu em uma manhã fria de fevereiro, com seu choro estridente, mas que ainda assim emocionava sua jovem mãe. A pequena garotinha possuía heterocromia, o que sua mãe achava um charme, seu olho escarlate a lembrava de Seiji, e de todo o temperamento explosivo dele, ah, ela ainda o amava, e estava feliz por ter sua pequena segura em seus braços. Azumi sempre teve muita atenção de sua mãe, que a enchia de amor e carinho, Naomi gostava de brincar com ela, elas tiveram muitos bons momentos, como os primeiros passos e falas de Azumi, tudo estava tão bem! Naomi resolveu matricular a pequena em uma pequena escola que não ficava muito longe da casa em que vivia com seu tio, Azumi de primeira fizera vários amigos, era sociável, tinha o temperamento de seu pai, mesmo sendo completamente temperamental conseguia encantar e atrair os outros a sua volta! Ela rapidamente fez amizade com todos da sua sala!
Com o passar do tempo Azumi foi crescendo, com seus seis anos possuía cabelos longos, o que era mais um charme, ficava adorável quando combinado com a cor de seus olhos! Ela já não tinha tantos amigos assim, alguns se mudaram e ela foi ficando mais tímida, já não tinha tanta coragem para ir e chamar os outros para conversar, mas gostava dos poucos amigos que tinha! Naomi a criou muito bem, apesar de sentir falta de um pai sua mãe valia por dois!
As coisas estavam começando a ficar complicadas, Naomi estava muito doente, era claro para todos que ela não resistiria, e foi o que aconteceu, em uma manhã fresca com apenas uma garoa, Azumi foi ao quarto de sua mãe para poder conversar com ela, porém o que encontrou lá a chocou muito, ela estava morta, porém com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Azumi chorou, ah aquele dia foi o que ela mais chorou em sua vida inteira, ela ainda se lembra de como doeu tocar em sua mãe e a sentir gelada, sem vida... Ah com certeza isso mexeu muito com a pequena Azumi.
Naomi teve um belo velório, toda a sua família que a rejeitou por anos compareceu, estavam todos tristes e arrependidos por terem destratado a jovem, porém agora era realmente tarde demais. Após isso a pequena Azumi voltou para casa com Hideki, já que agora ele tinha a guarda dela, ele quase não falava com ela, não era como era antes, definitivamente nunca seria. Hideki passava grande parte do dia cuidando da Igreja, tinha tempo apenas para leva-la na escola, e ela tinha que voltar sozinha, não estava sendo fácil... Com o passar dos anos Azumi foi se acostumando, de certo modo fez bem ser alguém mais livre, isso a deixou mais... Esperta.
Azumi estava completamente mudada, cabelos curtos e arrumados, fora que sua personalidade havia mudado bastante desde então. Ela e seu tio nunca se aproximaram, ela preparava a comida, e eles comiam em silêncio ou ao som de algo que passava na pequena televisão. Ela não estava muito contente com a monotonia, era totalmente vazio, ela já não tinha muitos amigos e vivia apenas de estudar e as vezes passar o tempo fazendo coisas que gostava.
Até que na véspera de natal, Hideki disse a ela que na próxima noite haveria uma grande festa na casa de um amigo, disse a Azumi que ela poderia o chamar de Tougo, e que ele viria no dia seguinte para leva-la até o local, já que Hideki por estar muito ocupado com a igreja não teria tempo para ir. Ele havia a vendido para Tougo, pois sua igreja estava realmente precisando de dinheiro, e aquela foi a unica saída que ele viu, era dinheiro o suficiente e sobraria para sempre, sabia que era errado a vender, porém também tinha suas dívidas com Tougo. Azumi estranhou no começo, mas como sua vida estava um completo tédio ela se perguntou "por que não?", então decidiu que iria com o tal Tougo para essa casa na qual a festa aconteceria... Oh, essa foi a pior decisão de sua vida, ou teria sido a melhor?


Personalidade:

Azumi tem uma personalidade um tanto complexa...

Quando é vista sozinha, está apenas quieta observando o mundo ao seu redor, coisa que a a faz uma ótima observadora, o que da uma vantagem a ela já que isso a torna bem mais perceptiva, assim sabendo quando estão mentindo, e nota os pequenos movimentos de tudo e de todos. Ela fica apenas assim, a espera de que alguém se enturme e puxe assunto com ela, e quando isso acontece ela já muda totalmente do que aparentava ser.
Se mostra uma garota totalmente sociável e cheia de vários e vários assuntos, sempre com uma boa lábia – o que a faz uma ótima manipuladora, apesar de que ela não costuma manipular os outro –, e também muito boa praça, já que com as pessoas que não conhece direito costuma ser mais amigável e simpática.
Como foi visto antes ela é até que tímida, portanto nunca espere que ela vá puxar assunto com você, ela só o fará se a situação estiver estupidamente tensa a ponto dela precisar chamar alguém para conversar.

Quando está com amigos costuma ser a pessoa mais palhaça de todas! Sempre zoando uns aos outros e ela nunca perde a oportunidade de pregar uma peça em alguém. Está sempre animada e conversando com todos, já que não suporta o tédio e normalmente já é como se tivesse alguma formiga picando sua bunda já que nunca para quieta! –mesmo quando está sozinha, vive mexendo nas mãos ou andando para lá e para cá, faz isso devido a sua ansiedade –. Ela é uma amigo do tipo que se você precisar ficar chorando por qualquer motivo, do mais banal ao mais sério, ela vai lhe ouvir mesmo que esteja tão chato a ponto dela começar a dormir ali. Por fim vai sinceramente falar o que achou – seja bom ou ruim ela será sincera e direta –, e depois lhe dará um de seus preciosos conselhos que sempre dão certo – apesar de que é como se ela esquecesse de segui-los –.

Ela é uma garota muito inteligente, e possui um entendimento elevado sobre muitas coisas! Ela não classifica coisas como "ajo com o coração ou ajo pela razão", ela faz o que der na telha, o que de fato a torna imprevisível, coisa que muitas pessoas não gostam, já que isso a faz uma verdadeira caixinha de surpresas! Sem falar que ela é uma pessoa muito pensativa e criativa, então está sempre tendo ideias malucas e sempre a ponto de exercê-las. Azumi pode ser considerada uma das pessoas mais sinceras, tanto que as vezes costuma ser sincera demais, e ela fala realmente a verdade, doa a quem doer, serve para tudo, quando tem que falar algo não faz cerimônia, falta na lata! Porém isso não a faz uma pessoa séria, bem, ela tem um grande problema de que por mais que queira parecer ser séria, ela não consegue, sempre acaba rindo ou fazendo uma piadinha para quebrar a tensão do local, porém quando quer realmente ser séria não tem discussão, ela assume uma postura totalmente diferente do que costumam ver, ela fica realmente muito séria. Ela é bem excêntrica, gosta de tudo o que é diferente e original! O desconhecido e misterioso a atraem mais do que tudo!

É egoísta e possessiva, não gosta que fiquem pegando nas coisas que são – e nas que ela acha que são – dela! Não é como se ela fosse negar, mas ela empresta ou divide com o "nariz torcido", não é como se ela saísse por ai praticando o bem e emprestando tudo para todos!

Sem falar que ela é a pessoa mais desconfiada do universo inteiro, ela fica esperta até mesmo com a própria sombra, então passar a perna nela é algo bem difícil.
E apesar de fazer amigos facilmente, sua confiança é aquilo que é considerado inatingível, é algo extremamente difícil de se conseguir, porque cada pisada de bola que você da com ela, ela apenas fica te observando e guardando tudo. Porém quando se consegue sua confiança pode ter certeza de que você já é bem importante para ela, e que com isso já tem muito mais chances dela ser outra pessoa com você, alguém menos... Despreocupada.
Seu amor também é algo que precisa de muito para ser conquistado, ela sente atração facilmente, mas isso não significa que ela tem um sentimento a mais, então se um dia ela dizer um "eu te amo" para você, pode ter certeza de que você é estupidamente importante para ela, e que ela faria de tudo por você!
Porém ela não sabe lidar com o amor, quando ele chega a faz parecer uma completa idiota, como se ela fosse a pessoa mais virgenzinha do planeta terra, ah como ela odeia se apaixonar! É como se o mundo dela virasse de ponta cabeça, ela não consegue tomar decisões corretas por causa desse amor pela pessoa, é um completo caos! Por ser possessiva, ela fica toda ciumenta e nunca consegue esconder a cara de tacho! É, lidar com o amor é algo complicado para Azumi

Azumi também é uma garota um tanto audaciosa, desafiando as pessoas com um grande sorriso sarcástico no rosto enquanto a encara nos olhos, isso é algo que também causa muita raiva nas pessoas, por que quando ela quer, ela tem realmente bastante atitude, vai lá faz coisas que alguns queriam fazer mas não conseguem por terem medo. Ela normalmente já é bem ignorante com as pessoas mais próximas a ela – e com as irritantes também –, ela costuma ser muito boca suja e respondona!
É determinada e teimosa, quando quer algo vai lá e faz, não fica esperando a vida fazer por ela, e ai de quem tentar impedi-la, já que paciência é algo que ela não cultiva, ela se irrita bem facilmente, algo ruim já que ela é bem agressiva e muito mais respondona quando está irritada, assim correndo o risco de sentar a mão na cara de todo mundo, sem falar que ela se torna impulsiva e acaba falando algumas verdades na cara da pessoa, mas depois fica totalmente arrependida, mas é muito orgulhosa e só pediria desculpas se a pessoa fosse importante para ela ou se isso que ela fez estivesse causando uma confusão interior. Sabe aceitar quando recebe um "não", mas não é como se ela gostasse de receber um.


Qualidades:

• Quando quer, pode ser bem sociável

• Tem uma boa lábia

• É engraçada

• Inteligente

• Sincera

• Costuma ser simpática com as pessoas que ainda não conhece direito

• Criativa, costuma ter várias ideias!

• Determinada

• Perceptiva

Defeitos:

▪ Pavio curto

▪ Egoísta

▪ Possessiva/Ciumenta

▪ Agressiva

Boca-suja

▪ Audaciosa

▪ Teimosa

▪ Desconfiada

Gosta:

Ler ▸ Azumi ama ler, fora que é um ótimo passatempo! Seus gêneros preferidos são romance e tragédia, uma combinação que na opinião dela é perfeita.



Música ▸ Ah, Azumi não vive sem música, sempre que pode está ouvindo algo, para todos os momentos existe uma música, ela gosta disso. Fora que ela é um tanto eclética, ouve de tudo!



Doces ▸ Oh, como Azumi adora os doces, não vive sem comer um por dia, seja uma jujuba ou um bolo, sem falar dos chocolates, ela é apaixonada por todo tipo de chocolate, certamente ela não vive sem!



Macarons ▸Tão gostosos, depois dos chocolates, os macarons são os seus doces favoritos!



Café ▸ Ela gosta de cafés doces, odeia somente o gosto amargo, porém ainda assim, gosta de café, bem, é complicado.



Aventuras ▸Como dito antes, aventuras são coisas que a atraem, quanto mais ela puder viver mais, ela irá!



Bons diálogos ▸Mesmo não sendo alguém que não costuma recusar uma conversa, um bom diálogo será sempre memorável certo?!



Internet ▸Azumi é totalmente apaixonada por tudo o que venha da internet!



Desenhar ▸Ela desenha realmente muito bem, tanto que as vezes sai apenas do papel e vai para as telas, Azumi realmente gosta de pintar quadros!



Tocar piano ▸ Ela aprendeu com a mãe dela, que tocava para a igreja, e desde então adora tocar piano, a lembra de sua amada mãe! Azumi toca piano muito bem, porém só costuma toca-lo quando está triste ou pensativa demais.



Dias chuvosos ou de neve ▸Totalmente calmos, oh esses dias são ótimos!



Desgosta:

Preconceitos ▸ Ser preconceituoso na frente de Azumi é pedir para ouvir umas poucas e boas!

Arrogância ▸ Nem é preciso explicar né?

Traições ▸ Se tem algo que Azumi não perdoa, são as traições!

Tomate ▸ Hor-rí-vel!

Que falem "não" para ela ▸ Como dito antes ela fica totalmente enfezada quando as pessoas a contrariam

Tédio ▸ Ah ela simplesmente não suporta o tédio de maneira alguma, por isso está sempre fazendo algo!

Habilidades físicas:

➸ Azumi é bem ágil e flexível.

➸ Tem passos leves

Manias:

Roer as unhas • Azumi vive roendo as unhas quando está ansiosa!

Enrolar o cabelo • Ela costuma enrolar o cabelo quando está pensando em algo

Fazer biquinho • Azumi faz isso inconscientemente quando está muito concentrada em algo, e só percebe quando os outros começam a rir do biquinho fofo!


Vícios:

❣ Apenas os chocolates! Azumi não vive sem comer um – ou mais – por dia

Doenças:

Azumi não possui nenhum tipo de doença

Hobbies:

Escrever ▪ Apesar de ser realmente muito boa com a escrita, Azumi leva isso apenas como um hobbie



Tocar piano ▪ Como dito antes, ela toca piano muito bem, mas apenas algumas vezes, é realmente mais como um hobbie



Pintar quadros ▪ Oh, é realmente divertido, é o seu hobbie preferido!



Talentos:

▸ Pintura

▸ Escrita

Segredos:

⊱ Ainda é virgem

⊱ Gosta de observar as pessoas que gosta dormindo, um pouco estranho, porém ela gosta

Medos/Fobias:

➸ Tem medo de cobras

➸ Azumi tem realmente muito medo de altura, mas não chega a ser fobia.

➸ Nictofobia ▸ Azumi tem fobia de ficar em um breu completo!

➸ Tafofobia ▸ Medo de ser enterrada viva

Traumas:

⊱ Enterros ▸ Azumi não gosta de velórios e nem enterros por causa do que aconteceu com a sua mãe.

Par:

Ayato Sakamaki



Como age com:

Par:

Ayato, um dos mais convencidos daquela mansão! Inicialmente quando ela o viu ela o achou inofensivo, ele não parecia ser de todo mal, porém com o tempo ela foi descobrindo mais sobre ele, e bem, as vezes tem medo do que ele pode fazer com ela, mas não é como se Azumi desse o braço a torcer! Ele é até que convencido, coisa que apesar dela não gostar de pessoas arrogantes, a faz rir dele se gabando! Ayato é o típico cara que esconde os sentimentos falando mal dos outros, tanto que ele vive insultando a própria mãe, Azumi um dia ficou totalmente irritada com esses xingamentos então deu um belo de um tapa na cara dele e falou umas boas verdades para ele, disse que ele era muito mimado e que se ele não tivesse uma família ele daria mais valor à dele! Tá, não é como se a família dele fosse um exemplo de família feliz, mas pelo menos ele tinha uma certo?!
E essa foi a primeira vez que ela bateu de frente com ele sem nem mesmo pensar em consequências. Isso fez com que não só Ayato mas como todos na casa mudassem a visão deles sobre ela, então a partir dai as coisas começaram a melhorar um pouco, é como se ele finalmente tivesse criado vergonha na cara.
A partir dai Azumi começou a se aproximar mais dele, talvez por já ter falado umas boas para ele e ver que conseguiu mudar mesmo que minimamente algo nele. E como ele de longe sempre fora o favorito dela, eles já tinham uma intimidade – por isso ela resolveu bater de frente com ele –.
Ela se sente livre para atazana-lo, tanto que vive o irritando comendo seus takoyakis! Porém depois ela corre muito, porque se for pega por ele não se sabe o que pode acontecer.
Porém ela sabe que ele é fodidamente sádico e adora brinquedos de tortura então toma um cuidado extremo para não ser pega por ele, afinal, nunca se sabe quando ele vai querer testa-los nela!
Mesmo que ela não admita sente algum ciumes dele. Porém ela não admitiria isso facilmente, apenas prefere observar já que nem tem o direito de falar algo.. Ainda.
Ela não costuma provoca-lo muito, pois sabe que ele é muito mais forte que ela, e se algo acontecesse nem teria como ela escapar. Porém as poucas vezes que o provoca o deixa louco, ela realmente não tem limites, e as vezes o provoca apenas para ver a cara dele, depois sai rindo e correndo, correndo muito para que ele não a alcance!
Em geral eles se dão bem, são os que juntos causam a maior algazarra naquela mansão, é impossível ter silêncio quando Azumi começa a pular nas costas dele para dar um bronca nele, já que quando ela pode, ela vai lá e "domina" ele! De certa maneira é algo até engraçado de se ver, é bem óbvio que eles não se odeiam... Talvez haja algo a mais.


Os outros

Shuu Sakamaki



Ela o vê na maioria das vezes naquela bendita sala de música, sempre ouvindo música, é claro! Se não tivessem a dito certamente nunca iria nem cogitar a ideia dele ser o mais velho dentre todos os outros. Ela acha que ele é todo tedioso porque no passado devem ter exigido muito dele, só pode né?!
Mas ele também é um sádico, e que do nada pode começar a ficar bem agressivo, então ela toma um certo cuidado, tenta puxar assunto porque fica curiosa sobre o que se passa na cabeça dele.

Reiji Sakamaki



As vezes Azumi chega a acha-lo chato com esse monte de regras que ele cria, ela ainda não sabe como alguns ainda seguem essas coisas... Sem falar que esse jeito todo certinho e formal dele o faz parecer o mais velho, coisa que para ela, bem, não faz diferença já que não importa a idade que eles tenham devem ser milênios mais velhos que ela!
Ele é arrogante e orgulhoso demais, outra coisa que a incomoda bastante. Mas como todos os outros é.... Sadista, porém o mais curioso é que ele parece um masoquista também, ela conversa com ele normalmente, ele que fique com as formalidades dele... Bem, pelo menos ele tem um senso de humor, mesmo que seja bem seco, tem.
Na opinião dela, ele deveria se permitir viver mais, ele tem literalmente a eternidade toda para aproveitar!


Laito Sakamaki



Ele gosta de fazer piadinhas igual a Ayato, porém o que os diferencia é que Laito não suporta de maneira alguma ser contrariado, é como se ele se achasse o reizinho dessa coisa toda. Sem falar que ele é outro pervertido de merda que adora ficar passando a mão nos outros. Não é preciso nem dizer que Azumi mantém uma certa distância dele por causa desse tipo de ação né?!
Porém ele não é de todo ruim, se ele parasse com essa coisa de ser tão assanhado eles seriam bem mais próximos!


Kanato Sakamaki



Ela simplesmente toma todo o cuidado do mundo com ele, até porque nunca se sabe quando ele vai começar a fazer birra para conseguir algo, e muito menos se ele vai querer te transformar em uma boneca de cera, e bem, Azumi está muito bem da maneira que está, certamente não daria uma boneca muito boa não é mesmo?!!!
Ele é bem mimado e visivelmente não tem uma mente muito boa, tanto que ele é um loucasso psicótico, vive falando com o Teddy e... Bem é estranho. Então tenta não errar em nada o que fala para ele, qualquer deslize é a morte!


Subaru Sakamaki



Azumi acha Subaru um mistério talvez... Parece que ele não consegue esconder muito um lado visivelmente tsundere que ele tem. Ela acha isso fascinante, como ele pode ser ruim e bonzinho ao mesmo tempo, é realmente curioso, e ela espera descobrir mais sobre ele. Viu também que ele é bem estressadinho, ela não sabe o que aconteceria se ela fosse "atingida" por um de seus ataques de fúria. Ela de certa maneira entende algumas ações dele, porque, pensa bem... Querendo ou não ele é fruto de um incesto correto?! É compreensível que ele tenha se isolado e até mesmo se ache sujo, e ela sabe disso muito bem! Ela até o acha forte o bastante por ainda poder ser bonzinho com alguns.
De longe eles são os que mais se falam, ela gosta de conversar com ele, apesar de tudo ele parece ser um bom... Amigo.

Kou Mukami



Azumi toma muito cuidado com Kou, ela sabe o quanto duas caras ele pode ser, sorte a dela de ser perceptiva e ter notado isso. De certo modo ela se identificou mesmo que minimamente com ele, ambos são temperamentais, é estranho.
Mas bem, entre os Mukamis, Kou é o que Azumi mais toma cuidado, nunca se sabe o que esperar dele, outra caixinha de surpresas...

Azusa Mukami



Oh, Azusa de longe é o mais interessante, além de sadista ele é bem masoquista, e parece se sentir muito melhor quando está sendo ferido. Ela gosta dele, é um dos poucos que não ficam dando apelidinhos idiotas para ela, a chama pelo seu nome e ponto final. Ela só fica um pouco apreensiva quando ele vem para machuca-la, é como se ele a visse como uma masoquista, e já que ele gosta de fazer as pessoas felizes, ele a machuca achando que ela está gostando, e bem, é um tanto estranho, mas ela não o culpa, vai saber pelo o que ele passou né?!

Ruki Mukami



Oh, Ruki a intimida bastante, ela consegue perceber a brutalidade em tudo o que ele fala mesmo não querendo demonstrar isso, ah ele é misterioso... Azumi odeia o modo que ele trata as noivas como gado, ela só não vai lá e mete a mãe na cara dele porque ela tem juízo!
Convencido demais, não devia ficar descontando o que acontece com ele nos outros!

Yuuma Mukami



Yuuma também a intimida bastante, não só por sua altura mas também pelo seu jeito explosivo. Azumi não é nem louca de bater de frente com ele, decide mesmo é passar longe, já que bem, ele parece não pensar duas vezes antes de drenar o sangue das pessoas, e não é como se ela quisesse morrer.
Quando decidem que vão discutir é patada atrás de patada de ambos os lados, mesmo que Azumi se sinta intimidada ela é galudinha o suficiente para ao menos ser grossa com ele.

As outras noivas:

Azumi tenta ser amiga de todas, são as únicas com que ela pode desabafar, já que não é como se elas estivessem querendo a comer viva... Sempre que elas precisam de ajuda ou de conselhos ela está lá. Costuma fazer mais piadinhas entre elas, já que ela é ótima em expulsar tensão.

Tem alguma melhor amiga?

{ Irei esperar todas as garotas serem apresentadas para decidir pode ser? }

Uma frase que a define:


Me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais, e loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade.

[ Bob Marley ]

Músicas:

Dela:

So you're mistaken
If you're thinking that I haven't been called 'cold' before
As you bit into your strawberry lace
And then a flip of your attention
In the form of a gobstopper
It's all you had left and it was going to waste

Your pastimes consisted of the strange
And twisted and deranged
And I loved that little game you had called
'Crying Lightning'
And how you liked to aggravate
The ice-cream man on rainy afternoons

[ Crying Lightning – Arctic Monkeys ]

Lost but now I am found
I can see but once I was blind
I was so confused as a little child
Tried to take what I could get
Scared that I couldn't find
All the answers honey

Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love's not enough
When the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
The road's long, we carry on
Try to have fun in the meantime

[ Born to Die – Lana del Rey ]

Par:

Crawling back to you
Ever though of calling when you've had a few?
'Cause I always do
Maybe I'm too
Busy being yours to fall for somebody new
Now I've thought it through
Crawling back to you

So have you got the guts?
Been wondering if your heart's still open
And if so I wanna know what time it shuts
Simmer down and pucker up
I'm sorry to interrupt
It's just I'm constantly on the cusp of trying
To kiss you
I don't know if you
Feel the same as I do
But we could be together
If you wanted to

[ Do I Wanna Know? – Arctic Monkeys ]

Leather black and eyes of blue
(blue, blue, blue)
Sun reflecting in your eyes, like an easy rider
Life makes sense when I'm with you
Looking back, my past
It all seems stranger than a stranger

So let's dance in slow motion
Tear it up, tear it up
Let's dance by the ocean
Ah, ah

[ Freak – Lana del Rey ]

Roupas

Casual:











Formal:







Dormir:







Banho:







Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?

Sim, usem com carinho

Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto?

Irei acompanhar sim, oh certo, qualquer problema em comentar que eu tiver eu lhe aviso. Concordo totalmente com os seus termos.



Escutando: minha cabeça fazendo "BOOOOOOOM"

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...