~Simplified

Simplified
+bttmguk.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Pour Dolls


Postado



Leu todas as Regras?

Sim!

Como posso chamá-la?

Simplified, Lavínia, ou talvez... Você/tu/vossa pessoa? -q
De qualquer coisa rs...

Nick do Spirit

Simplified

Link do Perfil

https://spiritfanfics.com/perfil/simplified




Lee Haneul





PERSONAGEM:

Nome

Lee Haneul || 이하늘 || 李 Haneul || イ・ハヌル

▸ Haneul significa "céu" ◂

☸ Haneul pretende ser vocalista principal e dançarina líder ☸

Nacionalidade

Coreana

Descendência

Coreana

Data de Nascimento

5 de Fevereiro de 1999

Local de Nascimento

Busan - Coréia do Sul

Idade

17 anos - Ocidental || 18 anos - Oriental

Signo

Aquário - Ocidental || Lebre - Oriental

Altura & Peso

Tem 1,68 de altura e pesa 49kg

Stage Name

Haneul

Línguas

Sabe falar fluentemente mandarim e inglês, já que são as línguas mais faladas no mundo. Porém também sabe falar o básico do Japonês, que aprendeu vendo animes e lendo mangás!

Apelidos

▸ Hannie-Ttorayi|| É uma junção de "Sem noção/louca" com "Hannie" que é um outro apelido seu. Foi dado por uma antiga amiga de escola e é usado até hoje. Apesar de aos olhos de muitos ser um apelido talvez... Ofensivo? Ela gosta dele, e sabe que a sua amiga a chamava assim de brincadeira. Haneul ganhou esse apelido quando tinha seus catorze anos, foi por causa dela ter cumprido uma aposta bem sem noção, dai já vem o nome do apelido!

▸ Hannie || É um apelido carinhoso que surgiu da parte de sua família mas que hoje em dia é usado por todos. É mais como se fosse um diminutivo do seu nome, e ela até que gosta bastante dele!

Como os fãs e integrantes a chamam?

Seus apelidos nunca a abandonaram! Quando elas ainda eram trainees elas descobriram sobre seu apelido de escola, e por um longo tempo ela foi apenas chamada de "Hannie-Ttorayi". Mas hoje em dia apenas a chamam por Haneul ou por "Hannie"
Alguns de seus fãs a chamam pelo apelido – já que em meio de algum vídeo ela fora chamada assim e acabaram descobrindo –, mas é mais comum vê-los chamando-a pelo nome mesmo.

Ela gosta que a chamem de maneiras carinhosas, é como se eles já fossem mais próximos, amigos... E ela realmente adora esse tipo de interação com seus fãs!

Uma música que a descreva e por que

Máscara - Pitty
( espero que não tenha preconceito com as br hehe, mas por via das dúvidas vou por uma em inglês também )

Porque ela é autentica! Não finge ser quem não é para agradar ninguém, ela acha que se tiver que gostar dela vai ter que ser de quem ela realmente é, com todas as qualidades e defeitos, enfim, o pacote completo de tudo o que ela é!
Ela quer sempre saber quem as pessoas são de verdade, gosta da sinceridade. E além de tudo aceita que ninguém foi feito pra agradar ninguém. Porque só depois dela saber quem a pessoa é, elas podem tentar ser realmente amigas!
Ela é realista, sabe que ninguém é igual a ninguém e gosta de ser diferente dos outros! Demonstra o quão totalmente excêntrica Haneul é!


~~

Born to Die - Lana del Rey

Mostra como ela vive todos os dias como se fosse o último, de maneira livre como ela gosta! Fazendo suas loucuras junto das pessoas que ama. Não se preocupando em chorar a atoa, afinal, é muito melhor sorrir do que chorar por nada!
Mostra como ela está pronta para o que vier, independente do que for, e não tem medo disso, já que tem pessoas que ama do seu lado. Quando se tem verdadeiros amigos não há trauma que não se possa superar!

História

O nascimento de Haneul fora planejado, então estava tudo pronto para a chegada dela na família! Logo quando nasceu já fora o xodózinho de toda a família! Hannie sempre fora uma criança comunicativa e esperta, na infância teve vários e vários amigos! Era uma boa aluna na escola e tinha uma vida normal. Com o passar do tempo ela foi ficando mais tímida, portanto, seus amigos iam se mudando e logo ela acabou ficando sem nenhum, e para piorar a situação seus pais tinham que mudar de cidade, já que pela segunda vez sua mãe estava grávida e agora eles iriam comprar uma casa maior em um lugar com mais oportunidades. Essa foi uma época difícil na vida dela, afinal, ela ficou sozinha por muito tempo, já que todo o cuidado era voltado para sua mãe que estava prestes a dar a luz ao seu irmãozinho!
Eles finalmente se mudaram, para uma grande casa, que, agora tinha quatro quartos, mais do que o suficiente! Haneul havia acabado de completar seus nove anos e estava indo para o quarto ano. No primeiro dia não foi tão ruim quanto ela esperava que fosse, ela acabou fazendo um pequeno grupinho de amigos – que possui até hoje –, e logo estavam conversando de novo, fazendo assim Hannie deixar sua timidez de lado! Haneul sempre teve notas muito boas, uma das melhores da sala, até porque ela sempre se esforçou muito, pois tinha um grande sonho de um dia poder cantar para milhares de pessoas! E ela estava decidida de que um dia chegaria lá, mas primeiro deveria ir bem na escola então...
Já com seus dez anos ela convenceu seus pais a pagarem algumas aulas para ela, afinal, se eles não acreditassem de que um dia ela conseguiria, quem mais acreditaria?! Então ela teve várias aulas de canto e dança, cada vez mais aperfeiçoando tudo o que podia.
Alguns meses depois de ela ter completado seus catorze anos, a mãe de uma amiga dela que era uma olheira da BigHit a viu cantando com sua filha quando ela foi visitar a mesma, e ela percebendo o quão bem ela cantava resolveu perguntar se ela não queria fazer uma audição para talvez virar trainee, e mesmo que um pouco apreensiva, Haneul acabou aceitando, afinal, não tinha nada a perder certo?! Duas semanas depois a YoonHee – a mãe de sua amiga – ligou avisando que logo haveria a audição. Hannie então se preparou, escolheu uma música que infelizmente não tinha coreografia, não era algo como uma música agitada, ela resolveu escolher algo que ela gostava, e bem, "seja o que Deus quiser" foi o que ela pensou. Por fim ela acabou arriscando no inglês e cantou "Take Me To Church" do Hozier, uma música que ela particularmente amava!
Passaram-se alguns meses e ela estava muito preocupada, vivia pensando se não havia errado na hora de escolher a música, ou se ela simplesmente não havia cantando bem, em meio esses vários pensamentos, nem se tocou que o telefone de sua casa tocava, logo expulsou esses pensamentos de sua cabeça e foi atende-lo, disseram para ela que ela havia sido aceita, nesse mesmo momento ela só soube agradecer seja lá para quem for e chorar de tanta alegria, saiu abraçando todo mundo que achou pela frente, seus pais, os vizinhos, enfim...
Logo após isso ela começou a ser trainee junto com um grupo de garotas, elas estava realmente ansiosa sobre o que viria pela frente!

Personalidade

Haneul inicialmente era uma pessoa muito tímida – continua sendo, só que muito menos do que já foi –, porém depois de entrou na BigHit viva tendo que falar com pessoas novas, logo teve que aprender a deixar a timidez de lado! Então pode-se dizer que ela é realmente muito comunicativa!
Depois que se inicia uma conversa com ela verá o quanto ela é falante e totalmente boa de papo! É muito animada com tudo e está sempre fazendo piadas ou falando algo engraçado, já que adora ver as pessoas ao seu redor rir, certamente é uma das mais palhaças do grupo!
É uma ótima amiga, sempre vai estar lá para ouvir você, irá falar sinceramente o que achou de por fim lhe dará um de seus preciosos conselhos que na maioria das vezes dão muito certo! Ela é realmente muito compreensiva, é uma ótima confidente e pode ter certeza de que o que você contar para ela nunca vai ser revelado!
Haneul é até que bem inteligente! Tem entendimento sobre muitas coisas! Ela também é realmente muito criativa, dai veio sei hobbie de compor! Ela tem ideias um tanto quanto estranhas!
Ela é uma menina muito sincera, então se não quiser tomar uma boa dose de verdade, não pergunte nada a ela! Pois ela fala mesmo, não é que ela seja grossa, apenas prefere falar de uma vez do que ficar escondendo a verdade que uma hora ou outra vais aparecer e te magoar do mesmo jeito!
Ela normalmente é bem calma, mesmo sendo agitada gosta de ficar na dela, observando tudo e sendo "good vibes", porém algo que eu não recomendaria é que tente estressa-la, afinal, ela é bastante temperamental e a qualquer momento pode se irritar e acabar ficando "carrancuda" e murmurando xingamentos enquanto tenta fazer você parar de encher o saco!
Ela é uma pessoa que gosta bastante da liberdade, gosta de poder falar e opinar da forma que quiser! Ela em si é realmente exótica, gosta de tudo o que é novo e desconhecido, coisas originais e misteriosas a atraem, é como se fosse um imã!
Ela não costuma se apaixonar por qualquer um que lhe dê 30 segundos de atenção, chamar sua atenção não é tão complicado, porém conquista-la em si já é um feito digamos que difícil, em toda a sua vida ela só assistia as pessoas sofrendo por amor, então acabou criando uma barreira para se proteger de qualquer um que pensasse em abandona-la depois. Porém quando se apaixona não tem volta, ela odeia ter que lidar com isso, porque como toda adolescente, está com os hormônios a flor da pele e o amor em si é uma sensação desconhecida para ela, tem medo de não saber lidar com tudo.
É muito possessiva com tudo o que é dela, então nem tente pegar! Isso acaba desencadeando o terrível ciumes nela, porém ela sabe se controlar e não acabar demonstrando que esse sentimento as vezes a domina a ponto de emburrar.
Apesar de não parecer, algumas vezes ela adora ser fofa, só para ver a reação das pessoas olhando para ela imaginando o quão inocentezinho é o ser dela, afinal, é engraçado para ela!
Ela mesmo sendo uma das mais mais novas do grupo, é um tanto pervertida, sempre que se interessa por um garoto na primeira vez o analisa olhando descaradamente, bunda, mãos, pescoço, nuca, enfim, tudo! E é claro que ela gosta de fazer piadinhas com coisas assim para ver algumas das suas amigas de grupo constrangidas!

Família

Kim SunHee || Mãe || 39 anos

SunHee e Haneul se dão até que muito bem, sempre que a mais velha precisa de ajuda Haneul logo se oferece para fazer seja lá o que for! Ela é uma mulher um tanto sentimental, e se preocupa demais com a sua filha. Algumas vezes elas tem algumas brigas, mas são apenas coisas bobas que não duram muito.



Lee Kwan || Pai || 39 anos

Ele é um cara sério, porém com sua família abre uma exceção, sendo um verdadeiro piadista com suas crianças! Haneul já riu muito de várias piadas que ele contava para ela quando ela era criança, e sempre vai se lembrar disso! Ele também é ciumento com sua filha, não quer que ela se magoe por causa de garotos!



Lee ChungHo || Irmão mais novo || 15 anos

Ele é realmente muito inteligente, pode-se dizer que ele é até que bem "geek", vive viciado em jogos, séries e animes. Ele e Haneul costumavam conversar bastante, mas com o tempo a frequência foi diminuindo, mas ainda assim são bem próximos! Discutem como todos bons irmãos fazem. São confidentes um do outro e Haneul sabe que pode contar com ele para tudo!



Amigos

Kim YangMi || 16 anos ( ocidental )

É a amiga da qual a mãe é a olheira que havia falado para Haneul fazer uma audição! Yangmi foi a primeira amiga que Hannie fez quando veio para Seul!


( Byeon SeoEun )

Moon ChoonHee || 17 anos ( ocidental )

Haneul conheceu ela através de Yangmi, não demorou muito para que as duas se tornassem amigas! Foi Haneul que a apoiou quando ela decidiu que queria ser ulzzang!


( Seo JiHye )

Kim DakHo || 17 anos ( ocidental )

É o único garoto do pequeno grupinho de amigos de Haneul, ele que realmente deixa as coisas divertidas! Junto de Haneul eles fizeram várias pegadinhas com as outras meninas! Haneul sente falta desse tempo, queria poder voltar a zoar com eles por ai!


( Park HyungSeok )

Tipos de pessoas que gosta

Pessoas animadas, com um bom papo, engraçadas, verdadeiras, fofas, e que respeitam.

Tipos de pessoas que desgosta

Pessoas falsas, traidoras, preconceituosas, ignorantes, e arrogantes!

Gosta

✥ Ler ✥

✥ Escrever, e as vezes de compor ✥

✥ Chocolates! Se quiser agrada-la é só dar chocolates, qualquer um mesmo! ✥

✥ Rosas ✥

✥ Liberdade ✥

✥ Tudo que envolva tecnologia! ✥

✥ Animais de estimação || São os únicos que conseguem fazer ela falar com voz fininha como se fosse com um bebê. Ela não gosta muito de fazer esse papel de trouxa mas é por uma boa causa, afinal, são tão fofos! ✥

✥ Leite com Chocolate ✥

✥ Boas conversas ✥

✥ Aventuras ✥

✥ Sair com os amigos ✥

✥ Fanmeetings/Fansigns ✥

✥ Ver filmes ou séries ✥

✥ Assistir anime/Ler mangá ✥

✥ Imitar um dancinha || Seja desajeitadamente, ou não! ✥

Desgosta

✤ Café! A menos que tenha bastante açúcar ✤

✤ Preconceito || Ser preconceituoso na frente dela é pedir pra morrer, vai ouvir um sermão daqueles! ✤

✤ Vagem || Dá ânsia de vômito! ✤

✤ Lugares muito escuros e silenciosos ✤

✤ Tédio! ✤

✤ Drama || Se tem uma coisa que ela odeia é drama, ela não tem paciência e já manda tudo pros ares! ✤


Favoritos

❖ Suas cores favoritas são amarelo, preto, branco e azul.

❖ Seu número preferido é 13.

❖ Seu filme preferido é "As Branquelas ( White Chicks )".

❖ Seu livro preferido é "Como Eu Era Antes de Você".

❖ Seus programas favoritos são "Running Man" e "M! Countdown"

❖ Sua artista favorita é a Lana del Rey.

❖ Suas músicas favoritas são praticamente todas da Lana del Rey ( que possuem um clipe ), do Arctic Monkeys são praticamente todas também, enfim, não tem como escolher a preferida entre várias. Porém a que ela esta apaixonada no momento é Dumb Dumb - Red Velvet.

❖ Ela poderia passar a vida inteira apenas comendo chocolate!

❖ Ela gostaria muito de um dia poder visitar Tokyo ou Paris!

❖ Seu jogo preferido é "Mad Father", por ser o primeiro que ela realmente jogou sem desistir mesmo tendo medo!

❖ Seu objeto preferido é uma foto que ela tem junto de todos os seus amigos. O porta retrato fica sempre na sua cômoda!

❖ Seu tipo de animal preferido são os cachorros! Apesar dela gostar bastante dos gatos ela gosta da animação dos cachorrinhos!

❖ Sua série preferida é "Supernatural".

❖ Seu acessório preferido é um par de pulseiras bem simples, mas que ela adora!



❖ Seu personagem favorito é o Rin Okumura, do anime ( seu preferido também ) Ao no Exorcist!

Costumes e Hábitos

☸ Sempre antes de dormir, ela prepara um bom copo de leite com toddy! ☸

☸ Sempre que acorda, a primeira coisa que faz é olhar no celular para ver as horas! ☸

Hobbies & Passatempos

✾ Desenhar! ✾

✾ Escrever ✾

✾ Assistir vídeos na internet ✾

✾ Assistir séries/filmes/doramas/animes ✾

✾ Tirar fotos fazendo caretas ou aegyo ✾

✾ Sair para dar uma caminhada ✾

✾ Ligar o som no último volume e sair cantando pela casa ✾

Tipo ideal

Gosta de pessoas engraçadas! Que a façam de sentir bem e que de certa forma já tenham mais intimidade, afinal, já que eles se conhecem bem há chance de partir para outras coisas!
Uma pessoa que a faça rir quando estiver triste, que esteja lá para deixa-la chorar em seus ombros. Alguém que seja verdadeiro, que é ele mesmo sem se importar com opiniões alheias. Que esteja com ela em todas as suas aventuras, que a apoie, que a ame verdadeiramente.
Que respeite o espaço dela assim como ela vai respeitar o dele.

Habilidades

✥ Compor ✥

✥ Cantar ✥

( Hyorin/Hyolyn - http://s2.vc/470p || http://s2.vc/470r )

✥ Dançar ✥

( Hyuna - http://s2.vc/470t )

✥ Desenho ✥

Medos & Fobias

✳ Tanatofobia - Medo da morte ✳

✳ Nictofobia - Medo de Escuro ✳

✳ Palhaços, não chega a ser medo, é só um... Desconforto ✳

✳ Cobras ✳

Persona

Matryoshka

Matryoshka/Matrioska é a boneca russa! Foi dado a ela devido o fato dela ser um pouco temperamental, assim tendo várias emoções dentro de si, assim como uma boneca russa possui várias outras bonecas dentro dela mesma.

Fatos

▸ Perto de suas amigas se sente uma titã, por ser uma das mais altas entre elas!

▸ Quando está muito concentrada em algo, começa a fazer biquinho.

▸ Adora tirar fotos e gravar vídeos de momentos engraçados!

▸ Seu name stage ia ser "Hannie", mas de ultima hora eles resolveram mudar, e ela agradeceu aos céus por isso!

▸ Em toda sua vida ela só teve um namorado!

▸ Ela decidiu que queria se tornar cantora por causa de sua avó!

▸ Haneul não sabe nadar, nem andar de bicicleta!

▸ O seu primeiro beijo foi com o seu amigo de escola, o Dakho, e foi por "acidente".

▸ Ela acha que fica com uma cara mais inocente com a cor de cabelo castanho.

▸ Ela gosta da voz do G-Dragon!

▸ Sempre que ela descobre um novo grupo e tenta escolher um bias sem conhecer, ela acaba escolhendo sempre o visual.

Estilo da Personagem

Haneul não tem um estilo definido, apenas usa o que acha confortável e bonito! Porém os estilos que ela mais gosta é algo puxado para o grunge ou vintage!

( Vou por o cabelo em cima, e a roupa em baixo, quando não tiver cabelo vai ser usado como esta o da foto mesmo || se precisar de mais roupas só chamar ^-^ )

Casual







Festas

( Um cabelo solto qualquer... )












Encontros












Aeroportos






( A da esquerda, de cabelo cumprido )






Premiações




[img]http://media4.popsugar-assets.com/files/thumbor/M6ywMbP6FGpsmGI3hB12nsYwyH4/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2011/08/31/0/192/1922398/c3ddc42231d6869e_120618433/i/Selena-Gomez-Arriving-Teen-Choice-Awards-Short-Dress-Pictures.jpg[/img]











Treinos











Entrevistas











Pijama











Roupa de Banho


( Todas com o cabelo preso assim )







Usa alguma rede social? Se sim, qual o nick nelas?

Twitter, Instagram e Snapchat: @LeeHannie
Kakaotalk: HaneulLee

Nome da Ulzzang

Kim Jungyeon

Fotos da Ulzzang

































Seu cabelo é longo, naturalmente de um tom castanho que varia de escuro para claro dependendo da iluminação, é suavemente carregado de leves ondulações, desce como uma bela cascata pelos seu ombros e bate na altura de seus seios. Costuma deixá-lo solto, preso em um rabo de cavalo ou em um coque mal feito.
Tem olhos puxados, eles carregam um tom castanho inconfundível (que dependendo da iluminação, podem dar a ilusão de serem negros) e parece que estão sempre brilhando como estrelas. Seus cílios são longos e naturalmente "espevitados", sua sobrancelha é bem feita e possui a mesma coloração de seu cabelo.
Seu nariz é "normal", pequeno, enfim não há nada a reclamar sobre ele. Sua boca é pequena e possui uma coloração levemente rosada. E sua pele é branca e macia e com poucas imperfeições.
Mesmo que não tenha muitas curvas, seu corpo é bonito e magro. Além de seus seios, suas coxas e bumbum são medianos, algo normal pra uma jovem da sua idade.

Já foi trainee de outra empresa? Se sim, por quanto tempo?

Não

Opção Sexual

Héterossexual

Couple primário

Kim Taehyung ( V - BTS )

Vocês são?

Namorados

Como se conheceram

Haneul estava conversando com SuMin enquanto bebia um suco de laranja qualquer, havia acabado de sair de uma reunião e logo teria que ir para uma festa de seus parentes. Conversa vai e conversa vem Haneul acabou se esquecendo que teria que chegar em casa as 16:30 e foi olhar no relógio e viu que já eram 16:43! Na mesma hora se despediu correndo de SuMin, pegou sua bolsa e saiu correndo pelos corredores do local, estava tão distraída tentando ligar para um táxi que nem viu quando esbarrou em alguém e caiu com tudo em cima dele – a cena lembra bastante jogadores de futebol americanos hehe –, ela tinha caído feio! Estava toda espremida em cima do garoto que, só na hora foi perceber quem era. Na mesma hora tentou arrumar uma maneira de se levantar sem causar mais constrangimento, afinal, a cena ali já era um tanto quanto estranha! Sentou no chão para dar espaço para ele se levantar, assim que ele sentou encarou ela, e a cara dele estava tão engraçada que ela não pôde conter o riso, parecia que tinha passado um furacão em cima dele, estava com os cabelos todos desarrumados e com uma cara de quem tinha levado um tapa e nem viu da onde veio! Ela riu muito, até que finalmente se tocou e pediu desculpas umas cinco vezes, e todas as cinco ele falando que estava tudo bem! Até que no fim ele resolveu se levantar e logo em seguida a ajudou a fazer o mesmo, Haneul novamente pediu desculpas, tinha conseguido dar uma primeira impressão e tanto pra Taehyung! Se lembrou novamente que estava atrasada, então teve que parar de pedir desculpas e explicar a situação. E como se o dia não cansasse de lhe dar surpresas, ele se ofereceu para leva-la para casa, já que tinha vindo com um carro e também já ia embora, Haneul mesmo um pouco apreensiva aceitou, até porque ela já estava realmente muito atrasada!
No fim correu tudo bem, eles foram o caminho inteiro conversando e rindo sobre coisas malucas, quando ele finalmente chegou na casa dela, ele delicadamente pegou o celular dela, e colocou o número dele nos contatos dela, e mesmo em choque ela pegou o celular quando ele lhe entregou e se preparou para sair ele segurou na mão dela e disse "vamos nos falar depois certo?!" enquanto dava o seu típico sorriso quadrado! Mesmo desnorteada ela assentiu e então saiu do carro.


Vão assumir o namoro

Sim.

Reação dos fãs e da empresa

A aceitação da empresa vai ser bem mais fácil, já a das fãs será um tanto complicada, já que muitas não aceitam o fato de que eles são humanos como qualquer outros e que eles tem vida fora dos palcos, que namoram enfim... A maioria vai ser compreensiva e vai aceitar, mas ainda assim haverá pessoas que não vão gostar.

Couple secundário

Jeon JungKook

Vocês são?

Amigos
( mas podem virar namorados né, basta uma amizade colorida para tudo começar a andar )

Como se conheceram

Ela o conheceu depois do debut, em julho do ano passado. Ela estava sentada na mesa da cafeteria enquanto escutava musica nos seus fones e tamborilava os dedos na mesa enquanto murmurava a letra, ela encarou o balcão e percebeu que ele estava ali, e mesmo que ele trabalhasse lá ela ficou até que surpresa, não conseguia parar de encarar ele – que na visão dela estava de lado –, até que ele virou do nada e acabou percebendo que ela estava olhando demais, ela logo desviou o olhar e começou a "brincar" com as suas mão – sinal claro de que ela está nervosa –. Após ele pegar o suco dele, ele se dirigiu a mesa em que ela estava sentada e sem nem mesmo perguntar se podia foi se sentando, loo a pegando de surpresa, fazendo-a erguer a cabeça e encara-lo com uma expressão um tanto confusa, ele apenas deu um meio sorriso e foi se apresentando, e Haneul mesmo "em choque", respondeu a ele normalmente, logo iniciaram uma longa conversa, até seu celular tocar um alarme, indicando que ela deveria ir para a sala de treino! Ela se desculpou por precisar sair assim do nada, e quando fez menção de levantar ele estendeu o celular para ela, e como a lerda que ela era na época ficou olhando como se tivesse uma interrogação no meio da testa! Ele timidamente explicou que queria o número do celular dela, ela não estava acreditando! Mas mesmo assim pegou o celular e digitou seu número lá. Após isso se despediu novamente e foi para o seu compromisso.

Vão assumir o namoro

Sim

Historia deles

Taehyung

Depois daquele dia eles começaram a trocar muitas mensagens, estavam se conhecendo aos poucos, e Haneul se sentiu confortável em saber que não era a única que pensava coisas estranhas! Eles se aproximaram muito facilmente, logo já estavam ficando bastante amigos, fora que se agora se encontravam mais facilmente pelos corredores da BigHit!
Com o tempo eles iam se aproximando cada vez mais, até que eles passaram a sair quando podiam. O primeiro encontro foi em feveireiro desse ano, e é algo no qual ela nunca vai se esquecer! Ele não a levou em um restaurante caro ou algo do tipo, foi no meio da noite, ele resolveu leva-la para ver as estrelas de um lugar lindo e calmo, era cheio de tudo o quanto é planta, um lugar escondido em volta de várias árvores e no meio o céu estrelado! O lugar era realmente muito bonito, parece que ele já havia conseguido a encantar com seu sorriso quadrado e seu jeito extrovertido! Nessa mesma noite ele a pediu em namoro, e mesmo chorando um pouco e até mesmo tremendo aceitou! Foram um dos seus momentos mais felizes da sua vida! Ela ainda não acreditava muito no que estava acontecendo, tudo estava muito.. Irreal!
Após isso tudo se passou muito bem! Agora os dois estão mais próximos do que nunca, apesar dela ainda ter alguns momentos em que fica pensativa sobre coisas bestas alguém sempre aparece para tirar essas ideias da cabeça dela!


JungKook

Depois daquele dia eles passaram a conversar diariamento por mensagens e algumas vezes por ligação. Com o tempo foram se conhecendo mais, e é claro Jungkook foi se soltando mais, logo já estavam bem íntimos e Haneul já havia se surpreendido com muita coisa! Não esperava que o maknae fosse tão... Pervertido. Ela acabou descobrindo que ele realmente não é o pequeno garoto que aparenta ser! Mas ele é um ótimo amigo e também é super animado! Já foram em alguns lugares juntos, como por exemplo... No mercado, shopping, enfim... Eles tinham uma relação que todo amigo tem!
Ele junto de Taehyung resolveram apresentar o resto do grupo para ela, afinal, viviam ouvindo os dois falarem dela mas nunca de fato haviam visto a trainee! Então mesmo que não seja íntima de todos ali, já os conhece o bastante!
Ela considera JungKook seu melhor amigo, conta sobre tudo para ele, sabe que ele não vai contar para ninguém sobre todas as coisas que ela fala, das mais sérias até mesmo das mais bobas! E acredite, ela adora jogar uma conversa fora com ele, mesmo que algumas vezes já tenham quase ultrapassado o limite de conversa normal que amigos tem, então notando que estava estranho ela resolveu mudar de assunto na hora! Mas depois disso nunca mais aconteceu.


Inspirações

Lana del Rey - Gosta das letras das musicas dela, elas despertam emoções variadas em Haneul! Fora que ela gosta muito da voz dela!

Ariana Grande - Admira bastante a forma que ela canta, consegue alcançar notas muito altas e canta realmente muito bem!

Posso lhe mandar mp

Sinta-se a vontade!

Aceita alguma modificação corporal

Apenas no cabelo.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...