~Simplified

Simplified
+reindeer.jpg
Nome: ⊰ 𝑒 𝓍 .::{ 𝒸 𝑒 𝓃 𝓉 𝓇 𝒾 𝒸 } ✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

.W1ND – « Ficha »


Postado





Nome Completo:

Lee Haneul

↪ O nome cujo o significado é "céu" foi escolhido por sua mãe, e Haneul realmente acha que combina com ela, para a coreana as coisas nunca são poucas ou meio termo, é sempre tudo demais, assim como o céu, infinito.

Hangul

이하늘

Hanja:

イ・ハヌル

Data de Nascimento e idade:

Haneul nasceu no dia cinco de fevereiro de 1998, tendo hoje 19 anos no ocidente, e 20 no oriente.

Acrescentei porque é em 2017, certo?!

Signo ocidental e oriental:

Por ter nascido no início de fevereiro, seu singo ocidental é aquário, já seu signo oriental é tigre.

Tipo sanguíneo:

Seu tipo sanguíneo é O+

Nacionalidade:

Coreana.

Dupla nacionalidade:

Hani não possui dupla nacionalidade.

Apelidos:

Hani ✚ O apelido é como um diminutivo de seu nome, é o mais usado, e o que ela possui desde o berço! A primeira pessoa a chama-la assim fora seu pai quando começou a cuidar dela ainda no hospital para que a sua mãe pudesse descansar. Haneul adora o apelido e o acha bem bonitinho.

Shy ✚ É um apelido de sua época de escola, sua melhor amiga começou a chama-la assim pelo fato de já ter sido muito tímida e ter vergonha de puxar assunto com pessoas novas. Poucas pessoas a chamam assim, até porque ela o deixou bem no fundo de seu baú pré-debut! Ela não se incomoda em ser chamada por ele, apenas ficar bem envergonhada.

Nome artístico:

Haneul

↪ Quando Haneul começara a ser trainee, pensava em ter seu stage name como seu único apelido "usável", porém com alguns meses depois o grupo EXID tivera seu debut, e com a integrante "Hani" essa opção fora descartada. Então entre as opções que ela tinha, Hani optou por usar seu nome mesmo, ela gosta de ser a Haneul, e não se sentiria muito confortável em mudar de nome.

História:

O nascimento de Haneul fora planejado, então estava tudo pronto para a chegada dela! Logo quando nasceu já fora o amorzinho de toda a família! Hani sempre fora uma criança comunicativa e esperta, na infância teve vários e vários amigos! Era uma boa aluna na escola e tinha uma vida normal. Com o passar do tempo ela foi ficando mais tímida, portanto, seus amigos iam se mudando e logo ela acabou ficando sem nenhum, e para piorar a situação seus pais tinham que mudar de cidade, já que pela segunda vez sua mãe estava grávida e agora eles iriam comprar uma casa maior em um lugar com mais oportunidades. Essa foi uma época difícil na vida dela, afinal, ela ficou sozinha por muito tempo, já que todo o cuidado era voltado para sua mãe que estava prestes a dar a luz ao seu irmãozinho!
Eles finalmente se mudaram, para uma grande casa, que, agora tinha quatro quartos, mais do que o suficiente! Haneul havia acabado de completar seus nove anos e estava indo para o quarto ano. No primeiro dia não foi tão ruim quanto ela esperava que fosse, ela acabou fazendo um pequeno grupinho de amigos que até hoje são seus melhores amigos, e logo estava conversando de novo, fazendo assim Hani deixar sua timidez um pouco de lado! Haneul sempre teve notas muito boas, uma das melhores da sala, até porque ela sempre se esforçou muito, pois tinha um grande sonho de um dia poder cantar para muitas pessoas, queria ser muito boa nisso! E ela estava decidida de que um dia chegaria lá, mas primeiro deveria ir bem na escola então...
Já com seus dez anos ela convenceu seus pais a pagarem algumas aulas para ela, afinal, se eles não acreditassem de que um dia ela conseguiria, quem mais acreditaria?! Seus pais a apoiaram bastante, então ela teve várias aulas de canto e dança ao longo de alguns anos, cada vez mais aperfeiçoando tudo o que podia.
Alguns meses depois de ela ter completado seus catorze anos, Haneul estava mais do que distraída sentada na escada da frente de sua casa cantando qualquer coisa, estava meio triste por algum motivo que ela nem se lembra mais, e por sorte, uma vizinha que ela nunca tinha se dado conta que existia, era uma olheira da SM, e ela percebendo o quão bem Haneul cantava resolveu perguntar se ela não queria fazer uma audição para talvez virar trainee, e mesmo que um pouco apreensiva, Haneul acabou aceitando, afinal, não tinha nada a perder certo?! Duas semanas depois YoonHee — a olheira — ligou avisando que logo haveria a audição. Haneul então se preparou, escolheu uma música que infelizmente não tinha coreografia, não era algo como uma música agitada, ela resolveu escolher algo que ela gostava, e bem, "seja o que Deus quiser" foi o que ela pensou. Por fim ela acabou arriscando no inglês e cantou uma música que ela particularmente amava!
Passaram-se alguns meses e ela estava muito preocupada, vivia pensando se não havia errado na hora de escolher a música, ou se ela simplesmente não havia cantando bem, em meio esses vários pensamentos, nem se tocou que o telefone de sua casa tocava, logo expulsou esses pensamentos de sua cabeça e foi atende-lo, disseram para ela que ela havia sido aceita, nesse mesmo momento ela só soube agradecer seja lá para quem for e chorar de tanta alegria, saiu abraçando todo mundo que achou pela frente, seus pais, os vizinhos, enfim...
Logo após isso ela começou a ser trainee, sempre foram rotinas muito pesadas, mas que valiam a pena, Haneul tinha certeza de que se sairia muito bem quando debutasse.


Personalidade:


Aparência:

Seus olhos pequenos e puxados carregam um tom inconfundível de um castanho muito escuro. Suas orbes estão sempre brilhantes e estupidamente expressivas. São emoldurados por cílios naturalmente medianos e curvados, porém quase não aparecem por seus olhos serem puxados. Quando sorri seus olhos costumam se fechar, formando um belo eye smile, coisa que Haneul acha um charme em seus olhos!
Suas sobrancelhas são escuras e grossas, sempre bem feitas e alinhadas.

O nariz de Haneul é pequeno e minimamente curvado. Ao contrário de muitas pessoas, Hani é totalmente satisfeita com seu nariz, afinal, ele não é muito grande e nem muito pequeno, é "bonitinho", enfim, ela acha ideal para si, não é como se incomodasse!

Seus lábios são pequenos e finos, naturalmente de um tom rosa salmão, e as vezes maltratados devido à mordidas nos mesmos. Formam um sorriso adorável, seja ele um meio sorriso encantador ou seu tão cativante sorriso aberto! Hani não suporta maquiagem, então não costuma passar batom ou coisas do tipo, o máximo que usa em seus lábios é manteiga de cacau para que eles não fiquem ressecados.
Quando sorri abertamente exibe seus dentes pequenos, que, por sorte são naturalmente alinhados e brancos.

A coreana possui longas madeixas lisas porém levemente onduladas no final, que vão até o final de suas costas, algumas suas belas madeixas de um tom castanho escuro descem como uma cascata pelos seus ombros. A garota possui uma franja grande e sempre jogada para algum lado. Hani gosta muito de seu cabelo, na maioria das vezes costuma deixa-lo solto, e em algumas vezes preso em um rabo-de-cavalo mal feito, ou em apenas um coque.
Ela adora ficar passando a mão neles e sentindo a macies, as vezes ajeitando alguma madeixa atrás da orelha para que possa enxergar algo melhor, já que quando ela abaixa a cabeça alguns fios tampam sua visão.

A garota possui uma pele consideravelmente leitosa, é macia e com poucas imperfeições, até porque apesar de viver se entupindo de doces e junk food, costuma cuidar um pouco para que não fique com espinhas entre outras "pragas".

A baixinha possui 1,62 de altura, o que na Coréia é considerado um tamanho médio! A garota pesa 51kg, tendo assim um bom peso, é magra, porém não desnutrida.
Ela não é alguém que pode ser considerada "gostosa", seu corpo é digamos que normal, tem lá suas curvas porém nada muito surpreendente. Seus seios, coxas e bumbum são medianos, enfim, não há nada para reclamar, é um corpo normal.

Fotos&Gifs:

Gostos:

Desgostos:

Curiosidades e fatos:

Hábitos:

Qualidades e defeitos:

Família:

Amigos:

Inimigos:

Orientação Sexual:

Par romântico:

História do par:

Vão chegar a namorar?

Vão assumir?

Reação dos amigos próximos, família e fãs:

Como entrou na empresa?

Anos de treino:

Posição no grupo:

( ) Main vocal
( ) Lead vocal
( ) Sub-vocal
( ) Main rapper
( ) Lead rapper
( ) Sub-rapper
( ) Main dancer
( ) Lead dancer
( ) Sub-dancer

O que gostaria de ser?

( ) Líder
( ) Face
( ) Visual
( ) Maknae

Demonstração de habilidades (Vocal, dança e rap, coloque links.):
Algo mais?

Favoritou a fanfic?

Leu as regras?

Alguma ideia ou algo que você gostaria de ver envolvendo sua personagem ou as demais na fanfic?

Se enviar a ficha e for aceita, vai se comprometer a comentar?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...