~gamerprincess

gamerprincess
Eu quero coxinha
Nome: Bela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Seja Feliz


Postado

Seja Feliz

Tem dias que nós percebemos o quanto as coisas que normalmente nos incomodam são... pequenas, inúteis e insignificantes. Nesses dias a gente percebe o quanto só queremos ser feliz e ponto. Sem justificativas ou razões, sem pretextos. Só queremos sair por ai pulando girando e gritando, porque queremos ser felizes.
Tem coisas que são completamente bobas, mas que conseguem nos arrancar sorrisos tão verdadeiros, uma alegria tão grande se surge em nós, e tudo o que temos vontade de fazer nessas horas é ser feliz. Queremos que essa felicidade dure o tempo inteiro. Nesses momentos nós esquecemos de todos aqueles problemas bobos que há alguns segundos perturbavam nossos pensamentos, esquecemos o porque estávamos tristes ou preocupados, nós só aproveitamos a sensação ótima proporcionada pela felicidade.
E somente há algumas horas eu consegui perceber o quanto nós humanos somos estúpidos, nos importando com coisas insignificantes, pelas quais podemos passar por cima. Percebi isso pois estava vendo um seriado e o casal que eu sempre quis que ficasse junto, finalmente ficou. E sim, isso é um motivo muito bobo, muito. Mas me fez rir e sorrir sem parar durante duas horas inteiras, me fez sair correndo, pulando, gritando e dançando pela casa inteira por pura felicidade que eu estava. E então eu parei para pensar, é tão bom me sentir dessa forma, querendo sorrir, rir, gritar e pular, porque eu não sou sempre assim? O que me impede disso?
Foi então que esse motivo bobo se tornou algo extremamente importante, e não somente por me fazer perceber o quão bobos nós somos, mas porque a menina desse casal queria muito ficar com ele, queria muito fazer muitas coisas, mas nunca teve coragem de passar por cima dos medos e inseguranças, por isso demorou tanto para ficar com ele. O que acontece é que ele já amava ela sem ela nem imaginar, e ela somente descobriu isso pois deixou os medos e as coisas insignificantes que rondavam sua cabeça de lado.
Então eu penso, por que essas coisas tem tanta importância para nós? Um exemplo, se o menino que gostamos não nos da bola, ficamos tristes, mas por que? A resposta seria: Porque a gente gosta dele e quer que ele goste de nós igualmente. Mas a questão é que você era uma pessoa quando não gostava ou conhecia ele e agora é a mesma pessoa, o que mudou é somente o surgimento desse sentimento, mas isso é um acréscimo, ou seja, você não deveria ficar triste, pela lógica. Você não era triste, o conheceu e ficou, qual o sentido disso? Esse é o problema, nós deixamos de curtir as pequenas e maravilhosas coisas que nos fazem muito felizes para focar em uma mínima coisa que nos deixa triste.
Acho que as pessoas deveriam viver a vida de um jeito diferente, tentando ser feliz sem depender de nada ou ninguém, pois são as pequenas coisas que nos arrancam grandes sorrisos.
Então pare o que estiver fazendo agora e olhe para o céu, não é lindo? Se imagine no meio do espaço, respirando fundo, com o vento soprando, se sinta livre e não pense em mais nada. Isso não te deixa feliz? Agora coloque uma música animada e dance, ria, sorria, grite, faça o que quiser, mas seja feliz.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...