~Sininho22

Sininho22
Vim direto da Terra do Nunca
Nome: Heloísa M.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 20
Cadastro:

O que houve com a Sininho22?


Postado

O que houve com a Sininho22?

Olá queridos leitores, amigos e amantes dos meus styles!

Eu sumi legal né? Mas não morri não!

Acho que muitos de nós passam por momentos na vida em que acabamos tendo que deixar algo de lado por um tempo devido a algum fator. Bem, eu não tive um fator, eu tive vários rsrsrs Quando eram um, dois eu tentava seguir, vocês notaram...mas depois disso não deu gente. Fui parando aos poucos até que parei de vez.

Eu não sei se alguém realmente sentiu minha falta, pois não recebi mensagem alguma ou comentários na nota da minha fic, mas espero que sim e que eu não esteja escrevendo esse jornal para ninguém rs.

Eu tive uns problemas complicados...família, amigos, falta de emprego...acho que muitos entendem isso. A minha vida ficou bem bagunçada.

Enfim, eu não queria deixar vocês sem explicação desse meu desaparecimento, mas eu afirmo que sim, eu vou voltar. Estou passando também por problemas com meu notebook (já não tinha coisas suficientes). Ele deu um bugue muito grande. Felizmente meu irmão conseguiu arrumar, mas nisso ele voltou para o Windows 8 (estava no 8.1) e perdi todos os programas instalados :( Mas isso eu recupero logo. As fics, as capas e tudo mais continuam aqui junto com minhas outras coisas.

Agora esse é meu plano: Arrumar TODOS os meus arquivos (Eu sou extremamente desorganizada, tem foto misturada, arquivo, etc), atualizar meu notebook para o Windows 10 e voltar para cá!

Voltarei com novidades e explicando como ficou o futuro de Pleasure's Room e Apaixonada pelo perigo!

Ah, queria saber de vocês: O que acham de me expandir? Nyah, Wattpad...? Seria legal?

Bom, espero que alguém me deixe algum comentário para eu saber que estou fazendo falta pelo menos para uma pessoinha que seja.

Abraços da Helo, ou melhor, da Sininho22.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...