~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Arebaba


Postado

Nome Completo: Martina Aingremont
Significado:
Significa 'pequena guerreira', 'deus da guerra' ou 'dedicada ao deus Marte'

Idade: 17 Anos-25/10/1999- Escorpião

Nacionalidade: Americana

Apelidos: Martine (Sim o apelido vem da própria bebida)

Aparência:




Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer hematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.
PhotoPLayer: Keke Palmer

Personalidade:
Sabe o tipo de pessoa que nasceu pra ser bancada? Então, Martina é nada mais nada menos que uma dessas pessoas. A garota tem o dom de fazer todas as pessoas ao seu redor se encantarem por ela, não me pergunte como pois quem é próximo da garota sabe que ela é uma narcista e arrogante completa. Talvez a capacidade que tem de se adaptar as situações não deixam transparecer essa imagem de rich bitch, que é a qual a garota realmente é.

A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. A mistura irônica e sínica da garota, faz com que os comentários maldosos dela sejam passados impunes, ninguém pode levar a serio o que a garota diz, pois apesar de ser quase sempre o centro das atenções, ela esconde 1/5 dela em seu lado brincalhona.

Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. A garota é muito inteligente, desde pequena foi uma das melhores alunas da escola. Ela tem a linguá muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela. Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todas as informações/segredos dos outros para se safar.

Ela é profissional em se safar de enrascadas, a tipica pessoa que da o tapa e esconde a mão. Mas ela não gosta muito de aprontar, geralmente apronta quando está em grupo, pois assim é mais fácil de jogar a culpa em alguém. Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, que só querem transar com ela. Ela não é uma garota fácil, não venha achando que uns copos de vodca farão ela realizar um stripper na frente do acampamento todo.

Possui certa delicadeza com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a unica pessoa em que ela deve confiar é nela mesma. Mas isso não impede que a garota de suas derrapadas e libere uns segredos, não só seus, mas das pessoas ao seus redores, a um charmoso e galanteador garoto.

Ela pode ser um pouco explosiva, quando mexem em alguma coisa que é só dela. Por isso não mexa na porcaria do celular da garota. Descuidada, não se importa com a vida alheia, nem com as coisas alheias, sempre que pede alguma coisa emprestada, esquece onde está, mas ela não é bagunceira, é desorganizada, pois herdeiros não são bagunceiro, são desorganizados.

Adora fazer drama, tem facilidade em chorar, isso ajuda a garota a conseguir as coisas, mas isso também a prejudica, pois a imagem de menina mimada sempre aparece quando ela exagera nos comentários, como exemplo: -Eu vou morrer, olha meu cabelo, justamente hoje que eu ia sair.


Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, Odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa. Ela é muito desastrada, ela pode estar toda sangrenta que fica fazendo piada.


História:
Filha unica do presidente da Golden Aingremont, uma empresa de mineração, sempre teve tudo o que queria, sua vida foi sempre um mar de rosas, sua mãe se chamava Melinda, ela morreu em um acidente de carro que até hoje não foi explicado por nenhuma autoridade, seu pai é muito protetor e cauteloso quando de trata sobre sua ex-mulher.

Sua melhor amiga é Marie Rout, elas duas são muito loucas quando estão juntas, tanto sozinha tanto socialmente, Marie tem a mesma idade que Miranda, ambas moram no mesmo condomínio, a cade sete dias de semanas, três se passam uma na casa da outra, fazendo brigadeiro,passando trotes e fazendo guerras de travesseiros.

Martina teve somente um namorado , esse ''namorico'' durou um mês, pois Martina é muito ciumenta e desconfiada e grudenta. O garoto não aguentou e terminou. Desde então ela não se relaciona com ninguém. A facilidade em que ela tem de apaixonar-se faz com que ela torne-se meio que infiel.

Em uma viagem de lazer com a escola, para as florestas que compõem a costa norte de Long Island (Montauk), durante uma caminhada a garota se viu do nada perdida dos demais, concluindo, a garota se perdeu. Ela até chamou o nome dos seus amigos, mas ninguém lhe deu retorno, o dia estava quase se indo e a garota precisava encontrar um jeito de sair daquela floresta. Enquanto a garota resmungava por estar perdida, ela já tinha perdidos a esperança de sair viva daquela floresta e um estrondo enorme confirmou suas expectativas

O voo repentino de vários passarinhos indicavam que algo realmente perigoso se aproximava da garota, o barulho de arvores se quebrando também indicava isso. A garota apurou os passos, mas o barulho estava cada vez mais próximos, foi quando uma enorme vaca andando com suas duas patas vinha correndo a uns 100 metros da garota. Foi então que a garota se desesperou, começou correr floresta a dentro, e a vaca continuava vindo atrás dela aos bramidos, Quando a garota chegou a uma clareira, avistou umas pedras e dois pilares do estilo grego, ainda gritando aos berros ela atravessou aqueles pilares e o barulho da vaca havia sessado.

A garota parou ofegante, tentando entender para aonde a vaca poderia estar, foi quando ela colocou a cabeça entre os pilares e viu a vaca chegando próxima a ela, a garota deu um enorme grito e saiu dos pedestais de pedra correndo morro abaixo, quando encontrou uma simpática vila, ela chegou lá gritando para avisar que havia um monstro vindo atrás dela, uma voz de um homem chamou a atenção dela foi, quando ela parou e uma flecha acertou-a em sua coxa direita. E foi só isso que a garota se lembra.


Personagens que fazem parte da sua história:

Frank Zhang- Foi ele que chamou a atenção da garota quando apareceu na barreira e logo em seguida marcou a coxa da garota com uma flecha.

Gostos:
Pessoas que tem boa lábia e que tenham conteúdo.
Chamar a atenção.
Coisas caras, como roupas de marcas e salto alto.
Chocolates, sem duvidas a coisa que ela mais adora.
De estar com a família, mesmo quando estão brigados.
Se sentir protegida.
Luxo e Poder

Desgostos:
Perder
Odeia, pessoas que fumam perto dela.
Gente burra.
Receber um não como resposta.
Química- Não consegue entender.
Ficar sozinha, prefere estar sempre com amigos.
Quando não consegue dormir.
Banho gelado.
Ficar soada.

Doenças?: Imperatividade e Depressão

Hobbies:
Quando tem sopa de cardápio, ela sempre come sopa com um pedaço de pão.
Cantarolar quando não quer ouvir alguma coisa.
Usar seus poderes para enormes samambaias tomarem conta do chalé de Afrodite (ilegal)
Ela só tira os sapatos de salto para praticar alguma tarefa, como exemplo: Caça a Bandeira.
Ela é muito sincera, sua sinceridade machuca, ela não mede as palavras quando vê falou.
Ela acorda todo dia bem cedo, não importa a hora que ela vá dormir.
Ama sua privacidade, por isso odeia quando invadem o espaço dela.
Sempre quando vê um cachorrinho ela corre dar carinho.
Adora jogar na cara das pessoas que é rica:-VOCÊ POR ACASO SABE QUEM É MEU PAI ??
Pedir para os garotos carregarem ela, quando precisa fazer longas distancias

Medos:
Medo de ser abusada sexualmente.
Ratos e sapos.
Ter uma morte dolorida.
Ir pro inferno.
Ter que sobreviver o resto da vida careca.
Ficar sem maquiagem.
Que seus amigos do acampamento morram
Que matem seu pai.

Segredos?
O colar de Hazel Levesque, não foi roubado, como todo mundo achou. Martina pegou para usa-lo na festa da fogueira, e simplesmente perdeu.


Frase que a resume:
Eu vim a esse mundo pra ser protagonista de tudo!

Parente divino: Persephone


Poderes:
Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes.

Ilusionismo Infernal: O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.

Germinação: Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal.

Romãs explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo
.
Chuva de Pétalas: Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortantes.

Comunicação: As plantas e animais podem se comunicar com os filhos de Perséfone.

Personalidade Noturna: A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos.
Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão

Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante.

Pérolas de Perséfone: Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.

Chicote de espinhos: Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.

Natureza: Os filhos de Perséfone poderá controlar qualquer tipo de vida vegetal, usando-as a seu favor.

Criação: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos.

Luta corpo a corpo: Martina é uma ótima guerreira, ela não é tão musculosa, mas consegue QUASE SEMPRE derrotar seus inimigos, por que qualquer espécie de vegetal, a deixa mais forte.

Luta a longa distancia: Devido aos seus poderes, consegue facilmente derrotar os inimigos. Quase sempre usa os poderes da natureza, invocando plantas carnivora, cipos de castigos, essas coisas para ajuda-la.


Arma:

Essa poção cura os ferimentos, todo o tipo de ferimento, externo, interno, emocional e fome.

Cada pedaço de madeira, que há ai dentro é capaz de fazer surgir uma enorme arvore que da as famosas ambrosias em cubos.

Poções do elementos, quando ingerida, qualquer semideus consegue manipular os elementos. Durante mais ou menos hora.

Especialidade:
() Mentira


Perguntas:

Porque deveria ser um membro da profecia?
Por que uma equipe que se preze sempre tem alguém que descontrai o grupo em momentos de tensão. Nem que seja fazendo uma piadinha tola. E sem falar que sempre tem aquela pessoa azarada, que fica presa em uma armadilha gritando desesperadamente pra ser salva.

Trairia seus amigos?
Ela é boba mas não pra tanto.

Se sacrificaria?
Só se fosse pelo bem do grupo.

Sacrificaria alguém?
Só se ela tivesse a opção tipo só sai viva uma, ela ou a outra pessoa. Dai ela não exitaria de usar seus poderes e habilidades pra acabar com a pessoa.

Sabe que pode morrer?
Seio

Se apaixonaria por alguém sem ser os semideuses, como uma ninfa ou sátiro?
Não
[spoiler]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...