~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Asdasfddfg


Postado



Don't Wait- Mapei
Old friend indeed
Come build me up
Come share your light
It makes me shine


You get the message
Don't you ever forget it
Let's laugh and cry
Until we die



Nome completo: Cila Winthrop-Scott
Codinome: Laci- Cila de trás pra frente~usado apenas pelos intimos.
Sexualidade: Heterossexual
Escolha um número: Eleven- Onze - 11


Data de nascimento:25/10/1999
País de origem?: Angola
Idade:17 Anos


Aparência:



Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer ematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.





FC: Maria Borges


História antes de ter os poderes:
Helensburgh- A cidade mais tediosa do mundo, não por nada, mas aqui você pode dormir na rua que você não tem riscos de ser atropelada. Até o meu país natal era melhor de se morar, e olha que lá não tem muita coisa não, saudades angola. Se eu pudesse voltava. Mas graças ao meu pai eu estou praticamente que condenada a estar aqui.

Minha mãe, era uma das apresentadoras mais bem pagas de toda Angola. Ainda é, mas agora quem paga o salário dela é ela mesmo, ela casou-se com o dono da ITV. No caso ele é meu padrasto, mas eu chamo ele de pai também, por que isso faz bastante tempo que aconteceu, uns dez anos, eu tinha seis anos ná época que vim morar em Londres. Com sete anos nos mudamos para Londres, capital do Reino Unido. Então você me pergunta, porque você está morando na pacata Helensburgh? A resposta é, porque meu pai, o biológico resolveu expandir os negócios dele, ele é dono de uma rede de farmácias. São varias, espalhadas por todo o continente Africano. E agora ele quer expandir elas pra cá, para toda Europa. Eu sei que é uma desculpa para ele estar perto da minha mãe, e ter um papel mais importante em minha vida. Não que ele foi um pai ausente, ao contrario todas as ferias escolares eu passava com ele, em Angola.

Mas agora, como é meu último ano na escola, vai ser bom ter a presença dele aqui. Ele comprou uma casa no centro da cidade, é lá eu estou morando com ele. De Londres a Helensburgh, sabe no começo achei que seria difícil me adaptar aqui, mas há bastante pessoas legais, mas o grande problema é que não tem nada pra fazer, a não ser fazer festinha na piscina regadas a álcool e musica alta, mas até isso está ficando chato. E as vezes eu tenho vontade de pegar minhas roupas, jogar na caçamba de uma camioneta e voltar para Londres.

Foi fácil me adaptar a escola, na realidade eu tenho bastante puxas sacos. Mas não gosto disso, quero que eles gostem de mim pelo que sou não por quem sou filha. Um ônus que se paga por ter mãe famosa. Mas eu não gosto de holofotes, eu prefiro mesmo anonimato. Quer dizer eu até que gosto, mas não quero ser taxada por ser filha da Yona Tuner, eu quero fazer meu nome, sem ajuda de ninguém.



História depois de ganhar os poderes:

12 de Outubro 9:56 Pm- Helensburgh, Festa de Aniversario de Angeline Carys Belikov.

Metade da escola ou grande parte dela, estava na casa da Angie, a garota estava sozinha em casa. A garota me falou que seus pais haviam ido tirar uma segunda lua de Mel. Por isso a festa para comemorar seus 17 anos, sem nenhum adulto por perto, tudo o que os adolescentes mais querem.

O jardim da casa da garota, repleto por copos de vodca,Whisky e cerveja e é claro, seus colegas de escola todos estavam deitados no gramado olhando para estrelas, entre eles eu. O refrigerante havia acabado, por isso a garota foi ao mercado, que por incrível que pareça, Helensburgh tem um mercado 24hrs. Conversa vai conversa bem e agora ainda não havia chegado, eu estava preocupada com ela, só não fui atrás dela por que estava ocupada demais jogando conversa fora com o pessoal.

Já passava da meia noite, nós havíamos bebido muito, falo no plural porque eu estava completamente bêbada.

Madrugada do dia 12 para o dia 13 de outubro.

Uma enorme bola de fogo cruza o céu de Helensburgh, eu achei que era um meteoro, mas também achei que era coisa da minha cabeça. Mas os garotos falavam que era apenas uma estrela cadente. Mas eu não sou burra, uma estrela cadente aparace e desaparece rapidamente, aquele meteoro entrou na atmosfera e iria cair em algum lugar no mar.

Manhã do dia 13 8:00Am- Minha casa.

Acordei e me deparei com meu pai bebendo uma xicará de café e olhando para televisão. O que era completamente estranho... ele sempre lia o jornal antes de qualquer coisa. E o jornal ainda estava debaixo da porta. Ele olhava fixo para televisão, foi quando eu vi uma enorme onda invadindo a enseada de Brighton- Uma praia que é situada a 80km de Londres, sei disso porque já me banhei naquelas águas- A onda adentrou cidade, fazendo enorme estrago, derrubando postes de luz, arrastando carros, invadindo lojas, casas e apartamentos. Por milagre a roda gigante Brighton Wheel, não foi derrubada, mas foi totalmente encoberta pela altura da onda.

A jornalista, Melissa McDouglas que apresenta o jornal da manhã estava ao vivo em um link, onde aparecia a primeira ministra britânica Theresa May, juntamente com o embaixador dos Estados Unido.

-O tsunami foi causado por causa de um abalo sísmico marítimo, e ocorrências na mudança do clima, há um tufão se aproximando do reino unido, mas nossos cientistas garantem que antes de chegar a costa, ele ira se diluir.

Eu estava chocada, eu não sabia como reagir. Senti-me tonta e por um momento tive que me apoiar na mesa.

-Você está bem querida?- Disse meu pai

-E..estou- Digo me recompondo.

Sento, meu pai vai até a torneira e enche um copo de água e acrescenta três colheres de açúcar. Mas eu queria café.

-Eu não quero água com açúcar.. eu quero café.

-Filha sua pressão baixou, você precisa de açúcar no seu sangue.

-Eu to bem pai, e eu sei que o senhor bebe café com açúcar.

-Mas primeiro toma esse copo de água.

-Mas eu quero a porcaria do café- Digo isso, e aponto para a xícara meio que irritada, foi quando ela do nada, foi como se um espirito a jogasse no chão.

Silencio, não se escutava nada, eu estava de boca aberta, tapada pela minha mãe. Meu pai me olhava, indignado.

-Não vem achando que fiz isso- Digo rindo.

-Você ainda ri ? Tem espíritos aqui nessa casa, precisamos de um padre, agora.

Eu esqueci de falar que meu pai acredita em espíritos. Ele correu para ligar para o padre.

-Cuidado pai, a bruxa aqui vai fazer seu telefone explodir, Azarath Metrion ZINTHOS!!!

O telefone explodiu, foi aí que eu comecei a me preocupar, será que era eu? Tudo bem que não foi uma explosão, foi um curto circuito.

-GAROTA PRECISAMOS LEVAR VOCÊ A UM PADRE!!!

Eu tava com medo mas, eu sabia que não poderia ser eu. Eu tava morrendo de dor de cabeça por causa da ressaca. E ninguém em sã consciência só porque bebeu um pouquinho adquire poderes, eu acredito que as pessoas só adquirem poderes se são jogadas a um lixo toxico, ou a um objeto radioativo. Sei lá, como as pessoas ficam com poderes, mas eu sei que não fui eu, isso foi coisa do destino.

Digo ao meu pai que depois que eu chegasse da escola eu iria me benzer, ou ir procurar um padre. Mas eu tava muito atrasada pra escola. Peço um táxi, pois meu pai não podia me levar na hora, pois iria ver aguns papeis para abrir uma farmácia aqui.

Fomos em direção a praça central da cidade, onde havia um grupo de homens, puxando um enorme cristal para decorar o local. Bela decoração pensei. Dali em diante começaria mais um episodio tediante da minha vida, estudar e voltar para casa.

O sinal afirmando que o final da aula chegava ao fim era musica para meus ouvidos. Significava que eu iria fazer o que eu quisesse dali em diante. Peguei carona, com Scarlett Stewart, pois meu pai não havia atendido minhas chamadas. Eu tava realmente preocupada se eu havia mesmo feito aquilo, derrubado a xícara e estragado o telefone. Não contei nada para Sky, com medo que ela achasse que estivesse ficado louca.

Chegando em casa,abro a porta e deixo a escancarada, vou adentrando com medo, vai que tem um espirito mesmo aqui e eu estou sozinha. Estava a uns 5 metros da porta, a casa silenciosa.

-Se tem um espirito aqui, que feche essa porta pra mim- Falo debochando

Nada aconteceu

-Tá, livre de espíritos, agora que vem a grande duvida do dia, fui eu ?- ainda falando sozinha.

-Fecha te sésamo- digo brincando com a mão apontada para porta.

Nada aconteceu

Me virei de costas, isso foi o suficiente para que a porta se fechasse sozinha.

Ai caralho, o que foi isso?
Você só pode estar ficando loca, vá dormir que o melhor que você pode fazer Cila

Subo as escadas, com o coração na mão. Ligo meu Notebook, abro meu twitter para desabafar sobre meus problemas. E sobre as coisas que andam acontecendo aqui. E assim adormeço.



Família:

Pai biológico//Constantino Winthrop-Scott- 45 anos, presidente das farmácias W&S, é um pai carinhoso que sempre está preocupado com a filha,mas não é porque ele é carinhoso, que ele não adverte a filha. Está preocupado com o que vai ser se sua filha, que foi criada para assumir os negócios dele, tome outros rumos.



Mãe:Yona Tuner// 39 anos// Socielite britânica e personalidade da mídia. Escandalosa, gosta de uma farra, vive contando piadinhas, é uma ótima mãe, alem de mãe é amiga, Cila confia a ela todos os seus segredos, pois sabe que a mãe é a unica que não a julga por maldade. Yona é o tipo de mãe que todas as pessoas gostariam de ter, engraçada sempre, séria quando precisa.



Padrasto: Thommas Tunner-63 Anos, presidente da ITV- Tem uma relação boa com ele, mas não se compara com que tem com seu verdadeiro pai.


Personalidade:
Sabe o tipo de pessoa que nasceu pra ser bancada? Então, Cila é nada mais nada menos que uma dessas pessoas. A garota tem o dom de fazer todas as pessoas ao seu redor se encantarem por ela, não me pergunte como pois quem é próximo da garota sabe que ela é uma narcista e arrogante completa. Talvez a capacidade que tem de se adaptar as situações não deixam transparecer essa imagem de rich bitch, que é a qual a garota realmente é.

A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. A mistura irônica e sínica da garota, faz com que os comentários maldosos dela sejam passados impunes, ninguém pode levar a serio o que a garota diz, pois apesar de ser quase sempre o centro das atenções, ela esconde 1/5 dela em seu lado brincalhona.

Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. A garota é muito inteligente, desde pequena foi uma das melhores alunas da escola. Ela tem a linguá muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela. Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todas as informações/segredos dos outros para se safar.

Ela é profissional em se safar de enrascadas, a tipica pessoa que da o tapa e esconde a mão. Mas ela não gosta muito de aprontar, geralmente apronta quando está em grupo, pois assim é mais fácil de jogar a culpa em alguém. Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, que só querem transar com ela. Ela não é uma garota fácil, não venha achando que uns copos de vodca farão ela realizar um stripper na frente da escola toda.

Possui certa delicadeza com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a unica pessoa em que ela deve confiar é nela mesma. Mas isso não impede que a garota de suas derrapadas e libere uns segredos, não só seus, mas das pessoas ao seus redores, a um charmoso e galanteador garoto.

Ela pode ser um pouco explosiva, quando mexem em alguma coisa que é só dela. Por isso não mexa na porcaria do celular da garota. Descuidada, não se importa com a vida alheia, nem com as coisas alheias, sempre que pede alguma coisa emprestada, esquece onde está, mas ela não é bagunceira, é desorganizada, pois herdeiros não são bagunceiro, são desorganizados.

Adora fazer drama, tem facilidade em chorar, isso ajuda a garota a conseguir as coisas, mas isso também a prejudica, pois a imagem de menina mimada sempre aparece quando ela exagera nos comentários, como exemplo: -Eu vou morrer, olha meu cabelo, justamente hoje que eu ia sair.

Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, Odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa.



Três adjetivos bons:
Justa
Engraçada
Esperta


Três adjetivos ruins:
Imperativa
Mandona
Irritante



Corajoso ou medroso?:
Corajosa é claro


Aceita regras?:
Só as da escola, e as do seu pai. E respeita a lei, é claro, mas isso não impede que ela quebre algumas regras de vez em quando.


Label:
Patricinha


Poder: Telecinese
Como se sentiu quando conseguiu tal poder?:
Eu tava no meu quarto, só estava eu lá. Então deduzi que fui eu quer fiz os fatos que narro abaixo.

...[Há um vaso de flor em uma estante, eu estava intrigada. Fui eu que quebrei a xícara? Fui eu que queimei o telefone fixo? Fui eu que fechei a porta? Sei que vocês vão achar que estou louca, mas eu acho que fui eu mesma. Eu sempre quis ser uma bruxa, e vocês vão me achar retardada mas eu tentei fazer levitar o vaso de flor. Isso seria normal, quem nunca tentou mover alguma coisa com a mente, que jogue a primeira pedra. A maioria das pessoas não conseguem, mas eu consegui.]...
[..] Primeiro foi o vaso e logo depois eu tentava erguer o carro do meu pai que estava estacionado lá na rua. E por incrível que parece, foi mais fácil que o vaso. Eu gesticulava com os dedos os movimentos que eu queria, e assim o carro obedecia, eu não sei se alguém viu eu ''brincando'' com o carro, e ele flutuando á uns 30 cm do chão. E logo eu poderia fazer o que eu quisesse, até mesmo trollar meu pai, trollar foi facil, contar que eu estou movendo coisas com a mente não vai ser fácil[..]

**Agora eu sou mais poderosa que a Michele Obama** <- Assim que me senti



Fraqueza:
A garota tem asma, o que significa que ela não pode correr muito, ela pode até correr mas cansa muito rápido.
É muito vaidosa, vai estar sempre com um salto alto, não importa o local, terra água lama.



Habilidades:
Nessa parte a garota se ferra, ela não tem grandes habilidades. Mas é uma ótima líder, sempre foi desde pequena. Ela é muito esperta em relações as coisas escolares e coisas em gerais, e ela é boa em tênis.


Medos:
Medo de ser abusada sexualmente.
Ratos e sapos.
Do escuro.
Ter uma morte dolorida.
Ir pro inferno.



Gostos
Sair com as amigas.
Flores
Sua família.
Assistir televisão
Olhar o céu a noite a espera de ver uma estrela cadente.
Crianças
Circos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios



Desgostos:
Ratos e baratas.
Injustiça
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Pessoas que não gostam de animais
Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ela acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém.


Manias:
Conversar sozinha.
Reclamar sozinha.
Soltar um ''affs'' quando está entediada
Fazer drama quando necessário.
Cantarolar enquanto as pessoas falam o que ela não quer ouvir.
Escutar musicas e dançar escondida, sabe dançar loucamente no seu quarto até o príncipe abrir e ela morrer de vergonha
E agora que adquiriu poderes, ficar rodeando pequenos objetos com a mente.


Quer par?: Quero
Como seria um par perfeito para seu personagem?: Alguém corajoso, que goste de liderar.


Teria coragem de matar:
×Amigos- Se eles tentassem me matar primeiro, teria coragem sim, caso contrario não.
×Desconhecidos- Se intimidassem a garota, o máximo que ela faria era deixa-los inconscientes.
×Inimigos- Obviamente que sim, mas ia querer ajuda pra matar. Sabe, pra não levar a culpa sozinha caso descobrissem.
×Pessoas do governo- Sim
×Pessoas inocentes- Somente se fosse chantageada, no caso, eles sequestrarem alguém que ela gosta pra usar como moeda de troca. Principalmente alguém de sua família.


Teria coragem de fazer uma rebelião?: Se a maioria dos seus amigos estivessem junto sim.
Seu personagem poderia ser considerado vilão ou herói?: Heroína


Como interage com:
×Amigos-Companheira, é o tipo de amiga que coloca os outros em enrascadas, mas não por mal, é por que ela perde o senso da responsabilidade quando está com eles.
×Comandantes- Odeia obedecer, mas obedece pelo bem do grupo.
×Governo- Não confia plenamente neles, os despreza pois sabem que eles não podem fazer nada contra ela.
×Colegas- Trata todos de igual para igual (é claro que seus amigos ela trata de um modo diferente), mas não gosta quando puxam o saco dela, e odeia quando ela quer realmente aprender alguma coisa e eles ficam conversando, mas é obvio que ela não usaria seus poderes em nenhum deles.
×Crianças- Ela gosta de crianças, mas preferes crianças de colo. Mas não gosta de crianças muito chatas ou birrentas.


Favoritou?:Sim
Irá comentar?:Irei
Sabe que seu personagem agora é meu (e do governo ksks) e posso fazer o que eu quiser? Sei bem.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...