~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Bolacha oreo


Postado


I'll be the queen

*-*


Nome: Athenodora Keller D'Amici
Apelido: Athê
Idade: 19 Anos - Nascimento: 25/10 ~ Escorpiana



Aparência:
Maria Borges


Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer hematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto que apesar de ser de uma bruxa é totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.






Nacionalidade: Alemanha- Berlim



Casta
3



Personalidade
Athê é extremamente teimosa e cabeça dura, não se deixa levar por palavras bonitas e sorrisos encantadores. apesar de ter um gênio difícil, também é bastante gentil e humilde. Trata á todos com igualdade e respeito, não mede esforços para ver os que ama feliz e pode ser bastante romântica e apaixonante quando não ergue muros para afastar as pessoas de si. Se irrita com uma facilidade enorme e quando isso acontece costuma dizer e agir sem antes pensar nas consequências o que na maioria das vezes rende problemas a ela. É bastante insistente e não desiste de seus objetivos quando promete algo faz o possível para cumprir sua palavra.. elegante e culta sabe se portar como uma verdadeira dama e esbanja simpatia com os que a agradam. provocante e sensual sabe como usar sua beleza á seu favor.



História

Era dia 7 do primeiro mês quando a filha mais nova de Katy e Luigi nasceu. Sua pele era negra como o ébano e seus cabelos escuros como a escuridão, tinha belos e pequenos olhos pretos. A família decidiu dar-lhe o nome em homenagem a duas pessoas, Athenodora é a junção de Athena, deusa grega da inteligência (Mesmo não acreditando, acham a mitologia fascinante), e Isadora, a mãe de Katy . Ao completar 1 ano, teve uma mini-festa de aniversário, apenas com amigos e vizinhos, sem muito exagero. Não tinha, e ao crescer mostrou que não precisava, de festas grandes e bonitas.

Passou sua vida inteira brincando com seus dois irmãos, Brooke, a mais velha, e Conner, do meio, claro que isso acontecia apenas quando não estavam estudando. Seus pais eram bem rigorosos em questão escolar e de etiqueta, se esforçando o máximo para os filhos conseguirem lugares melhores para morar. Eles não eram poupados da diversão, mas estudavam muitas horas por dia. Isso resultou em um Q.I. muito alto para suas idades e diversas línguas para conversar. Seus irmão falam apenas Inglês e Francês, mas Athê pegou livros em italiano e, com um dicionário bem velho, traduzia e lia seus livros. Aprendeu a falar Latim e Grego com a família e com seu vizinho, que tem uma família que gosta de preservar lembranças de tudo antigamente, usando línguas como essas. A família de seu vizinho e ele próprio tinham diversos livros antigos e velhos, além de passarem de geração em geração seu conhecimento sobre o passado, e ele contou sobre isso a garota - Que ficou.fascinada - e lhe emprestou vários livros.
Na escola ela era muito inteligente, por conta da família e vizinho, mas não tinha muitos amigos, pois nem todos iam em escolas e estudavam em casa, enquanto a menina fazia os dois. Seus pais trabalhavam muito para mantê-los na escola e de barriga cheia, com uma casa e cama quente, mas como o gasto era muito, os três irmão trabalhavam desde cedo. Athê se mostrou muito boa na dança e no canto, além de compor músicas, e se apresentava na maioria das vezes em festas. Após um tempo apenas cantando, dançando e escrevendo, a garota começou a procurar outro talento para ajudar a família, foi quando descobriu seu talento para artes. Começou desenhando paisagens e objetos, todos a grafite, o que rendeu dinheiro para a família, e logo após começou a criar desenhos com tintas, canetas, lápis de cor e começou a desenhar retratos.

Sua rotina era corrida, estudava de manhã, estudava mais a tarde com família e vizinho, pintava, criava musicas e coreografias e lia todos os dias, mas ainda queria mais, então, com o dinheiro que guardava comprou um violão e pegou o velho violino e flauta transversal de seu pai, além de retirar do porão um piano para se entreter. Como tocava dois instrumentos de corda parecidos, foi fácil aprender os dois e mais fácil ainda aprender piano e flauta. Agora suas apresentações lhe rendiam mais dinheiro do que antes, cantar, dançar e tocar.

Então sua rotina voltou a ficar tediosa, já sabia tocar e apenas praticava, então teve outra ideia. A garota criou um arco e flecha com canos velhos pintados de preto, uma corda trançada e madeira para as flechas e saia para seu jardim para treinar. Agora estava realmente entretida em algo e percebeu o quanto amava praticar isso.

Estava em um de seus treinos quando sua mãe chegou com um formulário na mão. Estava radiante e pulava de alegria. Deu a menina a notícia da famosa "Seleção" e que a garota tinha chances de participar. Ela soltou a flecha e encarou a mãe e o formulário. Nunca sonhara em ser da realeza, claro que achava os príncipes bonitos e sua vida seria incrível, mas que sentido faria casar sem amor? Se casar porque era a melhor opção de 35? Se ela não sentisse nada por ele? Se ELE não sentisse nada por ela, mas ainda fosse a melhor? Pensou muito tempo, valeria a pena? Pegou o papel e disse para si mesma " Vale mais uma vida de 'Eu não deveria ter feito isso' do que uma vida de ' eu devia ter tentado' Certo?" Foi para a sala onde preencheu o formulário e devolveu a sua mãe, voltando a treinar.

[...]

Chegou o dia de entregar o formulário. Os pelos de Athe ficaram arrepiados quando chegaram. Sentia as batidas de seu coração. Estava como estava todos os dias, o cabelo ondulado arrumado, um batom não tão forte e mais nada que a deixasse diferente. Seus olhos estavam escuros, como sempre, um pouco de rímel por sua conta, queria que notassem mais isso do que uma sombra que sua mãe queria passar. Não queria saber se era verdade que as garotas eram escolhidas a dedo, se fossem, do que adiantaria não ser ela mesma? Seria uma farsa o programa todo? Quando se deu conta, chegara sua vez. Ela foi, deu uma última arrumada no cabelo quando a hora da foto chegou e deixou que a câmera a pegasse despreparada, Não sorria, ficara parecendo um estatua, daquelas que ficavam com aquelas caras sérias. Agora tudo já estava feito. Mas e se não estivesse? E se não amasse realmente o príncipe? E se seu coração fosse esmagado? E se?...




Família:

Pai: Luigi Keller D'Amice- 41 Anos- Advogado- A relação com seu pai é bem instável, o pai vive provocando a garota, o que resulta em varias brigas, é um pai muito severo, não só com Cassandra mas com todos da sua família. Mas não são provocações sérias, mas a garota é muito enérgica por isso sempre acaba em brigas. Mas que logo se resolvem.


Mãe: Katy Keller D'Amici- 37 Anos- Advogada- Apesar de ser uma ótima advogada é escandalosa, gosta de uma farra, vive contando piadinhas, é uma ótima mãe, alem de mãe é amiga, Athê confia a ela todos os seus segredos, pois sabe que a mãe é a unica que não a julga por maldade. Katy é o tipo de mãe que todas as pessoas gostariam de ter, engraçada sempre, séria quando precisa. Aparência: Viola Davis


Irmã: Brooke- 23 Anos - Estudante de direito- São como melhores amigas, mas Brooke sempre ferra os esquemas da Athê, mas mesmo assim a garota ama-a, pois Athê também ferra com a vida de Brooke, é uma relação de amor e ódio. Aparência: Michaella Pratt


Irmão:Conner 20 Anos- Estudante de Medicina- O garoto é super ciumento com Athê, ele adora fazer a linha machão para os garotos que tentaram se aproximar dela. Ele é igual seu pai, puxou todo o jeito ''chef de família''



Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
Medos- Ficar no escuro.Ser atropelada. Morrer e ir para o inferno. Confiar em alguém e essa pessoa espalhar seus segredos.

Fobias- Batrocofobia- Medos de sapo e rãs. Acrofobia — medo de altura;

Manias- Conversar sozinha. Reclamar sozinha. Soltar um ''affs'' quando está entediada Reparar nas roupas das outras selecionadas e comentar. Fazer drama quando necessário. Cantarolar enquanto as pessoas falam o que ela não quer ouvir. Escutar musicas e dançar escondida, sabe dançar loucamente no seu quarto até o príncipe abrir e ela morrer de vergonha.




Qualidades
Gentil- Tenta ser o mais gentil que pode, até mesmo com as pessoas chatas que a cercam. Mas não venha com grosseria pra cima da menina, que ela devolve na mesma moeda.

Verdadeira- em um mundo composto por pessoas falsas, os que tem verdade se destacam, Athenodora é uma dessas pessoas, que fala o que acha da pessoa na frente da pessoa.

Destemida- Ser destemida não significa que a garota não tenha medos, ela tem e muitos, mas se for proposto a ela fazer alguma coisa, a garota vai lá e faz.

Elegante- Elegância, é praxe perto do que a menina realmente é, desde muito nova gosta de se apresentar o mais bonita possível, as pessoas gostam de coisas bonitas.


Justa- Odeia presenciar alguma injustiça, defensora dos fracos e oprimidos ? Não. Apenas acha que todos tem direito de ser tratados igualmente.



Defeitos
Volátil- Sua opinião sobre alguma coisa, muda rapidamente, assim como jesus transformou a água para o vinho.

Tagarela- Isso as vezes atrapalha a garota, está sempre falando.

Dramática- Ninguem gosta de pessoas dramáticas, mas a garota adora fazer um drama, adora fazer-se de coitadinha. Mas odeia pessoas que se fazem de coitadinhas.

Imperativa- Não consegue parar quieta é muito ansiosa




Gostos
Sair com as amigas.
Flores
Sua família.
Assistir televisão
Olhar o céu a noite a espera de ver uma estrela cadente.
Crianças
Circos
Passear sozinha
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
Adora o frio
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios




Desgostos
Ratos e baratas.
Falar em publico.
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
Brigas
Preconceito
quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Pessoas que não gostam de animais
Muito barulho
Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ela acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém.




Hobbies
Ler livros, praticar flecha ao alvo, e olhar televisão.



Talento:
Canta, Dança, Toca (Violão, violino e piano), Compõe e Desenha bem, Q.I. elevado para sua idade, fala muitas línguas e consegue fazer diversas coisas diferentes fisicamente.



Príncipe, coroa ou outro?
Príncipe

Príncipe escolhido
Markus Santini



Relação com
∴ Reis- Não gosta de estar perto deles, se sente intimidada. Mas respeita-o pois sabem que são grandes homens que fazem de tudo para que o mundo não volte a ser como era. E entende a preocupação que ambos tem em deixar um bom sucessor.
∴ Rainhas- Acha que elas são o cumulo da elegância. Quando elas passam, admira-as de longe, imaginando como seria caso fosse um rainha. Athê sabe que pode ser tão boa quanto elas. Tem uma relação cordial, é gentil quando precisa e firme quando necessita.
∴ Príncipe escolhido- Athê é praticamente o oposto de Markus, ninguém nunca imaginou que o garoto fosse digamos, um furacão. Todo mundo imaginava que ele era um santinho, mas logo na chegada Athê viu que de santo ele não tem nada. A garota adora um desafio, e sabe que deixa o garoto louco quando está perto, pois a garota sabe que é uma das que mais chama atenção de todas as selecionadas.
∴ Outros príncipes

Noah Heckmann- A garota, se identifica com o garoto. Mas não muito, pois apesar de terem os mesmos gostos, ele é muito calmo para o mundo eletrizante de Athê. Sempre trata-o com sutileza, uma sutileza fora do normal que as vezes parece deboche, mas não é. Ela acha que o príncipe é gay.

Bernard Seydoux- O garoto é um poço de carisma. Podem considerar-se amigos, o papo rola fluentemente entre eles, conversam de tudo, sempre quando podem. Mas ela sabe o momento de parar de se engraçar com Bernard.Se não tivesse Escolhido Markus, teria escolhido Bernard.

Tomás Castellanos- Ninguem sabe, mas o lado irônico de Athê se extrapola quando está junto com Tomás, ela gosta do garoto, mas ninguém é de ferro. Quando ela está naqueles dias, não suporta um A que sai da boca dele. Tirando isso, ambos são...digamos idiotas.

Christopher Samiotou- Curta e grossa. Mas isso não quer dizer que ela o odeia, a garota não foi acostumada com isso, sabe, pessoas muito narcisistas e Christopher, acha que é rei do mundo. É um tanto ríspida quanto as provocações do garoto.

Richard Andersen- Sabe aquela pessoa que você quer tão bem, que tem vontade de colocar em um pote ? Richard é o tipo de pessoa, que desperta os mais diversos tipos de desejos em Athê, ela prefere evita-lo pois cada vez que ambos estão no mesmo local, uma sensação de quentura sobe pela barriga da garota, deixando-a totalmente nervosa e sem palavras quando o príncipe puxa conversa.

∴ Guardas- Acha que eles são bastante corajosos, obedece-os quando necessário.

∴ Outras candidatas- Ela tenta conversar com todas, sabe fazer amigos é sempre bom, mas ela é muito desconfiada por isso sempre espera que as selecionadas venham até ela para conversarem.

∴ Jornalistas- Meiga e simpática, sabe que é através deles que ela vai conquistar a população.



Criadas

Miranda Gotzlag- 30 Anos - Maquiadora e Cabeleleira- Loca, divertida e criativa. Aparência: Naomi Campbell

Jessamine Scherer- 27 Anos - Responsável por vestir a garota e deixa-la apar dos compromissos. Esperta, durona e ágil Aparência: Jordan Dunn




O que acha da Seleção?
Acha algo totalmente contraditório, mas agora que tá participando está revendo seus conceitos.
Como reagiria a um ataque rebelde?
Ficária paralisada, de medo até alguém dar uns bons puxões ou tapas na cara dela.
Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?
Sim, aliás já que isso é uma especie de jogo. E ela adora vencer e não mediria esforços para prejudicar alguém.
Sua personagem já namorou antes? É virgem?
Nunca namorou, mas já teve alguns ficantes e sim, ela é virgem.
Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?
Bebe, apenas socialmente. E bebe até ficar lokona.
Duas músicas que definem a relação com o par


Roupas








Imagine ela com cabelo comprido
Algo a mais?
Não miga


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...