~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Doll Faces


Postado



Nome Completo: Amber Máxima Goettems
Apelido: Pastora (Apelido que adotou, por ser presidente da ZETTAS)

Data de nascimento: 25/10/1998

Idade: 17Anos

Nacionalidade: Brasileira

Aparência:





Linda, loira e alta. Tem perfil de modelo, pernas compridas e coxas torneadas, bumbum mediano, peito grande e barriga definida. Rosto esguio, o que a torna um pouco exótica, cabelo loiro natural e olhos castanhos e nariz arrebitado.

Photoplayer: Halston Sage

Historia:
Filha de pais religiosos, sempre foi criada em meio bíblico, seu pai é fundador de uma famosa igreja, seu pai é um dos pastores mais ricos do mundo. Ela nunca foi uma criança deu problemas aos seus pais, ela sempre foi o orgulho da família. Uma criança carismática e alegre. Até a sua pré-adolescência teve aulas particulares em casa. Mas com a necessidade de criar laços pessoais com as pessoas, fez com que seu pai matriculasse a garota em uma escola particular de São Paulo, um erro.
Um novo mundo se abriu para Amber, o mundo do álcool, aparência, status e sexo. Toda a educação e tradição vinda de sua família se perderam. Mas Amber nunca demonstrou interesse sobre isso para seus pais. Para família ela continuava sendo uma menina inocente e religiosa.
Com a necessidade de adquirir poder na escola, Amber começou gastar muito com roupas e sapatos de marca, chegando a gastar milhões por mês. Começou a cuidar mais de sua aparência, frequentando academia escondida, e fazendo dietas malucas, conquistou um corpo de uma verdadeira deusa, aos poucos Amber começava chamar a atenção dos garotos. A vida de Amber estava feita, ela era a líder do grupo dela, e tudo que almejava ela conseguiu, tornou-se a garota mais popular da escola.
Apesar de ter se tornado uma garota totalmente metida e egocêntrica, Amber continuava inteligente e prestativa. E com 16 anos resolveu ir estudar em Kingsley High School, uma escola tradicionalista americana. Convenceu seu pai a matricula-la, mas como ainda pagava de santinha não pode se inscrever na irmandade na qual ela queria participar, a Kappa Kappa Town, acabou optando pela Z-E-T-T-A, que tem fama de possuir garotas religiosa e inteligentes, o que exatamente era Amber.
Amber aos poucos foi moldando o pensamento religioso das meninas da ZETTA, fazendo com que quase todas elas tornassem-se suas ‘’profetas’’(é assim que ela chama suas amigas) e fazendo assim que no dia da votação, Amber foi eleita a nova presidente da irmandade, criando assim um mini império no qual ela era a rainha,ou seja a presidente da irmandade, que automaticamente dominou-se Pastora, um titulo irônico.E o que ela está planejando para ZETTA, é assumir o posto de melhor irmandade da escola, fazendo assim que os enfoques tornem-se ao redor da casa.

Orientação sexual: Heterossexual

Par? Quero, autora escolhe

Personalidade: Linda, loira e popular, Pastora não faz questão de esconder sua personalidade. É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-na sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Pastora é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Pastora pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e finger-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Pastora faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um onus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.

Família:

Pai: Augusto Goettems- Presidente/bispo da Igreja Universal de Jesus Cristo. Aparência: Jay Courtney



Mãe: Máxima Madleine Goettems- Escritora, socialite.
Aparência: Reese Witherspoon


Relação com:

♛ Victorie- São inimigas declaradas.

Diretor – Respeita-o apesar de achar que ele é o verdadeiro assassino

Funcionários | Professores: Trata-os como fossem seus empregados.

Amigos: Ela é muito legal com suas amigas, as profetas. Vivem sendo falsa uma com a outra, e isso querendo ou não fortalece a amizade. Ela é o tipo de amiga que diz: ‘’Nossa voce ta gorda’’ somente para mostrar sua maldade mas é aquela amiga que também diz: ‘’Vamos emagrecer juntas!’’

Inimigos: Trata-os como fossem nada, por que odiar significa que a pessoa ainda se importa com a pessoa. Se tratar com indiferença, significa que não poderia se importar menos. É isso que machuca.

Gostos: Homens sarados, sou de deus mas não sou de ferro
Coisas de marcas, profissional em gastar dinheiro com isso.
Viajar, conhecer culturas é sempre bom
Halloween, sem duvida a festa anual preferia dela.
Carros de luxo
Sapato de salto, sapatos significa poder e status ela passa o dia inteiro de salto.
Maquiagem tem malas de maquiagem, mas usa o básico.
Quando recebe presentes, gosta de quase qualquer tipo de presente
Cachorrinhos têm três cadelas, a Barbie, Polly, Peppa e um cão o Ken
Lençóis de seda, o único tipo de lençol que ela consegue ter uma boa noite de sono

Desgostos:Dias chuvosos
Xadrez
As outras irmandades femininas
Vadias
Tomar banho gelado
Quando o jatinho atrasa
Quando as encomenda não chegam rápido
Filmes de terror.

Medos: Sapos, lugares escuros, gente gorda e soada. Nerd’s esquisitos. Morrer.

Fobias: Lugares fechados e a anfíbios e aracnídeos.

Traumas: Praia e montanha russa.

Vícios? Sim, bulimia e álcool.

Estilo: Sempre está com roupas de marcas em tons dourados, e sempre está de salto alto.

♚ Segredo:[/b] *-*

Qual o seu grupo social? Patricinha e religiosa poser

Música Tema do seu personagem: Last Friday Night – Katy Perry



Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? Sim, permito.

Palavra Chave:sangue escorre pela parede

Favoritou a Fanfic? Favoritei

Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? Sei

Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? Estou de acordo

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?SEI

A qual republica ele pertence? Z-E-T-T-A-S

Algo Mais? Odeia perder.







Nome Completo: Vinicius Schnnider
↪ Apelido: Vini
↪ Data de nascimento: 18/07/2000
↪ Idade:16 Anos
↪ Nacionalidade: Britânico

↪ Aparência:






É um garoto bonito, nunca teve problemas com acne, sempre teve uma pele bonita. Tem dificuldades em se bronzear, quando vai pro sol não se bronzeia, se queima. Seu cabelo quase sempre está ajeitado com topetes, o nariz é normal e bonito. Pesa 59kg e tem 1.73m. Boca larga com lábios finos. Corpo tolamente depilado a laser. Barriga definida. Bumbum empinado nem tão grande nem tão pequeno, médio. É um pouco musculoso.


↪ Photoplayer: Chris Colfer

↪ Historia: Nascido em uma família de renome na sua cidade, sempre teve tudo o que queria. Sua família o mimou demais quando criança, o que fez com que ele crescesse com um ego enorme. Quando criança ele adorava chamar atenção, vivia imitando cantoras pop nos almoço de família. O tempo foi passando, Vinicius crescia como toda criança normal, e quando chegou a idade escolar, começou a ter dificuldades de relacionamento com seus coleguinhas, isso tudo porque ele era muito fresco. Até que um dia ele foi agredido pelo seus colegas no banheiro, que o chamavam de bichinha, gay, viado, essas coisas que traumatiza qualquer criança. Desde o lamentável episodio precisou de ajuda psiquiatra, seu pai não se importava muito com o filho, vivia preocupado em ter mais dinheiro. Sua mãe, ao contrario do seu pai estava o tempo todo ao lado de Vinicius, apoiando-o para que ele conseguisse dar a volta por cima.
A pré adolescência de Vinicius, foi uma fase de redescobertas, os desejos estavam a flor da pele, foi quando ele percebeu que ele gostava realmente de meninos. Ele não contou ao seus pais no primeiro momento, seus pais ficaram sabendo através da escola, quando Vinicius tinha 11 anos, ele foi pego beijando um colega de classe. A escola imediatamente entrou em contato com sua mãe. Foi ai que Vinicius contou que gostava de garotos.
Desde então ele é meio assumido (seu pai ainda não sabe, mas desconfia), o garoto que antes sofria bullying, deu a volta por cima e se firmou no topo da piramide escolar, tornando-se um dos garotos mais populares da escola, seus colegas, alguns dos mesmos que o agrediram quando criança, cresceram e entenderam que antes de qualquer opção sexual, somos todos humanos.
Vinicius teve que trocar de escola, por que ele foi expulso. O motivo da expulsão foi essa: Ele pagou um boquete para o professor de educação física, no vestiário. Até ai tudo bem, mas tinha um filho da p*ta, que estava no local e gravou tudo, assim divulgando para a escola inteira. Vinicius no principio nem ligou. Mas a escola, tradicionalista, resolveu expulsar o garoto para que isso não tornasse acontecer e também demitiram o professor. O video se espalhou por quase toda a cidade, mas por incrível que pareca não aos olhos de seu pai. Sua mãe ficou sabendo do fato: Por isso resolveu matricula-lo em Kingsley High School, até que o bafafá se acalmasse.
Sua mãe estudou lá na KKT, ela era uma adolescente louca e rica, apesar de ter crescido continua louca e não se deu conta, o quanto terrível poderia deixar um jovem gay, multimilionário, solto em uma escola cheia de garotos.


↪ Orientação sexual: Gay- Passivo

↪ Par? Sim
[x] Autora escolhe
[] Eu faço

↪ Personalidade: É um garoto extremamente divertido, não importa a situação, está sempre fazendo piadinha, para o pessoal rir. Dificilmente fica de mal humor, mas quando fica é super arrogante e mesquinha, e um pouco grosso. Ele é muito sincero, as vezes tem que tomar cuidado com o que fala, mas ele nunca se preocupa com o que fala, quando vê ele falou. Pode parecer um pouco egocêntrico, pois vive preocupado com sua aparência, não importa a ocasião, ele sempre está bem vestido. É um tanto narcisista, gosta de receber olhares, e vive provocando o pessoal hetero da casa, não somente da casa mas de toda a escola, ou seja ele é uma BITCH versão menino. Ele não se preocupa tanto com as outras pessoas, ele se preocupa um pouco com as pessoas que são do seu ciclo social, mas nem tanto. Ele não é inteligente, ou seja, ele MANDA nos garotos da YBT, para que eles façam seus trabalhos, apesar da falta de interesse na escola, ele nunca reprovou. Ele repara em tudo, em tudo mesmo, da ponta do pé até o ultimo fio de cabelo, e quando vê algo que não gosta, faz comentários irônicos.

↪ Família:



Pai: Aurélio Schnnider// 63 Anos// Empresario do ramo Agricola// Possui vários hectares de terra e muitas fazendas, algumas das fazendas são usada somente para criação de gado de corte. Aparência: Matthew Modine



Mãe: Roberta Schnnider//41 Anos// Dona de casa// Ela comanda a casa principal da familia, ela que coloca ordem naquela família, é ela que vai para escola quando Vinicius apronta.

↪ Relação com:

➪Victorie: Só ficou conhecendo a garota, quando ela apareceu na PEX, acompanhada de um garoto. Victorie foi muito gentil com Vinicius,eles conversaram um pouco enquanto ela esperava o garoto ajeitar. Depois daquela noite eles nunca mais conversaram

➪ Diretor: Ele só não deu encima do diretor, por que ele é casado.

➪ Funcionários | Professores: Os funcionários estão lá para obedecerem, e os professores para ensinarem, simples assim. Alguns professores são gatinhos, o que faz com que Vinicius tente prestar atenção nas aulas.

➪Amigos: Ele sempre faz seus amigos rirem, ele confia totalmente neles, e espera que eles confiem nele. Ele não se importa em mentir para manter uma amizade. Ele é tipo a má influencia, mas se algo dar errado ele é a vitima.

➪Inimigos: Ele vive azucrinando a vida dos homofóbicos da escola. Ou seja, todo mundo que tem preconceito com alguma coisa, vira seu inimigo. E Vinicius faz de tudo para acabar com a raça da pessoa.

↪ Gostos e Desgostos; Gosta de gastar dinheiro. Gosta de festas, para enche a cara, dançar, cantar e requebrar até o chão. Lasanha, seu prato favorito. Roupas de marcas,Calvin Klein, Marc Jacobs, Adidas, Ballmain, Bulgari, Dolce & Gabbana entre outras.

Desgostos: Odeio quando tem transito. Odeio ficar sem saber das coisas. Odeio quando não tem luz, odeio tomar banho gelado. Eu odeio mosquitos. Odeio dias muito quentes. Odeio soar, odeio correr. Odeio pessoas soadas, odeio pessoas muito religiosas.

↪ Medos: Sapos, tem muito medo de sapo mesmo. Escuro, ele gosta de ver as coisas, e quando se vai a luz ele fica realmente com medo. Ser morto pelo assassino. Medo de cavalo também.

Fobia: Alcuofobia- Medo exagerado de lugares escuros.
Agrafobia- Medo de ser abusado sexualmente.

↪ Vícios?: Antes de chegar a PEX, ele não tinha vicio algum, mas foi questão de tempo para que ele começasse a beber feito um viciado. E quando esta nervoso também fuma cigarros. E quanto está triste corta os pulsos.


↪ Estilo:







↪ Segredo: >:D

↪ Qual o seu grupo social? Popular e vagabunda (Tá no feminino porque ele age como uma)


↪ Música Tema do seu personagem:

Para momentos tristes:


Momentos alegres:









↪ Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? Não permito, mas ele pode ter relações com ele.

↪ Palavra Chave: Eu já estou na mira dele

↪ Favoritou a Fanfic? Sim

↪ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? Seio muito bem.

↪ Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? Estou, mas me avisa caso ele for morrer por que tenho problemas respiratórios.

↪ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? Yes

↪ A qual republica ele pertence? PEX

↪ Algo Mais?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIM, de vez em quando ELE ANDA DE PATINETE PELA ESCOLA



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...