~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado

Aluno exemplar do Instituto Elstone: Manu Rios as Máximos Anesi




Nome: Máximos Anesi
Apelido: Max
Idade:17
Gênero: Masculino- Gay

Aparência:




Olhos claros, dependendo do dia está com um tom azul ou mais esverdado, com um tom cristalino, cabelos pretos quase sempre arrumados com topete, pele clara, livre de acnes, 1.73m, 64kg, barriga definida, com um lábio bom de se beijar. Sobrancelhas grossas, assim como sua voz. Pernas fortes, bumbum grande para um garoto, braços não muito musculoso com veias saltadas. Máximos não tem muita resistência, mas é um garoto considerado forte.

Photoplayer: Manu Rios

Personalidade:
Máximos tem tudo muito bem calculado, é inflexível, e se enaltece por isso. Para ele todos são seus súditos, mesmo os seres mais queridos; tudo deve sair do modo que mandou e exige respeito, adaptação e obediência, onde quer que seja. Nada do que recebe é suficiente para ele. O triunfo é seu desejo mais intenso, e quer desfrutar dos próprios êxitos, mas até mesmo aqueles que não são seus. É um homem bastante generoso; não é traiçoeiro, e se surpreende com tais atos. Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que a fúria em seu passo pareça aniquilar tudo. Máximos é extrovertido, apaixonado, mas também grosseiro muitas outras vezes. Ele é muito desafiador e corajoso, não se amedronta com quase nada, não possuí medo de se arriscar ao desconhecido. Máximos é forte e determinado. Pode ser autoritário e tirano muitas vezes, por sempre querer dominar e mandar em tudo e em todos. Está impondo sua vontade, a todo momento. Para ele ser honrado é algo muito importante, uma de suas maiores qualidades é a honra. Ele sabe muito bem a importância da luta pela vida. Máximos adora ser alvo de admiração e desejo. É também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Está sempre almejando o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade.

As suas emoções são ligadas com suas habilidades, quando está feliz, a um dia ensolarado lá fora. Quando está triste, o tempo chove, como lágrimas que caem do seu rosto. Quando está com raiva, ocorrem as tempestades.

Não é nada raro que Máximos revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo brincalhão e bem humorado. Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros! Máximos não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio (mesmo que finja), pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Máximos não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Máximos é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consigam solucionar o problema. Sempre notará um ar de domínio e superioridade nele quando estiver diante de uma dificuldade, pois ele nunca abaixa a cabeça. Se Máximos resolver que algo será dele, pode ter certeza de que realmente será, ele não desiste fácil.

Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se está diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Máximos nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Uma coisa que deve saber a respeito de Máximos, que ele é gay e que adora bajulação, isso já deve ter ficado evidente. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira! Máximos não é muito de mostrar seus sentimentos por alguém, porém quando o faz significa que a pessoa é realmente importante para ele.

Máximos é extremamente possessivo e ciumento, para ele tudo que é seu é realmente seu, e não divide com ninguém, seu sentimento de posse é algo irritante ás vezes. Mas ele também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las. Você não precisa de nenhum esforço para fazê-lo tomar a iniciativa de ser romântico.
Porém e altamente desconfiado, não confia em ninguém, apenas naqueles que ele consegui sentir vulnerabilidade.

Habilidades: . Consegue correr rápido e por longas distancias.
Sabe defender-se lutando corpo a corpo, usando as táticas Kung Fu.
Tem ótimos reflexos.
Flexibilidade- desde crianças devido aos treinos de ginasta, teve seu corpo bem flexível.

Fraquezas:
As vezes tem crise de asma.
Tem muito medo do escuro o que deixa-o extremamente preocupado,sem prestar atenção em nada.
Não consegue controlar o seu poder de Sedução, tipo quando ele esta quase conseguindo arrancar um beijo/segredo o poder PUFT, vai la e se encerra. Dai a pessoa volta ao normal e fica aquele clima tenso.
Não consegue controlar as tempestades, nem os furacões, isso causa muito prejuízo, mas ele ainda não consegue fazer um furacão em toda a cidade geralmente são fenômenos climáticos dentro de um quarto.


Qualidades:
É um garoto muito positivo, faz com que seus amigos criem coragem.
É um ótimo líder.
É um garoto bem romântico.
É um ótimo ator, quase sempre consegue enganar as pessoas.

Defeitos:Uma dificuldade que ele tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ele.
Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.

Poder: Sedução- Consegue seduzir tanto garotas tanto garotos, fazendo assim queeles tenham uma forte atração por ele. E obrigando-os a fazer coisas que eles não fariam se estivessem normais.
Controle climático- Controle Climático. [Eu já expliquei um pouquinho como funciona o poder na personalidade]- Bem, ela pode fazer nevar/chover/garoar/granizo/furacões/rajadas de vento/tufões/o sol ficar extremamente quente/névoa-dificultando a visão das pessoas/raios- invoca raios nos inimigos (choque de monstro)/Se tiver areia no local, consegue conjurar uma tempestade de areia.
Nacionalidade e onde esta atualmente:

História:
O garoto não foi planejado, ele foi digamos um ''descuido''.
Sua mãe engravidou dele com apenas quinze anos. A transa ocorreu com Gustas, pai biológico do garoto. Na época Gustas, era um prodígio jogador de futebol, que mais tarde conseguiu realizar o sonho de ser um ótimo jogador, com fama internacional e tudo que tem direito. Gustas, assumiu o filho, mas não manteve um relacionamento duradouro com Antonella, ou seja, não foi um pai presente na criação do filho, devido ao fato de ter sido contratado por um club europeu. Sua mãe, como era uma digna dondoca, deixou a criança aos cuidados de sua mãe, somente para acabar os estudos. Quando estava com 26 anos Antonella se formou em administração de empresas, ou seja o garoto já estava com 11 anos.
Criado pela sua vó materna, Amélia Anesi, sempre teve tudo o que queria. O garoto sempre soube quem era sua mãe, pois Antonella vivia na mesma casa, mas ele sempre preferiu sua avó, pois ela fazia de tudo para ele, cozinhava, contava historinhas, brincava. Antonella, era sua mãe somente para imagem, mas ele ama sua mãe MUITO, apesar dos pesares.
O garoto cresceu, com sua rotina cheia, sempre a mesma rotina. Escola de manhã, duas horas de ginástica todos os dias, menos aos domingos. De segunda feira, logo após os treinos de ginastica ele dava uma pausa e tinha aulas de Kung Fu. Nas noites de terça, tinha aula de teatro. As quartas, logo após o treino de ginastica, ele ia para a empresa da família, mas não para trabalhar, mas sim correr pelos corredores, quarta-feira era o dia menos puxado na semana de Máximos. Nas quintas, depois de chegar da escola, ia para o curso de francês, após o curso de inglês, Ginastica. Nas sextas a tarde, tinha aulas de etiqueta com uma amiga de sua avó. E no sábado de manhã, ia pra ginastica, as tarde jogava tênis com sua mãe e sua avó, e a noite ia praticar esgrima. E aos domingos finalmente: FOLGA. Apesar da rotina intensa, ele nunca se queixou, ao contrario, ele adorava.
O garoto nunca teve problemas de convivência, ele sempre foi rodeado de amigos e amigas, mas isso não impediu-o que os garotos mais velhos cometessem bullying cm ele porque ele fazia ginastica, que para eles era coisa de menininha. Na escola era um aluno exemplar, todos os professores e funcionários gostavam e eram amigos do pequeno Máximos. Por ele ser muito querido por todos, despertou a inveja de certas pessoas que fariam de tudo para prejudicar o garoto.
A pré-adolescência foi legal com ele, enquanto o resto das crianças estavam com problemas de acne/peso, Máximos ficava cada dia mais charmoso. A beleza do garoto, chamava a atenção de quase todas as pessoas. O garoto nunca teve uns quilinhos a mais, devido a ginástica seu corpo desde criança era fortinho. Sua mãe, dizia para ele que cada dia ele estava parecendo com seu pai. Aliás foi nessa época, que seu pai retomou contato com o filho (o pai pagava uma pensão bem grandinha para o garoto, todo dinheiro está em uma poupança), quando acabou a temporada europeia, Gustas voltou para sua cidade natal, afim de conhecer seu filho. A presença do famoso jogador de futebol atraiu os olhares dos paparazzis. Nos momentos de lazer com seu filho, que foram muito enquanto estava na cidade, varias vezes os dois foram fotografados juntos, e a imprensa não parava de ligar para casa de Amélia, pedindo entrevistas com Máximos. Nessa época o garoto tornou-se mais perto do pai, durante as ferias escolares ele ia para Europa para passar um tempo a mais com o pai. Dos 11 anos até hoje é assim, quando acaba a temporada europeia seu pai vem lhe visitar, e quando Máximos está de ferias ele vai visitar o pai. Apesar do pai ser super famoso, Máximos preferia ficar no anonimato, mas já era conhecido no meio comunicativo.
A adolescência chegou e com ela começaram a despertar sentimentos e desejos que nem mesmo o garoto sabia porque. O Ensino médio é uma fase em que você começa a rabiscar seu futuro, e também a fase mais difícil para qualquer pessoa, é nela em que você se torna alguém ou um ninguém. Foi quando o garoto começou a frequentar essas festinhas de adolescentes, regadas a sexo e a álcool. Em uma dessas festas ele perdeu a virgindade, com uma garota, Máximos levou ela para sua casa, as escondidas e lá aconteceu. Foi tudo normal, no outro dia ele não sabia porque tinha feito aquilo, sendo que ele sempre soube que gostava da outra fruta.
Descobrir-se gay, não foi problema para Máximos, o maior problema foi como ele iria contar para sua família que ele era gay, pois até então todo mundo achava que ele era hetero, pois ele ficava com garotas e fazia coisa de garotos. Num domingo, em um desses almoço de família ele criou coragem e disse que gostava de garotos. Por um momento todos ficaram em silencio e meio incrédulos, menos sua mãe que explodiu de alegria. Enquanto todos estavam em silencio ela falava algumas frases: '' eu sempre queria ter um filho gay'', ''eu não to acreditando que o senhor é gay'' ''eu vou te ensinar a se maquiar'' ''nós temos que ligar para seu pai'' ''cara*lho eu tenho um filho gay'', e ela tentava alegrar sua mãe, Amelia, que pediu silencio e disse as seguintes palavras:
-Meu neto, eu te dei todo o amor da minha vida, eu te criei, te apoiei em tudo o que você faz. E pra mim não importa se você é hetero ou homo, eu sempre vou te amar.- Houve silencio, e murmúrios e então Amélia completou- E se você quiser, pode pedir emprestado uma das minhas joias.
Desde então, Máximos é assumido, todo mundo sabe que ele é gay. Mas ele não é daqueles gays necessitados por r*ola, ele é um gay mais reservado. Ele não se veste de maneiras extravagantes, ele continua sendo um menino. Um menino que curte meninos.


Família:

Mãe: Antonella Rubi Maggen//Administradora da empresa da familia//31 Anos//Solteira


Pai: Gustas Junior Maggen//31 Anos//Jogador de Futebol do Real Madrid


Vó Materna: Amélia Anesi//Presidente da Clauma- Empresa do ramo de cosméticos, com varias filias, e muitos empregados//68 Anos

Manias:
Morder o lábio inferior quando está nervoso.
Revirar os olhos quando alguém fala algo muito burro.
Colocar as mãos em forma de L ao ouvir as pessoas. (Sabe com o dedão no queixo, aquela pose)

Hobbies:
Olhar as estrelas , cantar e dançar.

Gostos:
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ele adora piadas ( até as mais sem graça, porque ele também faz )
Adora ler livros ( que agora eu não lembro o nome )
Chá gelado de pêssego e café
Ele ama do fundo do coração, todas as tarefas, como ginastica e kung fu.
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ele e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar (Máximos canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa)
Pegadinhas
O fato de ele SEMPRE ter amado animais, fez com que ela se tornasse vegetariana
Gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos
Desvendar mistérios


Desgostos:
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinho ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
Rosa ( a cor )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ele odeia pesadelos e a maioria são com assassinos. Ele acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ele só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )

Medo:
Ele tem medo do escuro- Ele gosta de ver o que está acontecendo ao seu redor, e quando privam-o ele fica 100% preocupado.

Traumas:
Sapos- Quando estava deitado no quintal de casa, um enorme sapo pulou na sua boca

Segredo: *-*

Amigos:

Jasmine Winston


Benjamin John Winston


Harry Campbell Black

Qual é sua relação com Richard? O respeita-o pois sabe que ele é um ótimo diretor, e vai fazer de tudo para protegemos de alguma ameaça.

Qual sua relação com os professores? É muito puxa saco, quase sempre tenta prestar atenção nas matérias.

O que pensa de Hitler? Que ele é um louco/psicótico/serialKiller/louco.

Quer par? Sim, você escolher autor

como trata os amigos: Ele sempre faz seus amigos rirem, ele confia totalmente neles, e espera que eles confiem nele. Ele não se importa em mentir para manter uma amizade. Ele é tipo a má influencia, mas se algo dar errado ele é a vitima.

como trata os inimigos:Trata-os como fossem nada, por que odiar significa que a pessoa ainda se importa com a pessoa. Se tratar com indiferença, significa que não poderia se importar menos. É isso que machuca.

como trata o par-Ele é sempre muito carinhoso, tem mania de ficar mexendo no pescoço do mesmo. Ele gosta de fazer drama, sabe ele chora por qualquer coisa rude que o par fale para ele. É um pouco ciumento quando o crush está perto de garotas.

Orientação Sexual: Gay

Algo mais?:
Musica tema:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...