~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado



Maria Borges as Naomi
The Return por clau_clau e leon4260
Palavra chave: Return




Nome: Naomi
Apelido: Não possui
Idade: 22 Anos
Gênero: Feminino
Altura: 1.68m
Peso: 64kg



Aparência:






Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer ematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto que apesar de ser de uma bruxa é totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.







Photoplayer: Maria Borges





Personalidade:
Má, má desde que se conhece por bruxa. Você pode pensar que pela pouca idade que ela foi enfeitiçada, ela é uma bruxa totalmente aprendiz? Está enganado, ela é herdeira direta das primeiras bruxas negras de salém, por isso sabe o peso da responsabilidade que tem em proteger seu clã. Ver sua mãe sendo morta pelos caçadores também ajudou parar fortalecer o caráter frio e calculista que a garota apresenta quando quer. Ela jurou eternamente se vingar daqueles que mataram sua mãe, nem que por toda a eternidade ela mate o caçado e ele renasça, ela vai continuar indo atrás de justiça.

A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. A mistura irônica e sínica da garota, faz com que os comentários maldosos dela sejam passados impunes, ninguém pode levar a serio o que a garota diz, pois apesar de ser quase sempre o centro das atenções, ela esconde 1/5 dela em seu lado brincalhona.

Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. A garota é muito inteligente, desde pequena foi uma das melhores bruxas do clã. Ela tem a linguá muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela. Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todo seu poder para isso.

Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, que só querem transar com ela. Ela é uma garota fácil, pois não é fácil ficar vários anos morta, e sabendo que você está condenada a morrer e renascer a cada quinhentos anos e ter que se adaptar ao novo mundo, por isso gosta muito de uma sacanagem.

Possui certa delicadeza com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a unica pessoa em que ela deve confiar é nela mesma. Mas isso não impede que a garota de suas derrapadas e libere uns segredos, não só seus, mas das pessoas ao seus redores, a um charmoso e galanteador caçador.

Ela pode ser um pouco explosiva, quando mexem em alguma coisa que é só dela. Por isso não mexa na porcaria do diário dela. Descuidada, não se importa com a vida alheia, nem com as coisas alheias, sempre que pede alguma coisa emprestada, esquece onde está, mas ela não é bagunceira, é desorganizada, pois herdeiros não são bagunceiro, são desorganizados.

Não suporta gente que faz drama, ou paga de coitadinha, isso irrita a garota profundamente, e ela fala tudo o que é necessário para que a pessoa deixe de ser mesquinha.

Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, Odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa.




Classe :
Bruxa negra



História:
''Escolhidos pelo próprio Papa Legba, as bruxas receberam o dom da "dor". Graças a ele, eles puderam provocar a dor mais horrível a uma pessoa. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter seu clã seguro. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças,os caçadores de bruxas, que ameaçam destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações elas se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver tranquilas sem preocupações. Mas agora, o fim está próximo. E elas perceberam que está na hora de agir!''

Filha de uma escrava praticante de vodoo, cresceu no campo, trabalhando em lavouras para os senhores Winthrop-Scott, a Madame Cordélia Winthrop-Scott, sempre foi muito severa com seus escravos. E devido a mãe da garota ser vista comendo uma maça, foi vendida a outros senhores da região, a mulher implorou que pudesse levar sua filha junto, por um momento de pena Cordélia, deixou que a garota fosse junto.

Era o começo da desgraça de Naomi, ao chegar ao seu novo lar, percebeu que algo de estranho acontecia, era uma enorme casa, sem nenhum outro escravo a vista. Sua mãe parou por um instante e falou algo no ouvido da filha:
-Quando eu apontar para floresta você corra, corra como se isso dependesse sua vida!

-Estranho, somos as primeira senhor Kount?, não vamos poder fazer muitas coisas só nos duas aqui.- Falou a mãe de Naomi.

-Silencio negra, não mandei você perguntar nada- Foi o que recebeu de resposta do senhor Kount.

-Sabe... eu sinto o cheiro de medo de longe..-Continuava a mulher

O homem parou olhou a bruxa nos olhos e disse- Meu pai fundou, algo muito legal aqui nessas terra negra... e imagino que você já deve saber não é mesmo...bruxa.

-Agora- Gritou a mulher para a filha, que no exato momento saiu correndo em direção a floresta.

Naomi, disparou para a floresta e o barulho de um tiro ecoou por toda a extensão de terra, os pássaros voaram e o silencio que se consagrou após o tiro é a unica lembrança, de raiva que a garota sente dos caçadores. Ela não desobedeceu a ordem da mãe, continuou correndo... mesmo ofegante, foi quando uma mulher negra, muito parecida com sua mãe apareceu e levou a mulher a uma enorme casa dentro da floresta, foi lá que a garota descobriu que era uma bruxa.

A mulher criou Naomi como fosse sua própria filha e quando a garota completou 18, a mulher contou quem era sua mãe, a ex-suprema do clã e que foi ela que trouxe a magia para as bruxas brancas. Por isso desde então havia uma trégua entre elas, mas a morte de um grupo de crianças colocou em risco essa trégua e consequências severas foram tomadas.



Magia
Controle sobre o clima
Controle sobre animais
Controle sobre a natureza



Armas:
Grimório- Livro de feitiços.
Poções de amor.



Se destaca mais em:
Força ( )
Velocidade ( )
Resistência ( )
Inteligência ( )
Habilidades ( )
Magia (x)



Gosta:
De vencer
De crianças
Flores
Cavalos
De estar bem vestida tem preferencia por Vestidos com fendas e sapatos de salto pretos.
Da natureza, dias nublados e de todo que é tipo de animais.
Enganar as pessoas, para conseguir o que precisa.
Seduzir os homens.
Sexo e vinho.
E é claro, matar.



Não gosta:
De perder
Pessoas que maltratam os animais.
Caçadores de bruxas.
Bruxas brancas.
Ser a ultima a ficar sabendo algo importante.
Puxação de saco.
Tudo que é tecnologico, ainda não se acostumou com eles.



Hobbies/Manias:
Conversar com os animais.
Subir em arvores.
Gastar dinheiro
Tem mania de acha que tudo o que ela fala está certo, mesmo não estando.
Chegar atrasada- para gerar expectativa
Olhar as estrelas
Provocar- tanto caçadores quanto as bruxas brancas.
Assustar criancinhas



Tem alguma quedinha por algum personagem?:
Thomas Wilson
E o caçador que matou sua mãe, como eles estão condenados a morrer e renascer, ela adoraria fazer jogos com ele.



Sabe que seu personagem está nas nossas mãos e podemos fazer de tudo com ele?:
Sei muito bem :>



Sabe que se não cumprir os requisitos dos parênteses e das regras rejeitaremos seus personagens?:
Sim



Quer cenas fortes e quentes?:
Quero- são minhas preferidas.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...