~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha- Acampamento Meio Sangue


Postado

Nome Completo: Morgana Aingremont

Idade: 17 Anos

Personalidade:

Linda, negra e popular, Morgana não faz questão de esconder sua personalidade.É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Morgana é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Morgana pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Morgana faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um ônus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.


Orientação Sexual: Heterossexual

Gosta:
Pessoas que tem boa lábia e que tenham conteúdo.
Chamar a atenção.
Coisas caras, como roupas de marcas e salto alto.
Chocolates, sem duvidas a coisa que ela mais adora.
De estar com a família, mesmo quando estão brigados.
Se sentir protegida.
Luxo e Poder

Não Gosta:
Perder
Odeia, pessoas que fumam perto dela.
Gente burra.
Receber um não como resposta.
Química- Não consegue entender.
Ficar sozinha, prefere estar sempre com amigos.
Quando não consegue dormir.
Banho gelado.
Ficar soada.

-> Aparência

Foto:



Maria Borges as Morgana Aingremont
Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer hematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto que apesar de ser de uma bruxa é totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.

-> Parentesco Divino

Grego [x] ou Romano [ ]

Pai/Mãe Divino: Mãe- Despina: Deusa das sombras relacionada a fenômenos invernais

Relação com o pai/mãe Divina: A garota foi criada somente por seu pai, a Deusa abandonou-a garota, mas a partir do momento que foi reclamada pela Deusa, recebeu a visita da mesma, explicando os motivos por nunca ter ido atrás da garota. Morgana entendeu e admira a mãe.

-> História de Vida


História:

Filha unica do presidente da Golden Aingremont, uma empresa de mineração, sempre teve tudo o que queria, sua vida foi sempre um mar de rosas, sua mãe se chamava Melinda, ela morreu em um acidente de carro que até hoje não foi explicado por nenhuma autoridade, seu pai é muito protetor e cauteloso quando de trata sobre sua ex-mulher.

Sua melhor amiga é Marie Rout, elas duas são muito loucas quando estão juntas, tanto sozinha tanto socialmente, Marie tem a mesma idade que Miranda, ambas moram no mesmo condomínio, a cade sete dias de semanas, três se passam uma na casa da outra, fazendo brigadeiro,passando trotes e fazendo guerras de travesseiros.

Morgana teve somente um namorado , esse ''namorico'' durou um mês, pois Morgana é muito ciumenta e desconfiada e grudenta. O garoto não aguentou e terminou. Desde então ela não se relaciona com ninguém. A facilidade em que ela tem de apaixonar-se faz com que ela torne-se meio que infiel.

Em uma viagem de lazer com a escola, para as florestas que compõem a costa norte de Long Island (Montauk), durante uma caminhada a garota se viu do nada perdida dos demais, concluindo, a garota se perdeu. Ela até chamou o nome dos seus amigos, mas ninguém lhe deu retorno, o dia estava quase se indo e a garota precisava encontrar um jeito de sair daquela floresta. Enquanto a garota resmungava por estar perdida, ela já tinha perdidos a esperança de sair viva daquela floresta e um estrondo enorme confirmou suas expectativas

O voo repentino de vários passarinhos indicavam que algo realmente perigoso se aproximava da garota, o barulho de arvores se quebrando também indicava isso. A garota apurou os passos, mas o barulho estava cada vez mais próximos, foi quando uma enorme vaca andando com suas duas patas vinha correndo a uns 100 metros da garota. Foi então que a garota se desesperou, começou correr floresta a dentro, e a vaca continuava vindo atrás dela aos bramidos, Quando a garota chegou a uma clareira, avistou umas pedras e dois pilares do estilo grego, ainda gritando aos berros ela atravessou aqueles pilares e o barulho da vaca havia sessado.

A garota parou ofegante, tentando entender para aonde a vaca poderia estar, foi quando ela colocou a cabeça entre os pilares e viu a vaca chegando próxima a ela, a garota deu um enorme grito e saiu dos pedestais de pedra correndo morro abaixo, quando encontrou uma simpática vila, ela chegou lá gritando para avisar que havia um monstro vindo atrás dela, uma voz de um homem chamou a atenção dela foi, quando ela parou e uma flecha acertou-a em sua coxa direita. E foi só isso que a garota se lembra.

Esta a quanto tempo no Acampamento: É novata, expliquei na historia.

-> Família Mortal

Família:

Pai: Thomas Aingremont//41 Anos

Relação com a família.
Seu pai é extremamente palhaço, eles tem uma relação muito boa. O pai sempre arruma tempo livre para garota, e pra fazer pegadinhas também. Ele é um pai extremamente corujão, faz tudo o que a garota pede.

-> Algo a mais.
Tem letra bonita
Tem dois cachorros,chamados: Verão e Inverno. Da raça Chihuahua.
Na sua bolsa, a um monte de trecos, desde kit's de primeiro socorros, a maquiagens e coisas que ela acha que estão perdidas mas na realidade estão ali dentro.
Ela é faz trabalho voluntario, todos os domingos ela distribui comida aos moradores de rua.
Ela adora musica pop.
Ela tem intolerância a lactose.


Nome Completo: Sebastian La'Laurie

Idade:16 Anos

Personalidade:

Encantador e galanteador são as palavras que com certeza definem Sebastian. Mas como diz aquele ditado: ''toda rosa tem seus espinhos''.
Ele é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitivo, otimista ( dependendo do caso ). Ama confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser muito vaidoso, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ele é irônico e sínico, e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. E por isso tem necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntimo.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca o desafie. Ele vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ele é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ele perde a paciência quase sempre, e surta, dando chiliques estéricos. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está disposto a dizer, sem se preocupar com as consequências.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Jamais desiste de seus objetivos. Quando desiste, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizado por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ele deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Perceptivo: Fica mais satisfeito em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiado se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensivo: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertido: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativo.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.

Orientação Sexual: Gay- Passivo

Gosta:
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como telhados.
Ele adora piadas ( até as mais sem graça, porque ele também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ele e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios

Não Gosta:
Injustiça
Preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gayzinho ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
Pessoas que não gostam de animais
Muito barulho
Ter pesadelos. Ele odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ele acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ele só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )

-> Aparência

Foto:





Photoplayer: Manu Rios

Descrição:
Olhos claros, dependendo do dia está com um tom azul ou mais esverdado, com um tom cristalino, cabelos pretos quase sempre arrumados com topete, pele clara, livre de acnes, 1.73m, 64kg, barriga definida, com um lábio bom de se beijar. Sobrancelhas grossas, assim como sua voz. Pernas fortes, bumbum grande para um garoto, braços não muito musculosos com veias saltadas. Augusto não tem muita resistência, mas é um garoto considerado forte.

-> Parentesco Divino

Grego [x] ou Romano [ ]

Pai/Mãe Divino: Éolo- O Senhor dos Ventos

Relação com o pai/mãe Divina: Para Sebastian, Éolo se apresentava como um empresario do ramo de climatizadores, ele sempre aparecia nos aniversario, e por isso o carinho que o garoto tem pelo pai é enorme, depois que descobriu que Éolo era um Deus, tudo ficou mais claro na vida do garoto. Os porque ele não poderia ir passar as férias com seu pai, foram todos explicados.

-> História de Vida

História:
Nova York, é uma ótima cidade para se fazer fama e fortuna ? A resposta é clara, sim.A mãe e o padrasto de Sebastian são nada mais nada menos que os atores mais bem pagos e influentes do ultimo ano. Os holofotes sempre estiveram presentes na vida do garoto, mas nunca o atrairão firmemente, ter paparazzis em sua cola é um ônus que se paga por ser filho de celebridades. Um ônus que as vezes prejudica tanto a imagem do garoto quanto dos seus pais. Ou seja, o que Sebastian não estraga em sua vida, a mídia estraga. Não é raro ver as m&rda, que Sebastian faz aparecendo em revistas de fofocas.
Descobriu ser filho de um Deus da forma mais estranha possível, estava em seu quarto quando do nada, uma rajada de vendo emanou de seu corpo quebrando e bagunçando todo seu quarto. Foi quando sua mãe resolveu contar a verdade sobre quem era seu pai. Foi ela que o levou para o acampamento, pois viu que as habilidades do garoto podiam tornar-se um grande problema para esconder da mídia.


Esta a quanto tempo no Acampamento:
3 meses

-> Família Mortal

Família:

Mãe: Antonella La'Laurie//38 Anos// Atriz

Padrasto: Aurélio La'Laurie//39 Anos// Ator

Meia Irmã: Antlin La'Laurie// 15 Anos// Estudante

Relação com a família.
Sua mãe apoia ele totalmente, sabe do que eu estou falando, a homossexualidade do garoto. Já seu padrasto nem tanto, mas nem por isso trata-o o garoto com indiferença. Os La'Laurie podem parecer a família perfeita, mas como toda família há problemas. Sua meia irmã, adora ferrar os esquemas de Sebeastian, e sem contar que ela é mimada demais por Aurélio, ela vivia contando mentiras a respeito de Sebastian. Ou seja, os La'Laurie preferem passar uma imagem de quem não tem problemas invés de resolver os problemas.


-> Algo a mais.
Já passou pelo Ritual de Boreas e o Ritual de Zéfiro
O Ritual de Boreas é quando o semi deus, é reclamado pelo próprio Éolo.
O Ritual de Zéfiro é quando ele recebe os poderes de Éolo.


Nome Completo: Michael Goettems

Idade: 18 Anos

Personalidade:

Michael é controlado e prático – e sempre se encontra arrastado para os planos de sua irmã mais nova. Ele valoriza a aprendizagem e se mostra muito preocupado com a sua educação, sempre mantendo suas notas extremamente altas. É bastante reservado e também pensa logicamente antes de agir, nunca se deixando levar pelo momento.
Michael é extremamente inteligente, mas só academicamente, porque ele realmente não sabe o que está acontecendo no mundo ou com o que cada tipo de pessoa tem de lidar diariamente, ele não compreende todos os grupos de pessoas e não sabe como agir em torno delas, o oposto de sua amiga. Ou seja, Michael é um gênio quando se trata de escola e tecnologia, mas é muito desajeito com as outras coisas mundanas do dia a dia.
Ele sempre dá o seu melhor em tudo o que faz e nunca desiste do que começa. Michael recusa a deixar suas emoções tomarem conta dele, sempre seguindo seu cérebro em vez do coração. Ele é conhecido por ser gentil e generoso, mas também tem um lado vingativo e ingênuo. Resistente e confiante, Michael sempre ajuda Erza tudo que ela precisa, mas às vezes pode ser considerado um amigo um tanto insensível. E muitos o interpretam apenas como um sabe-tudo autocentrado, que não se importa com os outros, o que não é verdade.
Michael é frequentemente retratado como um indivíduo maduro e responsável, sendo às vezes excessivamente responsável e relutante em usar seus poderes, mesmo em caso de emergência genuína, pois não quer abusar deles. Mas apesar disso, ele possui um lado infantil, sempre se gabando de sua inteligência (que chega ao nível dos filhos de Atena) e pregando peças, que nunca são tão boas quanto ele espera.
Muitas vezes apresentado como um pouco metido e facilmente obsessivo, Michael também é muito valente e normalmente age como o líder em missões. Às vezes, ele deixa sua inteligência e o fato de sempre pensar demais nas coisas levar o melhor dele, e quando isso ocorre coisas ruins acontecem.
E mesmo sendo extraordinariamente inteligente e muitas vezes infantil, ele mostra ser muito cuidadoso com sua amiga e com as pessoas com quem se importa, e faria qualquer coisa por eles em um momento de perigo


Orientação Sexual: Bissexual- Preferencia por meninos

Gosta:
Estudar | Ganhar | Provas | Fast Food | Futebol | Basquete | Correr | Florestas | Montanhas | Chuva | Mar | Esportes radicais | Livros | Animais | Ficar ao ar livre | Nadar | Andar de skate | Acampar | Fazer trilha | Passear pela floresta | Filmes e séries | Natureza |

Não Gosta:
Tirar notas baixas | Perder | Falhar | Receber ordens | Desonestidade | Injustiça | Comidas vegetarianas | Desmatamento | Preconceito | Fogo | Ser contrariado | Geada | Verduras | Frescuras | Se sentir impotente | Ser subestimado | Acordar cedo | Poluição.

-> Aparência

Foto:




Photoplayer: Alexander Ludwig

Descrição:
Tem 1.93m, pesa 87kg, tem a pele clara, cabelos lisos, sempre com topete. Os traços do seu rosto são extremamente detalhados, queixo fino e olhos semi-cerrados, lábios carnudos e nariz meio arrebitado. Seus braços são fortes, com pelos dourados. Seu peitoral é musculoso e liso, assim como a barriga é definida e livre de pelos, pernas torneadas e bunda definida.

-> Parentesco Divino

Grego [ ] ou Romano [x]

Pai/Mãe Divino: Pai:Plutão-deus do submundo, das almas e dos tesouros subterrâneos

Relação com o pai/mãe Divina: Plutão, se quer nunca apareceu na vida do garoto. Michael guarda profundo rancor por isso. E agora seu pai tenta fazer-se presente mas não consegue.

-> História de Vida

História:
Como quase todas as crianças , Michael sempre foi uma criança bagunceira e arteira. Ele foi criado pela sua mãe, Chayenne Veronica Goettems, uma medica ginecologista que ''divorciou-se'' do pai de Michael quando o garoto estava com apenas 3 anos. Desde do término do seu relacionamento, ela se tornou uma pessoa um pouco afastada do resto dos seu familiares, optou pela vida de mãe solteira, deixava o pequeno Michael, todas amanhãs na creche que era de sua irmã, Shayna Victoria Pints, e a tarde levava-o para seu consultório, dos 3 anos aos 5 anos de Michael, foi assim, a mesma rotina, de segunda a sábado, na época ela tinha a guarda completa do garoto.
O tempo passou, Michael cresceu, tornou-se um belo rapaz. Atraia muita atenção por sua beleza, muitas garotas davam em cima dele. Não só garotas.
Michael apesar de ser hiperativo e bagunceiro, sempre tirava boas notas, nunca reprovou. Com 15 anos começou trabalhar meio turno em uma rede de lojas especializada na venda de climatizadores. Foi nessa época em que ele teve sua primeira experiencia homo afetiva, com o filho do farmacêutico responsável. Ela nunca contou isso aos seus pais, a não ser sua melhor amiga, Erza Scarlet. Ele confiou esse segredo a ela, um erro, pois Erza não sabia guardar segredos, assim como Michael. Dois dias depois na escola todo mundo ficou sabendo do segredo, no primeiro momento foi um choque para grande parte dos menino que eram do ''grupinho'' de Michael, alguns o rejeitaram, outros permaneceram sendo amigos e outros queriam algo a mais.
A respeito de Erza, Michael a perdoou, pois na oitava série, ela também tinha lhe confiado um segredo e ele saiu espalhando por ai, eles fizeram então um trato, como estavam ''kits'', a partir do momento em que alguém confiar-lhe um segredo eles guardariam para si. Sem sair por ai espalhando para o mundo.
Tudo estava normal em sua vida, foi quando, o ''pesadelo'' começou.

Esta a quanto tempo no Acampamento:
2 Semanas

-> Família Mortal

Família:

Mãe:Chayenne Veronica Goettems//42 Anos// Ginecologista
Relação:Uma mulher forte e independente. É dotada de uma inteligência rara, tendo 160 de Q.I., e por isso, é um pouco arrogante e convencida demais.
Mas fora isso, Chay sempre demonstrou ser uma boa mãe. Sempre tratou Michael com carinho e muito amor. E os dois eram muito próximos, Michael sempre se sentiu confortável para falar sobre qualquer assunto com a mãe e sabia que ela sempre estaria lá quando precisasse de ajuda.


Tia: Shayna Victoria Pints// 39 Anos// Empresaria
Relação: Sabe o tipo de tia lokona, que bebe é considerada a ovelha negra da familia? Shayna é assim, um furacão por onde passa causa destruição, ela se da muito bem com Michael, por que ambos tem o gênio muito parecido.


-> Algo a mais.
Gosta de sair a noite para beber.
Jogar futebol.
E cantar no karaokê ( Ele não canta bem)
E as sextas pratica box.
Todo final de tarde vai a academia.


Nome Completo: Erza Scarlet

Idade:17 Anos

Personalidade:

Ela é uma menina bem moleca, vive aprontando. Ela tem seus medos, mas enfrenta-os. É determinada, tudo o que ela quer ela consegue. Ela é muito ansiosa, quer ficar sabendo o que acontece na hora. Ela é muito mandona, quer tudo do seu jeito. É reclamona, vive reclamando, recalam disso e daquilo. É muito bocuda, fala o que quer sem medir as consequências. Pode parecer grossa com as pessoas que não são próximas, mas para as pessoas próximas ela é uma gracinha


Orientação Sexual: Heterosexual

Gosta:
Flores | Animais | Primavera | Piqueniques | Praias | Livros | Passear pela floresta | Escalar árvores | Andar de bicicleta | Chocolate | Manhãs | Fazer amigos | Tomar sol | Ficar sozinha | Silêncio | Ajudar as pessoas | Seus poderes | Carinho | Sorrisos | Comidas vegetarianas | Conversar com as ninfas e dríades | Ficar ao ar livre | Acordar cedo | Músicas.

Não Gosta:
Fogo | Inverno | Neve | Geada | Carne | Desonestidade | Injustiça | Preconceito | Tempestades | Grosseria | Lugares escuros | Falhar | Desmatamento | Comidas gordurosas | Fast Food | Ser contrariada | Ser chamada de covarde | Dias nublados.

-> Aparência

Foto:





Photoplayer: Malaika Firth

Descrição:Corpo esguio e delicado, mede 1.80m com 59Kg e calça 37.
Erza tem pernas compridas, livres de machucados ou mordidas de mosquitos, são pernas magras, assim como seu bumbum não é um dos maiores. Cintura fina, barriga lisa e seios medianos, que com um belo decote chama atenção. Mão sedosas e delicadas, unha sempre pintadas em algum tom pastel. Rosto largo, afinado na região do seu queixo, bocas com lábios bem desenhados e grandes. Sorriso gracioso, nariz arrebitado, olhos castanhos, normais como quase todos, cabelo castanho-escuro natural, as vezes lisos, as vezes cacheados, depende do que ela faz.

-> Parentesco Divino

Grego [ ] ou Romano [x]

Pai/Mãe Divino: Dis-Deus da riqueza

Relação com o pai/mãe Divina: Ela ama-o, pelo simples falto que é ele que paga sua contas.

-> História de Vida

História:
Erza sempre foi a estrela da família. Desde sempre foi mimada, teve tudo o que queria. Desde pequena tem o sonho de ser atriz. Seu padrasto chama-se Frederich Scarlet, ele é um grande pecuarista e agricultor local, tem mais de 80 mil cabeças de gado e muitos hectares de terras. Ele nunca colocou limites em sua filha, ele sempre foi aquele pai babão, deu tudo o que ela queria. Sua mãe chama-se Raquel Davila Scarlet, ela era prostituta que ficou rica do dia pra noite ( Graças a Dis) , vive cuidando da casa, isso é mandando as empregadas, ela é uma legitima dondoca.
Criada assim pelas avessas, ela sempre teve dificuldade em ter amigos quando criança, o jeito explosivo e inquieto da garota, sempre dava trabalho as professoras, na escola até o ensino médio ela era um pesadelo, não prestava atenção nas matérias nos dois primeiros semestres do ano, mas no final do ano matava-se estudando para não reprovar, viva interrompendo as professoras fazendo perguntas idiotas. Ela sempre foi aquela garota esquelética e alta da classe. Ela sofria muito bullying, mas não se importava por que ela pagava na mesma moeda, xingava todos os garotos e quando pudesse partia pra porrada. Mas isso mudou quando o pessoal da classe chegou a puberdade, os garotos criavam um pouco de músculos, e as garotas peito e bunda. Menos Erza, ela continuava aquela garota magra sem bunda e com pouco peito. Mas os traços do seu rosto e as curvas do seu corpo davam a garota um lado exótico, que chamava a atenção dos garotos. Preocupada com seu futuro começou fazer aulas de teatro, fazia as aulas três vezes por semanas, no resto da semana era livre pra ela sair aprontando com seu melhor amigo, Michael, ele é bi e asmático, e para ele que ela confia seus segredos. Eles juntam formam um grupinhos só deles dois, eles não são populares, são conhecidos por serem os engraçadinho do acampamento. Eles se juntam para falar mal de todo mundo do acampamento. Erza se aproximou de Michael pois achou que ele era hétero, teve uma noite que ela partiu pra cima dele, como uma onça parte para caça, foi em vão, desde aquele dia eles ficaram super amigos. Praticamente só se desgrudam a noite, pois as tarde, quando Michael foge do trabalho eles vivem tirando fotos idiotas e comendo. Eles brigam mas logo fazem as pazes.
Erza já transou com quase todos os garotos bonitos do acampamento, com os garotos do chalé de ares foram quase todos,e ela não se importa com o que falam dela. E como toda adolescente está naquela fase em que ela só quer farra e beijar.

Esta a quanto tempo no Acampamento:
2 Semanas

-> Família Mortal

Família: (Nome//Idade//Parentesco//Trabalho)

Mãe: Raquel Davila Scarlet// Socielite// 40 Anos


Padrasto: Frederich Scarlet

Relação com a família.
Sua familia é muito festeira, todo mundo é muito aberto. São o tipo de família que adoram fazer um barraco por causa de uma gota d'agua, mas tirando que são todos escandalosos são uma família normal como todas as outras.

-> Algo a mais.
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...