~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas <3


Postado

Manu Rios as Antonio Gustavo Maggen










Nome: Antonio Gustavo Maggen
Apelido:Antoni (Ele prefere que o chamem assim, porque não gosta muito do nome)
Idade: 17 Anos



Aparência: Manu Rios






Historia:
O garoto não foi planejado, ele foi digamos um ''descuido''.
Sua mãe engravidou dele com apenas quinze anos. A transa ocorreu com Gustas, pai biológico do garoto. Na época Gustas, era um prodígio jogador de futebol, que mais tarde conseguiu realizar o sonho de ser um ótimo jogador, com fama internacional e tudo que tem direito. Gustas, assumiu o filho, mas não manteve um relacionamento duradouro com Antonella, ou seja, não foi um pai presente na criação do filho, devido ao fato de ter sido contratado por um club europeu. Sua mãe, como era uma digna dondoca, deixou a criança aos cuidados de sua mãe, somente para acabar os estudos. Quando estava com 26 anos Antonella se formou em administração de empresas, ou seja o garoto já estava com 11 anos.
Criado pela sua vó materna, Amélia Anesi, sempre teve tudo o que queria. O garoto sempre soube quem era sua mãe, pois Antonella vivia na mesma casa, mas ele sempre preferiu sua avó, pois ela fazia de tudo para ele, cozinhava, contava historinhas, brincava. Antonella, era sua mãe somente para imagem, mas ele ama sua mãe MUITO, apesar dos pesares.
O garoto cresceu, com sua rotina cheia, sempre a mesma rotina. Escola de manhã, duas horas de ginástica todos os dias, menos aos domingos. De segunda feira, logo após os treinos de ginastica ele dava uma pausa e tinha aulas de Kung Fu. Nas noites de terça, tinha aula de teatro. As quartas, logo após o treino de ginastica, ele ia para a empresa da família, mas não para trabalhar, mas sim correr pelos corredores, quarta-feira era o dia menos puxado na semana de Antoni. Nas quintas, depois de chegar da escola, ia para o curso de francês, após o curso de inglês, Ginastica. Nas sextas a tarde, tinha aulas de etiqueta com uma amiga de sua avó. E no sábado de manhã, ia pra ginastica, as tarde jogava tênis com sua mãe e sua avó, e a noite ia praticar esgrima. E aos domingos finalmente: FOLGA. Apesar da rotina intensa, ele nunca se queixou, ao contrario, ele adorava.
O garoto nunca teve problemas de convivência, ele sempre foi rodeado de amigos e amigas, mas isso não impediu-o que os garotos mais velhos cometessem bullying cm ele porque ele fazia ginastica, que para eles era coisa de menininha. Na escola era um aluno exemplar, todos os professores e funcionários gostavam e eram amigos do pequeno Antoni. Por ele ser muito querido por todos, despertou a inveja de certas pessoas que fariam de tudo para prejudicar o garoto.
A pré-adolescência foi legal com ele, enquanto o resto das crianças estavam com problemas de acne/peso, Antoni ficava cada dia mais charmoso. A beleza do garoto, chamava a atenção de quase todas as pessoas. O garoto nunca teve uns quilinhos a mais, devido a ginástica seu corpo desde criança era fortinho. Sua mãe, dizia para ele que cada dia ele estava parecendo com seu pai. Aliás foi nessa época, que seu pai retomou contato com o filho (o pai pagava uma pensão bem grandinha para o garoto, todo dinheiro está em uma poupança), quando acabou a temporada europeia, Gustas voltou para sua cidade natal, afim de conhecer seu filho. A presença do famoso jogador de futebol atraiu os olhares dos paparazzis. Nos momentos de lazer com seu filho, que foram muito enquanto estava na cidade, varias vezes os dois foram fotografados juntos, e a imprensa não parava de ligar para casa de Amélia, pedindo entrevistas com Antoni. Nessa época o garoto tornou-se mais perto do pai, durante as ferias escolares ele ia para Europa para passar um tempo a mais com o pai. Dos 11 anos até hoje é assim, quando acaba a temporada europeia seu pai vem lhe visitar, e quando Antoni está de ferias ele vai visitar o pai. Apesar do pai ser super famoso, Antoni preferia ficar no anonimato, mas já era conhecido no meio comunicativo.
A adolescência chegou e com ela começaram a despertar sentimentos e desejos que nem mesmo o garoto sabia porque. O Ensino médio é uma fase em que você começa a rabiscar seu futuro, e também a fase mais difícil para qualquer pessoa, é nela em que você se torna alguém ou um ninguém. Foi quando o garoto começou a frequentar essas festinhas de adolescentes, regadas a sexo e a álcool. Em uma dessas festas ele perdeu a virgindade, com uma garota, Antoni levou ela para sua casa, as escondidas e lá aconteceu. Foi tudo normal, no outro dia ele não sabia porque tinha feito aquilo, sendo que ele sempre soube que gostava da outra fruta.
Descobrir-se gay, não foi problema para Antoni, o maior problema foi como ele iria contar para sua família que ele era gay, pois até então todo mundo achava que ele era hetero, pois ele ficava com garotas e fazia coisa de garotos. Num domingo, em um desses almoço de família ele criou coragem e disse que gostava de garotos. Por um momento todos ficaram em silencio e meio incrédulos, menos sua mãe que explodiu de alegria. Enquanto todos estavam em silencio ela falava algumas frases: '' eu sempre queria ter um filho gay'', ''eu não to acreditando que o senhor é gay'' ''eu vou te ensinar a se maquiar'' ''nós temos que ligar para seu pai'' ''cara*lho eu tenho um filho gay'', e ela tentava alegrar sua mãe, Amelia, que pediu silencio e disse as seguintes palavras:
-Meu neto, eu te dei todo o amor da minha vida, eu te criei, te apoiei em tudo o que você faz. E pra mim não importa se você é hetero ou homo, eu sempre vou te amar.- Houve silencio, e murmúrios e então Amélia completou- E se você quiser, pode pedir emprestado uma das minhas joias.
Desde então, Antoni é assumido, todo mundo sabe que ele é gay. Mas ele não é daqueles gays necessitados por r*ola, ele é um gay mais reservado. Ele não se veste de maneiras extravagantes, ele continua sendo um menino. Um menino que curte meninos.




Personalidade:
Encantador e galanteador são as palavras quecom certeza definem Antoni. Mas toda a rosa tem seus espinhos.
Ele é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitivo, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidoso, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ele é irônico e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ele vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ele é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ele sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ele deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Perceptivo: Fica mais satisfeito em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiado se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensivo: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertido: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativo.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.




Familia

Mãe: Antonella Rubi Maggen//Administradora da empresa da familia//31 Anos//Solteira


Pai: Gustas Junior Maggen//31 Anos//Jogador de Futebol do Real Madrid


Vó Materna: Amélia Anesi//Presidente da Clauma- Empresa do ramo de cosmeticos, com varias filias, e muito empregados//68 Anos



Qualidades:
É um garoto muito positivo, faz com que seus amigos criem coragem.
É um ótimo líder.
É um garoto bem romântico.
É um ótimo ator, quase sempre consegue enganar as pessoas.




Defeitos:
Uma dificuldade que ele tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ele.
Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.




Sobrenatural ou humana:
Humano



Gosta:
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ele adora piadas ( até as mais sem graça, porque ele também faz )
Adora ler livros ( que agora eu não lembro o nome )
Chá gelado de pêssego e café
Ele ama do fundo do coração, todas as tarefas, como ginastica e kung fu.
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ele e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar (Antoni canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa)
Pegadinhas
O fato de ele SEMPRE ter amado animais, fez com que ela se tornasse vegetariana
Gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos
Desvendar mistérios




Desgosta:
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinho ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
Rosa ( a cor )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ele odeia pesadelos e a maioria são com o assassino. Ele acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ele só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )




Hobbies:
Ficar cantarolando quando está sozinho.
Deitar na quadra de tênis juntamente com seus cachorros e olhar as estrelas.
Jogar xbox com sua vó (sim ela joga)
Esportes:
É bom em ginastica e kung fu, pois treina desde pequeno.
É muito bom em tênis e ping pong.




Habilidades Físicas:
Consegue correr rápido e por longas distancias.
Sabe defender-se lutando corpo a corpo, usando as táticas Kung Fu.
Tem ótimos reflexos.
Flexibilidade- desde crianças devido aos treinos de ginasta, teve seu corpo bem flexível.




Medo
Ele tem medo do escuro- Ele gosta de ver o que está acontecendo ao seu redor, e quando privam-o ele fica 100% preocupado.



Traumas:
Sapos- Quando estava deitado no quintal de casa, um enorme sapo pulou na sua boca.



Par:
Quero, você escolhe miga.



Como age com o par:
Ele é sempre muito carinhoso, tem mania de ficar mexendo no pescoço do mesmo. Ele gosta de fazer drama, sabe ele chora por qualquer coisa rude que o par fale para ele. É um pouco ciumento quando o crush está perto de garotas.



Apelido que seu par lhe deu:
Ompa Lompa~Os dois estavam assistindo a fantástica fábrica de chocolate, quando os ompas lompas começaram a cantar, Antoni também começou a cantar.



Carinhoso:
Sim, está sempre preocupado com o crush, faz de tudo para velo feliz. As vezes até sendo sarna, e assim fazendo que em momentos tristes ele coloque um sorriso no rosto.



Ofensivo:
So quando for necessário



Amigos:
Antoni é muito leal e divertido. Faz as coisas mais possíveis e impossíveis para vê-los sorrir. Estar com o garoto é sinônimo de passar vergonha. Ela vai fazer pegadinhas com eles, como por exemplo, jogá-los em uma piscina ou passar baton no rosto deles enquanto estiverem dormindo.



Como age com os meninos:
Ele tem certas dificuldades, em desenvolver assuntos com garotos. Mas isso não importa, ele finge que está entendendo. Ele é totalmente parceiro, mas não gosta nenhum um pouco quando os garotos zoam ele, ou começam a se fresquiar perto dele.



Como age com as meninas:
Ele tem assunto para dar e vender, pois tudo o que elas gostam, Antoni também gosta. Ele é o tipo de amigo que diz que a amiga esta gorda, mas também diz que eles vão emagrecer juntos, somente para auto capacitar as amigas. Ele faz de tudo para velas felizes, até mesmo mentindo para que elas restaurem a auto-estima. Ele não tem paciência para as garotas que demoram demais para se arrumar.




Rival:
Escolher ser inimigo de Antoni é a mesma coisa que pedir para sofrer. O garoto faz de tudo para acabar com a raça desses palermas.



Como age com os rivais meninos?
Com ar de superioridade, finge que eles nem existem, não odeia-os, pois odiar significa que a pessoa ainda se importa com ele, ele simplesmente ignora, é isso que machuca, faz a pessoa se sentir um zero a esquerda.



Como age com rivais meninas?
Ele não ataca elas, se ele não for atacado. Ele espera o momento certo para dar o bote e destilar o veneno. E em medidas mais drásticas, espalha mentiras sobre as mesmas, e dá em cima dos namorados de ambas.



Talentos:
Um ótimo lutador de Kung Fu, um bom ginástica. Sabe cozinhar bem(Aprendeu com sua vó Amelia). Sabe atuar como ninguém.



Sonhos:
Formar uma família, ver seus pais juntos novamente, talvez participar de um reality.



Manias:
Revirar os olhos quando alguém fala algo completamente burro.
Morder o lábio inferior quando está nervoso.
Não importa onde e nem em que lugar estão, estará batendo o pé.
Cantarolar, quando não quer ouvir o que não quer.
Gastar muito dinheiro com roupas.




Doenças:
Imperatividade



Vícios:
O garoto não possui vícios, a não ser fazer drama quando é magoado.



Segredos:
Já deu pro filho do diretor da escola, e para o diretor da escola. Um tem namorada e outro é casado.
Em uma competição de ginastica, ele colocou uma substancia proibida no copo de um outro ginasta.




Palavra que o define:
Destemido e encantador



Musica que o define:




Estilo de musica:
Pop e eletronica




Roupas
Casual :



Formal:

Banho:
Somente um calção.

Pijama:




Falas diárias:
- Ai to cansado.
- Escuta aqui, eu tenho dinheiro pra comprar a sua vida.
- Eu não preciso disso, meu pai tem dois empregos.
- Minha vó é a Amelia.




Teria coragem de matar?
Se fosse para proteger a si próprio ou alguém que el AME, sim.



Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...