~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas


Postado



Essa merda de leite, sem lactose não tem gosto de leite- Autor: Eu mesma.



Nome: Douglas Wille
Apelido: Doug
Idade : 17 Anos
Sexo: Macho
Sexualidade: Gay



Aparência: Manu rios







Personalidade: Quando se trata de videogames, ele é muito competitivo, isso fez com que se tornasse um ótimo competidor, as vezes nem jogando limpo, isso se reflete na vida real também, ou seja, ele faz de TUDO pra vencer. Ele pode parecer um pouco antisocial, por preferir a companhia de seu computador, mas não tem dificuldades para se enturmar, ainda mais quando o assunto é alguma coisa que aconteceu no mundo da internet. Ele gosta de ser o centro das atenções, mas ele não é aquela bixa que faz de tudo para chamar atenção, ele somente chama atenção por ser bonito. É um garoto muito sensual, ele sabe usar muito bem sua sensualidade, tanto em homens quanto em garotas. As opiniões dele são fortemente aceitadas, pois para isso ele tem argumentos que sempre convencem o pessoal, mas isso não significa que ele não aceita as opiniões alheia, ele pode até aceitar, mas isso não significa que ele vai segui-la.



História: Filho de um grande agricultor do Rio Grande do Sul e de uma herdeira das fábricas Florybal, sempre teve tudo o que queria. Ele nunca teve problemas familiares, sua vida foi perfeita, até mesmo quando se assumiu gay para o pessoal da família em um jantar de páscoa, estava toda a família. No inicio foi um choc, mas logo no segundo dia sua mãe ensinou o filho a ser uma mini-diva do pop, isso com apenas nove anos. A sua adolescem ia foi normal, ele saia, se divertia, zoava com os amigos e aprontava, aprontava muito, mas seus pais não ficavam sabendo. Quando chegou no segundo ano do ensino médio, ele resolveu criar um canal no Youtube, especificamente sobre games, o jeito espontâneo e idiota do garoto, logo atraíram a atenção de vários jovens, do brasil inteiro. Ele mesmo editava seus videos, eles sempre tinham detalhes rosas. Dono de uma beleza enorme logo chamou a atenção de grandes agencias de modelos, ele foi convidado para fazer algumas campanhas publicitarias, mas ele não quis seguir o ramo de modelo, pois queria dedicar-se ao seu canal no youtube. Mas a sua vida na internet, não era uma maravilha não, ele fazia cam x cam com garotos quaisquer que encontrava em bate papo, até que um dia um video dele rebolando totalmente nú vazou na internet, logo teve repercussão imediata, pois o garoto já era figura pública, e o video chegou aos conhecimento do seu pai. Que para abafar isso resolveu mandar o garoto para um acampamento, uma péssima escolha.




Manias/Vícios: Revirar os olhos quando alguém fala algo bobo. Fica reparando no volume dos garotos, e comentar sobre os mesmos. Quando alguém começar a falar algo que ele não gosta ele começa a cantarolar, e fecha os ouvidos. Quando está nervoso lambe seus lábios, de um jeito meio sexy mas totalmente idiota. Ele é profissional em fazer piadinhas quando não é hora, e sim isso é uma mania. Não importa a musica, pode ser sertanejo meloso, ao rock pesado, Doug estará fazendo o passinho do romano, sarrada no ar e rebolando é claro. Vicios: Ele é viciado em comer maquiagem pra ficar lindo por dentro. Em álcool também. Quando está transando arranha as costas do parceiro.

Medos/fobias: O garoto tem muito medo do escuro, não importa quem estiver no lado dele, ele com certeza vai agarrá-lo o mais forte que puder. Ele tem medo de baratas e sapo, sabe um medão de chorar. Medo do Papa Francisco pois acha que ele é um E.t



Gosta de zueira?: 99% dele é zoeira e aquele 1% é vagabunda.

É famoso na internet?: Sim, seu canal no youtube é sobre games e chama-se Barbie Pro Player. Ele é ranking 2 no jogo de FPS- PointBlank. Diamante 2 em League of Legends. E isso da um certo reconhecimento ao garoto, fora sua beleza que chama atenção no Instagram, com mais de 7 milhões de seguidores.

Pq resolveu entrar no acampamento?: Seu pai o ''obrigou''.



Gosta:
Fazer quadradinho de 8
Dançar conga la conga by: Gretchen
Glitter
Tudo que tem brilho
Estar bem vestido
Trollar o pessoal
Ama seus fãs
Cavalos marinhos
Corujas e Pinguins
Gosta de assistir filmes
Bagunça
Junção, festas e bebidas.

Não gosta:
Pessoas que peidam/arrotam em publico.
Putas e vagabundas
Feijão
Haters
Ser obrigado a fazer alguma coisa que não quer.
De dividir comida.




Par: Sim, vc escolhe.

Hentai?: Sim

Como trata os haters? Ele acaba com eles, xinga-os com tudo que é nome possível.

No céu tem?: Ixxxxquenta Alô Regina é tão gente fina que sabe cantar

Algo a mais?: Ele é muito fã da Gretchen Mirana e Inês brasil


Ficha Hunger Games by EvilCake



Nome: Máximo Augusto Patten
Sexo: Masculino
Idade: 17 Anos
Distrito: 10



Aparência: Manu Rios






Historia:
Pode - se dizer que a taxa de azar de Máximo era maior que a normal. A vida foi bastante cruel com o garoto.
No começo eram a família de ouro. O pai, John, era um ganhador dos jogos, a mãe, Elizabeth, trabalhava em uma das indústrias têxteis no distrito dez, tinha o irmãozinho mais novo, o pequeno Sammy. Podiam ser do distrito 10 mas foram treinadas desde pequenos com armas, sobrevivência, luta corpo a corpo, nadar e tudo que seu pai considerava importante, ele tinha ganhado e odiava a capital com todas as suas forças por obriga - lo a fazer o que fez.
E então começou o pesadelo. A guerra veio e levou com ela quase toda sua familia. Seu pai, sua mãe. Seus pais lutaram, Sammy era uma criança em meio um bombardeio, os dois sobreviveram.
Os anos passaram e os jogos voltaram. Eles continuaram aprendendo pois agora estavam sozinhos, foram acolhidos, mas depois de tantas mortes não eram mais os mesmos garotos sorridentes.
Tinham um a outro, treinaram para ficarem cada vez mais mortíferos, eram rebeldes afinal a capital levou toda a vida deles.
Quando os jogos recomeçaram Máximo não esperava que ele ou Sammy fossem sorteados e ele não foi, mas Sammy sim. Ele se voluntariou, não deixaria a única pessoa que sobrou de sua família morrer. E mesmo que Sammy fosse tão forte quanto ele, ele iria e protegeria o irmão.
Ele foi com a promessa que iria voltar e não deixaria seu irmão sozinho pois eles eram família e em uma família não se faziam promessas falsas.



Família:

Sammy//14 Anos// Estudante



Amigos:

Gabrielle// Colega de escola, a unica que sabe que o garoto é gay, tem 17 Anos.

Pedro Thompson// Colega de escola, parceiro, tem 18 anos



Personalidade:
Máximos tem tudo muito bem calculado, é inflexível, e se enaltece por isso. Para ele todos são seus súditos, mesmo os seres mais queridos; tudo deve sair do modo que mandou e exige respeito, adaptação e obediência, onde quer que seja. Nada do que recebe é suficiente para ele. O triunfo é seu desejo mais intenso, e quer desfrutar dos próprios êxitos, mas até mesmo aqueles que não são seus. É um homem bastante generoso; não é traiçoeiro, e se surpreende com tais atos. Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que a fúria em seu passo pareça aniquilar tudo. Máximos é extrovertido, apaixonado, mas também grosseiro muitas outras vezes. Ele é muito desafiador e corajoso, não se amedronta com quase nada, não possuí medo de se arriscar ao desconhecido. Máximos é forte e determinado. Pode ser autoritário e tirano muitas vezes, por sempre querer dominar e mandar em tudo e em todos. Está impondo sua vontade, a todo momento. Para ele ser honrado é algo muito importante, uma de suas maiores qualidades é a honra. Ele sabe muito bem a importância da luta pela vida. Máximos adora ser alvo de admiração e desejo. É também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Está sempre almejando o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade.

Não é nada raro que Máximos revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo brincalhão e bem humorado. Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros! Máximos não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio (mesmo que finja), pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Máximos não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Máximos é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consigam solucionar o problema. Sempre notará um ar de domínio e superioridade nele quando estiver diante de uma dificuldade, pois ele nunca abaixa a cabeça. Se Máximos resolver que algo será dele, pode ter certeza de que realmente será, ele não desiste fácil.

Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se está diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Máximos nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Uma coisa que deve saber a respeito de Máximos, que ele é gay e que adora bajulação, isso já deve ter ficado evidente. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira! Máximos não é muito de mostrar seus sentimentos por alguém, porém quando o faz significa que a pessoa é realmente importante para ele.

Máximos é extremamente possessivo e ciumento, para ele tudo que é seu é realmente seu, e não divide com ninguém, seu sentimento de posse é algo irritante ás vezes. Mas ele também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las. Você não precisa de nenhum esforço para fazê-lo tomar a iniciativa de ser romântico.
Porém e altamente desconfiado, não confia em ninguém, apenas naqueles que ele consegui sentir vulnerabilidade.



Objetivos: Vencer os jogos.



Estrategias de sobrevivência: Inicialmente se mostrar o mais forte possível, para receber um convite para participar dos carreiristas. Depois irá se fazer de coitadinho (quando já estiver na arena)

armas:


Atitude na capital:
Vai seguir todas as regras, de seus mentores, pois se tem uma coisa que ele quer é ter patrocinadores. Vai ser o mais galanteador possível com o pessoal.

Discurso na entrevista:
Não sou bom com palavras... Mas sou bom com atitudes, vocês não tem que esperar nada de mim, pois eu sou imprevisível. Eu faço qualquer coisa para voltar para casa, e não é porque eu vim do Distrito 10 que eu tenho quer ser taxado como coitadinho, eu não sou coitadinho, assim como meu pai não foi. Eu tenho sangue de vitorioso. E com certeza eu irei honrar meu sobrenome, e é claro, dar um bom show a essa capital.

Habilidades: Máximos tem uma força superior a de muitos. É rápido como um leão, um ótimo estrategista. Sabe confeccionar muitos objetos que ajudam em sua sobrevivência. Tem um ótimo reflexo, se esquivando facilmente. Consegue escalar com facilidade coisas altas. Também pode permanecer por 6/7 minutos dentro do mar. Não precisa exatamente de armas para lutar, pois treinou muito e vai usar seu corpo a seu favor.

Desvantagens: Tem dificuldades em se concentrar em certas coisas, e tem medo do escuro. E ele não foi acostumado com sol muito quente. E se está machucado se desespera pra caralho, é um tanto emotivo, mas nem sempre, isso faz parte do teatro, ou seja sua estratégia de jogo.



Roupas do desfile:




Roupas da entrevista:




Tributo, como você espera Arena este ano?
-Por mim podia ser um descampado, pois assim saberíamos onde estariam todos os tributos ,por que se acabar mais cedo melhor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...