~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas


Postado


Maria Borges as Miranda Aingremont
--мє נσgυє ασs ℓσвσs qυє vσℓταrєi cσмσ α ℓi∂єr ∂α αℓcατєiα--





Nome: Miranda- Significa ''adoravel'', “admirável”, “maravilhosa”
Sobrenome: Aingremont



História:
Filha unica do presidente da Golden Aingremont, uma empresa de mineração, sempre teve tudo o que queria, sua vida foi sempre um mar de rosas, sua mãe se chamava Melinda, ela morreu em um acidente de carro que até hoje não foi explicado por nenhuma autoridade, seu pai é muito protetor e cauteloso quando de trata sobre sua ex-mulher.

Sua melhor amiga é Marie Rout, elas duas são muito loucas quando estão juntas, tanto sozinha tanto socialmente, Marie tem a mesma idade que Miranda, ambas moram no mesmo condomínio, a cade sete dias de semanas, três se passam uma na casa da outra, fazendo brigadeiro,passando trotes e fazendo guerras de travesseiros.

Miranda teve somente um namorado , esse ''namorico'' durou um mês, pois Miranda é muito ciumenta e desconfiada e grudenta. O garoto não aguentou e terminou. Desde então ela não se relaciona com ninguém. A facilidade em que ela tem de apaixonar-se faz com que ela torne-se meio que infiel.

Em uma viagem de lazer com a escola, para as florestas que compõem a costa norte de Long Island (Montauk), durante uma caminhada a garota se viu do nada perdida dos demais, concluindo a garota se perdeu. Ela até chamou o nome dos seus amigos, mas ninguém lhe deu retorno, o dia estava quase se indo e a garota precisava encontrar um jeito de sair daquela floresta. Enquanto a garota resmungava por estar perdida, ela ja tinha perdidos a esperança de sair viva daquela floresta e um estrondo enorme confirmou suas expectativas

O voo repentino de vários passarinhos indicavam que algo realmente perigoso se aproximava da garota, o barulho de arvores se quebrando também indicava isso. A garota apurou os passos, mas o barulho estava cada vez mais próximos, foi quando uma enorme vaca andando com suas duas patas vinha correndo a uns 100 metros da garota. .Foi então que a garota se desesperou, começou correr floresta a dentro, e a vaca continuava vindo atrás dela aos bramidos, Quando a garota chegou a uma clareira, avistou umas pedras e dois pilares do estilo grego, ainda gritando aos berros ela atravessou aqueles pilares e o barulho da vaca havia sessado.

A garota parou ofegante, tentando entender para aonde a vaca poderia estar, foi quando ela colocou a cabeça entre os pilares e viu a vaca chegando próxima a ela, a garota deu um enorme grito e saiu dos pedestais de pedra correndo morro abaixo, quando encontrou uma simpática vila, ela chegou lá gritando para avisar que havia um monstro vindo atrás dela, uma voz de um homem chamou a atenção dela foi, quando ela parou e uma flecha acertou-a em sua coxa direita. E foi só isso que a garota se lembra.




Personalidade:


Linda, negra e popular, Miranda não faz questão de esconder sua personalidade.É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Miranda é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Miranda pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Miranda faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um ônus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.



Aparência:







Consegue ver o mundo dos semideuses?
Consegue



Algo bizarro já aconteceu com ela?
Somente o que aconteceu na historia.



Alguma descendência dos deuses? Como pai semideuses ou coisas mais antigas? Sua mãe, Melinda era uma semideusa, filha de Hades.



Curiosidades:
Tem letra bonita
Tem dois cachorros,chamados: Verão e Inverno. Da raça Chihuahua.
Na sua bolsa, a um monte de trecos, desde kit's de primeiro socorros, a maquiagens e coisas que ela acha que estão perdidas mas na realidade estão ali dentro.
Ela é faz trabalho voluntario, todos os domingos ela distribui comida aos moradores de rua.
Ela adora musica pop.
Ela tem intolerância a lactose.



Segredos:
Pratica Bulimia
Já transou com o professor de Ed.Fisica
Já desviou 5milhoes da empresa para uma conta própria.
Usa cocaína.
E faz show sexy através da webcam



Religião:
Católica- Não praticante.

Algo mais?
Não


















Ficha pra: Scream Nights by: Gigica061455



Selena Gomez as Cordélia Winnthrop-Scott





Nome Completo: Cordélia Winthrop-Scott

Significado e Origem:
Significa, Descendente do mar e tem origem do Latim

Apelido? Quem deu? Gosta?:
Délia, seu avô a cham assim desde pequena, ela gosta muito desse ''apelido''

Idade: 17 Anos

Data de nascimento:25/10/1999

Signo: Escorpião

Personalidade:
Sabe o tipo de pessoa que nasceu pra ser bancada? Então, Cordélia é nada mais nada menos que uma dessas pessoas. A garota tem o dom de fazer todas as pessoas ao seu redor se encantarem por ela, não me pergunte como pois quem é próximo da garota sabe que ela é uma narcista e arrogante completa. Talvez a capacidade que tem de se adaptar as situações não deixam transparecer essa imagem de rich bitch, que é a qual a garota realmente é.

A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. A mistura irônica e sínica da garota, faz com que os comentários maldosos dela sejam passados impunes, ninguém pode levar a serio o que a garota diz, pois apesar de ser quase sempre o centro das atenções, ela esconde 1/5 dela em seu lado brincalhona.

Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. A garota é muito inteligente, desde pequena foi uma das melhores alunas da escola. Ela tem a linguá muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela. Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todas as informações/segredos dos outros para se safar.

Ela é profissional em se safar de enrascadas, a tipica pessoa que da o tapa e esconde a mão. Mas ela não gosta muito de aprontar, geralmente apronta quando está em grupo, pois assim é mais fácil de jogar a culpa em alguém. Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, que só querem transar com ela. Ela não é uma garota fácil, não venha achando que uns copos de vodca farão ela realizar um stripper na frente da escola toda.

Possui certa delicadeza com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a unica pessoa em que ela deve confiar é nela mesma. Mas isso não impede que a garota de suas derrapadas e libere uns segredos, não só seus, mas das pessoas ao seus redores, a um charmoso e galanteador garoto.

Ela pode ser um pouco explosiva, quando mexem em alguma coisa que é só dela. Por isso não mexa na porcaria do celular da garota. Descuidada, não se importa com a vida alheia, nem com as coisas alheias, sempre que pede alguma coisa emprestada, esquece onde está, mas ela não é bagunceira, é desorganizada, pois herdeiros não são bagunceiro, são desorganizados.

Adora fazer drama, tem facilidade em chorar, isso ajuda a garota a conseguir as coisas, mas isso também a prejudica, pois a imagem de menina mimada sempre aparece quando ela exagera nos comentários, como exemplo: -Eu vou morrer, olha meu cabelo, justamente hoje que eu ia sair.

Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, Odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa.


História:
Winthrop-Scott & La'Laurie (W'S&L'L) a segunda maior rede varejista de vestuário do mundo (2.629 lojas) com atuação em 53 países e empregando 116 mil pessoas.Fundada em 1949, por Manuel Winthrop-Scott e Thommas La'Laurie, ex-combatentes da segunda guerra mundial, hoje é a empresa que fixa o compromisso passado de geração em geração, nas duas famílias, dois presidentes, que decidem junto os negócios das famílias. Cordélia é a próxima, na linha de sucessão da família Winthrop-Scott, substituirá seu pai na presidência da empresa da família.

Mas não é isso que a garota quer, ela como toda adolescente quer ter um vida considerada normal, longe de um prédio com vista para toda Parker Mine, em um escritório, sentada em uma cadeira estofada, decidindo oque vendem ou deixam de vender. Mas ela espera que seu pai, dure anos e queira continuar na presidência da empresa por anos. Assim quando ele morrer, Cordélia assumira os negócios, querendo ou não.



Apesar de ser a maior herdeira da Europa, tenta levar uma vida normal, em uma escola considerada normal. Desde pequena foi criada na alta sociedade, é uma legitima madame, tudo isso por causa de sua mãe, que deseja que a garota tenha a maior educação possível, por isso matriculou a garota no Colégio Parker Maine, o melhor colégio em toda a Europa, assim decretado pela Secretaria de Educação da Europa. Cresceu. O que Cordélia mais quer é se formar nesse colégio como uma das alunas de mais destaque da escola. Mas todos sabemos que isso não vai ser possível.




Ela nunca teve muitos amigos, mas tem duas melhores amigas que estão sempre junto com elas, desde a infância. Praticamente não se desgrudam, fazem tudo juntas, Cordélia confia plenamente nelas, são as únicas na qual a garota confia.



Sempre que a garota pode, ela vai a praia para relaxar a cabeça. Ela não é muito ocupada, mas acha que é. E tambem vai com a intenção de ver os corpos sarados dos garotos da escola que quase sempre estão lá. Ela tem uma casa na praia, que só usa-a para trocas de roupas, ela já havida planejado uma festa no local, mas sua mãe ferrou com tudo.



Seu pai ao contrario de sua mãe, não mima muito a garota, o que faz bem para ela. Mas ela acha que isso é um tipo de afronta ou um teste a ela, teve uma vez que ela gastou uma quantia exorbitante em roupas, que eram desnecessarias e seu pai a obrigou a trabalhar uma semana na lanchonete do club da cidade, que pertencia aos Winthrop-Scott. No incio a garota ficou arrasada mas quando viu que não conseguiria reverter a situação, como uma legitima escorpiana se adaptou facilmente.



Um dia após o assassinato do primeiro adolescente em Parker Maine, a garota que na noite me questão havia brigado com seu pai. Se hospedou no hotel mais chic da cidade o Hotel de Paris, chegando na sua suite a garota foi surpreendida por uma garota loira com uma mascara de Barbie, que a amarrou e colocou uma maça em sua boca, mas isso não foi o pior, o pior foi quando um ser com uma capa preta e uma mascara horrível chegou para a garota e escreveu com uma faca o numero 8 em suas costas e a deixou viva. Felizmente a garota conseguiu fugir apos a saída daquela coisa da suite e correu para delegacia, sangrando. A policia não se sabe o significado do numero oito, talvez seja o numero de vitimas que o assassino quer ter em sua coleção.







Aparência:
Selena Gomez





Família?:

Pai: Manuel Junior Winthrop-Scott// 37 anos// atual presidente da Winthrop-Scott & La'Laurie (W'S&L'L).
É o tipo de pai que governa a família com punho de aço. E que adora provocar a filha, para que ela não cresca achando que o mundo é dela. E que ela é como qualquer outra pessoas nesse mundo. É um pai atencioso que zela o bem estar da filha, mas não demonstra isso, pois também é muito ocupado. Quando está em casa vive fazendo brincadeirinhas e trollando a família.


Mãe: Cassandra Winthrop-Scott//33 anos// socialite e filantrópica.
Mãe coruja assumida, pra ela Cordélia é seu maior tesouro, mima a filha o quanto pode e o que não pode. Cassandra é a versão adulta de Cordélia. Por isso as duas se dão tão bem, a relação é totalmente aberta, sem segredos, uma apoia a outra. Ela sempre está no comando, comanda todas as empregadas da casa. Adora jogar conversa fora, é campeã em falar besteira. Ela é doadora mor do Colégio Parker Maine, e vive visitando a escola para ver no que está sendo aplicado o dinheiro dela.


Avô: Manuel Winthrop-Scott//79 anos// personalidade da mídia

Nacionalidade: Britânica

Alergias ou doenças:
Tem alergia a pó, se entra em um lugar empoeirado começa espirrar sem parar.

Segredos?: *-*

Medos:
Escuro
Sapos
Lagartas
Pombos
Ficar deformada
Que algo de errado quando ela precisa que tudo esteja certo.
Do assassino.
Ser abusada sexualmente.
Ser sequestrada.

Traumas:
Ser sequestrada
E pessoas com facas.
Palhaços

Fobias:
Não possui

Vícios:
Delírio de consumos

Manias:
Manda a empregada anotar os compromissos em uma agenda.
Não olhar os preços das coisas.
Morder o lábio quando está nervosa.
Cantarolar quando não quer ouvir alguma coisa.
Não sai de casa sem um óculos escuro.
Esta sempre conferindo suas redes sociais.
Não importa o local, está sempre de salto alto. Até para ir ao mercadinho da esquina.
Tem mania de colecionar perfumes.
Chegar atrasada, para gerar suspense.


Fraquezas:
Por estar sempre de salto alto, caso aconteça alguma coisa fica difícil de ela correr.
Prejudica o grupo por motivos fúteis, como unha quebrada.
É muito infiel, pois tem facilidade em se apaixonar.


Qualidades:
Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis.
Sabe realizar uma boa festa do pijama.
É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa sua influencia para acabar com a vida da pessoa e isso pode ser uma qualidade.
Cordélia tem poder. Em parte, a razão disso é que ela já tinha o poder em mãos que foi dado por outros (tem que ser dado a você, você não pode simplesmente tomar), isso porque ela é bonita e está sempre, sempre, sempre bem arrumada. Por mais que seja um saco, o mundo olhará pra você e te rotulará de acordo com o que vê por fora. Então se você quer o poder, precisa ter o visual. Você precisa intimidar. E o que intimida garotas? Garotas bonitas.
Cordélia sempre está pronta para uma mordida, pronta-para-ferir-mas-não-insultar-claramente. Se alguém está te dando trabalho, faça o mesmo. Mas seja sutil - eles precisam se perguntar se você realmente queria dizer aquilo.
Enganar os adultos-Quando a autoridade não está ao seu lado, você tem problemas. Por isso Cordélia sempre tenta ter os mais velhos em sua mãe.

Onde e Com Quem Mora?:
Nessa casa, com sua mãe e seu pai e alguns empregados.




Você é:
A rainha do colégio.

Par?:
Sim

Hobbies?:
Ir a praia


Ficar com as amigas


Passar trotes


Aulas de polo


Gosta:
Tudo que envolve Luxo


Desgosta:
Quando recebe um não como respostas


Habilidades:
Muito persuasiva.

Sonhos ou objetivos:
Quer primeiramente se formar, e depois tirar um ano sabático, isso se ela sobreviver.

Trabalha em algum lugar?:
Já trabalhou em uma lanchonete, hoje não trabalha mais.



Termos

Aceita todas as regras?
Aceito

Tem noção que, a partir do momento em que eu aceito a ficha, ela é minha?
Sim

Tem noção que seu personagem pode e, provavelmente, irá morrer?
Tenho

Vai tentar comentar sempre que possível?
Vou

Favoritou?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...