~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas


Postado


Uma dessas coroas será minha.


Maria Borges as Cordélia Wintrhop-Scott
The selection
Escrita por: Espinomatterz e tcaniffnaja



Nome completo: Cordélia Winthrop-Scott
Idade: 17 anos
Província: Hansport



Personalidade:
Sabe o tipo de pessoa que nasceu pra ser bancada? Então, Cordélia é nada mais nada menos que uma dessas pessoas. A garota tem o dom de fazer todas as pessoas ao seu redor se encantarem por ela, não me pergunte como pois quem é próximo da garota sabe que ela é uma narcista e arrogante completa. Talvez a capacidade que tem de se adaptar as situações não deixam transparecer essa imagem de rich bitch, que é a qual a garota realmente é.

A garota é muito sensata e eficaz quando necessário, ou seja, esse ''necessário'' é quando ela quer. A mistura irônica e sínica da garota, faz com que os comentários maldosos dela sejam passados impunes, ninguém pode levar a serio o que a garota diz, pois apesar de ser quase sempre o centro das atenções, ela esconde 1/5 dela em seu lado brincalhona.

Pode ser muito introspectiva quando precisa, e também útil aos demais. A garota é muito inteligente, desde pequena foi uma das melhores alunas da escola. Ela tem a linguá muito afiada quando necessário, gosta que todos que estão ao seu lado, tenham a sensação que podem confiar nela. Mas isso é um erro, pois quando chega a hora de tirar o dela da reta, ela simplesmente usa todas as informações/segredos dos outros para se safar.

Ela é profissional em se safar de enrascadas, a tipica pessoa que da o tapa e esconde a mão. Mas ela não gosta muito de aprontar, geralmente apronta quando está em grupo, pois assim é mais fácil de jogar a culpa em alguém. Não se iluda com a linda garota, ela pode, e tem, ideias muito perturbadoras, quase sempre faz jogos com os garotos, que só querem transar com ela. Ela não é uma garota fácil, não venha achando que uns copos de vodca farão ela realizar um stripper na frente da escola toda.

Possui certa delicadeza com as pessoas que são próximas, mas não confia plenamente nelas, a garota sabe que nesse mundo a unica pessoa em que ela deve confiar é nela mesma. Mas isso não impede que a garota de suas derrapadas e libere uns segredos, não só seus, mas das pessoas ao seus redores, a um charmoso e galanteador garoto.

Ela pode ser um pouco explosiva, quando mexem em alguma coisa que é só dela. Por isso não mexa na porcaria do celular da garota. Descuidada, não se importa com a vida alheia, nem com as coisas alheias, sempre que pede alguma coisa emprestada, esquece onde está, mas ela não é bagunceira, é desorganizada, pois herdeiros não são bagunceiro, são desorganizados.

Adora fazer drama, tem facilidade em chorar, isso ajuda a garota a conseguir as coisas, mas isso também a prejudica, pois a imagem de menina mimada sempre aparece quando ela exagera nos comentários, como exemplo: -Eu vou morrer, olha meu cabelo, justamente hoje que eu ia sair.

Tem dificuldade em se concentrar em alguma coisa que não é de seu interesse, e ela faz questão que as pessoas saibam que a conversa esta monótona e tediosa. Mas caso ela esteja falando algo ela quer toda atenção só para si, Odeia ser interrompida, e pega um ódio mortal da pessoa.



Aparência:






Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer ematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto que apesar de ser de uma bruxa é totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.








Família:



Mãe: Marrienne Wintrhop-Scott, Goettems de casa, 42 anos, escandalosa, gosta de uma farra, vive contando piadinhas, é uma ótima mãe, alem de mãe é amiga, Cordélia confia a ela todos os seus segredos, pois sabe que a mãe é a unica que não a julga por maldade. Marrienne é o tipo de mãe que todas as pessoas gostariam de ter, engraçada sempre, séria quando precisa. Adorou quando sua filha foi selecionada, pois ela adora aparecer.



Constantino Winthrop-Scott- 45 anos, presidente da W&S, é um pai carinhoso que sempre está preocupado com a filha,mas não é porque ele é carinhoso, que ele não adverte a filha. Está preocupado com o que vai ser a sua filha, que foi criada para assumir os negócios da família caso ela venha vencer a competição, mas ele não bota fé nisso. Já sua mulher sim, acredita fielmente que Cordélia irá vencer.



Historia
Toda Illéa conhecem os Winthrop-Scott, conhecem devido suas redes de lojas. A W&S, é a maior rede de lojas de produtos de cama,mesa e banho de toda Illéa. Cordélia é filha unica de Marrienne Wintrhop-Scott e de Constantino Winthrop-Scott, seus pais fazem de tudo para a filha, são carinhosos na maior parte do tempo mas bastante rígidos quando precisam.

Então você me pergunta, porque uma garota que tem praticamente tudo, se inscreveria para a seleção, onde a chance é minima de ela ser escolhida? A resposta é simples, ganancia e poder.

Nem a rainha Helena, foi tão mimada quanto Cordélia é. Desde muito nova a garota foi criada para ser um exemplo, uma herdeira, mas não é isso que a garota quer. A garota quer fama e poder e deixa bem claro para seus pais, que sabem que a garota é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar seus objetivos. Ser herdeira de uma rede de lojas, não mostra quem você é realmente, não lhe dá poder, somente lhe da prestigio e prestigio não basta para Cordélia.

Poder, palavra que define o que Cordélia quer, e a abdicação de Helena ao trono e a seleção do príncipe Arthur, foi o que faltava para Cordélia chegar a aonde foi predestinada a estar, a realeza.

No colégio, o que não falta são garotas fazendo planos para a famosa seleção, Cordélia é uma delas. Talvez a mais preparada para ser rainha, juntando sua inteligencia com sua facilidade que tem em persuadir as pessoas, a garota vai longe na competição. Como é um jogo, ela não espera que seja fácil, simpatia é fundamental para ser a favorita do povo de Illéa. Vai praticamente destinada para vencer, então se atacarem ela, elá não irá apenas revidar, irá destruir a pessoa.



Qualidades:
Gentil- Tenta ser o mais gentil que pode, até mesmo com as pessoas chatas que a cercam. Mas não venha com grosseria pra cima da menina, que ela devolve na mesma moeda.

Verdadeira- em um mundo composto por pessoas falsas, os que tem verdade se destacam, Cordélia é uma dessas pessoas, que fala o que acha da pessoa na frente da pessoa.

Destemida- Ser destemida não significa que a garota não tenha medos, ela tem e muitos, mas se for proposto a ela fazer alguma coisa, a garota vai lá e faz.

Elegante- Elegância, é praxe perto do que a menina realmente é, desde muito nova gosta de se apresentar o mais bonita possível, as pessoas gostam de coisas bonitas.

Justa- Odeia presenciar alguma injustiça, defensora dos fracos e oprimidos ? Não. Apenas acha que todos tem direito de ser tratados igualmente.



Defeitos:
Volátil- Sua opinião sobre alguma coisa, assim como a água para o vinho.

Tagarela- Isso as vezes atrapalha a garota, está sempre falando.

Dramática- Ninguem gosta de pessoas dramáticas, mas a garota adora fazer um drama, adora fazer-se de coitadinha. Mas odeia pessoas que se fazem de coitadinhas.

Imperativa- Não consegue parar quieta é muito ansiosa.



O que gosta:
Pessoas que tem boa lábia e que tenham conteúdo.
Chamar a atenção.
Coisas caras, como roupas de marcas e salto alto.
Chocolates, sem duvidas a coisa que ela mais adora.
De estar com a família, mesmo quando estão brigados.
Se sentir protegida.
Luxo e Poder



O que não gosta:
Perder
Odeia, pessoas que fumam perto dela.
Gente burra.
Receber um não como resposta.
Química- Não consegue entender.
Ficar sozinha, prefere estar sempre com amigos.
Quando não consegue dormir.
Banho gelado.
Ficar soada.



O que fazia antes da seleção:
Apenas estudava.



Tem algum tipo de medo? Se sim qual?:
Medo de ser abusada sexualmente.
Ratos e sapos.
Do escuro.
Ter uma morte dolorida.
Ir pro inferno.



Objeto especial:


Foi de sua vó, ela lhe deu quando Cordélia completou 15 anos.



Relação com a princesa Helena:
Admira-a, queria ser ela, foi por isso que se inscreveu e se tudo der certo ela vai ser como ou até melhor que a própria Helena.



Relação com o príncipe Arthur:
A vontade de dar é maior que tudo. Tem o maior respeito por ele, fica nervosa na presença dele, as vezes até fica sem palavras, justamente ela que é toda intrometida, fica indecisa e nervosa perto dele.



Criadas:

Da esquerda para direita, Gabrielle Yten, Laís Campbell, Cordélia Wintrhop-Scott e Miranda Goergen.


Gabrielle Yten- Ela é a pessoa que informa Cordélia sobre tudo o que está acontecendo na sua casa. Ela é tipo um pombo correio, eficaz no que faz. Tem 29 anos, solteira e dona de um atelier, alem de ser ''Criada'' é muito amiga de Cordélia.


Laís Campbell- É o tipo de pessoa que vive apressando a garota para seus compromissos. As vezes Cordélia tem a sensação que Laís irá matar ela, pois ela é muito instável. Tem 33 anos, se ofereceu pra ser criada das selecionadas, para tentar aparecer na mídia


Miranda Goergen- Top model, amiga intima de Cordélia, não é uma criada. É a pessoa que ajuda Cordélia, quando precisa tirar alguma foto, ou aparecer em publico. Ela é tipo uma assessora, mas é mais que isso é confidente de Miranda, ela é uma elegível, não se inscreveu para seleção. Mas quando ficou sabendo que Cordélia foi selecionada decidiu ajudar a garota conquistar o coração do príncipe.



Relação com os funcionários do palácio e com suas criadas:
As suas criadas não são criadas, são amigas. Cordélia nem manda nelas, elas estão por conta.
Já com os funcionários é outra coisa, ela manda-nos achando que são seus próprios funcionários. As vezes pode ser grossa com eles, mas é que eles também são o tipo de pessoa que se dar o dedo, pega a mão inteira.



Relação com as selecionadas:
Respeito e reciprocidade- É gentil com todas, mas se uma ser grossa com ela, despreza-a.



Como ficou ao saber que foi escolhida?:
A garota estava na escola, foi a unica de sua turma a ser selecionada. Quando foram buscar a garota na escola, atrapalharam a aula e anunciaram que ela tinha sido selecionada. Ao ser convidada a se levantar e acompanha-los falou:
-Abre alas que a futura rainha de Illéa está passando.
Ao chegar no carro, ligou para sua mãe avisando aos berros.
Depois de ter avisado seus pais, avisou sua amigas, ela estava muito nervosa até chorou.



Como ficou ao chegar no palácio?:
Uma pessoa que se adapta ao luxo, não seria difícil para Cordélia, mas realmente foi.
Subiu as escadas, acenando para os fotógrafos, não conseguiu segurar a emoção, estava muito alegre e transparecendo.
Ela não estava preparada para tanto luxo, ficou certo ponto admirada e fazendo mil planos em sua cabeça, ela já estava redecorando todo castelo, olhava cada detalhe e pensava em algum melhor quando ela fosse rainha. E falava alto as mudanças que faria no castelo, caso vira-se a rainha. Deixou bem claro que ela vai fazer realmente de tudo.




Primeiro encontro com o príncipe Arthur:
Com as pernas bambas e o coração quase parando, mas não tirava o sorriso do rosto. Dava pra ver que a garota estava nervosa.



O que acha da seleção?:
Achou maravilhoso, é sempre bom ter o que falar durante algum tempo e sem falar que a selecionada fica para historia de toda illéa.
Gostou muito da seleção de Helena, mas agora que ela está participando está achando cada vez mais incrível.



Está pelo príncipe ou pela coroa?:
Pelo corpo do príncipe mas principalmente pela coroa.



Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?:
Sim, uma personalidade parecida com a dela.



Manias:
Conversar sozinha.
Reclamar sozinha.
Soltar um ''affs'' quando está entediada
Reparar nas roupas das outras selecionadas e comentar.
Fazer drama quando necessário.
Cantarolar enquanto as pessoas falam o que ela não quer ouvir.
Escutar musicas e dançar escondida, sabe dançar loucamente no seu quarto até o príncipe abrir e ela morrer de vergonha.



Habilidades:
Nessa parte a garota se ferra, ela não tem grandes habilidades. Mas é uma ótima líder, sempre foi desde pequena. Ela é muito esperta em relações a coisas históricas, e ela é boa em tênis.



Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição:

O vestido é totalmente branco a não ser por um detalhe em seu saiote, tem a imagem estampada de uma rainha africana.
Poderosa rainha africana, Nzinga Mbandi resistiu à invasão portuguesa, guerreou e exerceu a diplomacia para se manter no poder por quase 40 anos.
O vestido queria passar uma imagem positiva da garota, foi uns dos vestidos mais comentados nos programas de illea, pois tem toda uma historia. E ela até ganhou um ponto com os historiadores e o pessoal culto do reino.



Escolha um número de 1 a 100:
69



Mais alguma coisa?:


Vestido que Cordélia usou no baile de apresentação.



Selena Gomez as Erza Scarlet


Nome completo: Erza Scarlet
Idade: 18 Anos
Província: Paloma



Personalidade:
Erza é extremamente teimosa e cabeça dura, não se deixa levar por palavras bonitas e sorrisos encantadores. apesar de ter um gênio difícil, também é bastante gentil e humilde. Trata á todos com igualdade e respeito, não mede esforços para ver os que ama feliz e pode ser bastante romântica e apaixonante quando não ergue muros para afastar as pessoas de si. Se irrita com uma facilidade enorme e quando isso acontece costuma dizer e agir sem antes pensar nas consequências o que na maioria das vezes rende problemas a ela. É bastante insistente e não desiste de seus objetivos quando promete algo faz o possível para cumprir sua palavra.. elegante e culta sabe se portar como uma verdadeira dama e esbanja simpatia com os que a agradam. provocante e sensual sabe como usar sua beleza á seu favor.



Família:

Mãe// Zayra Scarlet//38 Anos- Camareira- Guerreira, desde muito nova batalhou para criar sua filha, engravidou com 23 anos, nunca teve problemas com a filha, Erza nunca deu trabalho, foi sempre um amor de pessoa.


Pai// Hugh Scarlet//41 anos- Mecânico de robôs, ser mecanico de robo em Paloma, parece ser uma profissão que da bastante dinheiro? Na realidade dá sim, mas grande parte desse dinheiro ele perde em apostas, ele é um pai que quer o melhor pra filha, sabe que ele não é um bom exemplo. Mas sabe que a garota tem potencial pra ser uma boa rainha.



História:
Filha unica de uma família de classe baixa, que mora no subúrbios de sua província. Teve uma vida difícil, mas ela não reclama, seus pais sempre tentaram dar o melhor para filha. Ensinando-a que as coisas simples são as coisas principais. Morava em um cortiço, cresceu jogando bola e pulando amarelinha com a meninada da rua. Nunca faltou comida, gloria a deus, em sua casa, mas ela não tinha o luxo de poder comprar uma muda de roupa todo mês. O quarto da garota era pequeno, tinha uma cama ( das piores) e uma estante com algumas roupas.

A cama sempre se fechava, quando alguém sentava forte nela, e a garota quase sempre esquece isso. E acaba sendo empressada pelos colchoes, é a mesma cama desde criança, mas como ela era pequena não tinha problemas, isso começou quando a garota ficou mais velha. Quando você mora em um cortiço, você não escolhe seus vizinhos, e da janela do quarto da garota, era em frente ao banheiro do senhor Gragas. A garota tinha que rezar que quando ela abrisse a janela para entrar um pouco de ar ele não estivesse no banheiro.

Por não ter nascido em uma família rica, desde sempre teve que trabalhar, na pré adolescência ela cuidava de uma velha, que acabou morrendo. Com o dinheiro que ela ganhava ajudava em casa, a pagar as contas da sua família.
Sua mãe sempre dizia para a garota estudar, pois o estudo é algo que ninguém tira de você. Seguindo os conselhos da mãe a garota sempre se esforçou para tirar as melhores notas na escola. Ela não era popular nem nada, era só a esquisita da sala, sabe a garota tímida que só abre a boca quando o professore pede, e mesmo assim reclama. Mas apesar de varias pessoas tentarem desacredita-la a garota conseguiu se formar.




Terminar o ensino médio foi facil para garota, mas cursar faculdade era algo praticamente impossível, por isso ela decidiu arrumar um emprego, pensava assim ''trabalharei por três anos, juntarei dinheiro e pagarei minha faculdade'', dependente, conseguiu um emprego sozinha, sem ajuda de ninguém, em uma lanchonete no centro de Paloma. lanchonete era frequentada tanto por pessoas ricas quanto as pobres, e os desaforos para a garçonete não eramo poucos. Mas a garota engoliu em seco, isso tudo em nome de sua faculdade.



Por ser um pouco tímida demais sempre teve poucos amigas, tem duas, Elizabeth e Jasmine. Elas são inseparáveis. Se conhecem desde pequenas, Elizabeth morava no cortiço já Jasmine, a garota conheceu na escola. Ambas confiam seus segredos uma a outra, e se apoiam totalmente em todas as decisões já tomadas.

Aliás foi Elizabeth e Jasmine que convenceram a garota a se inscrever para seleção, por si só a garota não iria, pois ela sabe que nem sorteada ela seria. Mas só se inscreveu por que as duas insistiram muito para ela se inscrever. Mas a sorte pela primeira vez bateu a porta da garota, ela foi selecionada. Ela iria passar uma temporada no palácio real de Illéa, um mundo totalmente diferente do dela, o único problema é caso ela fosse a escolhida, teria que esquecer o amor da sua vida, Thommas Tunner. O garoto com quem ela estava ficando...amando.




Qualidades:
É uma pessoa muito positiva.
Romântica e carinhosa com quem merece
Justa e inteligente.
É engraçada quando quer.



Defeitos:
Uma dificuldade que ele tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ele.
Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
É muito atrapalhada



O que gosta:
Sair com as amigas.
Flores
Sua família.
Assistir televisão
Olhar o céu a noite a espera de ver uma estrela cadente.
Crianças
Circos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos
Desvendar mistérios



O que não gosta:
Ratos e baratas.
Bebidas alcoólicas
Muito barulho.
Exposição
Falar em publico.
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ela acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém.



O que fazia antes da seleção:
Trabalhava em uma lanchonete.



Tem algum tipo de medo? Se sim qual?:
Sapos, escuro, diabo, fantasmas, et's, ficar desfigurada, não conseguir pagar sua faculdade. Que seus pais morram. Não ser amada. Ficar sozinha.



Objeto especial:
O que ela tem de especial está na sua memoria.



Relação com a princesa Helena:
Tem muita vergonha de estar no mesmo lugar que ela, pois ela é uma princesa e Erza é apenas uma garçonete. Sempre evita ser pega admirando Helena, ouve atentamente tudo o que ela fala, principalmente quando se trata de Arthur.



Relação com o príncipe Arthur:
Ela tem muito receio sobre o príncipe, se ela for escolhida ela pode ser facilmente uma boa rainha, mas não tem certeza se sera uma boa esposa. Tem medo que não consiga ama-lo, pois ele é o príncipe ele pode ter tudo o que ele quiser. Por isso faz jogo duro, não se mostra interessada nele, pois a unica coisa que ela é quer é sua vida de volta. A vida normal, lá na lanchonete.



Criadas:
Uma exigência da garota foi que suas amigas fossem suas ''criadas'' é claro que ela só escolheu-as para que elas pudessem viver esse sonho juntamente com a garota. Erza sabe se virar sozinha, sempre soube, não é porque pode ser a próxima rainha que vai querer que as pessoas façam as coisas para ela. Enquanto ela tiver duas mãos e duas pernas, ela está mexendo seus pauzinhos.
As criadas são Elizabeth e Jasmin:





Relação com os funcionários do palácio e com suas criadas:
Os funcionários são pessoas normais, com deveres normais, Erza trata-os com a maior disposição possível, e quando pode ajuda-los não hesita, ajuda. E sempre que pode dispensa os favores dos funcionários, muitos funcionários gostam da garota, por ela ser humilde e verdadeira.
Em relação as ''criadas'', as criadas sempre tentam exercer sua função mas Erza não deixa, a garota aceita dicas de penteados e roupas somente isso, a garota também dorme com as ''criadas'' e se divertem juntas.




Relação com as selecionadas:
Ela tenta conversar com todas, sabe fazer amigos é sempre bom, mas ela é muito tímida por isso sempre espera que as selecionadas venham até ela para conversarem.



Como ficou ao saber que foi escolhida?:
Eu estava no emprego da minha mãe, ela é camareira de um hotel, Elizabeth e Jasmin estavam junto. Nós passamos lá pra avisar que iriamos para um bar ver quem seriam as selecionadas, mas acabamos nos atrasando. E resolvemos olhar a seleção ali mesmo no hall, juntamente com alguns hospedes, a cada selecionada que parecia nos comentávamos, era assim, aparecia a foto da garota e logo em seguida tinha uma chamada ao vivo com os representantes indo busca-las com um carro de luxo no lugar onde elas estavam, não importava o local eles chegavam sempre dez segundos depois que a foto da garota aparecia para toda Illea.
Passou acho que umas seis selecionadas, o apresentador do jornal então assim falou:
-A próxima selecionada é a de Paloma- Elizabeth e Jasmin cruzaram os dedos desejando ser uma delas.
Então a foto da garota apareceu.
A garota em questão era eu.
-Sabe o que isso significa?- Perguntou Elizabeth chacoalando meu braço, me trazendo de volta ao mundo real.
-N..não sei- Respondi assim, calma e perdida, todos estavam me olhando.
-Que as câmeras vão chegar daqui a pouco, tenta parecer um pouco gente Erza- Disse Elizabeth me dando tapinhas no rosto, enquanto eu olhava de boca aberta o representante abrindo as portas do hotel onde minha mãe trabalhava.
Ele adentrou o hall de entrada, me procurando com um monte de reportes, câmeras e fotógrafos, foi quando ele me avistou, um homem gordinho com um paleto degole. Minhas amigas facilitaram deram gritinhos de ''ela está aqui''
Fui sendo apressada a sair do hall para ir em direção ao palácio, saindo as pressas gritei para que elas me acompanhassem,

Um carro, que custava mais que minha vida estava de portas abertas esperando a mim e minhas amigas, entrei no carro nervosa, ainda não acreditando. Foi quando pra descontrair eu... peidei.
-Uma rainha não peida- falou Jasmine séria.
Eu estava com tanta vergonha que ri. Logo elas começaram a rir, sorte que não tinha câmeras.




Como ficou ao chegar no palácio?:
Espantada por ver algo tão luxuoso e grande ao mesmo tempo. Algo totalmente fora da minha realidade.



Primeiro encontro com o príncipe Arthur:
Chegou o dia que eu teria o encontro com o príncipe, sabe eu não queria ficar ali, mas ao mesmo tempo eu queria. Eu estava impecável, com um vestido longo normal, e um lindo colar em meu pescoço, se eu perdesse aquele colar eu teria que renascer três vezes para juntar dinheiro para paga-lo.
Sabe quando você se sente tão deslocada? Eu não nasci pra isso, o vestido pesava o salão estava cheio quando eu fui ''convidada'' a ir ao quarto do príncipe. Cruzando o salão cheio de câmeras, meu vestido começa a cair e eu dou uma puxada discreta.

Encontro Elizabeth e Jasmine, as minhas ''criadas'' na entrada do elevador que leva ao quarto do príncipe. A outras selecionadas no salão, algumas já tiveram seus encontros outras não, todas me olhavam dos pés a cabeça.
-Você está impecável- Exclamou Jasmine.
-Nem parece que vivia com esse nariz escorrendo ranho- Disse Elizabeth.
Eu estava tão nervosa que encarei-a e simplesmente disse:
-Pessoas mudam.- Depois abri um sorrisinho.

Entramos no elevador a risadinhas, apertamos o botão de numero 7, como foi nos dito e assim ficou um silencio angustiante, que volta e meia era quebrado por risadas. Chegamos ao sexto andar.
-Fazem cara de rica- Digo para elas, a porta se abre e a algumas câmeras espalhadas pelo quarto. E fudeu...havia uma escada, eu estava com um sapato tão alto que é claro que eu desabaria ali, na frente de toda Illéa e na frente do príncipe.

-Meninas vão devagar e me segurem caso eu cair- sussurro baixinho para elas, que concordam.
Vamos em direção ao príncipe, ele se levanta para cumprimentar-nos e pergunta no meu ouvido:
-Por que você trouxe as suas criadas?
-Por que antes de serem minhas criadas são minhas amigas!- Respondo em alto e bom tom. E recebo um chute de uma delas, não entendi o chute, mas fez com que eu quase desabasse na frente do príncipe.
A mesa era quadrada, perfeito. Caberia nos três de um lado e ele ficaria no outro. Mas só havia duas cadeiras, que eram obvio que era uma pra mim e outra para ele. Sento-me em uma cadeira, e ele se senta na outra, enquanto minhas amigas ficam de pé atras de mim. Encaro-o e digo:
-Será mesmo que eu, a futura rainha de Illéa terei que levantar para pegar duas cadeiras para minhas amigas ?
Sinto um chute na cadeira.
Arthur me olha, percebendo o conveniente vai até outras duas cadeiras e trás e coloca elas no lado da mesa.
-Sentem-se my'ladies- fala ele enquanto me encarava.
Ele voltou a se sentar.
-Bom... boa noite a vocês e primeiramente eu queria dizer que você não é a rainha de Illéa, senhorita Erza.
-É claro que não serei- falo bebendo um gole de champagne- há um monte de garotas bonitas aqui e mais preparadas eu só gosto de me sentir como uma rainha.-Elizabeth e Jasmine me grelam os olhos e uma delas me chuta de novo por baixo da mesa- E eu sei que você merece alguém melhor que eu.
-Gostei de você- Disse o príncipe com um sorriso meio bobo no rosto.
O que eu to fazendo de errado ? Eu não quero ficar aqui.
-Gostei do seu senso de humor.
-Obrigada...Me diga, que planos você tem pra Illéa?- Pergunto com o intuito de arrumar conversa.
-Meus planos, serão totalmente compartilhados com a minha rainha...você gostaria de ser minha rainha?
-É CLARO QUE ELA GOSTARIA- Disse Elizabeth que logo em seguida se desculpou.
O príncipe ri.
-Claro que sim, meu príncipe, até porque você não está nenhum um pouco incomodado que minhas amigas estão aqui, gostaria de ter um marido assim- Bebo mais um gole de Champagne- E saiba, se eu ser sua pretendida elas vão morar aqui.
-Por mim elas poderiam já estar morando aqui- fala ele olhando para Elizabeth.
-Ótimo- Digo fria.
Contamos nossa historia de infância para o príncipe até que Jasmine tem a brilhante ideia de nós abandonar, deixando nos a sós. Levando Elizabeth para o quarto. Eu mato a Jasmine quando eu acabar esse encontro.
(Agora vocês continuam, voces escolham o finalshausha s2)



O que acha da seleção?:
Achava legal quando via, mas agora que está participando não vê a hora de voltar para casa, mas parece que o príncipe não quer que a garota volte tão cedo para casa.



Está pelo príncipe ou pela coroa?:
Ela está por causa de suas amigas, mas a cada dia que passa ela está aprendendo a conviver com o príncipe. O que começa despertar desejos que nem ela sabe explicar.



Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?:
Sim, alguém que seja como suas amigas Elizabeth e Jasmine, louca.



Manias:
Falar sozinha
E cantarolar
Demorar bastante tempo no banho



Habilidades:
Cozinha bem.
Sabe cantar e tocar violão.



Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição:





Um vestidinho cinza, que é de sua mãe e um blaiser feminino preto e cinza comprado especialmente para ela, um óculos escuros, que foi escolhido por Elizabeth, e um sapato de salto 15cm. Com um coque com franja.



Escolha um número de 1 a 100:
4



Algo mais? Ela vai aprender amar o príncipe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...