~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Fichas


Postado


Borboleta
Maria Borges as Cassandra Strommer
Selecionada de Izzys


Nome completo:Cassandra Strommer

Apelidos: Cas// Sandra// Assandra - De todos esses prefere Assandra.

Significado do nome:“A que brilha sobre os homens” ou “a que protege os homens”

Idade e data de nascimento: 19 anos 25/10

Aparência:



Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer ematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto que apesar de ser de uma bruxa é totalmente angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.
(Na historia, quando mandou a foto pra seleção estava de cabelo comprido, mas raspou três dias antes do anuncio das selecionadas)

Casta:3

♤Província: Izzys

♤Personalidade:
Cassandra é extremamente teimosa e cabeça dura, não se deixa levar por palavras bonitas e sorrisos encantadores. apesar de ter um gênio difícil, também é bastante gentil e humilde. Trata á todos com igualdade e respeito, não mede esforços para ver os que ama feliz e pode ser bastante romântica e apaixonante quando não ergue muros para afastar as pessoas de si. Se irrita com uma facilidade enorme e quando isso acontece costuma dizer e agir sem antes pensar nas consequências o que na maioria das vezes rende problemas a ela. É bastante insistente e não desiste de seus objetivos quando promete algo faz o possível para cumprir sua palavra.. elegante e culta sabe se portar como uma verdadeira dama e esbanja simpatia com os que a agradam. provocante e sensual sabe como usar sua beleza á seu favor.

♤Família:


Pai: Augusto Strommer// Professor de Física- A relação com seu pai é bem instável, o pai vive provocando a garota, o que resulta em varias brigas, é um pai muito severo, não só com Cassandra mas com todos da sua família.



Mãe: Cordélia Strommer, Goettems de casa, 42 anos, escandalosa, gosta de uma farra, vive contando piadinhas, é uma ótima mãe, alem de mãe é amiga, Cassandra confia a ela todos os seus segredos, pois sabe que a mãe é a unica que não a julga por maldade. Cordélia é o tipo de mãe que todas as pessoas gostariam de ter, engraçada sempre, séria quando precisa. Adorou quando sua filha foi selecionada, pois ela adora aparecer.


Irmão: Cassiel Strommer- 15 Anos- É muito encrenqueiro, não é um bom aluno, vive arrumando briga mas se preocupa muito com Cassandra mesmo que não pareça. É bisexual, e vive postando foto de sua barriga nas suas redes sociais.


Irmã- Cassia Strommer- 15 anos, é muito tagarela vive conversando é a versão mais nova de Cassandra, dondoca igual a irmã. E ela não gosta de ser gêmea de Cassiel.
♤História:
Cassandra é uma jovem moradora de Izzys, sua vida é calma e pode até ser considerada chata e monótona. Normalmente escreve uma coluna semanal para o pequeno jornal de Izzys já que é uma das poucas maneiras de fazer o que gosta, escrever.
Os Strommer são três. nada mal, já haviam sido quatro, mais o pai de Cassandra havia conseguido com enormes sacrifícios comprar a terceira casta para a sua família, no três ele se tornou professor de física em uma faculdade quando Cassandra ainda engatinhava.
Senhora Strommer ao contrario do marido não é ambiciosa, e de todas as suas qualidades a que mais se sobre sai é sua humildade. Vivem quatro pessoas em sua casa e todos muito diferentes um do outro, Tem irmãos gêmeos o garoto é divertido e na maioria das vezes encrenqueiro, já sua irmã é elétrica e falante. Cassandra por outro lado é teimosa e difícil de lidar, a unica que bate de frente com o pai quando não concorda com algo que ele faz ou diz.
Se irrita com facilidade e sempre da opinião sincera sobre as coisas o que na maioria das vezes lhe rende problemas.
Passou parte de sua infância como uma quatro, sua vida era menos agradável do que é atualmente e seus pais se desdobravam em mil para cuidar dos dois filhos que tinham na época, mas pode-se dizer que Cassandra teve uma infância feliz e aproveitou cada pedacinho dela mesmo sem ter muito.
Ela gosta de dançar e quando recebeu seu primeiro pagamento do trabalho teve algumas aulas com uma cinco, apesar de não ter pra onde ir para dançar e por isso seus pais consideravam um investimento inútil. Quando recebeu o grosso envelope lhe informando sobre a seleção não deu grande importância, acabou por deixa-lo sobre a mesa sem cogitar a possibilidade de preenche-lo.
Seus pais nunca a obrigariam a preencher o formulário, mas é claro que não desistiriam sem ao menos tentar. As primeiras tentativas de conhece-la foram falhas, já que Cassandra julgava ser ridículo 35 garotas tentando chamar a atenção de alguém que nem sequer conhecem.
Estava convencida de que isso não era pra ela, mas apos uma conversa com sua mãe passou a pensar no assunto com menos desprezo e pouco tempo depois acabou se dando por vencida,causando extrema alegria em todos na casa especialmente seu pai, orgulhoso por ter uma filha nesses momentos.
O dia da entrega do formulário foi tumultuado e Cassandra se sentia irritada por todos estarem em volta dela tentando garantir que ela fosse selecionada por ser bela. Não acreditava que fosse ser selecionada por isso não se preocupava com a possibilidade de ter de ir ao palácio, fez somente por sua família que pareciam extremamente esperançosos.Mas, no dia de revelar as escolhidas se chocou ao ver seu rosto na tela.. estava dentro.

♤Objeto especial:

Quando a garota completou 15 anos recebeu de sua família esse colar,ele foi caro, por isso a garota evita usa-lo, mas sempre que precisa ir a um encontro ou a algum lugar importante ela o coloca. É um diamante rosa, as asas são prata pura.


Música que a define e música tema da Selecionada com o Príncipe:
Musica que define Cassandra

Musica tema da Selecionada com o Principe


Fobias:
Batrocofobia- Medos de sapo e rãs.
Acrofobia — medo de altura;

Medos:
Ficar no escuro
Ser atropelada
Morrer e ir para o inferno.
Confiar em alguém e essa pessoa espalhar seus segredos.
Amar e não ser amada.
Morrer virgem


Doenças:
Asma- não pode correr longas distancias, em sua bolsa há sempre uma bombinha.
Imperatividade- Desde criança a garota é muito imperativa.

Gostos
Sair com as amigas.
Flores
Sua família.
Assistir televisão
Olhar o céu a noite a espera de ver uma estrela cadente.
Crianças
Circos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios

Desgostos:
Ratos e baratas.
Bebidas alcoólicas
Muito barulho.
Exposição
Falar em publico.
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ela acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém.

Qualidades:
Gentil- Tenta ser o mais gentil que pode, até mesmo com as pessoas chatas que a cercam. Mas não venha com grosseria pra cima da menina, que ela devolve na mesma moeda.

Verdadeira- em um mundo composto por pessoas falsas, os que tem verdade se destacam, Cordélia é uma dessas pessoas, que fala o que acha da pessoa na frente da pessoa.

Destemida- Ser destemida não significa que a garota não tenha medos, ela tem e muitos, mas se for proposto a ela fazer alguma coisa, a garota vai lá e faz.

Elegante- Elegância, é praxe perto do que a menina realmente é, desde muito nova gosta de se apresentar o mais bonita possível, as pessoas gostam de coisas bonitas.

Justa- Odeia presenciar alguma injustiça, defensora dos fracos e oprimidos ? Não. Apenas acha que todos tem direito de ser tratados igualmente.

Defeitos
Volátil- Sua opinião sobre alguma coisa, muda rapidamente, assim como jesus transformou a água para o vinho.

Tagarela- Isso as vezes atrapalha a garota, está sempre falando.

Dramática- Ninguem gosta de pessoas dramáticas, mas a garota adora fazer um drama, adora fazer-se de coitadinha. Mas odeia pessoas que se fazem de coitadinhas.

Imperativa- Não consegue parar quieta é muito ansiosa.


♤Relação com:
Família- É um tanto quando complicada, ela gosta de sua mãe, convive muito bem com ela. Já seu pai vive enchendo o saco da garota e de vez em sempre eles brigam, já com os irmãos ela vive fazendo pegadinhas e trollando eles.

Amigos- Companheira, é o tipo de amiga que coloca os outros em enrascadas, mas não por mal, é por que ela perde o senso da responsabilidade quando está com eles.

Família Real: Ela acata todas as decisões,e tem até um pouco de vergonha, pois afinal são a famila real, sabe que eles são um exemplo de familias para varias pessoas em Illéa, por isso não discorda de nada que eles falam.

Funcionários do Palácio:
Os funcionários são pessoas normais, com deveres normais, Cassandra trata-os com a maior disposição possível, e quando pode ajuda-los não hesita, ajuda. E sempre que pode dispensa os favores dos funcionários, muitos funcionários gostam da garota, por ela ser humilde e verdadeira.

Selecionadas:
Ela tenta conversar com todas, sabe fazer amigos é sempre bom, mas ela é muito desconfiada por isso sempre espera que as selecionadas venham até ela para conversarem.

♤Criadas:
A garota só tem uma criada, e antes de ser uma simples ''criada'' é sua amiga. Ela se chama Erza e tem 20 anos.


[img]
Erza Goergen- Top model, amiga intima de Cordélia, não é uma criada. É a pessoa que ajuda Cordélia, quando precisa tirar alguma foto, ou aparecer em publico. Ela é tipo uma assessora, mas é mais que isso é confidente de Miranda, ela é uma elegível, não se inscreveu para seleção. Mas quando ficou sabendo que Cordélia foi selecionada decidiu ajudar a garota conquistar o coração do príncipe.

Quarto da Selecionada:




Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?
Não- ninguém se apaixona instantaneamente pelo príncipe, quem fala isso mente, a garota está aprendo a gostar do príncipe

Sabe dançar?
Sabe ''...Ela gosta de dançar e quando recebeu seu primeiro pagamento do trabalho teve algumas aulas com uma cinco, apesar de não ter pra onde ir para dançar e por isso seus pais consideravam um investimento inútil...''

É virgem?
Sim-
''A Selecionada deve ser virgem, visto que esta é uma lei de Illéa: relações sexuais apenas após o casamento.''

A coroa ou o príncipe?
Os dois.

Roupas

Primeiro dia


Casual








Gala:









Encontros





Jornal Oficial






Fantasia (2)



Piscina





Dormir

Essas duas camisolas
E dorme de calcinha e sutiã


Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
Sei


Mais alguma coisa?
Não miga


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...