~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Halona A Herdeira de Vampira


Postado

Halona A Herdeira de Vampira

relâmpago marquinhos


Nome: Halona
- Significado Mulher de grande fortuna e sorte.

Idade:
- 19 Anos

Data de nascimento: 25/10/1997
- Signo: Escorpião

Sexualidade: Heterosexual


Filiação: Vampira


Personalidade: Linda, negra e popular, Halona não faz questão de esconder sua personalidade.É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Halona é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Halona pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e finger-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Halona faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um onus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.



Aparência:








- Descrição: Pele negra, cabelo preto, olhos castanhos, labios carnudos, todos os traços de Halona são de origem negra. 1.75m com 63, tem o bumbum durinho, coxas torneadas e barriga definida, seus peitos não são tão grandes. Usa um colar com a inicial do seu nome ''H''
Photoplayer: Keke Palmer

História:
Após se aposentar da vida de Heroína, Vampira, fez fortuna, virou uma multi-empresaria, a principal fonte de renda de Vampira é a sua rede de drogarias, entre suas empresas, a escolas de cursos profissionalizantes, uma rede de taxis, uma empresa de turismo, e outra empresa criada especialmente para administrar as outras empresas.
Vampira nunca foi boa em relacionamentos, ela tinha uma queda por Scott, mas que não acarretou em nada alem de uma bela amizade. Ela teve uma relacionamento com o homem de gelo, mas não durou muito.
Decidiu ter uma filha com trinta e três anos, para que ela tomasse conta dos negócios da família, e também para quando ficasse velha tivesse alguém, para firmar relacionamento e cuidasse-a, Vampira procurou a clinica de um médico muito renomado no meio, para realizar uma fertilização invitro. Após toda a burocracia, Vampira deu inicio ao tratamento, o pai de sua filha seria um doador de esperma, que preferiu manter-se em anonimato.
A criança então veio ao mundo, recebeu o nome de Halona, que significa ''Mulher de grande fortuna e sorte''. Tudo indicava que ela seria uma criança normal, como todas as outras. Mas isso mudaria logo logo. Ao completar seis meses de idade, algo super estranho aconteceu, ao tocar em sua filha, Vampira sentiu-se mal, teve um mal estar. Sentiu que parte de sua vida tinha ido embora. Mas no primeiro momento achou que era um enjoo normal. Mas logo percebeu que a garota tinha herdado suas habilidades. Vampira então resolveu isolar a criança do munto, para que ninguém descobrisse que ela era uma mutante. Educou a criança em casa até os oito anos, foi quando Halona começou o treinamento para controlar suas habilidades, para que ela não sofresse como sua mãe sofreu, na adolescência, para que Halona pudesse tocar nas pessoas sem machuca-las ou sugar suas memorias. Dos oito aos dez anos Halona já tinha controlado seu poder. Foi então que Vampira começou a ser menos ''descuidada'' com a filha, matriculou a garota em uma escola normal, lá Halona fez amigos, todos eles normais, que não sabiam que a garota tinha poderes. Halona teve uma adolescência normal, frequentou festinhas, teve namoricos, mas nada muito sério, pois a capacidade que Halona tem de se apaixonar faz com que ela trone-se infiel, terminou o ensino médio e começou cursar moda em uma faculdade privada. Tudo estava indo bem na vida de Halona, mas isso mudou quando uma garota loira, um tanto quanto engraçadinha, e um homem, moreno e 100% gostoso apareceram em sua vida.
Ambos sabiam que Halona tinha poderes, isso surpreendeu-a garota que achou que ninguém alem dela e sua mãe sabiam de suas habilidades. Jace, como se apresentou o garoto, convidou a garota para juntar-se a uma escola de heróis, onde os alunos seriam possíveis heróis. Mas Maya logo disse:
-Não são todos que vão conseguir aguentar o fardo, que vai ser estudar naquela escola.Você acha que está preparada? Aceita o convite?
-Preparada eu não estou, mas eu gosto de desafios. E sim eu aceito o convite- Disse Halona, traçando seu destino.

Gostos: Viajar- quando tem tempo.
Gastar Dinheiro- Nessa parte Halona é profissional. Gasta dinheiro principalmente com roupa e comidas.
Cantar- Eu demoro muito tempo no banho devido ao meu querido publico de shampoos e condicionadores que estão no meu banheiro, onde eu faço mini shows.



✸Desgostos✸
✸Eu odeio quando tem transito no trajeto da escola para meu apartamento.
✸Eu odeio quando estou viajando e chego em um hotel e a secretaria de minha mãe não reservou um quarto para mim.
✸Eu odeio mosquitos.
Eu odeio ficar soada.


Defeitos: A facilidade que ela tem de vingar-se, usando memorias ou segredos das pessoas faz com que ela tenha uma má fama na escola, mas isso não impede-a de fazer novos amigos. Halona também é muito mandona, por força do habito mesmo.
Nunca assume a culpa, Para balancear sua maldade, Halona tem seu outro lado como um anjo absoluto.
Tem memória fraca,mesmo que Halona já tenha encontrado uma pessoa 50 vezes, esqueça o nome dela. Ou ela finje que esqueceu. Isso realmente irrita as pessoas. Se elas realmente começarem a se estressar (“Você está falando sério? Você pediu minha lição de casa semana passada. Qual é o seu problema?”), você deve voltar atrás. Apague isso como um lapso momentâneo que não foi grande coisa. Sua despreocupação fará com que elas achem que exageraram.

Qualidades: Halona esta sempre pronta para uma mordida, pronta-para-ferir-mas-não-insultar-claramente. Se alguém está enchendo o saco dela, ela faz o mesmo. Mas é sutil - eles precisam se perguntar se você realmente queria dizer aquilo. Se alguém a acusa de ser má ela simplesmente diz: Eu não sou má.
Finje ser legal, ela pode simplesmente dizer ter amado certas coisas quando na realidade ela odiou, e sim isso é uma qualidade.
É uma ótima aluna, principalmente nas aulas do Jace.
Nunca assume a culpa
Diz o que quer na hora que bem quer.
Não tem medo de enfrentar uma vadia.

Poderes: Absorção de poderes - Poder absorver qualquer poder, esses poderes são dificieis de ser controlados nas primeiros dias mas quase sempre ela consegue ter controle sobre eles. Junto com os poderes absorvidos das pessoas ela consegue, absorver suas memorias e habilidades. As habilidades e poderes e absorvidas são adquiridas para sempre.


Já sabia que era um super-herói? Só sabia que tinha poderes, e que sua mãe tinha sido uma grande heroinca.


Habilidades: Ela é pode adquirir qualquer habilidade das pessoas quando toca-as, fazendo assim com que ela adquira essas habilidades para toda vida.



Quer par? Quero


Como irá tratar:

- amigos- Com a maior sinceridade possível, para não ter conflitos bobos, vai ser falsa para manter a amizade viva e serena.
- líderes- Vai respeita-los pois ela sabe que eles são essenciais para o aprendizado.
- par- Caso ela tiver um par, ela vai passar praticamente todo o dia ao seu lado, quando não estiver ao seu lado vai estar com as amigas. Tambem quero que ele me de a devida atenção, vou ser ciumenta sim.
- inimigos: Sabe aquela espinha indesejada que aparece no dia da festa e você quer tira-la de você o mais rápido que pode? Com os inimigos farei a mesma coisa, se cruzarem o meu caminho, eu juro solenemente que não serei das mais pacificas. E trata-os como não fossem nada.
- Nossos personagens: Irei tratar como todas as pessoas normais, com gentileza, mas a partir do momento que algum dos dois me tratar mal, vai ser simplesmente reciproco.

Leu as regras? Li


Favoritou a fanfic? Sim miga


Irá ser um leitor ativo?
Irei


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...