~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Katarina Máximas e Máximos Junior


Postado



Nome: Katarina Maria Máxima Portus

Apelido: A louca dos gatos [Apelido dado pelo seu irmão]

Aparência: Raffey Cassidy











História: Katarina é a filha mais nova de Máximo Portus e Maria Betina Portus e irmã de Máximos Junior Portus, ou seja é o xodozinho da casa. Foi criada como uma princesa, tudo o que ela pedia ganhava, o que fez com que cresce-se mimada, querendo tudo do jeito dela e na hora que ela queria. Katarina sempre foi muito próximas dos seus gatos, ela tem dois gatos que ela leva para tudo que é canto.
Talvez mais do que qualquer outra criança, Katarina faz as coisas do seu jeito. Durante sua infância, ela passava a maior parte do tempo sozinha em sua casa, brincando com os seus gatos ou sonhando acordada. Não que ela fosse uma criança antissocial; mas o dia a dia de sua família era muito corrida, seus pais empresários de sucesso mal tinham tempo para ela, e seu irmão estava preocupado demais em pegar garotas, a sua casa tornava-se um silencio até então que não se comparava ao mundo vibrante que era sua imaginação. Ela via beleza em lugares que as pessoas ignoravam. Foi assim que ela encontrou Pon, um dos seus gatos, que estava magrelo e machucado. A imaginação de Katarina fazia com que ela inventasse historinhas para seus gatos, até então era tudo normal até que um dia, Pon respondeu-a. Por um momento ela achou que estava ficando louca, mas não o gatinho estava realmente falando com ela, conversa vai conversa bem, Ompa, seu outro gato se intromete na conversa. Katarina até que contou para sua família, mas ninguém acreditou, todos acharam que era fruto da imaginação fértil da garota. O lugar preferido de sua casa é certamente a clareira, como eles moram em uma casa estilo campal, mas que fica pertinho da cidade. No fundo da sua casa, tem uma piscina e um quadra de vólei, e atrás disso uma floresta, lá fica a Clareira.
Ela rapidamente perdia a noção do tempo. Sua vida na Clareira era confortável e natural. Ela e seus gatos brincavam de jogos , o tipo de jogos que costumavam chamar de ''faz de conta'', e ela ficou extremamente boa neles. A Clareira tinha uma forma de fazer tudo do lado de fora parecer distante e surreal.

Personalidade: Como toda criança, Katarina é muito imperativa, tem dificuldade em ficar parada, sempre esta correndo, está sempre tagarelando, Katarina tem memória fotográfica, o que faz com que se lembre de detalhes muitos importantes, ela pode parecer um pouco antisocial por preferir a companhia dos seus gatos. Em dias de lutas, ela toma remédio para se acalmar, ela vive cantarolando, no mundo do sonhos, no seu mundo de sonho. E quanto está chateada fica, birrenta fazendo manha, e quando quer as coisas, tem que ser do jeito dela, o pessoal da Evotech não tem muita paciência pra elas, mas algumas garotos e garotos tem. Ela é como uma irmã mais nova de muitas pessoas lá. Katarina também é muito ciumenta, quando Máximos esta quase arrumando uma namoradinha, ela vai lá e começar contar coisas sobre ele, para constrange-lo. Ela adora aprontar, com a ajuda de seus gatos vive aprontando coisas na Evotech.

Data de nascimento:01/10

Localização: Washington

Poder: Controle sobre os felinos [Faz com que qualquer felino lute por ela, ajudando-a], consegue curar os felinos feridos.

Já sabia que era um Evo: Não

Sexo: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

Gosta:
Gatos
Doces
Sorvetes
Gatos
Picolés
Banho quente
Gatos
Ursos de pelúcia
Dias de sol
Correr
Olhar desenhos
Gatos
TWITTER

Não gosta:
Cachorros
Banho gelado
Dormir cedo
Café
Qualquer tipo de salada
Peido
Dias de chuva
Escuros
Quando fazem cocegas nela

Hobbies: Inventar historinhas com seus gatos, ou ficar brincando com os mesmos. Ou ficar no twitter.

Par: Não, muito nova pra isso.

Está ciente que agora ele está em minhas mãos? Estou

Algo mais? Quando come muito doce, ela fico muito agitada.





Nome: Máximos Junior Portus

Apelido:

Aparência: Ben Hardy




Historia: Máximos Junior, é o primogênito de Máximo Portus e Maria Betina Portus, ou seja estava sendo preparado para assumir a presidência das empresas do seu pai. Mas ele nunca mostrou interesse para isso, ele sempre preferiu festinhas, algazarra. Ele é um cara bastante família, não no sentido de obedecer seus pais, mas sim em companheirismos e apoio.
Nunca foi um dos melhores alunos da turma em questão de tirar boas notas, ele sempre preferiu fazer algum tipo de esporte do que estar em sala de aula, mas por incrível que pareça nunca reprovou.
Ele sempre foi mulherengo, nunca teve algo sério, mas vivia passando o rodo nas garotas da escola. Máximos, também já ficou com meninos, no caso ele foi o ativo. Mas ninguém sabia que ele era bisexual, ninguém mesmo.
Sua vida era normal, mas sua família nem tanto, sua irmãzinha Katarina, dizia que podia falar com os gatos, mas ninguém acreditava. Seu pai estava preocupado demais com suas empresas, e sua mãe era a unica que dava para ter uma conversa descente naquela casa, mas nem por isso Máximos Junior, contava alguma coisa a ela.
Mal sabia Máximos que assim como sua irmã ele também era um Evo. E era por causa de seu poder que os, poderes de Katarina eram inibidos na frente da sua família, ela ficava impossibilitada de usa-los, e assim sendo taxada de ''criativa'', para não dizer louca.

Personalidade: É brincalhão e risonho, está sempre fazendo piadas. Não se irrita fácil, mas geralmente se irrita quando mexem com sua família, principalmente com sua irmã, Katarina . Da dupla, ele é o racional que tenta acalmar a garota, pois ela é muito imperativa. É muito calmo quando precisa e faz de tudo para conseguir o que quer e proteger as pessoas mais próxima. Se passa de durão, mas não é nada disso. Tenta encarar seus medos para que se torne uma pessoa melhor de acordo com ele. Máximos é intenso, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calmo, ele têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É afável, sociável, reservado, cortês e, ainda que pareça estar um pouco afastado da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico. Máximos é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. É emotivo e facilmente ferido ou aludido. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhe xingou. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítico. Quando Máximos consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder. Não obstante, Máximos deve aprender a controlar-se, porque pode ser muito ressentido com os outros. É excelente amigo dos que considerem merecedores de seu respeito. Máximos é muito imaginativo, intuitivo e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas.Possui uma grande probabilidade para converter-se em ''gênio'' - desde que controle seu lado negativo, porque se toma o caminho equivocado podem ser muito destrutivo para ele mesmo e para outras pessoas. Deve tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque ele sente as coisas tão intensamente que, se render a esses sentimentos negativos, pode perder o controle.


Data de nascimento: 15/04

Localidade: Washington

Poder: Neutralização de poderes [Com o olhar ele pode neutralizar os poderes, e quanto esta impaciente somente sua presença é capaz para que certas pessoas fiquem seus poderes, era o que acontecia com Katarina tentava dizer que falava com os gatos]

Já sabia que era um Evo: Não

Sexo: Masculino

Sexualidade: Bisexual- Ativo

Gostos:
-Comer
-Ganhar
-Ser Reconhecido
-Fazer jogos mentais
-Rir
-Malhar
-Tomar um porre
-Cerveja, vodka, tekila.
-Trollar o pessoal
-Baladinhas

Desgostos:
-Pessoas que complicam as coisas
-Levar um fora
-Mosquitos
-Frio
-E apesar de ser bem machão, tem medo do escuro.

Algo mais? Ele é do tipo de pessoa que adora falar sobre sexo. Fica o maior tempo sem camisa (quando pode).

Escutando: dasd
Lendo: dasdas
Assistindo: asdas
Jogando: dasd
Comendo: asdasd
Bebendo: asadasd

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...