~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

MAIS VOSE


Postado

⊱ ησмє cσмρℓєтσ: Valentina Tronps

⊱ αρєℓi∂σ: Val

⊱ sigทƒicα∂σ: Valentina: Significa “valente”, “forte”, “vigorosa”, “cheia de saúde”

⊱ i∂α∂є: 18 Anos

⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ: 25/10/1998

⊱ sigทσ: Escorpião

⊱ αℓτυrα є ρєsσ: 1.75m com 58Kg

⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є: Americana

⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ: Heterossexual

⊱ τiρσ sαทgυíทєσ:

☈ i n f o :


⊱ αραrêทciα:

⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є:
''Aquela é Valentina Tronps, é o mal em figura de gente, ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada mas na verdade ela e muito mais que isso.''
''Ela é a abelha rainha, estrela, as outras nesse acampamento são, zangões dela...''

Explicando Valentina Tronps:
''Johnny Blaze:- É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais.

''Sarah Ladwon:- Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, Val coloca os seus objetos acima de quase todos.

''Tayler Genus:- Sem sombras de duvida, Valentina é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. E ela faz aniversario no mesmo dia que eu.

''Quíron:- Valentina pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Valentina faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo.

''Ruby Maddox:- Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiam, isso é um ônus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. E ela não vai bem nas minhas aulas de Esgrima mas eu gosto dela.

''Lyon:- É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. AAh e teve um dia em que ela acertou uma flechada no meu braço... Eu acho que ela mirou em mim de proposito porque quando ela chegou eu acertei um flecha tranquilizante em sua coxa.

''Lauren Morgan:- Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda.

⊱ нisτóriα:
Filha unica do presidente da Golden Aingremont, uma empresa de mineração, sempre teve tudo o que queria, sua vida foi sempre um mar de rosas, sua mãe se chamava Melinda, ela morreu em um acidente de carro que até hoje não foi explicado por nenhuma autoridade, seu pai é muito protetor e cauteloso quando de trata sobre sua ex-mulher.

Na realidade Melina foi uma historia inventada por seu pai para, esconder da garota que ela era filha de uma deusa.

Valentina teve somente um namorado , esse ''namorico'' durou um mês, pois Valentina é muito ciumenta e desconfiada e grudenta. O garoto não aguentou e terminou. Desde então ela não se relaciona com ninguém. A facilidade em que ela tem de apaixonar-se faz com que ela torne-se meio que infiel.

Em uma viagem de lazer com a escola, para as florestas que compõem a costa norte de Long Island (Montauk), durante uma caminhada a garota se viu do nada perdida dos demais, concluindo, a garota se perdeu. Ela até chamou o nome dos seus amigos, mas ninguém lhe deu retorno, o dia estava quase se indo e a garota precisava encontrar um jeito de sair daquela floresta. Enquanto a garota resmungava por estar perdida, ela já tinha perdidos a esperança de sair viva daquela floresta e um estrondo enorme confirmou suas expectativas

O voo repentino de vários passarinhos indicavam que algo realmente perigoso se aproximava da garota, o barulho de arvores se quebrando também indicava isso. A garota apurou os passos, mas o barulho estava cada vez mais próximos, foi quando uma enorme vaca andando com suas duas patas vinha correndo a uns 100 metros da garota. Foi então que a garota se desesperou, começou correr floresta a dentro, e a vaca continuava vindo atrás dela aos bramidos, Quando a garota chegou a uma clareira, avistou umas pedras e dois pilares do estilo grego, ainda gritando aos berros ela atravessou aqueles pilares e o barulho da vaca havia sessado.

A garota parou ofegante, tentando entender para aonde a vaca poderia estar, foi quando ela colocou a cabeça entre os pilares e viu a vaca chegando próxima a ela, a garota deu um enorme grito e saiu dos pedestais de pedra correndo morro abaixo, quando encontrou uma simpática vila, ela chegou lá gritando para avisar que havia um monstro vindo atrás dela, uma grito de um homem chamou a atenção dela foi, quando ela parou e uma flecha acertou-a em sua coxa direita. E foi só isso que a garota se lembra.


⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ: { img + nome + idade + parentesco + relação + ator/atriz representativo }

⊱ gσsτσs:
Pessoas que tem boa lábia e que tenham conteúdo.
Chamar a atenção.
Coisas caras, como roupas de marcas e salto alto.
Chocolates, sem duvidas a coisa que ela mais adora.
Se sentir protegida.
Luxo e Poder
Frutas
Festas
Viajar

∂єsgσsτσs:
Perder
Odeia, pessoas que fumam perto dela.
Gente burra.
Receber um não como resposta.
Química- Não consegue entender.
Ficar sozinha, prefere estar sempre com amigos.
Quando não consegue dormir.
Banho gelado.
Ficar soada.
Pessoas que se fazem de coitadinha.

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ:
Quando tem sopa de cardápio, ela sempre come sopa com um pedaço de pão.
Cantarolar quando não quer ouvir alguma coisa.
Usar seus poderes para semear a discórdia no chalé de Afrodite (ilegal)
Ela só tira os sapatos de salto para praticar alguma tarefa, como exemplo: Caça a Bandeira.
Ela é muito sincera, sua sinceridade machuca, ela não mede as palavras quando vê falou.
Ela acorda todo dia bem cedo, não importa a hora que ela vá dormir.
Ama sua privacidade, por isso odeia quando invadem o espaço dela.
Sempre quando vê um cachorrinho ela corre dar carinho.
Adora jogar na cara das pessoas que é rica:-VOCÊ POR ACASO SABE QUEM É MEU PAI ??
Pedir para os garotos carregarem ela, quando precisa fazer longas distancias.

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:

⊱ αℓgυм viciσ?
Bulimia
Não é bem um vicio, mas sempre que está tirando esmalte ela fica um bom tempo cheirando a acetona.
⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs:

☈ r e l a t i o n s h i p s :



— ƒαмiℓiα мσrταℓ:
Seu pai é extremamente palhaço, eles tem uma relação muito boa. O pai sempre arruma tempo livre para garota, e pra fazer pegadinhas também. Ele é um pai extremamente corujão, faz tudo o que a garota pede.

— αмigσs:

— iทiмigσs:
Não odeia-os, mas despreza-os totalmente. Por que odiar significa que voce ainda se importa com a pessoa. E ela não quer que a pessoa ache que ela se importe.

— qυírom:

— sr.ℓ:

— rυвy:

— ℓαυrєท:

— נσsєρн:

— sαrαн:

— נσнททy:

— вנσrท:

— ραr:

• • •

☈s e m i d e u s


⊱ ραrєทτє ∂iviทσ:



⊱ rєℓαçãσ:

⊱ ρσ∂єrєs:

⊱ нαвiℓi∂α∂єs:

⊱ αrмα:

⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:

⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ:

• • •

☈r e p r e s e n t a ç ã o



⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α: { envie músicas que representem os sentimentos dos seus personagens, quando está com raiva, feliz, quando está triste, revelações, etc. }

⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?:

⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ:

⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...