~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Máxima Aingremont


Postado

Máxima Aingremont

❀Nome❁ Máxima Aingremont

❀Nacionalidade❁ Britânica

❀Idade❁ 16 Anos, 25/10/1999 Signo: Escorpião

❀Espécie❁ Semi-deusa

❀Sexualidade❁ Heterosexual

❀Família❁

❀Mãe❁




❀Pai❁




❀Relação com a família❁

❀Mãe❁
Perséfone só compareceu na vida de Máxima, quando ela completou dez anos, no dia em ocasião Perséfone levou ela para visitar o parque O St. James Park, em Londres. Foi um dos dias mais alegres que Máxima viveu, mas quando o passeio acabou Perséfone sumiu e até hoje nunca mais visitou a filha.

❀Pai❁
Seu pai é um cara muito parceiro, todos os amigosdela sempre dizem que queriam ter um pai igual o dela. Ele é um cara super extrovertido, mas tambem muito severo em relação aos estudos. Pra Máxima, ele sempre foi u mgrande heroi. Sempre mimou ela, deu tudo o que ela queria. Ele chama-se Augusto Aingremont.

❀História❁ Filha unica do presidente da Golden Aingremont, uma empresa de mineração, sempre teve tudo o que queria, sua vida foi sempre um mar de rosas, somente nos dias das mães Máxima se sentia um pouco frustrada, seu pai sabia que sua mãe era uma Deusa, mas nunca contou a sua filha querendo a poupar para que ela não vivesse aventuras no mundo magico, por risco de que ela sofresse, e ele perca o seu maior tesouro que é a sua filha.
Sua melhor amiga é Marie Rout, elas duas são muito loucas quando estão juntas, tanto sozinha tanto socialmente, Marie tem a mesma idade que Máxima, ambas moram no mesmo condomínio, a cade sete dias de semanas, três se passam uma na casa da outra, fazendo brigadeiro,passando trotes e fazendo guerras de travesseiros.
Máxima teve somente um namorado , esse ''namorico'' durou um mês, pois Máxima é muito ciumenta e desconfiada e grudenta. O garoto não aguentou e terminou. Desde então ela não se relaciona com ninguém. A facilidade em que ela tem de apaixonar-se faz com que ela torne-se meio que infiel.
No seu aniversario de dezesseis anos, ela fez um festa enorme, convidou todo mundo da escola, pois como ela não tinha feito festa de quinze resolveu fazer festa de dezesseis. A decoração era cheia de rosas, brancas, rosas, amarelas e vermelhas. Tudo na festa era baseado em flores. Durante a cerimonia tudo ia indo muito bem, perto das três da madrugada, a luz se foi. Nesse intervalo escutaram um forte estrondo na parte de trás do pavilhão e um rugido estrondoso, Marie então agarrou Máxima e a puxou para rua, as duas saíram correndo, enquanto a criatura corria atrás delas, Marie então arrancou de seu vestido um arco-e-flecha ( não me pergunte como aquilo apareceu na cintura dela), do nada derrubou a criatura que se transformou em pó. Marie então levou Máxima para casa e lá explicou tudo o que a garota já deveria saber. No outro dia Máxima já estava de malas prontas para o acampamento meio sangue, e embarcaram juntas rumo aos Estados Unidos. Chegando no acampamento Mega até então era a unica que estava no seu Chalé não encontrou nenhum de seus possíveis meios irmãos, que Marie contou que poderia haver, no outro dia Máxima procurou pelo senhor D, e este explicou que Marie foi enviada a uma missão, e só retornaria quando tivesse a completado com exito, mas não disse o que nem onde era a missão.

❀Personalidade❁ É uma menina muito dócil, carinhosa e bondosa. Mas a bondade e a maldade estão em níveis iguais, mas Mega não deixa aparecer seu lado malvado para qualquer um, somente para aqueles que merecem. Ela é muito sutil com as palavras, também é muito verdadeira, sua sinceridade combinadas com sua sutileza a permite jogar a realidade na cara das pessoa sem que elas fiquem ofendidas.

❀ Aparencia❁ Keke Palmer







❀Roupas ❁

❀Casuais❁





❀Festas❁


❀Festa na fogueira❁

❀Festa de gala❁




❀Armadura❁
É um vestido, que simplismente se transforma em uma armadura. O salto tambem faz parte do look, o salto agulha transforma-se em um spato de salto conjunto.



❀ Biquini❁



❀Habilidades❁

❀Poderes❁
❀Aura Floral❁ Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes.

❀Ilusionismo Infernal❁ O submundo é um lugar muito assustador. Os filhos de Perséfone nesse nível tem o poder de atormentar seus inimigos com visões desse lugar.

❀Germinação❁ Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal.

❀Romãs explosivas❁ Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira. Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo
.
❀Chuva de Pétalas❁ Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortantes.

❀Comunicação❁ As plantas e animais podem se comunicar com os filhos de Perséfone.

❀Personalidade Noturna❁ A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos.
Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão

❀Resistência Climática❁ Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante.

❀Pérolas de Perséfone❁ Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.

❀Chicote de espinhos❁ Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.

❀Natureza❁ Os filhos de Perséfone poderá controlar qualquer tipo de vida vegetal, usando-as a seu favor.

❀Criação❁ O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos.

❀Luta corpo a corpo❁ Máxima é uma ótima guerreira, ela não é tão musculosa, mas consegue QUASE SEMPRE derrotar seus inimigos, por que qualquer espécie de vegetal, a deixa mais forte.

❀Luta a longa distancia❁ Devido aos seus poderes, consegue facilmente derrotar os inimigos. Quase sempre usa os poderes da natureza, invocando plantas carnivora, cipos de castigos, essas coisas para ajuda-la.
❀Foice (arma que ela usa)❁Foice composta de aparência comum, escondendo vários diferencias: sua lâmina é mais curva e pontiaguda, destacando-se entre as outras pela maior facilidade em desferir cortes precisos. Máxima é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até arremessá-las contra seus oponentes.

❀Mode de pensar❁ Ela é super concentrada em questões de batalhas, ela treinou bastante para isso,ela sabe que o objetivo é vencer e não importa como, e Máxima faz de tudo para vencer. No dia a dia, ela é uma garota com pensamentos normais, pensa em namorar, essas coisas de adolescentes.

❀Modo de lutar❁ Como ela é filha de Persephone, raramente ela está na linha de frente na batalha, ela sempre está na linha de trás juntamente com os filhos dos Deuses mágicos,como Hecate e Nyx. Mas ela sempre se dedica em paralisar os inimigos, para que assim os guerreiros da linha de frente acabem com eles facilmente. Ela também causa bastante dano. Ela usa a natura para proteger-se e proteger o pessoal.

❀Amigos❁

❀Inimigos❁ Todos os filhos de Persefone, tem uma rivalidade com so filhos de Afrodite. Devido a rivalidade existente entre as deusas.
Com os inimigos do mal mesmo, sempre que encontra um ela parte pra cima, as vezes ela não se importa se está sozinha. Ela vai lá e luta com eles.
Com o pessoal que tem inveja dela, ela simplesmente não liga.

❀Gosta❁
✾ De ver romances- Ama de ver os do filmes, tanto os das pessoas no acampamento
✾ Cachorros
✾ Comer- Eu passo comendo, quando eu to triste eu como, quando estou feliz eu como, quando to pensativo eu como.
✾ Lasanha- Sem duvida o prato preferido dela.
✾ Receber Flores- Como toda filha de Persefone, ama quando presenteiam-a com flores.
✾ Realitys- Desde os culinarios aos de convivencia.
✾ Cantar- Máxima demora muito tempo no banho devido ao meu querido publico de shampoos e condicionadores que estão no meu banheiro, onde eu faço mini shows.
✾ Sapatos de salto- Ela passa quase o dia todo com salto, isso faz com que as pessoas achem-a patricinha e esnobe, mas ela não é isso.
✾Gastar dinheiro- Nessa parte eu sou profissional, eu amo roupas de marcas Calvin Klein, Marc Jacobs, Adidas (Se bem que agora aqui em Washington tem muita feirinha vendendo Moletons falsificados) , Ballmain, Bulgari, Dolce & Gabbana entre outras. Eu gasto muito dinheiro com comida

❀Desgosta❁
✿ Pessoas que sujam o meio ambiente.
✿ Beterraba
✿ Gente falsa.
✿ Xadrez (por que ela nunca ganha)
✿ Mosquitos
✿ E quando os garotos estão suados e abraçam-a.

❀Medos e Traumas❁
Traumas✿ Sim, praias. Quando era criança, estava na casa de praia de meus avos, eu corri para praia a frente de todos, era primeira vez que eu via o mar, eu peguei e me atirei nele, eu não sabia o que era onda, elas me puxaram para dentro do mar,eu só sei que eu não conseguia voltar para areia, foi agonizante, eu quase morri mas meu pai me salvou. Foi a primeira e ultima vez que eu tomei banho de mar.

Medos✿ Eu tenho medo de sapos, porque um dia eu tava deitado no quintal da minha casa, e um sapo pulou na minha boca, foi uma das coisas mais horríveis do mundo, aquela coisa gosmenta e gelada na minha boca, desde então eu nunca mais quis saber de sapo perto da minha boca.

✿Comida predileta✿ Lasanha- Certamente o prato preferido de Máxima.

✿Bebida preferida✿Suco de maça verde natural.

✿Comida que não suporta✿ Feijoada e beterraba.

✿Bebida que não suporta✿ Tequila

✿Preferências✿ Ficar sempre arrodeada de amigos. Ou do seu namoradinho. (Quero que ela tenha namorado)

✿Fraquezas✿ Ela é muito infiel, a capacidade que tem de se apaixonar acaba causando isso.

✿Fortes✿ É determinada, tudo o que ela quer ela consegue. Seja de um jeito ou de outro.

✿Barraca afiliada✿ Chalé de Deméter

✿Filho de que deus?✿ Persephone
✿É amigável?✿ Sou até certo ponto. Mas metade do tempo sou
✿Seguidor de Chris?✿ Yes baby.
✿Azul ou vermelho?✿ Vermelho
✿Fobias?✿ Mosquitos, ela é muito inquieta, imperativa ficar parada em algum lugar sem fazer nada acaba tornando-se impossível, acho que isso se enquadra em fobias. Ela não gosta de sangue.
✿Admira Percy Jackson?✿Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...