~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

O 1º Massacre Quaternário


Postado

Regras:


-Fichas somente por Jornal.
-A reserva de aparências e distritos é obrigatória.
-Aparências reais por favor.
-Variem nas aparências. Quero negros, brancos, asiáticos, indígenas, loiras, morenas, ruivos, quanto mais diferente melhor.
-Variem nas idades também.
-Se não comentar, posso muito bem fazer o seu personagem dar o últimos suspiros da vida dele e simplesmente morrer.
-Para sua ficha se válida, coloque no final um: S2
-Como é uma Fanfic de Jogos Vorazes, é obvio que alguns vão morrer no primeiro dia da arena, eu realizarei a ordem das mortes através de um sorteio. Mas como é o primeiro massacre quaternário, é obvio que vai ter surpresas.
-Nada de personagens ''fodões'' demais e nem totalmente coitadinhos.
-É obrigatório favoritar a Fanfics, para sua ficha ser válida.



Ficha:


(Retirem todos os parentes, ou a ficha será ignorada)

Nome Completo:
Apelido: (Se tiver)
Idade: (Entre 12 a 18 Anos)
Sexo:
Sexualidade: (Se for bisexual, escolhe preferencia, se for homosexual, ativo ou passivo)
Distrito:
Aparência: (Imagens, gifs e descrição, e nome do famoso)
Personalidade:
Historia:
Como reagiu ao saber que foi o mais votado do distrito?:
Armas: (No máximo três)
Estratégia de jogo:
Habilidades Físicas:
Familia
Mãe:(Imagem, o que faz no distrito, idade, obrigatório mesmo se estiver morta)
Pai:(Imagem, o que faz no distrito, idade, obrigatório mesmo se estiver morto)
Irmãos:(Se tiver)
Quer par? (Eu escolho)
Teria coragem de matar o par?:
Vai correr até a cornucópia?:
Tem noção que o seu personagem esta totalmente em minhas mãos?:
Favoritou a Fanfic?:
Qual é a punição se alguém come um alimento durante o trabalho no distrito 11?
Quem foi o vencedor da Décima terceira edição dos jogos vorazes?


Informações especiais:


Distrito 1:
O Distrito 1 sempre foi alvo de toda a inveja que os demais distritos não direcionam a Capital. Os que aqui moram e trabalham, tem como ocupação a confecção dos mais variados artigos de luxo para a Capital, tais como joias, perfumes, roupas e maquiagens para a elite da Capital. Entretanto, a algumas famílias ricas o suficiente para que o trabalho não se torne uma obrigação, mas sim uma ocupação. Muitos jovens do Distrito 1 preenchem seu tempo vago, tornando-se carreiristas, ou no caso dos adultos, treinando seus filhos para se tornarem ótimos assassinos.
Os carreiristas, são ilegalmente treinados desde cedo nas mais diversas técnicas de combates, técnicas de sobrevivência e pericia em armas, isso tudo para garantir que eles tenham um bom desempenho durante os Jogos, transformando-os nos tributos mais temidos e vorazes de toda a arena.


Distrito 2
Construindo entre uma cadeia de montanhas e pedreiras, este é o distrito responsável pela exploração da alvenaria e extração de pedras para construção. Mas se há algo que não se pode negar é que, dentre os dois distritos que são primariamente abastecidos pela mineração, o Distrito 2 é inquestionavelmente o mais sortudo. Talvez isso se de simplesmente pelo fato de que este o distrito localizado mais perto da Capital, ou pelo fato de que daqui saem os mais bem treinados Pacificadores de Panem, também pode ser mera consequência da economia voltada para industrias responsáveis pela construção de armamento e suplementos para a força militar de Panem, ou quem sabe apenas pela razão de as pessoas do 2 serem chamadas de ''bichos de estimação da Capital'': o fato de o 2, assim como o 1 e o 4, ter mostrado lealdade a capital durante os Dias Escuros, sendo recompensado com um tratamento diferenciado pela Capital e recebendo melhores moradias e alimentos, ainda que aqueles que aqui trabalham com a mineração sejam sugados tanto quanto os trabalhadores dos demais distritos. Em todo o caso, os moradores do distrito 2 são extremamente patriotas e orgulhosos, e não é atoa que este também é um Distrito Carreiristas.Em termos de ferocidade e periculosidade dentro da arena, os tributos do 2 so perdem para os do 1, e aqueles que discordam desta afirmação o fazem porque colocam o 2 no topo.


Distrito 3
Aqui a educação é voltada para os diversos campos da engenharia, visando o desenvolvimento de gênios capazes de manter o nível futurista da tecnologia que sustenta a Capital. A industria do Distrito 3 é voltada para a area da eletrônica, de computação, desenvolvimento autoMobilisitco e de armamento. A vastidão de industrias localizadas aqui contribui para o pior problema do local: a poluição. Antes dos Dias Escuros, era o distritos mais rico de Panem. Hoje, as condições de trabalho não são boas e algumas pessoas passam fome.


Distrito 4
Ultimo distrito carreiristas, é composto por uma vasta faixa de terra no litoral sul de Panem, Este é o Distrito encarregado de explorar os mares e a pesca, usufruindo da proximidade com o mar na busca de peixes e alimentos marinhos. As crianças aprendem cedo o oficio com os pais, trançando redes, usando arpoes, tridentes e mergulhando no mar agitado. A maior parte do que produzem é enviado para a Capital, porem ainda sobra bastante para a alimentação dos seus habitantes. Aqui as crianças também são treinadas especificamente para os Jogos Vorazes.

Distrito 5
É formada por uma pequena área e possui poucos habitantes. É no distrito 5 que são geradas todas as fontes de energia que alimentam Panem: elétrica, eólica, solar e nuclear. A energia é enviada principalmente para Capital, partilhando apenas uma pequena parcela com os demais Distritos. Este é o único dos Distrito onde a energia elétrica está presente 24 horas por dia, o que também significa que suas cercas matem-se eletrificada durante todo o tempo. É raro que as crianças daqui necessitem de tésseras para sobreviver.


Distrito 6
Está é a area onde são produzidos a maioria dos meios de transporte de Panem, principalmente os aerodeslizadores, os trens de alta velocidade e os trens de carga. Apesar disso, nem mesmo os trabalhadores tem direito a desfrutar de suas criações. Por dedicarem-se apenas a produção de objetos dos quais não tem acesso e por não ter uma produção de alimentos própria, os habitantes do Distrito 6 sobrevivem com extrema dificuldade.

Distrito 7
Ocupando uma vasta area arborizada, principalmente por pinheiros, o Distrito 7 é responsável pela extração de madeira e produção de papel. Os habitantes aprendem cedo a manejar ferramentas de trabalho como machados, serras e martelos. Até mesmo o trabalho infantil é bastante utilizado, uma vez que as pessoas também vivem com dificuldades e lutam contra a fome enquanto trabalham de forma bastante exaustiva.

Distrito 8
A principal industria de região é a têxtil produzindo tecido para a capital e para os demais distritos. Produzem e colhem o próprio algodão e ovelhas, alem de serem capazes de produzir outros tipo de tecidos artificias em suas fabrica. Existem fabricas especializadas em produzir trajes dos Pacificadores. O pagamento pelo trabalho nas fabricas são baixos, exigindo que grande part dos residentes cumpram jornadas duplas de trabalho para sobreviver.

Distrito 9
Este é o Distrito encarregado da produção de grãos de varis especies. Daqui sai o trigo, milho,feijão e outros grãos que, além de chegar a Capital, também formam a base da alimentação cedida aos Distritos. São superexplorados, obrigados a trabalhar da forma mais rentável possível., Alem dos campos de cultivo, grande parte dos Distrito é constituído por fábricas especializadas no tratamento de grãos.

Distrito 10
É uma areá quase exclusivamente rural, destinada a criação de animais para o abate. A maior parte do alimento produzido aqui segue para a Capital, deixando os habitantes na miséria. Os rebanhos são rigorosamente conferidos pelos Pacificadores, havendo cotas que todas as famílias devem produzir. As crianças do Distrito 10 sabem manejar laminas e estão habituadas com sangue e a matança de outros seres vivos, o que os torna Tributos perigosos durante os jogos

Distrito 11
É destinado a agricultura. É conhecido por seus campos imensos, com florestas, plantações e jardins. Apesar de haver bastante alimento, a população é explorada ao extremo, especialmente nos tempos de safra. O trabalho pesado, carregando frutas e sacos de sementes por uma longa distancia, torna os habitantes fortes fisicamente. Crianças geralmente são utilizadas para alcançar os frutos nos galhos mais altos e frágeis das arvores.
Comer a produção durante o trabalho é um crime, punido com chicoteamento em praça publica.


Distrito 12
É o distrito dos produtores de carvão. É o Distrito mais pobre. A maioria dos habitantes trabalham nas minas, enfrentando o perigo de um local sem condições para sua saude. A precariedade do distrito é tanta que muitos utilizam um sistema de trocas de produtos para sobreviver. Nos Jogos Vorazes são sempre motivos de riso e geralmente estão entre os primeiros a perder a vida.



Tributos Vitoriosos


Primeira edição


Nome: Leonel Fallen.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,81 m.
Peso: 72 kg.
Lar: Distrito 4.
Mentor: -
Nota no treinamento: -
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Tridente.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 1 - Masculino.
Arena: Arena Romana.
Sobre: Os portões que se localizavam ao redor da Arena se abrem, e lá estão os vinte e quatro Tributos. A plateia vai ao delírio, o grande número de pessoas que se localiza na arquibancada consegue deixar o lugar com um barulho insuportável. A Cornucópia se encontra no meio da Arena, lá estão diversas armas, mas demora algum tempo para que o primeiro Tributo tome coragem e corra até lá para agarrar um dos tridentes. Leonel, do Distrito 4, foi o primeiro a chegar no grande chifre dourado, outros correram e pegaram algumas armas, mas ninguém atacou ninguém. Depois de alguns minutos a grande platéia começou a vaiar, foi aí que dois grandes portões se abriram e quatro grandes bestantes que se pareciam muito com leões apareceram. Leonel rapidamente escalou a Cornucópia e dali de cima assistiu à morte de vários Tributos, a platéia vibrava ao som dos gritos de desespero dos Tributos que estavam sendo dilacerados pelos dentes dos bestantes. Para a surpresa de Leonel, o garoto do Distrito 1 conseguiu escalar a Cornucópia sem que o garoto do Distrito 4 percebesse, e ali em cima começou a luta entre os dois. Após o garoto do Distrito 1 ferir Leonel na perna com sua lança, Leonel enterra seu tridente no peito do Tributo, levando-o a morte. Após dois outros Tributos serem mortos pelos bestantes, Leonel foi reclamado o Vencedor da Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes.

Segunda edição


Nome: David Green.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,63 m.
Peso: 50 kg.
Lar: Distrito 12.
Mentor: -
Nota no treinamento: -
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Armadilhas.
Alianças:
Distrito 12 - feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 11 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino.

Arena: Pirâmide.
Sobre: Após o rápido término da Primeira Edição Anual dos Jogos Vorazes, os Idealizadores dos Jogos decidiram fazer as edições mais longas e mais emocionantes devido a pedidos da Capital.

A Segunda Edição aconteceu em uma Arena maior, onde havia lugares para que os Tributos pudessem se esconder e assim caçar uns aos outros. Na Primeira Edição os Tributos não estavam totalmente cientes do que aconteceria quando fossem jogados na Arena, já os sorteados para a Segunda Edição sabiam que precisariam matar, pois se não matassem os Idealizadores dos Jogos fariam isso por eles, e de uma forma não muito agradável.

David Green, Tributo Masculino do Distrito 12, não era o mais forte e nem um dos favoritos, mas foi o mais esperto entre todos. Foi o primeiro Tributo a fazer uma aliança, coisa que muitos achavam idiotice, mas foi por causa de sua aliança com a garota de seu Distrito que ele conseguiu chegar até o final. Juntos eles descobriram como as armadilhas da Pirâmide funcionavam, e assim derrotaram os Tributos os atraindo até as armadilhas.

Sua aliada morreu quando restavam apenas três Tributos vivos. Ela tentava atrair o último Tributo para um fosso, mas acidentalmente a garota caiu no fosso cheio de jacarés, e quando o Tributo que estava sendo atraído parou na beirada do fosso para assistir à sua morte, David o empurrou lá dentro, levando assim a vitória da Segunda Edição dos Jogos Vorazes.

PS: Minas terrestres, cronômetro e os pratos de metais foram introduzidos nesta edição.


Terceira edição



Nome: Jasper Shockness.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,92 m.
Peso: 78 kg.
Lar: Distrito 1.
Mentor: -
Nota no treinamento: -
Popularidade:
baixa - média - alta
Paraquedas recebidos:4.
Armas: Espada; Machado.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 6 - Masculino;
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 8 - Masculino;
Distrito 11 - Masculino;
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 7 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino.

Arena: Caverna Subterrânea.
Sobre: Após a liberação do cronômetro, os Tributos correm até a Cornucópia. Nas primeiras três horas, quatorze Tributos caíram, metade deles pelas mãos de apenas um dos Tributos: Jasper Shockness, o Tributo Masculino do Distrito 1. Jasper parecia sentir sede por sangue, sede por sangue dos Tributos Masculinos. O Tributo Masculino do Distrito 1 só tomou Tributos Masculinos como alvos nas primeiras horas, mas depois começou a caçar insaciavelmente o resto dos Tributos.

No último dia, Jasper caçou o último Tributo, o garoto do Distrito 4, por toda a Arena. Não foi fácil pegá-lo, o garoto era ágil e habilidoso nas partes alagadas, mas Jasper depois de muito esforço conseguiu derrubá-lo. Jasper matou o garoto com o machado que pegou da garota do Distrito 7, depois de matá-la.

PS: Nesta edição foi introduzido “O Desfile Dos Tributos” para que os patrocinadores pudessem ter uma apresentação de todos antes dos Jogos começarem.


Quarta edição



Nome: Aaron Ballin.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,67 m.
Peso: 60 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: -
Nota no treinamento: -
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 4.
Armas: Besta.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 8 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 4 - Feminino;
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 10 - Feminino.

Arena: Presídio.

Sobre: O Tributo Masculino do Distrito 1 perseguiu Aaron com sua espada depois de saírem da Cornucópia, até que Aaron conseguiu uma oportunidade e acertou o garoto com uma flecha no meio do peito. Depois de matar o seu primeiro Tributo, Aaron não teve receio de matar os que fosse encontrar pelo seu caminho.

Aaron matou cada Tributo que encontrou pela frente, sem remorso ou dó. Os Tributos deste ano estavam cada vez mais violentos, era difícil dizer quem iria sair vitorioso. Em menos de uma semana apenas dois Tributos estavam de pé para lutar pela coroa: Aaron e o Tributo Feminino do Distrito 10. A garota usava um chicote e era muito boa naquilo, no meio dos Jogos Aaron a viu matar um dos Tributos.

Aaron voltou até a Cornucópia para procurar pela garota. Por sorte, ele a viu primeiro e a acertou com uma das suas flechas no meio da testa, sem a garota ter a oportunidade de reagir.


Quinta edição:



Nome: Carl Noose.
Idade: 15 anos.
Altura: 1,63 m.
Peso: 52 kg.
Lar: Distrito 10.
Mentor: -
Nota no treinamento: -

Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 1.
Armas: Armadilhas.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 12 - Feminino;
Distrito 5 - Masculino.

Arena: Pântano.
Sobre: Com a grande popularidade do Tributo Feminino do Distrito 10 na edição do ano anterior, a Capital começou a ter um olhar diferente em relação aos Tributos do Distrito 10 na quinta edição. A garota era mais popular que o garoto, pois era mais velha e aparentava ser mais forte, e o garoto era pequeno e aparentemente fraco.

A garota foi um dos primeiros Tributos a cair, mas Carl conseguiu fugir rapidamente dos perigos, mesmo aparentando ser tão frágil. Carl se virou como pôde, abrigo e alimentos não foram grandes problemas para o Tributo. Ele se camuflou com barro e aprendeu a evitar os animais da Arena, aquele lugar estava cheio de serpentes e jacarés.

Após ver um Tributo sendo morto por uma serpente, Carl teve uma grande ideia. Como trabalhava com gado ele sabia como lidar com serpentes, seu pai o ensinara como captura-las e mata-las pois Carl sempre encontrava alguma nos pastos. Carl então decidiu fazer algumas armadilhas com serpentes, utilizando as mochilas dos Tributos que achou. Ele então capturou serpentes e colocou-as dentro das mochilas, deixou em lugares estratégicos para que os Tributos achassem e tivessem uma grande surpresa quando abrissem. Carl matou 3 assim, incluindo o último Tributo, levando então a vitória.


Sexta Edição



Nome: Oliver Jackson.
Idade : 16 anos.
Altura: 1,70 m.
Peso: 57 kg.
Lar: Distrito 6.
Mentor: -
Nota no treinamento:
-
Popularidade: baixa - [b]média - alta
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Combate corpo-a-corpo; Foice.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 11 - Masculino.
Arena: Desfiladeiro de Zion.
Sobre: Oliver, o Tributo Masculino do Distrito 6, conseguiu sair da Cornucópia muito bem abastecido com tudo que precisaria para sobreviver semanas na Arena. O Tributo era rápido e conseguia escapar facilmente de qualquer adversário que tentasse pegá-lo. Foi essa característica que permitiu que ele pudesse evitar todos os outros Tributos durante os Jogos e chegar até o final sem nenhum ferimento de combate.

Quando só restavam o Tributo Masculino do Distrito 11 e Oliver, os Idealizadores dos Jogos conseguiram deixá-los cara-a-cara, fazendo impossível a possível fuga de Oliver do combate. Para a surpresa do garoto do Distrito 11, Oliver era muito bom em combate corpo-a-corpo, em questão de minutos o Tributo desarmou o adversário e o matou com sua própria arma, uma foice.

PS: A entrevista com os Tributos foi introduzida nesta Edição.

PS²: Foi nesta Edição que “Banho de Sangue” foi dito pela primeira vez pelo Tributo Masculino do Distrito 2 na sua entrevista, desde então as primeiras horas na Cornucópia ficou conhecido assim entre os Tributos.


Sétima edição



Nome: Onyx McLean.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,77 m.
Peso: 68 kg.
Lar: Distrito 1.
Mentor: Jasper Shockness.
Nota no treinamento: 9.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 4.
Armas: Lanças; Facas.
Alianças:
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 5 - Feminino;
Distrito 11 - Masculino;
Distrito 2 - Masculino.
Arena: Fábrica de Brinquedos.
Sobre: Depois do Banho de Sangue, a grande aliança entre os Tributos sobreviventes dos Distritos 1, 2 e 4 se formou. Permaneceram na Cornucópia e dividiram os mantimentos e armas que restaram. Montaram acampamento ali e saíam para caçar os outros Tributos em equipe.

No final, dois dos aliados de Onyx foram mortos por brinquedos assassinos, restando então apenas ele e o Tributo Masculino do Distrito 2. Eles foram obrigados a lutar entre si para decidirem a vitória. Onyx matou seu aliado com uma facada no pescoço. Foi o primeiro Tributo voluntário a vencer.

PS: Nesta Edição foi introduzido o Treinamento e as Notas no Treinamento para cada Tributo.

Oitava edição



Nome: Holly Jones (Viúva-Negra).
Idade: 15 anos.
Altura: 1,67 m.
Peso: 55 kg.
Lar: Distrito 5.
Mentor: -
Nota no treinamento: 5.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Adaga.
Alianças:
Distrito 7 - Feminino;
Distrito 7 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 7 - Masculino.
Arena: Hotel de Luxo.
Sobre: Holly e seus aliados, o casal de Tributos do Distrito 7, não eram muito populares até no final dos Jogos. Conseguiram popularidade depois que eles trabalharam juntos em um plano para eliminar a aliança poderosa dos Tributos dos Distritos 1, 2 e 4. Foram derrotando um por um sem que eles percebessem que estavam caindo nos planos dos três Tributos.

Quando faltavam cinco Tributos vivos, a garota do Distrito 7 foi morta e o plano dos três foi descoberto. Holly e o garoto do Distrito 7 trabalharam juntos em um novo plano para eliminar o resto dos Tributos, até que apenas o Tributo Masculino do Distrito 4 restou.

No final, os Tributos Masculinos do Distrito 7 e Distrito 4 lutaram até que o primeiro conseguiu matar o segundo. Quando o garoto do Distrito 7 deu o golpe final no garoto do Distrito 4, Holly apunhalou seu aliado pelas costas com sua adaga, o matando e levando a vitória.

Ficou conhecida como “Viúva-Negra” depois de matar seu próprio aliado.

Nona edição



Nome: Tristan Jordan.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,79 m.
Peso: 73 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: Aaron Ballin.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 5.
Armas: Mangual.
Alianças:
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 6 - Feminino;
Distrito 7 - Masculino;
Distrito 8 - Feminino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino.
Arena: Ferro-Velho.
Sobre: A aliança dos Tributos do Distrito 1, 2 e 4 mais uma vez se formou (aliança conhecida como “Bando Carreirista” entre os Tributos), mas não durou muito tempo. No meio dos Jogos a aliança se separou graças a sabotagem do Tributo Masculino do Distrito 9 que fez eles brigarem entre si. Os Tributos do Distrito 2 e o Tributo Masculino do Distrito 4 formaram uma nova aliança enquanto os Tributos do Distrito 1 formaram outra. Ambos os grupos se evitavam enquanto caçavam dentro da Arena.

No final, quando apenas restava os dois Tributos do Distrito 2 e os dois Tributos do Distrito 1, a batalha entre as alianças começou. Tristan derrotou o garoto do Distrito 1 com muita luta, e matou rapidamente a garota do Distrito 1 depois que sua aliada foi morta.

Décima edição



Nome: Lartius Wellwood.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,79 m.
Peso: 71 kg.
Lar: Distrito 4.
Mentor: Mags Seekelp.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 6.
Armas: Tridente; Rede de pesca.
Alianças: Com os Carreiristas, mas logo desfeita.
Responsável pela morte de:
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino.
Arena: Lago da Cratera.
Sobre: Uma Arena onde um lago gigante se localiza no centro e a Cornucópia no meio do lago em uma pequena ilha, o lago é rodeado por uma floresta densa. A Arena foi o grande motivo para que os Carreiristas excluíssem os Tributos do Distrito 4 da Aliança Carreirista, já que ambos teriam uma vantagem enorme sobre qualquer um outro.

Durante o Banho de Sangue, Lartius percebeu que um dos Carreiristas matou a garota do mesmo Distrito que ele. Aquela ação deu a Lartius a certeza de que a aliança estaria acabada ali. Sem pensar duas vezes ele pegou alguns tridentes e duas mochilas e fugiu o mais rápido que pôde em direção a floresta.

Criou redes de pesca com as trepadeiras que achou e conseguiu comida pescando no lago. Criou várias armadilhas com suas redes de pesca para os outros Tributos, principalmente para os Carreiristas. Conseguiu capturar e matar os dois Tributos do Distrito 2, além do garotinho de 12 anos do Distrito 12.

No final, teve problemas com o Tributo Feminino do Distrito 1, pois ela usava arco e flechas. Depois de muito esforço Lartius conseguiu cravar um dos seus tridentes na garota, levando então a vitória.


Decima Primeira edição



Nome: Mags Cohen
Idade: 16 anos.
Altura: 1,65 m.
Peso: 52 kg.
Lar: Distrito 4.
Mentor: Leonel Fallen.
Nota no treinamento: -
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 5.
Armas: Furador; Tridente.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 2 - Masculino.
Arena: Ilha Deserta Tropical.
Sobre: Mags (como ficou conhecida depois de sua entrevista) ganhou vários fãs na Capital graças ao seu carisma e esperteza. Não era a maior nem a mais forte, mas era uma das favoritas a ser o primeiro Tributo Feminino a ser coroado vencedor.

Na Arena, Mags encontrou um rio e se escondeu por ali, em uma caverna. Transformou em anzol o furador que conseguiu na Cornucópia e se virou como pôde se alimentando de peixes. Afugentava com o tridente um ou outro que entrava em seu território, mas sempre evitou o combate.

No final, o último Tributo a encontrou no rio, mas Mags tinha um plano: acertou seu tridente no casulo das Teleguiadas e em seguida pulou no rio. Deixou o trabalho de matar o último Tributo para as bestantes. Foi assim que Mags foi coroada como o primeiro Tributo Feminino a vencer os Jogos Vorazes.

Décima Segunda edição



Nome: Vibia Jardine.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,78 m.
Peso: 69 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: Aaron Ballin.
Nota no treinamento: 9.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 4.
Armas: Machados; Facas de arremesso.
Alianças:
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 10 - Feminino;
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 7 - Feminino;
Distrito 11 - Feminino;
Distrito 12 - Masculino.
Arena: Floresta Sombria.
Sobre: Como de costume a Aliança Carreirista mais uma vez se formou depois do Banho de Sangue. Mas para a surpresa dos Carreiristas uma outra grande aliança entre os Tributos dos Distritos 10, 11 e 12 também se formou. Durante os Jogos a Capital só focou seus olhos para o confronto entre as duas alianças, esquecendo completamente os outros Tributos.

No final, os Idealizadores dos Jogos convidaram as duas alianças para um banquete na Cornucópia. Durante o banquete, os dois grupos lutaram até que apenas Vibia e o garoto do Distrito 12 estivessem de pé. Vibia não teve muito trabalho, pois o garoto já estava muito debilitado. Vibia matou o Tributo Masculino do Distrito 12 com uma machadada na cabeça.

Décima Terceira edição


Nome: Sapphire Spensgaius.
Idade: 17 anos.
Altura: 1,66 m.
Peso: 60 kg.
Lar: Distrito 1.
Mentor: Onyx McLean.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 5.
Armas: Chicote; Facão.
Alianças:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Feminino;
Distrito 7 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 5 - Feminino;
Distrito 10 - Feminino;
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino.
Arena: Cemitério.
Sobre: Arena sinistra e mortal. Os Tributos que não se mataram foram à loucura com as peças que os Idealizadores dos Jogos pregaram. Neste ano a Aliança Carreirista aceitou o Tributo Masculino do Distrito 7 em seu grupo, mas o garoto logo foi à loucura e se matou.

Em menos de uma semana dois Tributos que conseguiram continuar com suas mentes intactas estavam decidindo a vitória. O Tributo Feminino do Distrito 1 e o Tributo Feminino do Distrito 2. A garota do Distrito 2 usava uma espada, opção pouco provável para uma garota, enquanto a garota do Distrito 1 usava um chicote e um facão. A luta foi sangrenta e emocionante. Enquanto a garota do Distrito 1 lutava para manter distância e acertar a inimiga com seu chicote, a garota do Distrito 2 fazia de tudo para evitar os ataques e chegar perto da adversária. No final, Sapphire consegue desarmar a garota do Distrito 2 e enrolar seu chicote no pescoço dela, segurando até que a garota morresse por asfixia.

Décima quarta edição


Nome: Aloe Anderson.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,64 m.
Peso: 51 kg.
Lar: Distrito 11.
Mentor: -
Nota no treinamento: 8.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 1.
Armas: Besta; Veneno.
Alianças:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 6 - Masculino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 7 - Masculino;
Distrito 8 - Masculino;
Distrito 9 - Feminino.
Arena: Savana.
Sobre: Quente e selvagem era a Arena desta Edição.

A audiência ficou surpresa quando percebeu que a Aliança Carreirista havia pego como aliada o Tributo Feminino do Distrito 11. Talvez a aceitaram por sua incrível mira à distância ou pelo fato dela parecer durona. Durante as caçadas em busca dos outros Tributos, os Carreiristas a deixavam cuidando dos mantimentos na Cornucópia. Pior erro deles. Enquanto os Carreiristas estavam fora, Aloe revirou todos os mantimentos e encontrou a arma de sua vitória: veneno.

No terceiro dia, Aloe escondeu um dos galões de água e envenenou o resto. Como água era muito escassa na Arena, ela se tornou algo perfeito para ser usada. Quando os Carreiristas voltaram, no final da tarde, tomaram da água sem perceber o perigo e logo morreram. Aloe havia acabado com toda a Aliança Carreirista viva de uma só vez.

Quando os rostos apareceram no céu e o resto dos Tributos percebeu o extermínio dos Carreiristas, todos correram para a Cornucópia. Enquanto se matavam pelos suprimentos, Aloe ficou escondida. Os Tributos que sobreviveram à luta beberam da água envenenada e morreram. Aloe foi coroada vitoriosa com menos de 4 dias de Jogos.

Décima Quinta edição



Nome: Roo Canwarn (“Woof Canwarn”).
Idade: 18 anos.
Altura: 1,72 m.
Peso: 67 kg.
Lar: Distrito 8.
Mentor: -
Nota no treinamento: 7.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 3.
Armas: Facão.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de:
Distrito 9 - Masculino;
[b]Arena:
Floresta de Pinheiros (Pinhal).
Sobre: Nesta Edição mais da metade dos Tributos morreu no Banho de Sangue. Da Aliança Carreirista apenas três sobreviveram. Em questão de horas a Cornucópia estava quase vazia, restando apenas algumas armas ali.

Roo se escondeu na floresta e evitou contato com qualquer outro Tributo. Conseguiu mantimentos para abastece-lo por dias, mas ele não soube administrar e logo os mantimentos acabaram. Enquanto procurava desesperadamente por comida na floresta Roo avistou um lobo capturando um coelho, sem pensar duas vezes o Tributo atacou e lutou contra o lobo pela caça. Roo conseguiu matar o lobo e ficar com o coelho. Esse ato o deixou com a popularidade bem alta na Capital, ao ponto de receber comida de patrocinadores depois disso.

No final, ele se viu obrigado a lutar contra o Tributo Masculino do Distrito 9 pela vitória. Roo matou o adversário com seu facão quando percebeu que iria ser morto pela poderosa lâmina da foice do garoto do Distrito 9.

Roo ficou conhecido na Capital como “Woof” depois de ter lutado contra o lobo pela caça. Depois de ser coroado vencedor, Roo mudou seu nome oficialmente para Woof Canwarn para agradar toda a Capital.

Décima sexta edição



Nome: Pearl Valyrian.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,71 m.
Peso: 64 kg
Lar: Distrito 1.
Mentor: Sapphire Spensgaius.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 11.
Armas: Arco e flechas; Facas.
Alianças:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino;
Distrito 6 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 11 - Feminino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino.
Arena: País das Maravilhas.
Sobre: A Arena desta Edição foi uma réplica do País das Maravilhas, da estória “Alice no País das Maravilhas”. O lugar era cheio de bestantes, flores e cogumelos gigantes, entre outras esquisitices.

Nesta edição, o Tributo Masculino do Distrito 6 fez parte da Aliança Carreirista por ser forte e popular. Todos os Tributos Carreiristas eram populares por suas habilidades e força, mas o Tributo Feminino do Distrito 1 foi a que conseguiu mais popularidade nesta edição.

Foi na entrevista que Pearl ganhou o amor da Capital com sua simpatia, beleza e determinação. Todos queriam patrociná-la, resultado disso foi que Pearl foi quem mais recebeu paraquedas comparado a todos os Tributos até esta Edição.

Pearl podia parecer fofa e simpática, mas na verdade ela era mortal e esperta. Durante os Jogos, Pearl usou seu charme nos Tributos Masculinos de sua Aliança para manipular algumas situações, coisa que não deixou os Tributos Femininos de sua Aliança muito felizes. Perto do final, Pearl sugeriu que eles se separassem em dois grupos para caçarem os últimos Tributos, foi então que ela pôde por em prática seu plano de matar as garotas do Distrito 2 e Distrito 4 com a ajuda do seu aliado, o Tributo Masculino do Distrito 6.

Quando chegaram até o acampamento, Pearl mais uma vez manipulou a situação ao seu favor e disse ao Tributo Masculino do Distrito 2, único aliado vivo, que todos os outros tinham sido mortos pelo Tributo Masculino do Distrito 6, sentenciando o garoto então a morte. Mesmo que o garoto berrasse a verdade, as palavras de Pearl eram muito mais convincentes e manipuladoras que as dele.

No final, enquanto Pearl montava guarda e seu aliado dormia, dois Tributos foram mortos misteriosamente. Pearl então, sem pensar duas vezes, cortou a garganta do seu aliado enquanto ele dormia, levando a vitória. Houveram boatos de que os Idealizadores dos Jogos manipularam alguns acontecimentos para ajudar a garota.

Décima Sétima edição



Nome: Baron Erwin.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,76 m.
Peso: 72 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: Aaron Ballin.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 4.
Armas: Arco e flechas; Camuflagem.
Alianças:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 10 - Feminino;
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Feminino.
Arena: Plantação de Arroz/Campos Alagados.
Sobre: A cada Edição que passa os Tributos parecem estar cada vez mais mortais, quinze pessoas morreram no Banho de Sangue desta vez. A Aliança Carreirista se formou para caçarem os Tributos mais fracos, como de costume, e tudo parecia tranquilo e normal até chegar a terceira noite.

Enquanto as três garotas montavam guarda, os três garotos dormiam. Ou melhor, quase todos. Baron não conseguiu pregar os olhos naquela noite, o que foi sua grande sorte. Como o volume de Tributos estava caindo muito rápido e nenhum dos Carreiristas ainda havia caído, o Tributo Feminino do Distrito 2 sugeriu que as três matassem de surpresa os três garotos no outro dia, enquanto caçavam. As três concordaram com o plano e Baron conseguiu ouvir tudo.

No outro dia eles saíram para caçar, Baron agiu como nada estivesse acontecendo. Enquanto procuravam os outros Tributos, Baron sumiu da vista dos aliados e fugiu. Com o necessário em sua mochila para sobreviver dias na Arena, ele se camuflou com lama e plantas e se escondeu onde podia. No final da tarde Baron ouviu três canhões atirarem. A noite, Baron viu os rostos dos dois garotos que eram seus aliados e o Tributo Feminino do Distrito 1. Provavelmente a garota caiu enquanto executavam o plano.

Se passaram alguns dias e lá estavam Baron e as duas garotas aliadas para decidirem a vitória. Baron sempre com uma camuflagem perfeita, achou e seguiu as garotas até ter a oportunidade perfeita para matá-las com suas flechas. Baron acertou três flechas no Tributo Feminino do Distrito 4 depois que o Tributo Feminino do Distrito 2 caiu em uma das armadilhas de Baron e morreu.

Décima Oitava edição



Nome: Cassie Walkhouse.
Idade: 15 anos.
Altura: 1,63 m.
Peso: 52 kg.
Lar: Distrito 10.
Mentor: Carl Noose.
Nota no treinamento: 7.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 1.
Armas: Facas de arremesso.
Alianças:
Distrito 10 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 4 - Feminino.
Arena: Colinas Verdes.
Sobre: Cassie conseguiu sair da Cornucópia com mantimentos e armas escolhidos com muita cautela. Cassie conseguiu passar despercebida graças ao seu tamanho, talvez matar os outros Tributos era mais interessante para os Carreiristas do que uma garota aparentemente frágil.

Cassie conseguiu achar seu aliado, o Tributo Masculino do Distrito 10, nas primeiras horas de Jogos. Ambos juntaram o que conseguiram e depois dividiram tudo por igual. Seu aliado era alto e forte, algo que dava uma segurança momentânea para Cassie.

Na manhã do segundo dia, Cassie reparou uma coisa interessante: uma manada de cavalos selvagens. Teve logo a ideia de usá-los ao favor deles e depois de contar ao seu aliado a ideia eles foram tentar domar um dos cavalos. Mesmo juntos e utilizando as cordas que Cassie conseguiu na Cornucópia a manobra não foi fácil, eles demoraram cinco dias até conseguirem que um dos cavalos os obedecesse.

Quando conseguiram ter o cavalo em suas mãos, ele começaram a explorar toda a Arena nas costas do animal. Conseguiram localizar todos os Tributos restantes, mas sempre evitando combates. Não ficavam mais de duas horas em um local, sempre fugiam cavalgando de um lado para outro da Arena.

No final, quando restavam apenas Cassie, seu aliado e os dois Tributos do Distrito 4, os Idealizadores dos Jogos usaram bestantes pássaros para unir os quatro Tributos. Quando avistaram os Carreiristas, o aliado de Cassie logo pulou do cavalo e atacou o garoto Carreirista com seu facão, enquanto Cassie confundia a garota Carreirista com o cavalo, tentando acertá-la com uma de suas facas. Esse foi o plano que eles conseguiram montar enquanto iam de encontro com os adversários.

A Carreirista atacou a perna traseira do cavalo com seu tridente e em troca ganhou um coice no meio do peito, que a matou na hora. Depois da morte da garota, Cassie foi tentar ajudar seu aliado, mas era tarde demais. O aliado e o Carreirista, ambos no chão, sangrando muito, com ferimentos muito profundos. Cassie ficou ao lado do seu aliado até que os canhões que indicavam a morte do Carreirista e do Tributo Masculino do Distrito 10 atirassem.

O aliado de Cassie sussurrou algo no seu ouvido antes de morrer, Cassie nunca contou a ninguém o que ele disse a ela.

Décima nona edição



Nome: June Naysmith (“Bloody Mary”).
Idade: 17 anos.
Altura: 1,70 m.
Peso: 61 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: Vibia Jardine.
Nota no treinamento: 11.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 6.
Armas: Machados; Combate corpo-a-corpo.
Alianças:
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino.
Responsável pela morte de:
Distrito 7 - Feminino;
Distrito 10 - Masculino;
Distrito 12 - Feminino;
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 8 - Feminino;
Distrito 11 - Feminino;
Distrito 6 - Feminino;
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 11 - Masculino;
Distrito 12 - Masculino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 7 - Masculino.
Arena: Shopping Center.
Sobre: A Arena desta Edição tinha todos os mantimentos necessários para a sobrevivência dos Tributos, mas não era só na Cornucópia, era por toda a Arena. Talvez os Idealizadores dos Jogos focaram mais nas mortes brutais que nos outros tipos de morte. A Cornucópia se localizava no primeiro piso e havia cinco pisos acima do primeiro.

Poucas pessoas morreram no Banho de Sangue, mas mais da metade morreu pelas lâminas dos machados de um Tributo: June Naysmith, o Tributo Feminino do Distrito 2. June parecia calada e na dela, até o cronometro os liberar e ela começar a matar enlouquecidamente todos os Tributos que encontrava pela frente.

No segundo dia, June desapareceu da vista de seus aliados. A partir dali, canhões que indicavam a morte dos Tributos sempre atiravam. June matou todos os Tributos que conseguiu encontrar, de forma brutal. Ela era uma ótima lutadora e ótima com os machados, era como se os machados fossem extensões de seus braços. A cada canhão que atirava, June sorria, com toda a frieza do mundo.

Depois de uma semana, quando apenas cinco Tributos ainda estavam vivos, os Carreiristas a acharam. Ela estava coberta por sangue seco e com um olhar mortal. June sem pensar duas vezes os atacou. Primeiro, ela matou o Tributo Masculino do Distrito 1, o garoto que usava lanças não teve nem tempo de reagir quando um dos machados o acertou no peito. Depois, ela lutou contra o Tributo Feminino do Distrito 1 e o Tributo Masculino do Distrito 2 ao mesmo tempo. Depois da garota perfurar um dos seus olhos com uma faca, ela a matou com uma machadada na testa. Ela finalizou o último Carreirista arremessando o machado no seu peito.

Pegou seus machados e foi a procura do último Tributo vivo. Mesmo com um ferimento horrível no olho, ela o procurou desesperadamente. O Tributo Masculino do Distrito 7, quando avistou June e seu estado, logo arremessou um dos seus machados nela, mas June era Carreirista e treinada, ela conseguiu se defender usando os machados como se o ataque do garoto não fosse nada. A luta entre os dois foi sangrenta e emocionante. June matou o garoto depois dele fazer um estrago enorme em uma de suas pernas. Esta Edição foi considerada uma das mais emocionantes pela Capital.

Depois de coroada, June começou a usar tapa-olho por causa do olho perdido e teve uma das pernas amputadas. Ela se tornou um dos vitoriosos favoritos da Capital.

Vigésima edição



Nome: Crucis Waterlaw.
Idade : 15 anos.
Altura: 1,64 m.
Peso: 60 kg.
Lar: Distrito 4.
Mentor: Mags Seekelp.
Nota no treinamento: 10.
Popularidade: baixa - média - alta
Paraquedas recebidos: 5.
Armas: Lanças; Rede de pesca.
Alianças:
Distrito 10 - Masculino;
Distrito 10 - Feminino;
Distrito 11 - Feminino;
Responsável pela morte de:
Distrito 9 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 2 - Masculino.
Arena: Jardim Japonês.
Sobre: A Arena desta Edição era o sinônimo de perfeição e beleza. A Cornucópia ficava em cima de um circulo de areia branca. Em volta da areia branca pedras cinzas formavam outro circulo, era ali que os pratos de metal dos Tributos estavam. Jardins, lagos, árvores perfeitamente podadas e pontes também formavam a paisagem. Talvez isso tudo fosse resultado do trabalho da primeira mulher a ser Chefe dos Idealizadores dos Jogos.

Além da famosa Aliança Carreirista, outra aliança também se formou. Os dois Tributos do Distrito 10, o Tributo Feminino do Distrito 11 e curiosamente o Tributo Masculino do Distrito 4 formaram uma aliança. A Aliança dos Desafortunados, foi assim que ficou conhecida na Capital. Todos os tributos eram fortes e habilidosos, incluindo a garota do Distrito 11 que eram uma voluntária. Crucis era o mais novo, mas não ficava para trás em questão de habilidade e esperteza. Prova disso foi que ele matou o Tributo Masculino do Distrito 9 arremessando uma lança no garoto a vários metros de distância, tudo isso para salvar uma de suas aliadas que ia ser atacada.

No meio dos Jogos, as duas alianças se enfrentaram. Eles conseguiram derrubar duas garotas Carreiristas e ferir um dos garotos, mas perderam o Tributo Feminino do Distrito 10. Crucis matou o Tributo Feminino do Distrito 2 depois que a garota acertou uma flecha em sua aliada, a garota do Distrito 10.

No final, as duas alianças voltaram a se enfrentar. Três Carreiristas contra os três Desafortunados. A luta foi intensa e sofrida. O primeiro a cair foi o Tributo Masculino do Distrito 10 pela poderosa espada do Tributo Masculino do Distrito 2. Crucis conseguiu acertar e matar o Tributo Masculino do Distrito 1 com uma de suas lanças. O Tributo Feminino do Distrito 11 conseguiu derrubar o Tributo Feminino do Distrito 4 com sua foice, mas foi morta logo em seguida pelo último da Aliança Carreirista que estava de pé.

Crucis jogou sua rede no Carreirista e o prendeu. Crucis matou o garoto igual ele fez com a garota do Distrito 11, ele enfiou a lança no estômago dele e girou até o garoto morrer.

Vigésima primeira


Nome: Fennel Honeyman.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,69 m.
Peso: 53 kg.
Lar: Distrito 5.
Mentor: Holly Jones.
Nota no treinamento: 5.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Nenhuma.
Alianças: Nenhuma.
Responsável pela morte de: Nenhum Tributo.
Arena: Mina de Carvão.
Sobre: A Arena deste ano foi um tanto quanto exótica. A Cornucópia se encontrava no meio de uma cratera a céu aberto e nas paredes da cratera havia doze túneis que levavam a uma mina de carvão subterrânea. Doze túneis para vinte e quatro Tributos, se dois ou mais Tributos decidissem tomar um túnel uma luta provavelmente aconteceria. Um campo de força protegia o alto da cratera para que ninguém pudesse fugir.

Os Idealizadores dos Jogos só disponibilizaram uma arma nesta Edição: picaretas. Muitos acharam que os Tributos do Distrito 12 teriam uma margem de vantagem sobre os outros Tributos, mas ambos foram mortos no Banho de Sangue. Os Tributos que conseguiram fugir do Banho de Sangue se esconderam nos túneis da mina.

Nos três primeiros dias, vários Tributos morreram de sede e pela falta de oxigênio em algumas partes da mina. Fennel foi esperto o suficiente para pegar um litro de água na Cornucópia, o que o abasteceu até aquele momento. Quando se viu sem água, o garoto correu até a Cornucópia a procura de mais do liquido. Ele teve a sorte da Cornucópia não estar sendo vigiada naquele momento, mas teve o azar de não achar nenhum galão disponível. Foi neste momento que o garoto foi arremessado para trás e ficou desacordado.

Uma grande explosão aconteceu. Vários Tributos morreram, e os que não morreram ficaram muito feridos e a beira da morte. Fennel foi atingido, teve 40% de seu corpo queimado. Ele teve sorte por não estar dentro da linha da explosão maior. Depois de alguns minutos que aconteceu a explosão, três canhões atiraram indicando que os últimos Tributos que agonizavam dentro da mina estavam mortos. Fennel venceu sem precisar matar nenhum Tributo.

Vigésima Segunda edição


Nome: Gunnar Lockheart.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,71 m.
Peso: 62 kg.
Lar: Distrito 2.
Mentor: Aaron Ballin.
Nota no treinamento: 11.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 6.
Armas: Adagas Sai; Combate corpo-a-corpo.
Alianças:
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino;
Distrito 4 - Feminino;
Responsável pela morte de:
Distrito 3 - Masculino;
Distrito 8 - Masculino;
Distrito 7 - Masculino;
Distrito 11 - Masculino;
Distrito 10 - Masculino;
Distrito 9 - Feminino;
Distrito 8 - Feminino;
Distrito 4 - Masculino.
Arena: Universidade.
Sobre: Uma das mais longas Edições até agora, só teve um vencedor depois de quase um mês do início dos Jogos. Talvez seja porque a Arena desta Edição forneceu fora da Cornucópia a maioria dos mantimentos necessários para a sobrevivência nela, deixando de fácil acesso para os Tributos. Esconderijos também foram fáceis para se encontrar, o lugar era enorme.

Várias pequenas alianças se formaram além da Aliança Carreirista. Deram bastante trabalho para os Carreiristas, principalmente o Tributo Masculino do Distrito 12, que se voluntariou, e seus dois aliados do Distrito 7. Depois de encurralarem os Carreiristas e derrubarem as três garotas, a aliança do garoto do Distrito 12 foi totalmente dizimada pelos dois Carreiristas que continuaram vivos.

Depois de acabarem com os mais problemáticos, os Carreiristas foram derrubando Tributo por Tributo com o tempo. Primeiro o casal do Distrito 11, depois a aliança do garoto do Distrito 10 com o casal do Distrito 6 e, por final, a aliança do casal do Distrito 9 com a garota do Distrito 8.

Gunnar era excepcional com suas adagas sai e no combate corpo-a-corpo. Ficava claro quando ele lutava que o garoto praticou artes marciais desde muito cedo. Seu aliado, o Tributo Masculino do Distrito 4, era muito bom com sua espada, mas não melhor que Gunnar em combate. No final, os dois garotos se enfrentaram pela vitória. Gunnar poderia matar o aliado a qualquer momento, mas decidiu dar uma última atração para a audiência. No final, depois de cansar o agora adversário, ele o desarmou e em um golpe rápido o matou.

Vigésima Terceira edição


Nome: Otillie Ashby.
Idade: 13 anos.
Altura: 1,52 m.
Peso: 40 kg.
Lar Distrito 6.
Mentor: Oliver Jackson.
Nota no treinamento: 4.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 0.
Armas: Zarabatana; Veneno.
Alianças:
Distrito 6 - Masculino;
Distrito 11 - Masculino;
Distrito 11 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 10 - Feminino.
[b]Arena:
Pomar Gigante.
Sobre: Nesta Edição a Arena era gigante, mesmo parecendo inofensiva ela era bem mortal. Árvores de todos os tamanhos e tipos faziam parte do lugar, assim como todo tipo de bestantes e animais venenosos também. Vários Tributos morreram nos primeiros dias graças aos perigos da Arena.

Como na Edição anterior várias alianças se formaram, além da Aliança Carreirista, uma das alianças era dos Tributos irmãos do Distrito 6, uma garotinha bem nova e um garoto de dezoito anos que se voluntariou, e os Tributos do Distrito 11, porém a garota do Distrito 11 não conseguiu sair viva da Cornucópia. O Tributo Masculino do Distrito 6 era forte e resistente, mas sua irmãzinha e o seu aliado eram frágeis. Os irmãos tiveram sorte de fazer a aliança certa antes dos Jogos começarem. O garoto do Distrito 11 conhecia todos os perigos de um pomar e sabia como se esconder e arrumar comida.

Os três conseguiram se virar bem com tudo. Acharam abrigo escalando as árvores, comiam os frutos não-venenosos, evitavam os ninhos de teleguiadas, as serpentes venenosas e outros perigos. O irmão de Otillie pegou uma mochila com uma zarabatana, dardos, veneno e algumas facas. Otillie aprendeu a atirar com a arma e colocar o veneno nos dardos, pois seu irmão achou que ela poderia precisar se defender caso aparecesse qualquer perigo enquanto ela estivesse sozinha. Dito e feito, enquanto seu irmão e o aliado colhiam frutos, o Tributo Feminino do Distrito 10 tentou atacá-la, então Otillie não pensou duas vezes e matou a garota com um dos seus dardos venenosos.

Dias se passaram e o final chegou. Quando só restavam dois Carreiristas, Otillie, seu irmão e o aliado deles, os Idealizadores dos Jogos mandaram cachorros bestantes para juntá-los. O Tributo Masculino do Distrito 11 morreu pelas garras de um dos bestantes enquanto tentava fugir. Quando Otillie e seu irmão encontraram os Carreiristas, o garoto ficou desesperado. Ele não podia lutar contra os dois ao mesmo tempo para evitar que matassem sua irmã. Foi então que o Tributo Masculino do Distrito 6 mandou sua irmã correr o máximo que pôde.

Depois de alguns minutos correndo, Otillie escutou três canhões. Seu irmão arremessou uma de suas facas no ninho de teleguiadas que mataram os três garotos. Otillie venceu os Jogos graças ao irmão mais velho.

Vigésima Quarta



Nome: Makerel Beauchamp.
Idade: 18 anos.
Altura: 1,80 m.
Peso: 77 kg.
Lar: Distrito 4.
Mentor: -
Nota no treinamento: 9.
Popularidade: baixa - média - alta.
Paraquedas recebidos: 10.
Armas Espada
Alianças:
Distrito 4 - Feminino;
Distrito 1 - Masculino;
Distrito 1 - Feminino;
Distrito 2 - Masculino;
Distrito 2 - Feminino.
Responsável pela morte de:
Distrito 5 - Masculino;
Distrito 10 - Masculino.
Arena: Castelo Mediaval
Sobre: A Arena desta Edição era digna de um conto de fadas. A Cornucópia ficava em um gramado redondo e rodeando o gramado estava o castelo. Era como se o castelo fosse feito para ter um jardim no centro. Ele era grande, com muitos quartos, salões e torres. Todo o castelo era decorado como os castelos medievais, e os Tributos estavam vestidos a caráter.

Oito Tributos morreram no Banho de Sangue e dois mais tarde naquele mesmo dia. Depois que os rostos dos que caíram foram mostrados no céu, algo emocionante aconteceu. Makerel, o Tributo Masculino do Distrito 4, começou a chorar. O garoto cantou uma canção sobre um príncipe que esperava todas as noites que sua princesa retornasse de sua viagem no mar para ele. A garota do seu Distrito. Ele cantava para ela. A garota foi morta logo no início, no Banho de Sangue. A bela voz grave do garoto podia ser ouvida por quase todo o castelo. Ouvir e não sentir sua dor era inevitável. Boatos rolaram soltos na Capital sobre o garoto só ter se voluntariado para tentar proteger sua amada.

Os dias se passaram e os competidores foram diminuindo. Quando restavam apenas quatro Tributos vivos, sua última aliada foi morta pelo Tributo Masculino do Distrito 5. Makerel cravou sua espada no garoto e o matou. Foi a primeira vítima dele durante todo os Jogos.

Foi então que o último Tributo entrou em cena. Ele esperou todos serem mortos para aparecer. O último Tributo. O Tributo Masculino do Distrito 10. O responsável pela morte do Tributo Feminino do Distrito 4. Makerel sabia o que o garoto do Distrito 10 fez, pois assistiu à tudo. Ao ver o Tributo, ele o encarou com a expressão desprovida de qualquer emoção. Makerel perfurou o estomago do adversário com sua espada que atravessou nas costas, vingando a garota do seu Distrito e levando a vitória.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...