~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Pacify Her


Postado

Nome: Antônia Fer'Lacour

Apelido: Tonia ou Tonha

Idade: 17 Anos

Personalidade:Linda, negra e popular, Antônia não faz questão de esconder sua personalidade.É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Antônia é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Atonia pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Antônia faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um ônus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.

Aparência:






Negra de cabelos lisos e cacheados nas pontas, sorriso encantador, pele parece uma porcelana, pernas compridas, bumbum mediano, e peitos medianos barriga zerada. Olhos castanhos escuros e sobrancelhas sempre bem feitas. 1.83m com 64kg.

Photoplayer: Maria Borges

Gifs:



Orientação sexual: Heterossexual

História:

Filha de Antonella Fer'Lacour- A organizadora de casamentos mais badalada de New York, juntamente com Thomas Junior Fer'Lacour - Acionista Majoritário do Facebook e do McDonalds. Nasceu como uma princesa, apesar das profissões do seus pais, sempre teve atenção e carinho familiar. Cresceu em berço de ouro, desde sempre foi a estrela da família, não é atoa que desde os 8 anos a garota é modelo, a vida corrida da garota fez com que sempre tivesse aulas particulares, mas ter aulas particulares não foi uma opção dela, mas sim de sua família.

A vida profissional da garota de 16 anos ia muito bem, desfiles, comerciais, fotos... essas coisas de modelos. Devido a isso ela não tinha muitos amigos normais, somente outras modelos, e todo mundo sabe que o mercado de modelo é uma guerra, por trás de cada sorriso a seus interesses, e isso fez com que a garota decidisse tirar um ano sabático para como uma pessoa normal, finalmente pisar numa escola com pessoas normais, pois era o ultimo ano de Antonia no ensino médio, depois ela taria livre para fazer o que quisesse.

Durante dias pesquisou as melhores escolas ao redor do mundo e finalmente encontrou uma, Green Lebey, localizada na cidade de GreenWood na Pensilvaniana, comprou uma mansão com seu próprio dinheiro, e foi morar lá com seus cachorros.

No primeiro dia de aula, quando a garota mal tinha chegado para fazer sua matricula, uma mensagem no som da escola alertou o seguinte: " Isso é uma corrida contra o tempo."- Ouviu uma gritaria e vários alunos saíram correndo porta afora da escola. Antônia ficou e se aproximou de uma menina chamada Clary e pediu o que havia acontecido para o pessoal ter desaparecido rapidamente da escola. Clary olhou para ela, não a reconhecendo e disse: -Uma aluna... quer dizer minha amiga desapareceu a alguns dias e ele acabou de falar que vai vim atras de um por um. Isso inclui nós- Falou ela apontando para o peito de Antônia.

Gostos/Desgostos: Gosta muito de sapatos de salto, não importa a situação ela esta sempre de salto alto. Adora roupas de marcas, e adora joias também, ama de paixão suco de laranja, e gosta de receber como presentes coisas simples que são dadas de coração como exemplo: cartas. Ama cachorros, não importa a raça e onde eles estejam ela vai lá e faz um carinho nele. Ela odeia ficar esperando, pois é um pouco imperativa e ansiosa. Odeia pessoas soadas e lugares com poeira. Odeia qualquer tipo de discriminação e preconceito. Odeia realizar educação física. E ultimamente odeia o assassino.

Manias:
Ela não percebe, mas invés de ela caminhar ela desfila, cruzando as pernas, por costume mesmo,mas ela para se alguém avisa-a. Mas ela da três passos e já começa trançar as pernas ao caminhar.
Morder o lábio inferior quando esta nervosa.
Ficar fazendo barulho com o pé quando está ansiosa.


Traumas:
Sapos-Não pode ver um sapo que ela tem um surto. E sai correndo para longe dali.
Sangue- Ela não pode ver sangue que vomita, mas logo após vomitar ela volta ao normal
Ficar sem maquiagem

Hobbies:
Ficar escutando musicas quando não tem nada pra fazer.
Olhar para estrela no pátio da sua casa.
Pintar as unhas.

Algo Mais? Sim, ela quer um par. Você escolhe.



Nome: Apocalipse Goettems

Apelido: Calipse

Idade: 17 Anos

Personalidade:
É um garoto extremamente divertido, não importa a situação, está sempre fazendo piadinha, para o pessoal rir. Dificilmente fica de mal humor, mas quando fica é super arrogante e mesquinha, e um pouco grosso. Ele é muito sincero, as vezes tem que tomar cuidado com o que fala, mas ele nunca se preocupa com o que fala, quando vê ele falou. Pode parecer um pouco egocêntrico, pois vive preocupado com sua aparência, não importa a ocasião, ele sempre está bem vestido. É um tanto narcisista, gosta de receber olhares, e vive provocando o pessoal hétero da casa, não somente da casa mas de toda a escola, ou seja ele é uma BITCH versão menino. Ele não se preocupa tanto com as outras pessoas, ele se preocupa um pouco com as pessoas que são do seu ciclo social, mas nem tanto. Ele não é inteligente, ou seja, ele MANDA nos garotos nerds da escola, para que eles façam seus trabalhos, apesar da falta de interesse na escola, ele nunca reprovou. Ele repara em tudo, em tudo mesmo, da ponta do pé até o ultimo fio de cabelo, e quando vê algo que não gosta, faz comentários irônicos.

Aparência:




É um garoto bonito, nunca teve problemas com acne, sempre teve uma pele bonita. Tem dificuldades em se bronzear, quando vai pro sol não se bronzeia, se queima. Seu cabelo quase sempre está ajeitado com topetes, o nariz é normal e bonito. Pesa 59kg e tem 1.73m. Boca larga com lábios finos. Corpo tolamente depilado a laser. Barriga definida. Bumbum empinado nem tão grande nem tão pequeno, médio. É um pouco musculoso

Photoplayer: Chris Colfer

Gifs:



Orientação sexual: Gay passivo

História:
Nascido em uma família de renome na sua cidade, sempre teve tudo o que queria. Sua família o mimou demais quando criança, o que fez com que ele crescesse com um ego enorme. Quando criança ele adorava chamar atenção, vivia imitando cantoras pop nos almoço de família. O tempo foi passando, Apocalipse crescia como toda criança normal, e quando chegou a idade escolar, começou a ter dificuldades de relacionamento com seus coleguinhas, isso tudo porque ele era muito fresco. Até que um dia ele foi agredido pelo seus colegas no banheiro, que o chamavam de bichinha, gay, viado, essas coisas que traumatiza qualquer criança. Desde o lamentável episodio precisou de ajuda psiquiatra, seu pai não se importava muito com o filho, vivia preocupado em ter mais dinheiro. Sua mãe, ao contrario do seu pai estava o tempo todo ao lado de Apocalipse, apoiando-o para que ele conseguisse dar a volta por cima.
A pré adolescência de Apocalipse, foi uma fase de redescobertas, os desejos estavam a flor da pele, foi quando ele percebeu que ele gostava realmente de meninos. Ele não contou ao seus pais no primeiro momento, seus pais ficaram sabendo através da escola, quando Apocalipse tinha 11 anos, ele foi pego beijando um colega de classe. A escola imediatamente entrou em contato com sua mãe. Foi ai que Vinicius contou que gostava de garotos.
Desde então ele é meio assumido (seu pai ainda não sabe, mas desconfia), o garoto que antes sofria bullying, deu a volta por cima e se firmou no topo da piramide escolar, tornando-se um dos garotos mais populares da escola, seus colegas, alguns dos mesmos que o agrediram quando criança, cresceram e entenderam que antes de qualquer opção sexual, somos todos humanos.
Apocalipse teve que trocar de escola, por que ele foi expulso. O motivo da expulsão foi essa: Ele pagou um boquete para o professor de educação física, no vestiário. Até ai tudo bem, mas tinha um filho da p*ta, que estava no local e gravou tudo, assim divulgando para a escola inteira. Apocalipse no principio nem ligou. Mas a escola, tradicionalista, resolveu expulsar o garoto para que isso não tornasse acontecer e também demitiram o professor. O vídeo se espalhou por quase toda a cidade, mas por incrível que pareca não aos olhos de seu pai. Sua mãe ficou sabendo do fato: Por isso resolveu matricula-lo em Green Lebey,, até que o bafafá se acalmasse.
Sua mãe estudou lá, ela era uma adolescente louca e rica, apesar de ter crescido continua louca e não se deu conta, o quanto terrível poderia ser deixar um jovem gay, multimilionário, solto em uma escola cheia de garotos.

Gostos:
Gosta de gastar dinheiro. Gosta de festas, para enche a cara, dançar, cantar e requebrar até o chão. Lasanha, seu prato favorito. Roupas de marcas,Calvin Klein, Marc Jacobs, Adidas, Ballmain, Bulgari, Dolce & Gabbana entre outras.

Desgostos:
Odeio quando tem transito. Odeio ficar sem saber das coisas. Odeio quando não tem luz, odeio tomar banho gelado. Eu odeio mosquitos. Odeio dias muito quentes. Odeio soar, odeio correr. Odeio pessoas soadas, odeio pessoas muito religiosas.

Manias:
Revirar os olhos quando alguém fala algo burro
Tampar os ouvidos quando não quer ouvir algo.

Traumas:
Alcuofobia- Medo exagerado de lugares escuros.
Agrafobia- Medo de ser abusado sexualmente.
Sapos, tem muito medo de sapo mesmo. Escuro, ele gosta de ver as coisas, e quando se vai a luz ele fica realmente com medo. Ser morto pelo assassino. Medo de cavalo também.

Hobbies:
Ficar em lugares altos, como telhados ou arvores
Ficar jogando joguinho no computador
E usando twitter.

Algo Mais? É viciado em chocolate




Nome: Erza Scarlet

Apelido:

Idade( 15 a 17):

Personalidade:
Ela é uma menina bem moleca, vive aprontando. Ela tem seus medos, mas enfrenta-os. É determinada, tudo o que ela quer ela consegue. Ela é muito ansiosa, quer ficar sabendo o que acontece na hora. Ela é muito mandona, quer tudo do seu jeito. É reclamona, vive reclamando, recalam disso e daquilo. É muito bocuda, fala o que quer sem medir as consequências. Pode parecer grossa com as pessoas que não são próximas, mas para as pessoas próximas ela é uma gracinha.

Aparência:


Corpo esguio e delicado, mede 1.80m com 59Kg e calça 37.
Erza tem pernas compridas, livres de machucados ou mordidas de mosquitos, são pernas magras, assim como seu bumbum não é um dos maiores. Cintura fina, barriga lisa e seios medianos, que com um belo decote chama atenção. Mão sedosas e delicadas, unha sempre pintadas em algum tom pastel. Rosto largo, afinado na região do seu queixo, bocas com lábios bem desenhados e grandes. Sorriso gracioso, nariz arrebitado, olhos castanhos, normais como quase todos, cabelo castanho-escuro natural, as vezes lisos, as vezes cacheados, depende do que ela faz.

Photoplayer: Malaika Firth

Gifs:





Orientação sexual: Heterossexual

História:
Erza sempre foi a estrela da família. Desde sempre foi mimada, teve tudo o que queria. Desde pequena tem o sonho de ser atriz. Não sabemos se isso vai ser possível, pois com essa onda de assassinatos ninguém sabe quando vai ser a próxima vitima. Seu pai chama-se Frederich Scarlet, ele é um grande pecuarista e agricultor local, tem mais de 80 mil cabeças de gado e muitos hectares de terras. Ele nunca colocou limites em sua filha, ele sempre foi aquele pai babão, deu tudo o que ela queria. Sua mãe chama-se Raquel Davila Scarlet, ela era arquiteta, mas depois que casou-se com Frederich, vive cuidando da casa, isso é mandando as empregadas, ela é uma legitima dondoca.
Criada assim pelas avessas, ela sempre teve dificuldade em ter amigos quando criança, o jeito explosivo e inquieto da garota, sempre dava trabalho as professoras, na escola até o ensino médio ela era um pesadelo, não prestava atenção nas matérias nos dois primeiros semestres do ano, mas no final do ano matava-se estudando para não reprovar, viva interrompendo as professoras fazendo perguntas idiotas. Ela sempre foi aquela garota esquelética e alta da classe. Ela sofria muito bullying, mas não se importava por que ela pagava na mesma moeda, xingava todos os garotos e quando pudesse partia pra porrada. Mas isso mudou quando o pessoal da classe chegou a puberdade, os garotos criavam um pouco de músculos, e as garotas peito e bunda. Menos Erza, ela continuava aquela garota magra sem bunda e com pouco peito. Mas os traços do seu rosto e as curvas do seu corpo davam a garota um lado exótico, que chamava a atenção dos garotos. Preocupada com seu futuro começou fazer aulas de teatro, fazia as aulas três vezes por semanas, no resto da semana era livre pra ela sair aprontando com seu melhor amigo, Gustas Tuner, ele é gay e asmático, e para ele que ela confia seus segredos. Eles juntam formam um grupinhos só deles dois, eles não são populares, são conhecidos por serem os engraçadinho da escola. Eles se juntam para falar mal de todo mundo da cidade e da escola. Erza se aproximou de Gustas pois achou que ele era hétero, teve uma noite que ela partiu pra cima dele, como uma onça parte para caça, foi em vão, desde aquele dia eles ficaram super amigos. Praticamente só se desgrudam a noite, pois as tarde, quando Gustas foge do trabalho eles vivem tirando fotos idiotas e comendo. Eles brigam mas logo fazem as pazes.
Erza já transou com quase todos os garotos bonitos da escola, com os garotos do time de futebol foram todos,e ela não se importa com o que falam dela. E como toda adolescente está naquela fase em que ela só quer farra e beijar. Ela nunca pensou em namorar sério, mas os acontecimentos que abalaram a cidade fizeram ela repensar sobre isso.

Gostos:
Gosta de ler livros.
Gosta de escutar musica.
Gosta de escrever.
Gosta de suco de maça.
Ama cachorros.
Gosta de estar bem vestida, com roupas de marcas.
Gosta de estar informada.
Gosta de gente inteligente.
Ama aventuras.
Gosta de atenção.

Desgostos:
Gente lerda.
Gente medrosa.
Acordar cedo.
Aulas de Ed.Fisica.
Ficar soada.
Ficar trancada.
Quando alguém interrompe-a.
De ira para igreja.
Almoços e jantares em família.
Hip-Hop.

Manias:
Ficar mexendo no cabelo.
Se intrometer onde não é chamada.
Reclamar da vida.
Reclamar do tempo.
Fazer drama quando precisa.

Medos
Ser presa.
Morcegos e vampiros.
Ficar careca.
Dos Assassinatos.
Perder seus amigos e sua família.
Que seus cachorrinhos morram.

Hobbies:
Fica o dia inteiro colocando series em dias.
Decorando textos da fala de sua personagem.
As terças a tarde tem aula de balé.

Algo Mais?
Tem letra bonita
Tem dois cachorros,chamados: Verão e Inverno. Da raça Chihuahua.
Na sua bolsa, a um monte de trecos, desde kit's de primeiro socorros, a maquiagens e coisas que ela acha que estão perdidas mas na realidade estão ali dentro.
Ela é faz trabalho voluntario, todos os domingos ela distribui comida aos moradores de rua.
Ela é Yohanara na peça de teatro local, uma garota pobre que mora na rua e vira uma prostituta famosa. O nome da peça é '' Sete cadeados de oportunidades''
Ela adora musica pop.
Ela tem intolerância a lactose.



Nome:Gustavo Pints

Apelido: Gustas

Idade: 17 Anos

Personalidade:
É um garoto muito desconfiado, sempre está atento a tudo que acontece ao seu redor. Ele é um garoto hiperativo, vive dando ordens por força do habito mesmo. É um pouco esquecido, se ele não lembra ele não fez, se tem foto é montagem. Ele é sedutor, usa seu charme para conquistar as pessoas, a mistura de seu carisma ligada a sua beleza quase sempre funciona. Se apaixona fácil, mas tem dificuldade em se manter fiel.

Aparência:



Tem 1.93m, pesa 87kg, tem a pele clara, cabelos lisos, sempre com topete. Os traços do seu rosto são extremamente detalhados, queixo fino e olhos semi-cerrados, lábios carnudos e nariz meio arrebitado. Seus braços são fortes, com pelos dourados. Seu peitoral é musculoso e liso, assim como a barriga é definida e livre de pelos, pernas torneadas e bunda definida.

Photoplayer: Alexander Ludwig

Gifs:






Orientação sexual: Bisexual

História:
Como quase todas as crianças , Gustas sempre foi uma criança bagunceira e arteira. Ele foi criado pela sua mãe, Chayenne Veronica Pints, uma medica ginecologista que divorciou-se do pai de Gustas quando o garoto estava com apenas 3 anos. Desde do término do seu relacionamento, ela se tornou uma pessoa um pouco afastada do resto dos seu familiares, optou pela vida de mãe solteira, deixava o pequeno Gustas, todas amanhãs na creche que era de sua irmã, Shayna Victoria Pints, e a tarde levava-o para seu consultório, dos 3 anos aos 5 anos de Gustas, foi assim, a mesma rotina, de segunda a sábado, na época ela tinha a guarda completa do garoto.
No aniversario de 5 anos de Gustas, o seu pai, Morgan Tuner propôs a Chayenne, a guarda compartilhada, para que assim pudesse participar mais da vida do garoto. Chayenne, sabendo que aquilo faria bem ao garoto aceitou. E ficou decidido assim: Duas semanas na casa do pai, e duas semanas na casa da mãe.
O tempo passou, Gustas cresceu, tornou-se um belo rapaz. Atraia muita atenção por sua beleza, muitas garotas davam em cima dele. Não só garotas.
Gustas apesar de ser hiperativo e bagunceiro, sempre tirava boas notas, nunca reprovou. Com 15 anos começou trabalhar meio turno em uma das redes de farmácia do seu pai. Foi nessa época em que ele teve sua primeira experiencia homo afetiva, com o filho do farmacêutico responsável. Ela nunca contou isso aos seus pais, a não ser sua melhor amiga, Erza Scarlet. Ele confiou esse segredo a ela, um erro, pois Erza não sabia guardar segredos, assim como Gustas. Dois dias depois na escola todo mundo ficou sabendo do segredo, no primeiro momento foi um choque para grande parte dos menino que eram do ''grupinho'' de Gustas, alguns o rejeitaram, outros permaneceram sendo amigos e outros queriam algo a mais.
A respeito de Erza, Gustas a perdoou, pois na oitava série, ela também tinha lhe confiado um segredo e ele saiu espalhando por ai, eles fizeram então um trato, como estavam ''kits'', a partir do momento em que alguém confiar-lhe um segredo eles guardariam para si. Sem sair por ai espalhando para o mundo.
Tudo estava normal na cidade, foi quando, o pesadelo começou. Não podiam confiar em ninguém. Ninguem mesmo, todos viraram suspeitos. Desde-o carinha da lancheria ao prefeito da cidade. E na escola, começou o burburinho, tinha até banco de apostas para descobrir quem era o assassino, entre esses nomes de possíveis assassinos havia grande parte da ''realeza'' da escola, ou seja os populares. Erza e Gustas para seu azar, também estavam nessa lista.

Gostos:
Gosta de cuidar do seu corpo, tanto fisicamente quanto estéticamente.
Gosta bastante de lasanha e batata-frita.
Gosta de balançar a raba ao som das musicas da sua playlist.
Gosta de olhar as estrelas, deitado no jardim.
Gosta bastante de dormir.
De demorar no banheiro.
Beber até ficar louca.

Desgostos.
Não gosta de beterraba
Pessoas grudentas (ele é a pessoa grudenta)
Não gosta de correr
Odeia matérias que envolvem cálculos mas vai bem nelas
Pessoas homofóbicas/preconceituosas/racistas
De ter que esperar
De ter seu cartão cancelado
Quando assustam ele

Manias:
Ficar dando em cima tanto de garotas quanto em garotos.
Adora exibir seu corpo, sempre que pode está sem camisa.
Quando mente meche a sobrancelha.


Traumas:
Não tem nenhum trauma.
Mas tem medo de cobras.

Hobbies:
Gosta de sair a noite para beber.
Jogar futebol.
E cantar no karaokê ( Ele não canta bem)
Aos sabados de manha tem aulas de muhay thay.
E as sextas pratica box.
Todo final de tarde vai a academia.

Algo Mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...