~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Scream


Postado







Nome, idade e aparência.

Se chama Nathan Trindade, tem 17 anos.

Olhos claros, dependendo do dia está com um tom azul ou mais esverdado, com um tom cristalino, cabelos pretos quase sempre arrumados com topete, pele clara, livre de acnes, 1.73m, 64kg, barriga definida, corpo coberto por varias tatuagens, usa alargadores de diversas cores, com um lábio bom de se beijar. Sobrancelhas grossas, assim como sua voz. Pernas fortes, bumbum grande para um garoto, braços musculosos com veias saltadas. Para manter seu corpo, ele vai cinco dias por semana na academia. Nathan não tem muita resistência, mas é um garoto considerado forte.



Aparencia: Jake Bass








História:
Nasceu em uma família religiosa, no dia 27/10/1999, é um legitimo escorpiano, apesar de sua família ser tradicional, vão a missa todo o domingo, Nathan nunca se interessou pela igreja, ou pelas tradições da família. Pelo contrário, invés de ser um santo, Nathan é um completo demônio. Ele sofre com vicio em álcool, cigarros, maconha e cocaína, seus pais não sabem o que fazer com o garoto já o internaram varias vezes, para que ele parasse de estragar a sua vida, tentaram em vão, por que Nathan nessa vida malandra. Nathan já se envolveu com garotos e garotas, ele nunca se apaixonou por ninguém. Como quase todo adolescente tem problemas com sua aparência, mesmo sua família sendo contra, ele tatuou varias partes do seu corpo, e aderiu os famosos alargadores. Não gosta muito da escola, so frequenta-a para acabar logo isso e sair logo de Woodsboro, para ir frequentar faculdade em outro estado. Mas a vida monótona da cidade, muda totalmente quando os assassinatos começam a ocorrer. Isso faz com que Nathan, comece a criar interesse em ficar na cidade, para tentar descobrir quem é o assassino, ou simplesmente ser a próxima vitima do mesmo.



Personalidade: É um garoto muito malicioso, a cada dez palavras, sete são sobre conteúdos sexuais. A facilidade que tem em fazer amigos o torna-o o centro das atenções quase sempre. Ele vive colocando seus amigos em encrenca, varias vezes já foi preso, é um conhecido da policia local. É muito sínico quando é contrariado, gosta de defender seu ponto de vista, e não gosta que os outros discordem dele. Tem facilidades em arrumar briga, geralmente por que está drogado ou bêbado. Quando está bêbado é muito divertido, ele é daqueles bêbados que começam a contar as historias de sua vida. Ele pode ser muito concentrado quando quer, e as vezes pode até ser inteligente, ou pelo menos tenta ser, vive falando frases filosóficas todas erradas.



Curiosidades e sexualidade.
Nathan é bisexual- passivo, e prefere garotos.
Não é muito resistente, as drogas acabaram com sua resistência.
Adora uma festa, ele pode estar no vigésimo quarto sono, mas se o convidam para ir a uma festa se arruma direitinho.
Gosta de se vestir bem, é um garoto sem duvida muito estiloso.
Tem uma lábia fantástica, quase sempre consegue convencer os seus amigos.
Seu pai se chama: Osnei Augusto Trindade, ele é dono de uma loja de artigos esportivos.
Sua mãe chama-e: Amélia Maria Trindade, ela é dona de casa, ou seja é sustentada pelo marido.
Nathan é filho único
Não tem problemas em ficar nú na frente das pessoas.
Tem intolerância a lactose.
Já ficou em coma alcoólica varias vezes.
Quase morreu devido a uma overdose.








Nome, idade e aparência.

Gregory McTunner, tem 19 anos. Aparência: Nick Roux








História: Filho de um cantor local de rock, e de uma dona de uma lanchonete, cresceu gostando de rock. Desde criança teve tudo preto, a decoração de seu quarto era toda de um estilo rocker. Gregory, tem nos sangue o talento musical, o garoto tem uma ótima voz. Mas se você pensa que ele curte um rock pesado, está certo, mas só em momento em que ele está muito depressivo, normalmente é um rock mais leve. Ele nunca teve dificuldades em ter amigos, ele sempre foi uma pessoa muito simpática, desde criança, mas ter vários amigos não o livrou de sofrer um pouco de bullying. Sua pré-adolescência foi um dos momentos mais difíceis para Gregory, como todo mundo estava numa era pop, quase sempre ele era excluído por ser o rockeiro da turma, isso porque ele não tinha papo e as pessoas só queriam cantar pop, estilo musical que Gregory odeia. Mas na escola sempre havia os grupos. Devido a estar quase sempre compondo musicas e cantando, não prestava atenção nas aulas, vivia no mundo da lua, por isso reprovou duas vezes. Na sua adolescência, teve problemas de auto-estima e de aceitação, por isso mudou todo o seu visual, deixou de ser aquele garoto, que viva de preto,começou usar roupas mais ''urbanas'', mas continuava escutando um bom rock nos seus fones de ouvidos. Todo mundo na cidade logo estranhou o fato do garoto ter mudado da água para o vinho, mas mudanças as vezes são necessárias. Inclusive seu pai, com seu jeito todo louco e engraçado, tentava apoiar os filhos em todas as suas decisões, estranhou o fato do garoto ter se transformado em um garoto normal. Para sua mãe a mudança do filho, foi algo que ela agradece a deus todos os dias. E para o assassino, é uma tentativa de chamar sua atenção para ser sua próxima vitima.



Personalidade: Totalmente calmo, não se estressa facilmente. Podia parecer um pouco anti-social, pois preferia a presença de sua guitarra e de seus fones de ouvido. Optou ser um pouco sociável pois é muito tímido, Gregory tem medo de se expor, medo de confiar demais nas pessoas e tomar no cu. Ele pode ser um pouco frio com as pessoas que não são próximas dele, mas com seus amigos ele é um ótimo companheiro, sempre está pronto para ajudar qualquer um que precise. É um garoto muito pacifico, não gosta muito de se envolver com brigas, ele não precisa chamar atenção, alias ele nem gosta de tanta atenção, quando as pessoa elogiam-o ele fica todo sem jeito. Mas não venha com grosseria para cima de Gregory, que ele devolve na mesma moeda. Ele é um garoto muito esperto, sabe quando está se encaminhado para uma cilada, e quase sempre escapa delas ilesas.



Curiosidades e sexualidade.
Gregory tem dificuldades em se concentrar em somente alguma coisa. Ele escreve com a mão esquerda. Ele não sabe cozinhar completamente nada, nem mesmo sabe fritar um ovo. É profissional na arte de andar de skate. Sonha em ser um grande cantor de rock. Ele é reserva no time de futebol da escola. Tem costuma de subir no telhado e olhar as estrelas para procurar inspirações para suas musicas. Ele tem um gato preto, com o nome Gaspar. O garoto perdeu a virgindade com uma garota aos 16 anos, em uma festa, sem camisinha, por sorte a garota não engravidou. Ele é totalmente hetero, mas não tem nada contra pessoas lgbt's, inclusive tem vários amigos gays. Ele ajuda sua mãe de vez em quando na lanchonete. E as vezes se apresenta com seu pai. O nome da lanchonete é: Salame Salamandra. E ele acredita fielmente em Et's. Reprovou uma vez no Primeiro Ano e outra vez no Terceiro Ano.



Algo mais? Sim, ele já pode dirigir e ele tem um fusca ano 74 totalmente preto, com estofados de couro.





Dark Room
Escrita por: LuanRewinder10



Nome Completo: Erza Scarlet
Idade:17 anos
Aparência: Maria Borges


Peso: 52 kg
Altura: 1,70 m
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanho
Cor da pele: Negra
Dona de uma beleza exótica, corpo esguio com curvas, é uma mulher de porte elegante que chama atenção por onde anda. Alta, com pernas compridas e livres de qualquer hematoma, não tem muita bunda nem muito peito, está na medida certa em questão a isso. Olho chamativos e enigmáticos, beiçuda como quase toda negra, nariz fino e rosto angelical.
Barriga definida, nunca foi acima do peso, sempre foi magrela, e olha que essa garota come, come mas não engorda, braços secos e fracos, cabelo negro, que dependendo do dia pode ser totalmente liso ou cacheado nas pontas. Não dispensa um batom que chama atenção, assim como não sai sem nenhuma maquiagem.
(Na historia, quando alguém próximo a ela morrer, ela irá cortar os cabelos porque estará depressiva)


Roupa casual







Pijama-
Nada melhor que dormir com roupa de banho


Social-


Encontros/festinha-



Praia/Piscina-




Personalidade:

Linda, negra e popular, Erza não faz questão de esconder sua personalidade.É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-a sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Erza é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Erza pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Erza faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um onus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líder, apesar de as vezes fazer sua equipe perder por motivos fúteis, como unha quebrada. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.


Grupo da escola:Patricinha e vadia

Medos?:
Eu tenho medo de sapos, porque um dia eu tava deitado no quintal da minha casa, e um sapo pulou na minha boca, foi uma das coisas mais horríveis do mundo, aquela coisa gosmenta e gelada na minha boca, desde então eu nunca mais quis saber de sapo perto da minha boca.
De ir parar no inferno e do assassino.

Matéria favorita?: Física

Objeto de valor importante?:

Quando a garota completou 15 anos recebeu de sua família esse colar,ele foi caro, por isso a garota evita usa-lo, mas sempre que precisa ir a um encontro ou a algum lugar importante ela o coloca. É um diamante rosa, as asas são prata pura.

Gosta de estudar?: Não muito, mas sempre estuda para as provas

Antecedente na polícia? Por que?: Sim, dirigir alcoolizada.

Faz acadêmia?: Não,mas já fez

Quer um par?: Quero

Tem contato com a família?: Sim, através do grupo da familia no whats.

História:
Filha de Antonella Scarlet- A organizadora de casamentos mais badalada de New York, juntamente com Thomas Junior Scarlet - Acionista Majoritário do Facebook e do McDonalds. Nasceu como uma princesa, apesar das profissões do seus pais, sempre teve atenção e carinho familiar. Cresceu em berço de ouro, desde sempre foi a estrela da família, não é atoa que desde os 8 anos a garota é modelo, a vida corrida da garota fez com que sempre tivesse aulas particulares, mas ter aulas particulares não foi uma opção dela, mas sim de sua família.

A vida profissional da garota de 16 anos ia muito bem, desfiles, comerciais, fotos... essas coisas de modelos. Devido a isso ela não tinha muitos amigos normais, somente outras modelos, e todo mundo sabe que o mercado de modelo é uma guerra, por trás de cada sorriso a seus interesses, e isso fez com que a garota decidisse tirar um ano sabático para como uma pessoa normal, finalmente pisar numa escola com pessoas normais, pois era o ultimo ano de Erza no ensino médio, depois ela taria livre para fazer o que quisesse.

Durante dias pesquisou as melhores escolas ao redor do mundo e finalmente encontrou uma, Blackwell.. , localizada em uma cidade no Estados Unidos, comprou uma mansão com seu próprio dinheiro, e foi morar lá com seus cachorros.

No primeiro dia de aula, quando a garota mal tinha chegado para fazer sua matricula, uma mensagem no som da escola alertou o seguinte: " Isso é uma corrida contra o tempo."- Ouviu uma gritaria e vários alunos saíram correndo porta afora da escola. Erza ficou e se aproximou de uma e pediu o que havia acontecido para o pessoal ter desaparecido rapidamente da escola. A menina olhou para ela, não a reconhecendo e disse: -Uma aluna... quer dizer minha amiga desapareceu a alguns dias e ele acabou de falar que vai vim atras de um por um. Isso inclui nós- Falou ela apontando para o peito de Erza.


Cursa qual ano: Terceiro ano

Mataria uma pessoa?: Se fosse pra ela sobreviver sim

Odeia?:
Acordar cedo
Ratos e baratas.
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ela acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém

Gosta?:
Sair com as amigas.
Flores
Sua família.
Assistir televisão
Olhar o céu a noite a espera de ver uma estrela cadente.
Crianças
Circos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios

Em uma menina (o) procura o que?:
Nada, ela procura sexo com meninos.

Hobbies:
Conversar com os animais.
Subir em arvores.
Gastar dinheiro
Tem mania de acha que tudo o que ela fala está certo, mesmo não estando.
Chegar atrasada- para gerar expectativa
Olhar as estrelas
Assustar criancinhas

Habilidades:
Canta, Dança, Toca (Violão, violino e piano), Compõe e Desenha bem, Q.I. elevado para sua idade, fala muitas línguas e consegue fazer diversas coisas diferentes fisicamente.

Como age com:

Amigos-Companheira, é o tipo de amiga que coloca os outros em enrascadas, mas não por mal, é por que ela perde o senso da responsabilidade quando está com eles.

Melhores amigos: Totalmente loca e companheira, vive aprontando com eles. Sempre leva-os para o mal caminho, confia totalmente a eles seus segredos e desejos.

Família- É um tanto quando complicada, ela gosta de sua mãe, convive muito bem com ela. Já seu pai vive enchendo o saco da garota e de vez em sempre eles brigam, já com os irmãos ela vive fazendo pegadinhas e trollando eles.



Inimigos:Trata-os como fossem nada, por que odiar significa que a pessoa ainda se importa com a pessoa. Se tratar com indiferença, significa que não poderia se importar menos. É isso que machuca.

Desconhecidos- No começo excluirá a pessoa, mas isso não significa que elas não poderão tornar-se amigas

Opção Sexual- Heterossexual

Apelido: Os pessoal a chama pelo sobrenome ''Scarlet''

Sonhos?: Já realizou todos

Gosta de pessoas mais velhas ou jovens?: Mais velhas

Tem uma boa relação com a comunidade?: Tem, apesar de não se importar muito com a opinião alheia.

Algo a mais?:
Sim tem uma tatuagem no pulso, e já ficou em coma alcoólico varias vezes.
Tem letra bonita
Tem dois cachorros,chamados: Verão e Inverno. Da raça Chihuahua.
Na sua bolsa, a um monte de trecos, desde kit's de primeiro socorros, a maquiagens e coisas que ela acha que estão perdidas mas na realidade estão ali dentro.
Ela é faz trabalho voluntario, todos os domingos ela distribui comida aos moradores de rua.
Ela adora musica pop.
Ela tem intolerância a lactose.

Entende que seu personagem corre risco de vida, está disposto a se arriscar?:
Estou dispostas a me arriscar totalmente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...