~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Silence Bitch- By: SweettGirl


Postado

Manu Rios é Sebastian O'connor


Nome completo: Sebastian O'connor
Apelido:Não possui
Idade: 16 Anos- Segundo ano - 25/10/1999~Escorpião



Aparência:





Olhos claros, dependendo do dia está com um tom azul ou mais esverdado, com um tom cristalino, cabelos pretos quase sempre arrumados com topete, pele clara, livre de acnes, 1.73m, 64kg, barriga definida, com um lábio bom de se beijar. Sobrancelhas grossas, assim como sua voz. Pernas fortes, bumbum grande para um garoto, braços não muito musculosos com veias saltadas. Augusto não tem muita resistência, mas é um garoto considerado forte.



Photoplayer: Manu Rios



Gifs de seu personagem:



Orientação Sexual: Gay- Passivo



História:
Nova York, é uma ótima cidade para se fazer fama e fortuna ? A resposta é clara, sim. Os pais de Sebastian são nada mais nada menos que os atores mais bem pagos e influentes do ultimo ano. Os holofotes sempre estiveram presentes na vida do garoto, mas nunca o atrairão firmemente, ter paparazzis em sua cola é um ônus que se paga por ser filho de celebridades. Um ônus que as vezes prejudica tanto a imagem do garoto quanto dos seus pais. Ou seja, o que Sebastian não estraga em sua vida, a mídia estraga. Não é raro ver as m&rda, que Sebastian faz aparecendo em revistas de fofocas.
Devido a um fatídico dia em que o garoto foi flagrado, saindo praticamente carregado de uma festa pois tinha tomado um porre daqueles, seus pais resolveram matricula-lo em uma ótima escola,para que o garoto não andasse mais com más companhias. A famosa Le Rosey, conhecida por ter os melhores alunos e é claro, os herdeiros das pessoas mais poderosas dos Estados Unidos da America.
Sebastian, é praticamente um grão de areia em um deserto, ele não é herdeiro de uma pessoa poderosa, mas é incrível, como a fama é capaz de ter um poder de manipulação enorme sobre todo um país.



Personalidade:
Encantador e galanteador são as palavras que com certeza definem Sebastian. Mas como diz aquele ditado: ''toda rosa tem seus espinhos''.
Ele é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitivo, otimista ( dependendo do caso ). Ama confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser muito vaidoso, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ele é irônico e sínico, e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. E por isso tem necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntimo.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca o desafie. Ele vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ele é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ele perde a paciência quase sempre, e surta, dando chiliques estéricos. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está disposto a dizer, sem se preocupar com as consequências.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Jamais desiste de seus objetivos. Quando desiste, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizado por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ele deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Perceptivo: Fica mais satisfeito em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiado se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensivo: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertido: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativo.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.



Gostos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como telhados.
Ele adora piadas ( até as mais sem graça, porque ele também faz )
Adora ler livros
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ele e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar
Pegadinhas
Desvendar mistérios



Desgostos:
Injustiça
Preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gayzinho ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
Pessoas que não gostam de animais Muito barulho
Ter pesadelos. Ele odeia pesadelos e a maioria são com assassinos/fantasmas. Ele acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ele só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )



Manias:
Revirar os olhos quando alguém fala algo completamente burro.
Morder o lábio inferior quando está nervoso.
Não importa onde e nem em que lugar estão, estará batendo o pé.
Cantarolar, quando não quer ouvir o que não quer.
Gastar muito dinheiro com roupas.



Medos:
Sapos
Filmes de terror, mas assiste do mesmo jeito.
Ser violentado/agredido.



Música tema do seu personagem?




Segredo: *-*



Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Não, ele tem mais o que fazer.
O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Que é alguem que não tem nada melhor do que fazer, inves de ficar matando alunos.
Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim



Favoritou a fanfic? Favoritei



Algo a mais?


Antonella Maria O'connor// 35 Anos//Atriz



Tom O'connor//37 Anos// Ator






Clarie Julien é Halona Aingremont


Nome completo: Halona Aingremont
Apelido: Não possui
Idade : 17 Anos



Aparência:

Cabelos lisos, cacheados nas pontas, rosto angelical com olhos azuis, cílios grandes sempre com rímel, bochechas não tão grandes, nariz fino e boca considerada carnuda.
1.65m com 58Kg, tem perna bonitas, sem nenhum machucado ou mordida de mosquitos, está sempre com salto no pé para ficar um pouco mais alta, barriga zerada, tem marquinha de biquíni, mãos sedosas cheias de anéis de ouro. Peitos grandes e bumbum mediano.




Photoplayer: Claire Julien



Gifs de seu personagem:






Orientação Sexual: Heterosexual



História:
Após herdar a fortuna de seu pai, Lorena virou uma multi-empresária, a principal fonte de renda de Lorena é a sua rede de drogarias, entre suas empresas, a escolas de cursos profissionalizantes, uma rede de taxis, uma empresa de turismo, e outra empresa criada especialmente para administrar as outras empresas.
Lorena nunca foi boa em relacionamentos, ela tinha uma queda por Scott- seu melhor amigo, mas que não acarretou em nada além de uma bela amizade.

Decidiu ter uma filha com trinta e três anos, para que ela tomasse conta dos negócios da família, e também para quando ficasse velha tivesse alguém, para firmar relacionamento e cuidasse-a, Lorena procurou a clinica de um médico muito renomado no meio, para realizar uma fertilização invitro. Após toda a burocracia, Lorena deu inicio ao tratamento, o pai de sua filha seria um doador de esperma, que preferiu manter-se em anonimato.

A criança nasceu como uma princesa, teve tudo o que queria. Sempre foi uma boa menina desde sempre, cresceu rodeada de amigos, sempre tirava boas notas na escola. Mas quando chegou ao ensino médio a troca repentina de escola fez com que, ela parasse der ser a filha perfeita, para tornar-se uma tremenda vagabunda. Mas sua mão não sabe que ela tornou-se a maior vagabunda de Le Resoy.




Personalidade:
Linda, loira e popular, Halona não faz questão de esconder sua personalidade. É uma garota mimada, gosta de exibir-se, pode parecer um tanto egocêntrica, por preocupar-se demais com sua aparência, mais as pessoas que a conhecem-na sabe que isso é apenas uma forma de esconder uma garota, que tem medo de não ser aceita pelos demais. Ela é uma menina de opinião própria, ela pode facilmente concordar com a opinião alheia, mas dificilmente irá segui-la, colocará os seus objetos acima de quase todos. Sem sombras de duvida, Halona é uma menina muito influente. Quase todos gostam dela, apesar de ela mostrar uma lado ''cobra'', acabam admirando-a, pela sua persistência e sua futilidade. Halona pode ser muito bem duas caras, para salvar a sua imagem e de suas amigas, pode mentir facilmente e fingir-se de amigas de outras somente para acabar com a raça. Ela é super confiante, Halona faz tudo o que ela quer, e quando não consegue alguma coisa ela luta até o fim até que acaba conseguindo. Ela é popular, tudo o que ela faz as pessoas logo copiavam, isso é um ônus que se paga quando é popular. É vaidosa, vive preocupando-se com sua imagem publica. Ela não é arrogante, mas as vezes isso é preciso ser com certas pessoas. Ela ama liderar, é uma ótima líderar. É um tanto quanto vingativa quando necessário, e para isso usa seus poderes para acabar com a vida da pessoa. Como toda patricinha ela ama festa do pijama, isso sempre acarreta em confusões, mas ela sempre tenta sair como a vitima da coisa toda. E ela ama o jogo virtual Stardoll.



Gostos
Viajar- quando tem tempo.
Gastar Dinheiro- Nessa parte Halona é profissional. Gasta dinheiro principalmente com roupa e comidas.
Cantar- Eu demoro muito tempo no banho devido ao meu querido publico de shampoos e condicionadores que estão no meu banheiro, onde eu faço mini shows.




Desgostos:
Eu odeio quando tem transito no trajeto da escola para meu apartamento.
Eu odeio quando estou viajando e chego em um hotel e a secretaria de minha mãe não reservou um quarto para mim.
Eu odeio mosquitos.
Eu odeio ficar soada.




Medos
Que aparecam espinhas no seu rosto em um dia importante
Baratas,ratos e porcos.
Pessoas com roupas falsificadas.
Mendigos
Palhaços




Manias:
Ficar stalkeando o crush.
Dar ordens
Ela não anda, ela desfila.
Achar que é dona de Nova York



Música tema do seu personagem?




Segredo: *-*



Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Não, mas isso não impede que ela não mantenha relações com o mesmo.
O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Ela acha que é um professor que odeia os seus alunos.
Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim



Favoritou a fanfic? Sim



Algo a mais? Ela sonha em ter um unicórnio.




Amy Winehouse é Marjorie Alexandra Burns


Nome completo: Marjorie Alexandra Burns
Apelido: Comensal - O pessoal da escola a zoa assim
idade: 17 Anos
Aparência:



Cabelo preto natural, boca normal, com uma pinta no canto da boca, corpo com varias tatuagens, pernas grandes, consideradas normais e magras, assim como seus braços, ossudos e magros sua barriga é inexistente, a adolescência foi boa com Marjorie, nunca teve problemas com acne, sua pele é impecável, ela ergue seu cabelo com bombril, para que ele fique do jeito que ela gosta;









Photoplayer: Amy Winehouse



Gifs de seu personagem:







Orientação Sexual:
Heterossexual



História:
“Quando criança, eu sentia que devia ser boa e forte, pois minha mãe não era. Então quando me tornei adolescente com todos aqueles hormônios, a pressão e querendo ir bem na escola – isso para os meus pais e não pra mim – eu tive um colapso mental. Eu tinha tendências suicidas e eu percebia o quão sortuda e privilegiada eu era, mas tudo que eu queria era morrer. Eu me sentia tão culpada por conta disso, eu me odiava por isso, então se torna um ciclo. Eu não queria mais existir. Eu queria que cada molécula do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer”

A pressão exercida na família Burns, estava chegando ao ápice na vida de Marjorie que com apenas 11 anos já havia tentado tirar sua vida inúmeras vezes. Mas ai você me pergunta o porque disso? Ser herdeira da maior mineradora dos Estados Unidos, não parece ser um grande problema não é mesmo? Mas para a pequena Marjorie se tornou um fardo enorme, desde os oito anos de idade até os quinze teve problemas psicológicos, ela ainda não está totalmente sã da cabeça, mas seus amigos a ajudam a preencher o vazio que a garota sente.
Tornou-se uma adolescente irresponsável, usava drogas e bebia compulsivamente. Logo a menina que tinha de tudo para ser um bom exemplo para sociedade tornou-se o terror da família Burns, noites de bebedeiras eram normais no cotidiano da garota, o corpo coberto por tatuagens, como uma clara mensagem de que a garota não pertencia aquele lugar.

Como tentativa de esconder os fiascos da filha Gabriela Burns, mãe da garota resolveu matricula-la na famosa Le Resoy . Um ambiente repleto de garotas ricas e mimadas, tudo o que Marjorie odiava, onde popularidade e dinheiro são algo que estão ligados fortemente por um mesmo elo, o de se manter no topo da cadeia alimentar. Em Le Resoy só os que estão dispostos a fazer de tudo pelo ‘’status’’, está pondo em risco a vida de todos os seus alunos.
A garota viu que não seria aceita de imediato pelo grupo de meninas populares, por isso resolveu ter ela mesmo o seu grupo, escolhido a dedo por ela. Composto somente por pessoas que tinham algum talento.




Personalidade:
Marjorie não tem responsabilidade nenhuma, a única responsabilidade que ela tem é que, enquanto existir dinheiro ela estará gastando. Marjorie valoriza muito sua vida social, e não suporta de jeito nenhum receber um não. Ela tem mania de mandar em tudo e em todos, ela pode parecer um pouco mesquinha por isso, mas ela não liga para opinião alheia. Isso vem do fato de ser filha única e ser extremamente mimada. Ela é campeã em destruir a autoestima e a autoconfiança das outras pessoas.

É muito imperativa e eufórica e se estressa facilmente. Sempre fala o que vem a sua cabeça sem preocupar-se com consequências. Não tem dificuldades em passar uma amiga para trás para conseguir o que quer, ela pensa simplesmente em si, mas não demonstra isso, somente as vezes. Marjorie pode ser uma ótima líder, pois liderar não é ter todas as respostas. Não é saber tudo. Liderar é saber o que você não sabe. E se adaptar o mais rápido possível em diversas circunstancia para conseguir o melhor para o grupo, mas por trás dos interesses grupais, Marjorie tem seus próprios interesses.

Ela tende ser otimista, mas sabe muito bem quando está perdendo, e ela sempre consegue virar o jogo ao seu favor. Ela não gosta que mintam para ela, mas ela não vê problema em mentir para manter uma amizade que ela acha necessária. É o tipo de pessoas que é rodeada por um grupinhos de amigos, que a defendem e apoiam-na, mas ela pouco se importa com eles, mas finge que sim.





Gostos:
Álcool
Animais
Estar rodeada de amigos
McDonalds
Estar no controle de tudo
Selfies
Tatuagens
Filmes de terror
Historias sobre serial killers
American Horror Story
Pessoas tatuadas




Desgostos:
Festas em famílias
Os seguranças que sua mãe contratou que ficam na sua cola
Mel
Ler livros
Programas de Culinaria
Justin Biber
Roupas rosas




Medos:
Cavalos
Azeite quente, tipo quando vai fritar um ovo e voa azeite no seu braço.
Escuros
Raposas




Manias:
Fica tirilinkando as unhas na mesa.
Cantarolar quando não quer ouvir algo.
Ela é o tipo de pessoa que se esta olhando um filme está tentando prever o que vai acontecer.
Beber até ficar dura.
Tentar fugir dos seguranças, mas nunca consegue.
Fumar cigarros quando esta nervosa.




Música tema do seu personagem?




Segredo: *-*



Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Acho, ela não tem nada demais pra fazer mesmo, porque não matar uma vadia ? E aterrorizar a escola na qual ela foi obrigada a estudar ?
O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Contanto que ela não morra, ela tá adorando o caos que se transformou essa escola.
Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim



Favoritou a fanfic? Sim



Algo a mais?
Ela quase morreu devido a uma overdose.
Ama os livros do Harry Potter
Seu guarda roupa é todo composto por roupas normais.
Apesar de odiar as patricinhas, vive de salto alto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...