~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Six


Postado

Six

❤ Básico ❤
♥ Nome completo: Sexta (Não tem sobrenome, devido ao acidente fatal que seus pais morreram) Recebeu esse nome por que chegou a um orfanato em uma Sexta-Feira
♥ Apelido: Six (6)
♥ Data de nascimento e idade: 10 Anos
♥ Onde nasceu?: Noroeste de Londres ( É o que contam para ela)
♥ Onde vivia antes de ir para o orfanato?: Em um outro orfanato
♥ Com quem morava?: Com outras crianças.
♥Qual sua peculiaridade?: Grito sonico.

❤ Família ❤
♥ Mãe-Não conhece-a, foi morta em um acidente de carro.
♥ Pai- Não conhece-o, foi morto em um acidente de carro.
♥ Irmãos- Não tem.

❤ Importante ❤
♥ Personalidade: Como quase toda garota, é reservada, não teve apoio e dicas de sua mãe, tornou-se uma menina fechada, que nunca demonstra quando está triste, ela coloca um sorriso no rosto e segue em frente. A necessidade constante para que se adaptasse ao mundo fantástico no qual ela foi encaixada, fez com que cresce-se desconfiada de todos que a cercavam. Ela nunca foi de causar problemas, mas quando acha necessário faz de tudo para causar intrigas, e não importa o que aconteça ela sempre é a vitima, apesar da pouca idade já pensa como uma garota grande, sabe de seus deveres e obrigações, e para realizar seus sonhos vai fazer de tudo para que eles tornem-se realidade.

♥ Historia: Seus pais morreram em um acidente de carro logo após terem sidos liberados do hospital, a policia então levou a criança para o hospital, lá então ela ficou durante três meses.
Ao se recuperar dos ferimentos foi levada para um orfanato. Varias pessoas quiseram adota-la, algumas famílias até chegaram levar a criança para casa, mas o choro irritante da criança enlouquecia os mesmos.Após ser devolvida varias vezes para o orfanato, ela já tinha aceitado que viveria ali para o resto da sua vida. Aos cinco anos de idade, um invasão criminosa no orfanato traçou o destino de Sexta para sempre, um grupo de radicalistas invadiu o local disparando contra todos os que viam, Sexta trancou-se no guarda roupa de seu quarto com a esperança de sair ilesa daquilo. Ela tava errada, um homem vasculhou todo o lugar e encontrou-a, foi quando ela descobriu que não era totalmente normal, ela gritou desesperadamente, esse grito tornou-se ensurdecedor e ecoante, vidros se quebraram, o homem que estava com a arma desmaiou na hora. Foi então que ela se tocou que ela poderia ser salva. O restante dos radicalistas fugiram do local, a policia chegou, mas tarde demais muitas crianças foram mortas. As crianças que sobreviveram foram mandadas para orfanatos distintos, a ultima a ser escolhida foi Sexta, duas mulheres procuraram a garotinha uma de vestido preto, cabelos pretos, clássico, se apresentou como Srta. Campbell, a outra com aparência mais jovem que a primeira como, alta, loira, sedutora que pegou Sexta pela mão e levou-a para um opala preto, apresentou-se mais tarde como Margo Young. Mesmo desconfiada Sexta foi de bom grado, com a promessa de Srta. Campbell de que ela nunca mais se machucaria.

♥ Aparência: Sexta tem olhos claros, cabelos loiros, rosto arredondado, pele clara, ela é magra, ainda não entrou na puberdade para desenvolver curvas, é uma garota magra, considerada alta para idade dela, pesa trinta e oito kilos e tem um metro e cinquenta e quatro centímetros de altura. Apesar de ser bem nova,chama atenção por ser bonita.

❤ Kristina Pimenova❤




♥ Defeitos e pontos fracos: Não consegue correr muito rápido, ainda não aprendeu a nadar. Como toda criança é vulnerável, ela depende das demais pessoas que acompanham caso acontecer.
♥ Qualidades e pontos fortes:É muito comunicativa, sincera e fofa. Tem como ponto forte, sua persistência.
♥ Gostos: Arroz, pássaros, borboletas, flores, brincar, correr,ler livros,tomar banho de mar,subir em arvores,
♥ Desgostos: Vegetais, dias chuvosos, dormir cedo, fazer as tarefas da casa que são lhe atarefadas.
♥ Uma frase que o/a defina: Eu vou me levantar como o nascer do dia, assim como o primeiro raio de sol, estarei aqui para lhe aquecer, para mostrar pra você que quando tudo pode estar preste a desabafar, eu vou estar aqui, ao seu lado.
♥ O que pensa para si no futuro: Se tudo der certo ela quer ser uma grande cantora.
♥Qual seu sonho?: Conhecer alguém de sua família biológica, pode ser qualquer um, tio, primos, avós.
♥Medos: Sapos, lagartas, escuro, ser esquecida, filmes de terror, sexta-feira 13.
♥Fobias: Lugares escuros e fechados.
♥ Sexualidade: Heterosexual
♥ Par: Não

❤ Relação ❤
♥ Com a família: A unica família que ela tem é o pessoal do orfanato. Por isso que ela tenta conviver bem com todos. Com as garotas ela se da bem, pois elas são muito próximas e queridas. Com os garotos ela vive tendo implicância, pois ela está naquela fase que acha os garotos nojentos, e os mais velhos provocam só para verem ela irritadinha. Todos a cuidam como se ela fosse a irmã mais nova.
♥ Com os outros do orfanato: Ela convive muito bem com todos, pois não passamos de uma grande família. De vez em quando tem algumas briguinhas, mas coisa passageira.
♥ Melhor amigo/a: São muito próximas, vivem aprontando, passam a maioria do tempo juntas. Uma vive fazendo palhaçada para outra, com intuito de divertirem-se, até mesmo nos momentos sérios. O que acaba resultando em xingamentos dos garotos mais velhos.
♥ Inimigo: Se refere-se aos monstros, ela teme-os, pois as histórias que rondam o orfanato é que eles existem somente com um proposito, destruir a vida das pessoas do orfanato. Mas ela sabe que chegando a hora, ela terá que lutar, ser corajosa para ajudar as demais crianças.
♥ Par: x-x
♥ Diretora Anastácia: Ela simplesmente adora-a, ela foi praticamente a sua mãe desde a transferência de orfanato. Foi ela que ensinou o que é errado e o que é o correto, Anastácia sem sombra de duvidas é a verdadeira heroína de Sexta.
♥ Vice-diretora Margo: Ela não gosta muito da presença dela no orfanato, Sexta acha que ela é uma inimiga disfarçada dentro do orfanato, mas ela nunca contou isso a ninguém. Mas nem por isso deixa de respeita-la.

❤ Probabilidades ❤
♥ Brigar: 35%
♥ Arranjar inimigos: 50%
♥ Sair escondido: 88%
♥ Mentir: 67%(Se for pra encobrir algo que ela fez, a porcentagem aumenta)
♥ Manipular as pessoas: 69%
♥ Ser falsa: 92%

❤ Curiosidades ❤
♥ Cor preferida: Azul Esmeralda
♥ Cantora preferido: Adele
♥ Musicas que o/a definem: Rise Up- Andra Day
♥ Lugar preferido: Telhado.
♥ Extras: Adora ficar olhando as ondas. Gosta de subir ao telhado para olhas as estrelas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...