~Sippi

Sippi
Kardashian Brasileira
Nome: Raffa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Augusto Pestana, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Verdade, Desafio e Morte


Postado

Eta nois, muleke!

Morte



Nome completo:
Máximos Aingremont

Apelido: Máx

Idade:18 Anos

Sua Região: Sul- Lugar de pobreza e uma Floresta fofinha.

Entrou para os desafios por livre e espontânea vontade ou forçado(a)?
Por livre espontânea vontade, pois viu que era o único jeito de sair da pobreza, caço vencesse.



Personalidade:
Máximos tem tudo muito bem calculado, é inflexível, e se enaltece por isso. Para ele todos são seus súditos, mesmo os seres mais queridos; tudo deve sair do modo que mandou e exige respeito, adaptação e obediência, onde quer que seja. Nada do que recebe é suficiente para ele. O triunfo é seu desejo mais intenso, e quer desfrutar dos próprios êxitos, mas até mesmo aqueles que não são seus. É um homem bastante generoso; não é traiçoeiro, e se surpreende com tais atos. Pode e sabe perdoar com facilidade, mesmo que a fúria em seu passo pareça aniquilar tudo. Máximos é extrovertido, apaixonado, mas também grosseiro muitas outras vezes. Ele é muito desafiador e corajoso, não se amedronta com quase nada, não possuí medo de se arriscar ao desconhecido. Máximos é forte e determinado. Pode ser autoritário e tirano muitas vezes, por sempre querer dominar e mandar em tudo e em todos. Está impondo sua vontade, a todo momento. Para ele ser honrado é algo muito importante, uma de suas maiores qualidades é a honra. Ele sabe muito bem a importância da luta pela vida. Máximos adora ser alvo de admiração e desejo. É também o educador, aquele que dá o exemplo de si como lição de vida a outros. Está sempre almejando o poder para conseguir ter mais destaque na comunidade.


Não é nada raro que Máximos revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo brincalhão e bem humorado. Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros! Máximos não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio (mesmo que finja), pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Máximos não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Máximos é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consigam solucionar o problema. Sempre notará um ar de domínio e superioridade nele quando estiver diante de uma dificuldade, pois ele nunca abaixa a cabeça. Se Máximos resolver que algo será dele, pode ter certeza de que realmente será, ele não desiste fácil.

Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se está diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Máximos nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele está apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Uma coisa que deve saber a respeito de Máximos, que ele é gay e que adora bajulação, isso já deve ter ficado evidente. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira! Máximos não é muito de mostrar seus sentimentos por alguém, porém quando o faz significa que a pessoa é realmente importante para ele.

Máximos é extremamente possessivo e ciumento, para ele tudo que é seu é realmente seu, e não divide com ninguém, seu sentimento de posse é algo irritante ás vezes. Mas ele também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las. Você não precisa de nenhum esforço para fazê-lo tomar a iniciativa de ser romântico.
Porém e altamente desconfiado, não confia em ninguém, apenas naqueles que ele consegui sentir vulnerabilidade.




Gostos
Passear sozinho
Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
Ele adora piadas ( até as mais sem graça, porque ele também faz )
Adora ler livros ( que agora eu não lembro o nome )
Chá gelado de pêssego e café
Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ele e se sentir protegido.
Adora o frio
Comidas saudáveis
Cantar (Máximos canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa)
Pegadinhas
Gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos
Desvendar mistérios




Desgostos:
Injustiça
pessoas antipáticas
pessoas que se acham superiores
brigas
preconceito
julgar uma pessoa pela sua filiação
quando a chamam de gatinho ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
Rosa ( a cor )
Pessoas que não gostam de animais
muito barulho
Ter pesadelos. Ele odeia pesadelos e a maioria são com ele lutando até morrer. Ele acorda desesperado, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ele só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )




Medos:
Ele tem medo do escuro- Ele gosta de ver o que está acontecendo ao seu redor, e quando privam-o ele fica 100% preocupado.
Morrer/sangrar até a morte




Traumas:
Sapos- Quando estava deitado no quintal de casa, um enorme sapo pulou na sua boca



Família:

Irmão: Maxuel //16Anos//Vivo//Melhor amigo, único que sabe que Máximos é Gay



Mãe: Máxima Aingremont// 35 Anos// Caçadora




Photoplayer: Manu Rios

Aparência:



Olhos claros, dependendo do dia está com um tom azul ou mais esverdado, com um tom cristalino, cabelos pretos quase sempre arrumados com topete, pele clara, livre de acnes, 1.73m, 64kg, barriga definida, com um lábio bom de se beijar. Sobrancelhas grossas, assim como sua voz. Pernas fortes, bumbum grande para um garoto, braços não muito musculoso com veias saltadas. Máximos não tem muita resistência, mas é um garoto considerado forte.



Como se sente sob pressão?
As vezes sabe lidar muito bem, mas não gosta que o pressionem, mas para sobreviver vai fazer qualquer coisa.



Sua relação com:
-A presidente Isabella:
Não confia nela, pois não é recomendável confiar em alguém que pega os jovens que tem uma vida inteira pela frente para fazer um joguinho mortal, somente para manter a ''boa forma'' e ''aparência'' para o pessoal que tem dinheiro.

-Amigos: Ele sempre faz seus amigos rirem, ele confia totalmente neles, e espera que eles confiem nele. Ele não se importa em mentir para manter uma amizade. Ele é tipo a má influencia, mas se algo dar errado ele é a vitima.

-Inimigos: Trata-os como fossem nada, por que odiar significa que a pessoa ainda se importa com a pessoa. Se tratar com indiferença, significa que não poderia se importar menos. É isso que machuca.



O que acha da divisão do País? Que assim se mantem a ordem, em cada região tem pessoas que se adequaram melhor ao seu estilo de vida, caso isso acabasse cada um ia querer mostrar-se o mais preparado possível.




Mataria alguém que é seu amigo para conseguir o que quer? Não, somente pra sobreviver.



Habilidades:
Ótimo em arco e flecha// os anos caçando na floresta fez com que se tornasse um exímio caçador.
Consegue escalar facilmente arvores
Corre rápido, e consegue manter o ri timo por longas distancias.
E por ultimo mas não menos importante: Tem uma lábia incrível, o que faz com que consiga manipular facilmente qualquer um ao seu redor.




Quer par? Posso escolher ou você escolhe? Quero, você escolhe.



Músicas que representam seu personagem:




Favoritou? Yes Baby

Algo a mais? Máximos é gay.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...