~SirDBlack

SirDBlack
Nome: Mario
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 65
Cadastro:

Baby girls interativa


Postado


😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

😈Ficha Daddy😈

😈Nome Completo:😈 Jean Danton

😈Significado do Nome:😈

Jean: "agraciado por Deus", "a graça e misericórdia de Deus", "Deus perdoa" ou "Deus é cheio de graça"

Danton “filho de Antônio” “filho daquele que é valioso", "descendente de valor inestimável"

😈Idade:😈 28

😈aparência😈

😈Descrição:😈 1,80 de altura , corpo musculoso todo trabalhado com braços e pernas fortes ,cabelos loiros um pouco compridos , olhos azuis fortes com um olhar selvagem (os homens ficam com medo de encarar e as mulheres sentem frio na nuca), sorriso doce , voz rouca , mãos grandes ,anda sempre com cabeça erguida olhando para frente sem medo do mundo.

😈fotos:😈








😈gifs:😈






😈Historia:😈

Nascido na cidade Lille no norte da França sendo filho de uma humilde família de professores , pai Jean Pierre Danton, professor de historia, Mãe Isabelle Dousseaua, professora de arte, ambos trabalhavam na universidade católica de Lille , Jean cresceu como uma criança normal, ia para escolinha, mas as vezes acompanhava os pais.

Quando tinha 5 anos brincava pelos corredores ate um dia olhou por uma janela e viu um professor levantando a saia de uma noviça que se curvou para levar uma palmada na bunda, ele dicou hipnotizado pela cena com cabeça imaginando milhares de coisas ruins que ela deveria ter feito, mas ela fazia sons que não pareciam ser de dor, ate que ouviu a voz da mãe longe o chamando e saiu correndo.

Depois disso ficou com a imagem marcada na sua mente, mas sua mãe o colocou em aulas para apreender a tocar piano todas as tardes e nunca mais teve tempo para brincar na universidade, o que foi muito bom, pois se descobriu que ele era um fenomenal pianista, apreendendo tudo com facilidade.

Jean se tornou rapidamente conhecido no mundo da musica clássica começando uma carreira como pianista, seus pais largaram o empregos, o pai virou seu empresário e mãe sua tutora, por anos tocou em grandes teatros para elites lucrando milhões, ele viveu essa vida cercado de compromissos e trabalhos tendo poucas amizades da sua idade ate os 17 anos quando seu pai morreu em uma festa de swing , sua mãe foi acusada pelos jornais, mas a policia a inocentou por ser uma acidente , uma caso de asfixia erótica.

Depois disso a mãe caiu em depressão profunda, Jean resolveu dar um tempo na carreira, comprou uma casa em Nice para a mãe se cuidar com tratamento medico, passando a viver como um adolescente relativamente normal curtindo a noites e conhecendo varias garotas, logo começou a frequentar festas sem limites com swingers , S&M e etc em Mônaco aonde teve contato os Daddys começando uma amizade com alguns e teve uma escrava por um tempo, foi assim por um ano ate que sua mãe se matou.

Desolado Jean se enterrou no trabalho tocando no mundo inteiro por anos procurando algo para esquecer a mortes dos pais em festas e romances sem muito futuro ate pouco tempo atras se aposentou investindo seu dinheiro em vários fundos de investimento sendo que comprou uma cobertura em paris aonde dá festas aos amigos, mas raramente sai de casa.

😈Personalidade:😈

*tem personalidade forte e não deixando ninguém mandar nele sem um bom motivo, tem charme natural que chama atenção das pessoas , é muito justo e humilde não liga para luxos, sempre defende as pessoas mais fracas q estejam sendo abusadas, sendo corajoso não tem medo de comprar brigas e entrar em lutas, as vezes é muito obstinado e competitivo em conseguir o q quer e cruel com quem enche o saco dele .

* homem carinhoso e gentil sem exageros, sempre esta bem humorado sendo brincalhão, divertido, mas exige respeito e impõe limites quando necessário

*muito tranquilo, vive sem neuras sem preocupar com amanha, mas quando perde a calma coloca tudo para fora de forma nervosa.

*tem uma moral elástica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" por tomar decisão difícil.

*Amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente protetor ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .

*sempre pede desculpas qnd sente q fez algo errado ou dá seu perdão com quem pede .

*muito inteligente, astuto em pegar pessoas em mentiras , esperto ver atitudes suspeitas , malandro e intuitivo em resolver problemas.

*se alguém for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora e mente com a maior cara de santo quando necessário.

😈Sadomasoquista ou Masoquista?😈 sadomasoquista (sádico)

😈Como chama a Baby Girl?😈 estrelinha

😈Por que adotou uma Baby Girl?😈 Harry convenceu ela a adotar uma, pois achou q Jean vivia muito sozinho sendo que faria bem para ele sair, ter alguém para cuidar e voltar a viver.

😈Relação com:😈

😈Baby Girl:😈 vai tratar com uma princesa , mimando presentes desde coisas fofas, joias ate brinquedos sexuais e cuidando para ela ter tudo de bom, mas vai ser rígido com regras para ela seguir e exigindo ter fidelidade total, qualquer falha ou provocação será castigada.

😈Outras Baby's Girls:😈 dará atenção sendo educado ao máximo, mas respeitando os limites

😈Outros Daddys:😈 tentara será amigo de alguns e parceiro, mas exige respeito e não tolera q desrespeitem sua baby .
😈Amigos da Baby Girl:😈 será amigo, gentil e muito educado, mas esconde um ponta de ciumes por estarem proximos dela

😈Seus Amigos:😈 brincalhão, da ótimas festas e será um amigo fiel dando apoio nos momentos ruins

😈Sophia{minha personagem}😈 trata muito bem, educado e será levemente atencioso.

😈Lindsay:{personagem da @Nutella220}😈 trata ela bem , sera gentil e legal, dará uma força para ela ser amiga da sua Baby

😈Harry{Meu Daddy}😈 será amigo, parceiro antigo de festas, se conhecem a anos e convenceu o amigo a ter uma baby

😈Luke{Daddy da Lindsay}😈 também se conhecem a anos, mas não são muitos próximos e nem se dão muito bem, mas respeita ele

😈Algo mais?😈

*sempre se veste muito bem com ternos de cores escuras e camisas brancas , dorme só de cuecas

*mora na da avenue Montaigne em uma cobertura

*dirigi um jaguar c-x16 vermelho

*toca piano todas as manhas e para Baby

😈Sabe que pode não ser aceito?😈 sim , faz parte

😈Vai comentar?😈 sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...