~SirDBlack

SirDBlack
Nome: Mario
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 65
Cadastro:

New Vision (INTERATIVA)


Postado

Ficha:

Dados pessoais:

Nome completo: Alexander "Lex" Murdock

Idade: 20 anos 27/07/96

Apelido: Lex

Aparência: (1 foto e 2 gifs)




Signo: Leão

Cidade de origem: ilha de milos na Grecia

Cidade atual: new york ( hell's kitchen )

Pais: (Relação e aparência [foto])

pai Matthew "Demolidor" Murdock : não, são muito íntimos ,mas tentam se aproximar , sempre discordam dos métodos e sobre violência, mas costumam se sentar para conversar sobre esportes e durantes as lutas, sempre pega no pê




mãe Elektra Natchios apoia filho para curtir a vida , se divertir e lutar como quiser, ela mima ele sempre dando presentes.





História:

Elektra Natchos traumatizada apos voltar a vida engatou um romance com Matt, mas voltaram a gritar e discutir pois ela continuo violenta, e se separam Elektra resolveu deixar NY indo para a Grecia e lá ela se descobre gravida, por medo do filho ser sequestrado ela resolve ter o filho em segredo total vivendo na pequena ilha de Milos.
Logo apos o nascimento ela tenta ser só mãe de Lex , mas a vontade de lutar e matar é mais forte que seu lado materno , então ela entrega Lex para ser criado por sua prima Helena e seu marido Ulysses , indo combater o tentáculo pelo mundo.

Lex teve uma infância relativamente normal apesar de seus poderes já estarem se desenvolvendo lentamente sendo muito feliz como qualquer criança de Milos sendo que de tempos e tempos Elektra visitava o filho ate por causa dessas visitas o tentáculo acaba descobrindo a existência de Lex e uma noite membros do Tentáculo atacam a casa q ele vivia com os primos da mãe e matam todos para sequestra-lo.

Lex passou por uma lavagem cerebral forte e sendo entregue ao sensei Tetsu para ser criado como filho sendo treinado para ser um assassino e desenvolvendo seus poderes durante, ele foi treinado em diversas partes do mundo raramente ficando mais que 6 meses em um só lugar , praticando artes marciais, tomando drogas para aumentar sua força, apreendo a roubar , trapacear e matar , mas sem ele saber Elektra alucinada o procurava .

Mas conforme Lex ficava mais velho também ficava mais forte mentalmente por causa do treinamento começando a quebrar a lavagem cerebral perdendo toda sua confiança no sensei e no Tentáculo começando a planejar como sair dessa , com 17 anos Elektra o encontrou contou a verdade e juntos mataram o sensei e membros do tentáculo.

Elektra comprou um apartamento em hell's kitchen para eles viverem em NY , apresentou Lex a Matt foi uma grande discussão por ela ter escondido isso , Matt e Lex tem pouco em comum , mas tentaram se acertar indo a jogos , correndo, treinando e lutando pela cidade.

a Mãe incentivaram o filho a ir a festas , viajar , ter uma vida normal , o pai fica pegando no pê para estudar , entrar em uma faculdade , ficar longe de encrencas e problemas , mas sempre aparecem com ninjas do tentáculo ou ele cruza o caminho de criminosos para acabar com a calma.

Personalidade:

*tem personalidade forte sendo q não aceita ordens de ninguém sem ter um bom motivo, é humilde não liga para luxos, sempre defende as pessoas mais fracas q estejam sendo abusadas . muito obstinado e competitivo sempre luta muito para conseguir o q quer e cruel com quem enche o saco dele, corajoso não tem medo de se arriscar ou matar, sempre esta bem humorado, mas pode rapidamente mudar e ficar violento se precisar.

*só confia na mãe para pedir conselhos sendo q a considera inteligente e de personalidade forte.

*inteligente sacar planos dos outros ,muito astuto passar os outros para trás , esperto para ver atitudes suspeitas, malandro e intuitivo em criar planos e resolver problemas rapidamente.

*toma sempre decisões rápidas sem medo das consequências.

*sempre esta bem humorado ate qnd as coisas estão ruins.

*tem uma moral elástica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" ou de tomar decisões difíceis.

*Tenta ser amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente legal ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .

*se alguém for grosso com ele vai levar uma patada ou soco na mesma hora

*mente com a maior cara de santo quando necessário.

*mulherengo muito safado sempre passa cantadas em todas as mulheres.

Maiores segredos:

*roubou 100 milhões de dolares do tentáculo e outros bandidos escondendo em várias costas pelo mundo, usa o dinheiro secretamente em causas humanitárias através de ONGs , principalmente as q combatem trafico humano

*sempre usa as habilidades para roubar quando joga poker

*sempre espiona as que julga ser suspeitas

Gostos: gosta de praias ,de ir a shows de Rock(AC/DC , ZZ Top e Rolling Stones), passar as madrugadas em farras, jogar poker e praticar esportes , comer carne (muito carnivoro), de dormir muito ,mulheres ,gente bem humorada , aberta a conhecer gente nova , q não tenham medo de se aventurar , com carater forte.

Desgostos: odeia climas frios (sente q tem algo errado), piercings (tem vontade de arrancar) , chá ,comida vegetariana , ir dormir cedo , acordar com sol na cara ,traidores ,gente esnobe e racistas , gente certinha ou medrosa demais para se arriscar , fofoqueiros , mal-humorados e frios sem sentimentos

Hobbies: jogar poker , praticar esportes (basquete e futebol)nadar pelado.

Talento secreto: sabe roubar coisas (tem as mãos leves bater carteiras, abrir portas e fechaduras com facilidade)

Medos: de ser controlado novamente , grutas e cavernas.

Fobias: Aicmofobia (medo de agulhas )

Traumas: quando era pequeno caiu em poço na ilha Milos e ficou preso por horas ate ser achado , ficando com medo de grutas e cavernas

Maior sonho: voltar viver em Milos na grecia sem ser perseguido pelo tentaculo ou outro vilão

Cinco musicas para o personagem: (Que tenha haver com a personalidade e História do personagem)

Nina Simone ~ ain't got no, i got life

zz top ~ bad to the bone

Gipsy Kings ~ el camino

Rolling Stones paint it back

Elton John ~ i want love

Maiores Habilidades:

* Sentidos aguçados (consegue ouvir desde batidas ate um alfinete caindo a uma quadra, vê no escuro como se fosse dia, reconhece cheiros com facilidade mesmo depois de dias)

*tem memoria fotográfica

*Mestre artes marciais em combate corpo a corpo sendo extremamente sujo (chute no saco, dedo no olho e etc) e armas brancas

*praticante de parkour pode atravessar a cidade cheia de obstáculos sem problemas ou subir em prédios em segundos com extrema facilidade se movimentando sem fazer barulho

*força sobre humana no nível do capitão America

Dados complementares:

Relação com os Heróis: se dá bem com eles, mas sempre tira sarro por eles usarem lycra nos uniformes ou serem bonzinho

Relação com os Vilões: ótima , sempre conversa com eles, dá atenção , memorizando cada informação que possa ser útil no futuro

Como costuma se comportar na academia (New Vision): péssimo aluno , vive chegando atrasado nas aulas (tipo dois minutos para aluna acabar) ou faltando para se divertir em outros lugares ou dormindo em classe, brinca com os professores , mas tira ótimas notas por sua memoria fotográfica

Crie um pequeno ''texto'' (Quero saber como o seu personagem vai se portar nas seguintes situações, como vai ser seu dialeto e modo de falar) com o seu personagem nas seguintes situações:

Uma conversa com um Herói:
Durante a madruga em um bar em hell's kitchen
— Deixa ver se entendi, Meu velho, você quer que vá para uma academia militar? - Lex pergunta para o pai, enquanto se esquivava de uma garrafa cerveja jogada contra sua cabeça por uma motoqueiro que vinha correndo em sua direção fazendo seu sangue ferver.
— Já disse, filho não é uma academia militar, é centro de treinamento para heróis, vai ser bom para apreender a trabalhar em equipe e conhecer gente nova - retrucou Mattew Murdock antes de levar um direto no queixo de afro americano que deveria pesar uns 160 quilos de banha de tão gordo que o fez dar dois passos para trás.
— Sei, agora que você esta se ajustando com a mãe quer me mandar para longe para se dar bem toda noite, nê safado? - disse Lex dando um chute no saco do motoqueiro que caiu gemendo no chão e recebeu outro chute na cabeça dado por Lex que o fez perder a consciência
— Filho deixa de ser dramático, nós queremos o melhor para você - respondeu Mattew dando um mata leão no afro americano que caiu desmaiado no chão pela falta de ar- vai ser bem legal.
— Certo, eu vou para tirar ferias de vocês, mas se for chato caiu fora - Lex falou pegando um garrafa de cerveja para beber , mas o pai tirou a garrafa da mão dele
— Sem essa de beber, você é jovem demais, vamos embora que sua mãe esta nós esperando.

Uma conversa com um Vilão:

Em uma casa de poker clandestino chinatown dois homens jogam cartas em numa mesa a mais de três horas sendo observados pelas outras pessoas curiosas pelo jogo.
— Garoto, dizem por ai que você é filho do demolidor, é verdade? - questiona o homem careca com cicatriz na testa que parece um alvo enquanto arrumando as cartas que tinha na mão - aposto mil.
— Falam muitas coisas nesse tipo de lugar, meu velho poucas são verdadeiras, cubro sua aposta e aumento para cinco mil - Lex responde olhando nos olhos do careca sem demostrar suas emoções e jogando fichas no centro da mesa - não concorda , mercenário?
— Você é muito novo para jogar tão bem e saber sobre mim, pivete - o Mercenário fala mexendo nas fichas frio como uma pedra de gelo, mas Lex escuta o coração dele dar umas batidas mais fortes - eu pago para ver.
— Então chore - Lex fala colocando quatro ases na mesa pronto para lutar com seu adversário a qualquer momento.
— ha,ha,ha, muito bom você venceu, gostei do nosso jogo - Mercenário fala rindo ao se levantar com Lex ouvindo o coração dele bater normalmente sem mostrar nem uma ameaça - Mas me desculpe, tenho que ir dormir, amanha tenho que jogar xadrez com meu rei, quem sabe outro dia jogamos outro jogo com apostas maiores.
Lex fica sentado na mesa vendo o Mercenário ir embora, sabendo que é só uma questão de tempo para o caminho dos dois se cruzarem pela ultima vez .....


Um momento Hot

Allison Carter Rogers estava no escuro olhando para piscina da academia Nova Visão com seus pensamentos perdidos nas águas sem notar a aproximação dele quando sentiu os braços fortes a pegaram pela cintura fazendo virar rápido para ele dar um beijo quente e forte na garota que gostou , mas que tentou se livrar dele usando sua força, mas ele também era forte e a segurou mais firme mantendo o beijo que era tão bom q a fez perder as forças.
Ela sedeu retribuiu o beijo dando leves mordidas nos lábios do rapaz que apertava o corpo da garota contra o dele descendo sua mão ate a bunda dela por baixo da saia dando um forte apertão que deixou as marcas dos dedos e puxou a blusa da garota para cima fazendo ela tirar jogando longe a blusa e deixando seus seios dela a mostra.
Ele parou de beijar ela descendo sua boca pelo queixo com mordidinhas ate chegar no pescoço dando um chupão forte fazendo a garota gemer alto , o rapaz sem parar, continuo descendo chupando a pele da loira que estava toda arrepiada indo ao encontro do biquinho dos seios dela para chupar forte e com umas das mãos apertou entre os dedos o bico do outro seio.
Com a outra mão o rapaz arrancou a calcinha da Allison que sentiu sua xoxotinha ficar toda molhadinha , mas um barulho a fez ter um momento de lucides e empurrou o garoto com todo sua força o fazendo voar longe por uma janela caindo no meio do mato, ela pegou sua blusa para vestir e saiu quase correndo para se quarto tentando esquecer o que tinha acontecido, deixando Lex desacordado no meio do mato.

Uma conversa com o melhor amigo:

— bom dia, mano - Lex falou sentando na cadeira da mesa do refeitorio
— Bom dia , LEX!!- Jonathan Parker quase gritou a ver a cara o Lex toda vermelha - o que aconteceu com você?
— Dormi em cima de um livro, passei a noite estudando .... na biblioteca ..... - Lex falou mentindo na cara dura sem demostrar.
— Tem certeza que esta tudo bem? - Jonathan perguntou curioso
— Esta, ai que vamos fazer de bom hoje? quem sabe uma festinha?- Lex tratou de mudar de assunto

Uma conversa com o par:

— Oi , gata - Lex falou entrando no quarto da amada
— Não quero papo com você - ela respondeu sem olhar para ele
— Qual o problema? eu que deveria esta irritado - Lex falou puxando elas pela mão com um olhar de cachorrinho que caiu do caminhão
— Você que me deixou esperando na na entrada no norte da piscina, fiquei lá ate q vi um casal se pegando e fui embora.
— Desculpe, acabei dormindo enquanto estudava - Lex mentiu pensando no erro ao confundir a namorada com outra garota na noite passada- prometo q você eu te compenso.

Estilo: basico e se veste bem simples , casacos pretos quando esta frio , camisetas brancas , pretas ou azuis , jeans surrados ,cuecas boxer , tenis nike preto , sem acessórios ou luxos , nada q chame atenção.

Detalhes:
uniforme





Filosofia de vida:
"Se você tem medo não o faça, se você o está fazendo não tenha medo!"

Livro favorito: Ramsés o filho da luz

Musica favorita: the who ~ behind blue eyes

Mataria alguém para salvar outra? sem pensar

Salvar a humanidade ou o amor da sua vida? o amor

Como se sentiria por ter matado um inocente? ficaria puto com consigo mesmo.

Viveria com culpa? encheria a cara na primeira oportunidade e superaria seguinte

Ama quando? o mimam , dão carinhos e confiam nele

Odeia quando? desconfiam dele

Defina o seu personagem em uma palavra: bruto

Palavra chave: churros

Vai comentar a fanfic em todos os capítulos? sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...